News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Preços bilhetes Braga X Bayern ---> Comentários

Started by ric, 05 de November de 2007, 22:36

Previous topic - Next topic

Rato_RedBoys92

Quote from: lipe on 15 de November de 2007, 13:26
Concordo que o preço do bilhete é puxado mas muita gente reclama mas são capazes de dar 20/25 euros para ver um jogo fora ou desembolsam ainda mais para uma deslocação ao estrangeiro.

É chique ir ao estrangeiro ver o ENORME jogar.

Primeiro os jogos em casa e só depois os outros.

Nao podia estar mais em desacordo com isso...
Nem sequer se pode comparar...
Para mim desde que o ENORME jogue todos os jogos tem o mesmo grau de impoancia quer seja em casa quer seja fora...Agora se me perguntares se prefiro dar 25€ para este jogo ou dar 15 para ir a Leiria e 10 para ir a outro lado qualquer nao duvides que opto por ir ver os dois fora...Nao porque é chique ounao sei o que mas porque fora eles precisam do dobro do apoio...

Guarda-Redes

Quote from: lipe on 15 de November de 2007, 13:26
Concordo que o preço do bilhete é puxado mas muita gente reclama mas são capazes de dar 20/25 euros para ver um jogo fora ou desembolsam ainda mais para uma deslocação ao estrangeiro.

É chique ir ao estrangeiro ver o ENORME jogar.

Primeiro os jogos em casa e só depois os outros.

A dares lições de moral assim ainda chegas a Papa não?

O que é que tem uma coisa a ver com a outra? Então, como a viagem a Salonica custa 750€, acho que com o estrela vermelha, bilhetes a 600€ até se justificavam não?

Isto há cada uma....
O Braga não é um grande é o Enorme!

nandes

Quote from: lipe on 15 de November de 2007, 13:26
Concordo que o preço do bilhete é puxado mas muita gente reclama mas são capazes de dar 20/25 euros para ver um jogo fora ou desembolsam ainda mais para uma deslocação ao estrangeiro.

É chique ir ao estrangeiro ver o ENORME jogar.

Primeiro os jogos em casa e só depois os outros.



Desculpa lá Lipe, mas esta saiu-te muito ao lado, diz-me com toda a sinceridade, tem lógica aquilo que dizes?

Eu da minha parte, posso-te dar uma ajudinha.

Este famigerado joqo é em "minha" casa, para a qual eu PAGO, quotas, cadeiras e alguns bilhetes. Assim sendo, acho exegerado este preço (antes que perguntes, aderi ao protesto).

Os jogos fora, é na casa dos outros para os quais eu não contribuo com nada, logo só pago o que me pedem e posso até ficar podido com (f). Mas sabes quanto pagam nesses jogos os sócios desses clubes. A esses sim, esses clubes são obrigados a respeitar, não a mim.

Pensá um bocadinho na equiparação que fazes...

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

bragaénosso

Pode dizer-se que uma cidade de Braga podia e devia ter mais sócios e assistentes nos jogos. Salvador manda a culpa para os bracarenses, resta saber também qual a quota parte de responsabilidade da administração do clube.
Mas quem é certo que não tem culpa são os 6.000 / 8.000 fiéis que vão sempre ao estádio. E é a estes que a administração quer que paguem 20/25 euros.

A mim faz-me lembrar a música : "NÃO PAGAMOS, NÃO PAGAMOS, NÃO PAGAMOS E..."

DIA 29 HÁ FUTEBOL.......................NO SOFÁ.

jodobraga

Quote from: bragaénosso on 15 de November de 2007, 14:28
Pode dizer-se que uma cidade de Braga podia e devia ter mais sócios e assistentes nos jogos. Salvador manda a culpa para os bracarenses, resta saber também qual a quota parte de responsabilidade da administração do clube.
Mas quem é certo que não tem culpa são os 6.000 / 8.000 fiéis que vão sempre ao estádio. E é a estes que a administração quer que paguem 20/25 euros.

A mim faz-me lembrar a música : "NÃO PAGAMOS, NÃO PAGAMOS, NÃO PAGAMOS E..."

DIA 29 HÁ FUTEBOL.......................NO SOFÁ.
Se todos pensarmos assim, no dia 29 , não faltaria gente a chorar pela traição de não ter ido ao jogo,cheios de vergonha de o estádio estar vazio (mesmo vazio,´só com alemães ) EU TAMBEM ACHO IDIOTA A POLITICA DOS PREÇOS , MAS SEI QUE PODEMOS PROTESTAR SEM "ABANDONAR" O CLUBE E NÃO VOU ACEITAR DE BOM GRADO QUE DE ENTRE O MEU GRUPO DE AMIGOS BRAGUISTAS HAJA QUEM PENSE COMO TU, DIREI LOGO QUE TEMOS OUTRAS FORMAS E ALTURAS PARA MOSTRAR O NOSSO PROFUNDO DESAGRADO
Um abraço de um braguista que tambem não aceita este caminho que a sad quer seguir.

