News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs BAYERN MUNIQUE (Assistência ao jogo)--» Lançamento do jogo!

Started by Bracarense, 07 de November de 2007, 16:43

Previous topic - Next topic

Rato_RedBoys92

Quote from: sol on 28 de November de 2007, 20:18

P.S - A minha frase de "fecho" tem tantos anos como o Superbraga. Só que antes era "Na central de vermelho e branco!". Desde que mudámos de estádio, passou a ser "Na poente de vermelho e branco!" prefiro por isso acreditar que foram os RB que me copiaram... ;D

Na poente, doente, de vermelho e branco!

Quando me referi a frase nao foi a essa mas sim ha de apoiar nao sei quantos minutos por semana... :-* :-* :-* :-* :-* :-*

bragaénosso

Face aos convocados eis a minha equipa para amanhã:

Paulo Santos

João Pereira                     Paulo Jorge                       Rodriguez                                 Anílton

Frechaut                         R. Brum

Hussaine                                          Jorginho                            Wender

Linz

E agora a equipa do Manolo:

Paulo Santos

João Pereira                        Paulo Jorge                   Rodriguez                    Castanheira

Madrid                           R. Brum

Jorginho                                   João Pinto                                              Wender

Jaílson

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Gambit

Alguém ouviu o M. Machado a comparar o jogo de amanhã à Guerra do Vietnam e ao Médio Oriente??  ;D

Kilo

Quote from: Gambit on 28 de November de 2007, 22:39
Alguém ouviu o M. Machado a comparar o jogo de amanhã à Guerra do Vietnam e ao Médio Oriente??  ;D

Antes não tivesse ouvido nada...  :-\

Guarda-Redes

E eu a pensar que tinha sido do tintol do meu jantar...... ;D
O Braga não é um grande é o Enorme!

mot

Teve mesmo em grande o mister M&M!!!  ???
Gostei particularmente da convicção do proprio de que estaria a discursar de forma profunda e verdadeiramente intelectual ao que se seguiu uma pequena pausa em forma de branca e atrapalhação... :-\
Valha-nos nossa senhora que se a performance for de encontro à oralidade do mister estamos fod****.
Acredito que não e lá estarei no apoio.

Saudações
SCB - Simply Choose the Best

A.COSTA

Paulo Santos

João Pereira                        Paulo Jorge                   Rodriguez          A.COSTA

Hussaine                                            Jorginho                                          Wender

Linz

Não sou esquerdo. Mas para não estragar a adaptação de 1 jogador eu arrisco-me a jogar naquele lugar. Senão colocarei o FRECHAUT no meu lugar.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

ArcticStunt

flash20

Houve quem escrevesse aqui que se fosse em Guimarães os estádio estava cheio pois, mas em Braga felismente não há lorpas.Aproveito já agora para dizer ao sr presidente que pelos vistos tem andado muitas vezes pelo oriente e não está inteirado da realidade do país, os bilhetes para ver o Porto vs Marselha eram a 9 euros estou a falar de um jogo da liga dos campeões e não da 2ª divisão da europa(taça uefa).

De outro Clube

Não sou do vosso Clube, mas desejo as maiores felicidades para o BRAGA!!!

BRAGA FOREVER

Quote from: De outro Clube on 29 de November de 2007, 00:09

Muito obrigado e bem-vindo ao fórum! ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

A.COSTA

E qual é o "outro clube" afinal?

::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

José Paulo Pedrosa

Quote from: A.COSTA on 28 de November de 2007, 23:20
                                                          Paulo Santos

João Pereira                        Paulo Jorge                   Rodriguez          A.COSTA

Hussaine                                            Jorginho                                          Wender

Linz

Não sou esquerdo. Mas para não estragar a adaptação de 1 jogador eu arrisco-me a jogar naquele lugar. Senão colocarei o FRECHAUT no meu lugar.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
ahahahahahahahah...teve piada  :D Só nos resta brincar com determinadas situações...keep the spirit ;)

Força Braga ;D
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

jodobraga

Quote from: disco infiltrator on 28 de November de 2007, 17:04
Quote from: Vlad on 28 de November de 2007, 15:39
Quote from: dracul on 28 de November de 2007, 15:15

Apesar de eu continuar a achar que os bilhetes estão acima do normal, também me parece que não ouvi ninguém a criticar os 25,00 para ver a selecção do brasileiro.

