News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs BAYERN MUNIQUE (Assistência ao jogo)--» Lançamento do jogo!

Started by Bracarense, 07 de November de 2007, 16:43

Previous topic - Next topic

El_Gavion

Depois de terem estado ausentes na última partida, ao serviço das respectivas Selecções Nacionais, Alberto Rodriguez e Hussaine Yaser estão convocados por Manuel Machado para o embate europeu com o Bayern Munique. O técnico não contou para esta convocatória com Carlos Fernandes, Bruno Tiago, Baylón, João Tomás e Zé Manuel, por constarem no boletim clínico. Este último apresentou-se esta manhã com uma virose, pelo que já foi devidamente medicado e está em repouso.

Dani Mallo não esteve presente no treino desta manhã, mas está no lote de eleitos para o jogo. O guarda-redes espanhol foi devidamente autorizado a ausentar-se, num dia especial, dado que hoje foi pai pela primeira vez (Parabéns!).

Vitor Hugo tabém não marcou presença nesta sessão de treino, por se encontrar ao serviço da Selecção Nacional Sub-20.

Aqui estão os 19 eleitos para este jogo:

1- Paulo Santos

12 - Dani

2 – Rodriguez

3 - Paulo Jorge

5 - R. Brum

7 – Jorginho

8 – Hussaine

10 – João Pinto

14 - Castanheira

15 - Wender

17 - Frechaut

20 – Jaílson

22 - Anílton

23 - Madrid

29 - Linz

47 - João Pereira

70 - Lenny

88 - Vandinho

89 – Stélvio Cruz

SCBraga.com

SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

Arsenalista

Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

lininho

Quote from: «bracaras« on 28 de November de 2007, 14:36
afinal quais são ao certo  os preços dos bilhetes das claques pra este jogo? algúem sabe?

sócio do SCBraga+sócio R/B com ambas as cotas em dia €: 15,00

os outros não sei.
zé: futuro capitão. 8-)

EMIGRANTE BRAGUISTA

Quote from: Arsenalista on 28 de November de 2007, 16:22
Quem vai fazer de Lateral Esquerdo?

Acho que vamos jogar num 3-4-3  contra o Bayern ;D

Agora mais a serio o escolhido deverá ser o polivalente Frechaut tambem fazer pior que o C. Peixoto é impossível!

VIVA O BRAGA
A PAIXAO QUE TENHO POR TI  É MAIOR DE QUE A DISTANCIA QUE NOS SEPARA.

disco infiltrator

Quote from: Vlad on 28 de November de 2007, 15:39
Quote from: dracul on 28 de November de 2007, 15:15

Apesar de eu continuar a achar que os bilhetes estão acima do normal, também me parece que não ouvi ninguém a criticar os 25,00 para ver a selecção do brasileiro.

Quem deu 25 euros para ver a selecção, foi porque quis um lugar melhor. Havia bilhetes a 10, a 15 e a 20.

Os sócios do slb pagam 15 euros para ver o Milan na Liga dos campeões.
Os sócios do fcp tiveram bilhetes a 15 euros para ver o Liverpool na LC.
Os sócios do scp tivetram bilhetes a 15 euros para ver a Roma.

E os sócios do Braga têm que pagar 20/25 euros para ver o Braga a jogar no seu próprio estádio num jogo da Taça Uefa? Ainda que com um grande clube como o Bayern?
Isto é meter a mão ao bolso dos sócios, tal e qual um dealer mete a mão ao bolso do ressacado.

É isso mesmo. É bom que se escreva quando se sabe do que se está a escrever. Obrigado Vlad por esclareceres o senhor que escreveu anteriormente.

José Soares

Vão ser entre 12000 a 15000  com pena de não serem 30000. Seja como for, o estádio vai estar cheio. Cheio de vontade de ver o Braga ganhar. É, sem dúvida, o jogo mais marcante de que me lembro. Seria bom que algumas tristezas se esquecessem com uma exibição memorável e um resultado a condizer. Oxalá os jogadores e equipa técnica também percebam como pode ser importante para a afirmação do Braga uma vitória frente a um gigante destes. Confio na vontade e determinação de todos e vou estar lá a apoiar até ao fim.
FORÇA BRAGA.

pauloA5

Espero q o MM não ponha o Castanheira a lateral esquerdo, pois ele n tem pedalada para essa posição. Talvez ponha o Frechaut, embora essa não seja a posição mais adequada, uma vez q tb n tem muita velocidade (ou irá arriscar o Anilton?) É pena o Carlos Fernandes não estar disponível...

BN

O meu onze:

Dani(para mim melhor que Paulo Santos)

João Pereira          Paulo Jorge         Rodriguez          Frechaut

Roberto Brum                    vandinho

Zé Manel                              João Vieira Pinto                                Jorginho

Linz

Rato_RedBoys92

Quote from: lininho on 28 de November de 2007, 16:43
afinal quais são ao certo  os preços dos bilhetes das claques pra este jogo? algúem sabe?

os outros não sei.

Pronto agora vem bue povo dizer que a 15euros até ia, etc etc aposto...

ps: brigado por dizeres que eu nao sabia...