PAF

Quote from: jodobraga on 15 de November de 2007, 15:46
Quote from: bragaénosso on 15 de November de 2007, 14:28
Pode dizer-se que uma cidade de Braga podia e devia ter mais sócios e assistentes nos jogos. Salvador manda a culpa para os bracarenses, resta saber também qual a quota parte de responsabilidade da administração do clube.
Mas quem é certo que não tem culpa são os 6.000 / 8.000 fiéis que vão sempre ao estádio. E é a estes que a administração quer que paguem 20/25 euros.

A mim faz-me lembrar a música : "NÃO PAGAMOS, NÃO PAGAMOS, NÃO PAGAMOS E..."

DIA 29 HÁ FUTEBOL.......................NO SOFÁ.
Se todos pensarmos assim, no dia 29 , não faltaria gente a chorar pela traição de não ter ido ao jogo,cheios de vergonha de o estádio estar vazio (mesmo vazio,´só com alemães ) EU TAMBEM ACHO IDIOTA A POLITICA DOS PREÇOS , MAS SEI QUE PODEMOS PROTESTAR SEM "ABANDONAR" O CLUBE E NÃO VOU ACEITAR DE BOM GRADO QUE DE ENTRE O MEU GRUPO DE AMIGOS BRAGUISTAS HAJA QUEM PENSE COMO TU, DIREI LOGO QUE TEMOS OUTRAS FORMAS E ALTURAS PARA MOSTRAR O NOSSO PROFUNDO DESAGRADO
Um abraço de um braguista que tambem não aceita este caminho que a sad quer seguir.

Quais serão as outras formas de protestar? é que a ultima teve um sucesso tremendo... por isso fico á espera das próximas, se for legitima lá estarei novamente.
Já agora que outras alturas haverá? Depois do jogo acontecer será uma boa altura? Terá um impacto enorme... vamos dizer o quê? A SAD pôs os bilhetes caros mas a gente foi na mesma... e eles que dizem, se as pessoas foram é porque não eram caros Será que se estiverem lá 15mil alguém vai considerar os bilhetes caros? De certeza que não.
Ou seja só estando lá pouca gente se verá que os preços são verdadeiramente um erro e que a SAD errou.
Quem vai concorda com os preços, ou será que alguém os obriga a ir? Geralmente quando tenho oportunidade de escolha eu não aceito uma coisa que me querem impôr.
Já sei que há outros aspectos para além do preço... e que geralmente são irracionais, principalmente a paixão pelo clube, mas isto é critério de cada um.

FIDELIS

"Quem vai concorda com os preços, ou será que alguém os obriga a ir? Geralmente quando tenho oportunidade de escolha eu não aceito uma coisa que me querem impôr.
Já sei que há outros aspectos para além do preço... e que geralmente são irracionais, principalmente a paixão pelo clube, mas isto é critério de cada um."

ò PAF, com esta partiste-me todo
afinal em que ficamos

afinal quem vai concorda com os preços ou quem vai até nem concorda mas a paixão fala mais alto????

Fidelis Bracara
Braga e Basta

bragaénosso

Cada sócio deve decidir conforme o que a sua consciência assim ditar.

Na minha opinião, quem comprar bilhete está a concordar com o Salvador e a dar força a este tipo de política, que é, de "quero, posso e mando, e estou-me perfeitamente a borrifar para os sócios".

Somos nós a justificação para o clube existir, pois se não houvesse sócios não havia clube. Como tal devemos ser respeitados.

A receita já está garantida com os direitos televisivos que, segundo dizem, renderam cerca de 600.00 euros. Se queria aproveitar, que pusesse os preços para os não sócios ao preço que muito bem entendesse. Mas para aqueles que apoiam o clube domingo após domingo, nos bons e nos maus momentos, e que ao longo destes últimos anos têm sido de fidelidade e de uma constância ímpar em Portugal, devia haver respeito e não deviam ser tão sobrecarregados neste jogo que todos queríamos ver.

