News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Preços bilhetes Braga X Bayern ---> Comentários

Started by ric, 05 de November de 2007, 22:36

Previous topic - Next topic

Somos Braga!

Quote from: Ferreira-Braga on 11 de November de 2007, 22:06
Há uma expressão que eu costumava usar no meu tempo de estudante universitário e que diz o seguinte:
- "Mentes atrofiadas emanam M.E.R._ A  para o mundo!"
Foi o que me ocorreu para qualificar o comportamento da esmagadora maioria dos sócios do Braga.

Afinal parece que A. Salvador tem razão e os preços dos bilhetes nem são nada caros. Trata-se apenas de uma ficção.
Espero que todos aqueles que decidiram fazer abortar o protesto, ao sentarem-se comodamente nas cadeiras antes do jogo começar, estejam no estádio no jogo contra o Bayern. É o mínimo que se lhes pode pedir!



Temos que ser coerentes...

Se quando a direcção do Braga organiza alguma coisa e os sócios não aderem dizemos que a culpa não é dos sócios, é da direcção que não fez as coisas como deve de ser... Agora (só porque nos dá jeito) não podemos dizer que afinal a culpa é dos sócios só porque correu mal o protesto.

Na minha opinião este flop foi:

1 - Bom para o Braga. Se bem conheço AS, ele não iria reagir muito bem se este protesto tivesse apoio de "todos" os sócios. Fica assim garantida a estabilidade do clube.

2- Mau para o SB. Passou a ideia que o SB representa "meia dúzia" de sócios e não a sua maioria.


O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Olho Vivo

Quote from: Ana Cunha on 11 de November de 2007, 23:20
Eu fiquei à espera debaixo das bancadas do lado poente até ao jogo começar as como lá não estava ninguém e vi as bancadas cheias, acabei por subir! Enfim, viva o comodismo!!!


Pelo menos do lado da Pedreira, estávamos umas 20-30 pessoas. Entramos passados 5 minutos de jogo...

O que mais me impressionou foi o ar de gozo de alguns dos que se mantiveram sentados desde o início. Ainda ouvi uma boca a caminho para a minha cadeira mas por respeito pela idade do senhor acabei por nem responder.

Mas há que ter "fair-play". Afinal não há o descontentamento que pensava existir em relação aos preços dos bilhetes para a recepção ao Bayern. Como aliás se comprovou pela ausência de qualquer reacção negativa aos spots promovendo a partida do dia 29 que passaram no intervalo e no final do jogo no ecran gigante do estádio. Se calhar, António Salvador tem razão para tomar esta decisão. É ele o grande vencedor da noite, sem qualquer dúvida. Para além da vitória, que nos alegra a todos, Salvador ficou a saber que as suas decisões, por menos justificadas que aparentem ser, não suscitarão da parte dos sócios qualquer oposição ou mobilização. Quem discorda provavelmente terá que "votar com os pés"...

Sublinho apenas o número de espectadores para esta partida: pouco mais de 12 mil...

mindhunter

quando os bilhetes custarem 50€ talvez se lembrem...com tudo isto o salvador ficou com o rei na barriga"afinal eram so meia duzia..."enfim.

HugoSáPinto

Neste protesto, só vi aderirem pessoas frequentadoras do fórum e pouco mais...  >:(

Anabela

Só penso que a esta hora está o Salvador a rir-se de nós...
A mandar cartas para a CS e o caraças e depois, "meia dúzia de gatos pingados" (não quero ofender ninguém, é óbvio) é que aparecem para "protestar".

semprebraga

Caros foristas,

1. Penitencio-me por algum ter achado que os preços eram elevados. Os preços são justíssimos.
2. Há 2 Bragas: O Braga dos que frequentam este fórum e o Braga dos outros associados que acham que está tudo bem.
3. O Sporting de Braga é o espelho da cidade. Nunca mais vou contrariar os meus amigos de Guimarães porque eles simplesmente têm razão. Em Braga as pessoas não querem saber de nada porque não amam.
4. Ao menos sinto-me orgulhoso porque apesar do Braga estar a ganhar 3-0, metade dos sócios do Braga saíram aos 85 minutos de jogo, o que condiz com o estilo de adeptos que temos e com as acções do Presidente.
5. Registo o facto de as claques não terem aderido ao protesto.
6. Assim sendo, estou-me nas tintas para quem pode pagar o bilhete. Eu posso e por isso decidirei como me apetecer.