Quem deu 25 euros para ver a selecção, foi porque quis um lugar melhor. Havia bilhetes a 10, a 15 e a 20.

Os sócios do slb pagam 15 euros para ver o Milan na Liga dos campeões.
Os sócios do fcp tiveram bilhetes a 15 euros para ver o Liverpool na LC.
Os sócios do scp tivetram bilhetes a 15 euros para ver a Roma.

E os sócios do Braga têm que pagar 20/25 euros para ver o Braga a jogar no seu próprio estádio num jogo da Taça Uefa? Ainda que com um grande clube como o Bayern?
Isto é meter a mão ao bolso dos sócios, tal e qual um dealer mete a mão ao bolso do ressacado.

É isso mesmo. É bom que se escreva quando se sabe do que se está a escrever. Obrigado Vlad por esclareceres o senhor que escreveu anteriormente.
Olhem meus senhores ,a ultima vez que a selecção veio a Braga, ERA UM JOGO TREINO COM A ITALIA E O BILHETE MAIS BARATO ERA 20 EUROS--ENTÃO EU DISSE LOGO (SÓ DOU ESSE DINHEIRO PARA VER O BRAGA)

jodobraga

Quote from: BN on 28 de November de 2007, 18:34
O meu onze:

Dani(para mim melhor que Paulo Santos)

João Pereira          Paulo Jorge         Rodriguez          Frechaut

Roberto Brum                    vandinho

Zé Manel                              João Vieira Pinto                                Jorginho

Linz
É um onze muito arrojado,e se calhar daria bons resultados.

jodobraga

Bem vindo ,espero que gostes de participar nas nossas discussoes ;D
Não sei qual é o teu clube ,mas como tem adeptos como tu tambem lhe desejo boa sorte :)

De outro Clube

Carvalhinha

Finalmente chegamos ao dia deste magnifico jogo, já andava farta de ler/ver postagens sobre o mesmo assunto.

Os lampiões e os lagartos empataram... os nossos vizinhos perderam... e nós vamos ganhar ;D

Força Sp. Braga - Vamos lá fazer história.

rummenigge

Quote from: rummenigge on 28 de November de 2007, 15:43
Quote from: Pedro_RBA on 28 de November de 2007, 15:32
Quote from: rummenigge on 28 de November de 2007, 15:26
param de falar sobre os preços dos bilhetes aqui neste posting, chega!!!!!!!!!!!!!!!!!
já temos este discussão num outro posting, aqui interesse o jogo:

vamos jogar assim, fui lá hoje no treino:

PAULO SANTOS

JOÃO PEREIRA          PAULO JORGE         RODRIGUEZ          FRECHAUT

ROBERTO BRUM                    S. CRUZ

JORGINHO                                VANDINHO                        WENDER

LINZ

o Madrid não está em condições ainda, nota-se, mas o Stelvio é importante para meio-defesa, acho bem

Eu acho que ele não dvia cair no erro de colar o Jorginho do lado direito. Acho que nem o Zé Manel merece o banco neste momento, nem o Vandinho a titularidade, além que o Jorginho rende muito mais no centro!

Saudações Ultras

Ze Manuel não pode jogar (virose) e o Madrid ainda anda fraco (fisicamente), alias, para mim anda já toda epoca muito fraco...
contra Bayern é preciso jogadores fortes em fisico e o Vandinho tem força...estou confiante mesmo..

não sabem ler???? vai ser assim!