NO DIA 29 FUTEBOL..................................É NO SOFÁ

FIDELIS

obviamente que a tua opinião é para respeitar

no meu caso pessoal, podendo pagar o bilhete mesmo que não concorde com o preço dele, não consigo ficar em casa a ver o Braga no sofá, sabendo que ele joga ao vivo mesmo ali ao lado........como alguns já disseram a paixão fala mais alto

por isso EU VOU AO JOGO
E NÃO CONCORDO COM O ***** DO PREÇO DO BILHETE

Fidelis Bracara
Braga e Basta

lininho

DIA 29 NÃO TE ATRASES

frase de abertura do sítio só pode ser piada de EXTREMO mau gosto para com aqueles que se "atrasaram" no passado Domingo
zé: futuro capitão. 8-)

disco infiltrator

Quote from: lininho on 15 de November de 2007, 16:57
DIA 29 NÃO TE ATRASES

frase de abertura do sítio só pode ser piada de EXTREMO mau gosto para com aqueles que se "atrasaram" no passado Domingo


Concordo plenamente e não entendo mesmo o objectivo de terem colocado esta frase na aberturado forum. Será intervenção externa? Receios? Tenho quase a certeza que não mas que foi infeliz foi. E muito...

Rato_RedBoys92

Quote from: lininho on 15 de November de 2007, 16:57
DIA 29 NÃO TE ATRASES

frase de abertura do sítio só pode ser piada de EXTREMO mau gosto para com aqueles que se "atrasaram" no passado Domingo

Calma pessoal...Eu li a frase e nem sequer interpretei dessa forma...Como eu muita gente nao levou para esses lados e de certeza que quem fez a montagem tambem nao pensou nisso...

Bracarense

Quote from: jodobraga on 14 de November de 2007, 23:24
Quote from: Bracarense on 14 de November de 2007, 20:44
Pessoalmente não participei no protesto dos 5 minutos porque por motivos familiares não pude estar em Braga mas se estivesse, iria certamente chegar 5 minutos atrasado.
Quanto ao jogo com o Bayern, vou aproveitar para fazer uma viagem de 600 Km de carro de dia em vez de a fazer de noite e com os 60€ do jogo (3 cadeiras anuais que vão tentar ver o jogo na TV se der) vou pagar o gasóleo e as portagens.
É uma falta de respeito para com os sócios fazer estes preços (até podiam por a 300€ para os não sócios mas deviam respeitar aqueles semana após semana, ano após ano apoiam a equipa), principalmente quando jogos com grandes da Europa não abundam por cá. Não consigo conceber pagar tanto ou mais para ver um jogo do meu clube em casa do que como simples adepto paguei para ver por exemplo um Porto - Juventus ou um Porto -Real Madrid há poucos anos atrás.


PS - quem sabe o preço para os elementos das claques para o jogo com o Bayern?
Se calhar devias mudar o nik name pra "portista" , e de certeza que não destes muito menos de 20 euros, braguistas assim???

1º - não sou braguista, sou "Bracarense", sócio pagante e presente há mais de vinte anos, muito antes de se falar em braguistas
2º - vi jogos do Porto para a Champions ao vivo, como vi a final da UEFA do Sporting, como vi o Alemanha-Holanda e o Bulgária-Dinamarca do Euro porque gosto de futebol e nada disso me faz portista, madridista, alemão, holandês ou búlgaro nem me impedirá de assistir "in loco" a jogos de equipas que pratiquem bom futebol além da minha.
3º - é uma falta de respeito para com os sócios praticar preços que servem apenas para afastar muitos daqueles que ano após ano apoiaram a equipa a chegar a este nível
4º - Alguém sabe o preço para os elementos das claques para o jogo com o Bayern?

eumesmo

Quote from: Rato_RedBoys92 on 15 de November de 2007, 18:35
Quote from: lininho on 15 de November de 2007, 16:57
DIA 29 NÃO TE ATRASES

frase de abertura do sítio só pode ser piada de EXTREMO mau gosto para com aqueles que se "atrasaram" no passado Domingo

Calma pessoal...Eu li a frase e nem sequer interpretei dessa forma...Como eu muita gente nao levou para esses lados e de certeza que quem fez a montagem tambem nao pensou nisso...

Sou autor da imagem e referida frase... e atrasei-me no Sporting! O mais que poderia ter era ironia!
Ja ca disse que não vou ao jogo (provavelmente vou voltar a trás coma  decisão).
O que não impede que apele a presença de todos durante os 90 minutos.
Se acham de mau gosto para que protestou no jogo do sporting, tambem o será para os que abandonam o jogo antes de o mesmo terminar.
É apenas para apelar ao apoio dos adeptos ao seu clube, no entanto a frase será alterada para não ferir susceptibilidades.

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

BetaMin

Quote from: lininho on 15 de November de 2007, 16:57
DIA 29 NÃO TE ATRASES

frase de abertura do sítio só pode ser piada de EXTREMO mau gosto para com aqueles que se "atrasaram" no passado Domingo

Eu acho que está muito bem, devemos todos comprar o bilhete o mais cedo possivel, não vá a lotação esgotar.