Kilo

Quote from: Rato_RedBoys92 on 28 de November de 2007, 18:37
afinal quais são ao certo  os preços dos bilhetes das claques pra este jogo? algúem sabe?

os outros não sei.

Por 15€ até ia, etc etc etc ! ;D ;D ;D ;D

BRAGA FOREVER

Sp.Braga: «Bayern está no topo da pirâmide», diz Manuel Machado

A Taça UEFA colocou de novo o Bayern de Munique no caminho de uma equipa portuguesa. Depois de ter eliminado o Belenenses, os alemães defrontam amanhã o Sp. Braga, na fase de grupos da prova. O treinador dos bracarenses, Manuel Machado, não esconde que o adversário «é um colosso mundial», no plano teórico, e que um empate não seria mau para os arsenalistas.

«Pontuar é sempre positivo», disse, em conferência de imprensa, acrescentando que o Bayern «é uma equipa recheada de individualidades do mais alto nível, tem uma estrutura bem diferenciada, está no topo da pirâmide e tem de se ter noção que há um diferencial de argumentos muito grande entre os dois conjuntos».

No entanto, o técnico recorreu aos mistérios do futebol para explicar que não é impossível bater o emblema alemão: «Felizmente estamos numa modalidade em que os resultados imprevisíveis acontecem e é com base na consciência da diferença, mas também na ambição, daquilo que caracteriza a modalidade, que vamos enfrentar o jogo.»

Manuel Machado estreia-se em competições europeias, refere que a partida de amanhã, em Braga, «é apenas mais um jogo» e não critica o Bayern por ter escolhido treinar-se no Estádio do Dragão, preterindo o Municipal de Braga.

«Não vejo aí arrogância, vejo rotinas. Há clubes que optam por ficar na cidade onde vão jogar, há outros que fazem o contrário e prescindem do treino no espaço onde vão realizar o jogo não vejo aí qualquer tipo de arrogância», afirmou, citado pela Lusa.

Sobre as ausências de Podolski e Schweinsteiger, o treinador arsenalista minimizou-as. Manuel Machado observou os bávaros na liga alemã, no sábado, e referiu que «sem eles [Podolski e Schweinsteiger] o Bayern mostrou-se muito poderoso».
imagem

Sp. Braga-Bayern: Hitzfeld preferia conhecer melhor Manuel Machado

Quando defrontou o Belenenses, na primeira eliminatória da Taça UEFA, o treinador do Bayern de Munique, Ottmar Hitzfeld, afirmou que o clube que orienta «é sempre favorito». Esta quarta-feira, em conferência de imprensa de antevisão ao confronto com o Sp. Braga, o técnico voltou a referi-lo, embora avise que os alemães terão de «jogar com a máxima cautela e concentração».

O treinador alemão sublinhou que o Sp. Braga está bem organizado «quer defensiva quer ofensivamente, com rápidas transições de bola», e voltou a avisar que o Bayern terá de «jogar de forma compacta para não se deixar surpreender».

Hitzfeld reconheceu que desejava «conhecer melhor a filosofia e o sistema de jogo» de Manuel Machado, novo treinador dos bracarenses, que estreia-se nas competições europeias esta quinta-feira. No entanto, o alemão admitiu estar «devidamente documentado com as últimas equipas apresentadas pelo Sporting de Braga e com a sua forma de jogar, pelo que isso não será problema».
imagem

«Sp. Braga vai ser mais complicado do que o Belenenses», diz Zé Roberto

O brasileiro Zé Roberto foi um dos tradutores de serviço na conferência de imprensa do Bayern de Munique, visto não haver intérprete para o técnico Ottmar Hitzfeld.
No entanto, o médio também anteviu a partida desta quinta-feira com o Sp. Braga, a contar para a Taça UEFA.

«A motivação é grande para o jogo, mas o Bayern de Munique, independentemente de jogar em casa ou fora, tem sempre no pensamento a vitória e os três pontos», referiu o jogador, citado pela Lusa, e acrescentando que tem «respeito pelo Sp. Braga».

Os alemães já vieram a Portugal esta época, para defrontar o Belenenses na primeira eliminatória da coompetição. A vitória sorriu ao Bayern, mas Zé Roberto está certo que o encontro de Braga será diferente daquele que disputou com os azuis do Restelo.

«Vai ser um jogo mais complicado do que com o Belenenses, em que vai ser necessária muita paciência», referiu, analisando que os bracarenses possuem «jogadores rápidos, que criam desequilíbrios e que obrigam os adversários a redobrar a atenção».

Mais futebol
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Rato_RedBoys92

Quote from: Kilo on 28 de November de 2007, 18:39
Quote from: Rato_RedBoys92 on 28 de November de 2007, 18:37

os outros não sei.

Por 15€ até ia, etc etc etc ! ;D ;D ;D ;D

Muito gostas tu de tripar cmg  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Rato_RedBoys92

é verdade quem nao for ao jogo o

ABC JOGA COM OS LAGARTOS NO SA LEITE...

disco infiltrator

Quote from: Rato_RedBoys92 on 28 de November de 2007, 18:57
é verdade quem nao for ao jogo o

ABC JOGA COM OS LAGARTOS NO SA LEITE...