Até acho que se deveria acrescentar ... " Já tens o bilhete mágico para o palco dos sonhos? "

... Eu já.  ;) 

vermelho

O preço é, realmente, à empreiteiro.
Para aqueles que não podem ir por razões económicas, protestem os que lá forem.( faixas só com € , por exemplo.)
Os que vão dar o prazer ao presidente de não ir...enfim...só tenho que aceitar, embora discorde completamente.
Esses não são dos verdadeiros...

monica-sousa

quem foi tirar a minha cadeira do sitio onde estava?!?!
alguém pediu autorização?!
onde já se viu a "minha" cadeira a abrir um site...
;D ;D ;D ;D  (tenho de pôr muitos smiles para que compreendam a brincadeira  :P)
:D :D :D :D

PAF

Quote from: merelim on 14 de November de 2007, 22:46

Quote from: PAF on 14 de November de 2007, 20:48
Quanto ao jogo não tenho dúvidas que quem for estará a contribuir para um futuro negro do Braga no que toca aos adeptos e em particular ao seu crescimento(os números não mentem, perdemos sócios a cada dia que passa!)...

Sinceramente gostava de saber que números são esses... Gostava de saber em que época(s) e com que presidente(s) o Braga teve mais sócios pagantes do que actualmente... se tens acesso a esses números seria interessante que os divulgasses... é que eu tenho muitas dúvidas sobre isso... em todas as renumerações de sócios anteriores o número de sócios final ficou abaixo dos 16.000


Não sei se o Braga teve alguma vez mais sócios pagantes que actualmente, mas também não sei se teve menos, tens números que digam o contrário do que eu disse? acho que nem o próprio Braga deve saber isso!
A verdade é que continuamos a ser muito poucos, e convém não esquecer que desportivamente os ultimos 3/4anos são sem dúvida dos melhores dos últimos 25anos e nem mesmo assim crescemos pelo memos que se veja.
Quando eu referi que perdemos sócios todos os dias estava-me a basear na renumeração que foi feita... em 5500 sócios perdemos +de1800(mais de 30%) tudo sócios com mais de pelo menos 13anos de associados... (eu era o 5556 e sou 3746)... só até ao 5mil perdemos quase um sócio por cada dia que passou entre esta renumeração e a última que foi feita(penso que passaram 6anos ou á volta disso).
Também é verdade que muitos entraram, também sabes que para cima de 70/80% dos sócios novos vivem  dos resultados... e se nem mesmo com resultados os números crescem, quero ver quando eles não aparecerem...
Posso-te dar outros números em 13mil sócios perdemos +de 5mil e em 16mil sócios perdemos +de 6mil...(ou seja quem era o sócio 16mil passou para 10mil)
Numa análise mais aprofundada e tendo por base somente os cartões que eu tenho dá para perceber que em percentagem desistiram mais sócios antigos (abaixo do 5mil) do que dos novos, o que não deixa de ser um fenómeno perfeitamente anormal!!


GanDhi

Quote from: BetaMin on 15 de November de 2007, 20:56
Quote from: lininho on 15 de November de 2007, 16:57
DIA 29 NÃO TE ATRASES

frase de abertura do sítio só pode ser piada de EXTREMO mau gosto para com aqueles que se "atrasaram" no passado Domingo

Eu acho que está muito bem, devemos todos comprar o bilhete o mais cedo possivel, não vá a lotação esgotar.

Até acho que se deveria acrescentar ... " Já tens o bilhete mágico para o palco dos sonhos? "

... Eu já.  ;) 


Eu ainda nao tenho bilhete mas tenho by pass :P :P :P
So pa me gabar um bocadinho pq tbm tnho direito..
;D ;D ;D ;D ;D ;D

jeba

Concordo em certo modo com a insatisfação pelo alto valor dos bilhetes para o jogo com o Bayern! Eu vou ver o jogo no estádio e espero ser um dos muito milhares que vão apoiar o nosso ENORME. É certo que muitas pessoas para ver o jogo no estádio terão de fazer um esforço financeiro extra, mas no final quem sabe se não valerá a pena...
No ano passado fui ver todos os jogos da Uefa em Braga e lembro-me de que no Braga vs Tottenham o preço foi de €20 e não foi assim tão reclamado como está a ser este! Devemo-nos lembrar que se formos candidatos a um lugar na Champions serão preços destes que nos irão bater á porta... Não acho que o preço seja assim tão elevado tendo em conta o valor da equipa que vamos defrontar, mas na carteira quem manda é o seu dono e eu para ir ver esse jogo deixei certas coisas de lado para assim poder ir, mas respeito as ideias de cada um e espero que tudo não passe de desabafos e no dia 29 que o estadio esteja cheio!