Aqui está!!!!!! Excelente ideia!!!!

Querem melhor protesto que o Sá Leite lotado de gente com o cachecol do SCB?????? Um jogo no mesmo horário que certamente terá transmissão televisiva. Pena que não surgiu esta ideia mais cedo....

Acho que teria um enorme impacto!

EMIGRANTE BRAGUISTA

Os onze bravos para tombar o colosso alemão:

PAULO SANTOS

JOÃO PEREIRA          PAULO JORGE         RODRIGUEZ          FRECHAUT

ROBERTO BRUM                 Madrid

HUSSAINE                                JORGINHO                              WENDER

LINZ

Prioridade para entrar em jogo: Vandinho,Lenny,Stélvio.

VIVA O BRAGA

A PAIXAO QUE TENHO POR TI  É MAIOR DE QUE A DISTANCIA QUE NOS SEPARA.

braga grande

ja so faltam 24 horinhas e 45 min hehehe!!!!!viva o enorme sporting de braga !!!!
braga è scbraga!!!!

Kilo

Sinceramente não me parece que o Frechau na esquerda e o João Pereira na direita sejam as melhores opções!

Senão vejamos:

-No lado direito do ataque aparece Ribery, um jogador baixo, rápido, muito bom tecnicamente e repentista! Estão a ver o Frechaut capaz de o marcar? Eu não!

-Do outro lado joga Altintop, um excelente ala, mas com mais presença física e um jogador mais dado à marcação (não sendo um jogador lento ou de menor capacidade ofensiva)! Ideal para ser marcado por João Pereira? Não me parece!

Apostaria em Frechaut na direita e João Pereira na esquerda! ;)

mot

Quote from: Kilo on 28 de November de 2007, 19:23
Sinceramente não me parece que o Frechau na esquerda e o João Pereira na direita sejam as melhores opções!

Senão vejamos:

-No lado direito do ataque aparece Ribery, um jogador baixo, rápido, muito bom tecnicamente e repentista! Estão a ver o Frechaut capaz de o marcar? Eu não!

-Do outro lado joga Altintop, um excelente ala, mas com mais presença física e um jogador mais dado à marcação (não sendo um jogador lento ou de menor capacidade ofensiva)! Ideal para ser marcado por João Pereira? Não me parece!

Apostaria em Frechaut na direita e João Pereira na esquerda! ;)

Precisamente. Este miudo até percebe umas coisinhas... também aprendeu com os melhores!...  ;D
O mister M&M é capaz de reforçar o miolo com o Vandinho à frente do Madrid e Brum e descair o Jorginho para a direita, com Wender na esquerda e Linz no centro. Um pouco à Jesualdo.
O importante é que jogue quem jogar a relva do municipal fique toda levantada...
Eu tou lá batidinho e o meu bilhete custou 8,64€ :-*
Temos de ser duros.

Saudações
SCB - Simply Choose the Best

sol

Quote from: Pedro_RBA on 28 de November de 2007, 15:01
Não aparece nem vai aparecer seja para que jogo for, excepto deslocações. ~

O preço dos bilhetes deixaram de aparecer devido a estas mesmas polemicas que certas pessoas criam quando não teem mais que fazer. Preocupem-se com os preços absurdos que o Salvador lançou PARA TODOS, com o fraco futebol que a nossa equipa joga, e com o desenvolvimento do clube nesta cidade que tarda em aparecer, que nós preocupamo-nos com isso e com o apoiar 90 minutos por jogo o nosso clube.

Por isso, termino esse tema com:

PAULO SANTOS

JOÃO PEREIRA          PAULO JORGE         RODRIGUEZ          FRECHAUT

ROBERTO BRUM                    STÉLVIO

ZÉ MANEL                              JORGINHO                                WENDER

LINZ

Saudações Ultras

Pois, mas eu gostava bem mais que fosses explícito e dissesses DE FACTO qt te custou ou vai custar a entrada amanhã, porque senão bem podemos dizer aqui que são cinco , quatro ou menos euros. Tudo vale, desde que não seja negado. Quanto à circunstância de haver DE FACTO elementos das claques que não são sócios, afirmei-o porque o meu sobrinho QUE SEMPRE FOI BENFIQUISTA outro dia me surpreendeu dizendo que agora faz parte da BL. Quando lhe perguntei qt pagava de quotas, disse-me que nem sequer era sócio... Querem-me convencer que ele é caso único?
Quanto às claques em si, nada me move contra elas, embora preferisse bem mais que fosse todo o estádio a apoiar (à inglesa) do que deixar esse apoio entrague às claques. De resto sou como tu: puxo, berro como um danado e venho de lá sempre sem voz, embora não pertença a nenhuma claque.
1 abraço

P.S - A minha frase de "fecho" tem tantos anos como o Superbraga. Só que antes era "Na central de vermelho e branco!". Desde que mudámos de estádio, passou a ser "Na poente de vermelho e branco!" prefiro por isso acreditar que foram os RB que me copiaram... ;D

Na poente, doente, de vermelho e branco!