Cumprimentos a todos e VIVA O BRAGA!

Kilo

Quote from: semprebraga on 11 de November de 2007, 23:56

6. Assim sendo, estou-me nas tintas para quem pode pagar o bilhete. Eu posso e por isso decidirei como me apetecer.

Cumprimentos a todos e VIVA O BRAGA!


Destaco enormemente esta frase! Eu posso pagar os 20€, e lutei por quem não pode, e esses positivamente ::) cagaram pra nós! Pá m**da mais eles! Que paguem e não bufem! Eu se arranjar convites lá vou à pala! Quem não arranjar que se desamerde!

Braguinha

eu fui um dos 40/50 do lado nascente...e só tenho a dizer uma coisa.

AS CLAQUES SÓ QUEREM O BEM DELAS...ESTÃO-SE MARIMBANDO PARA O CLUBE


APOSTO QUE ESTÃO FEITAS COM O Sr. SALVADOR E QUE SE VÃO SAFAR NO JOGO COM O BAYERN.

TENHAM VERGONHA....NEM 1 MEMBRO DA CLAQUE ADERIU...NEM 1


Gambit

Eu acho que poder pagar há muita gente que o pode. A questão está em avaliar se realmente esse jogo vale os 20 eur!!!
Eu digo que não os vale e, portanto, não irei ver.
Não entendo a lógica do presidente... primeiro diz que quer fazer um SC Braga melhor e maior e depois vem dizer que uma equipa como o Bayern não se recebe todos os dias... há aqui uma contradição: se o SC Braga vai ser maior, vai passar a receber muitas vezes clubes da dimensão do Bayern. Será que vai continuar a chular o pessoal? Será que é assim que quer que o SC Braga cresça?

Rato_RedBoys92

Quote from: Braguinha on 12 de November de 2007, 00:05
eu fui um dos 40/50 do lado nascente...e só tenho a dizer uma coisa.

AS CLAQUES SÓ QUEREM O BEM DELAS...ESTÃO-SE MARIMBANDO PARA O CLUBE


APOSTO QUE ESTÃO FEITAS COM O Sr. SALVADOR E QUE SE VÃO SAFAR NO JOGO COM O BAYERN.

TENHAM VERGONHA....NEM 1 MEMBRO DA CLAQUE ADERIU...NEM 1



Exacto nós ate nem andamos la pelo clube...Andamos porque gostamos de passear...
Quanto à adesão nao fales do que nao sabes( e atenção que nao falo por mim...)

ps: mais uma vez as claques a levar na cabeça...

Braguinha

#630
Quote from: Rato_RedBoys92 on 12 de November de 2007, 00:12
Quote from: Braguinha on 12 de November de 2007, 00:05
eu fui um dos 40/50 do lado nascente...e só tenho a dizer uma coisa.

AS CLAQUES SÓ QUEREM O BEM DELAS...ESTÃO-SE MARIMBANDO PARA O CLUBE


APOSTO QUE ESTÃO FEITAS COM O Sr. SALVADOR E QUE SE VÃO SAFAR NO JOGO COM O BAYERN.

TENHAM VERGONHA....NEM 1 MEMBRO DA CLAQUE ADERIU...NEM 1



Exacto nós ate nem andamos la pelo clube...Andamos porque gostamos de passear...
Quanto à adesão nao fales do que nao sabes( e atenção que nao falo por mim...)

ps: mais uma vez as claques a levar na cabeça...


Sim da minha parte levais na cabeça...pq se isto foi um fracasso podes ter a certeza que foi em muito por culpa vossa.

Em vez de aderirem ao q estava previsto preferiram colocar faixas...muito bem...é que nem 5 minutos conseguiram estar em silêncio como forma de protesto...

MAU DE MAIS


E SIM, MUITOS ANDAM LÁ POR COISAS EXTERNAS AO S.C.BRAGA...N TENHO DÚVIDAS NENHUMAS


Estou curioso para ver os preços das claques para o jogo do bayern...muito curioso


Rato_RedBoys92

Quote from: Braguinha on 12 de November de 2007, 00:17
Quote from: Rato_RedBoys92 on 12 de November de 2007, 00:12
Quote from: Braguinha on 12 de November de 2007, 00:05
eu fui um dos 40/50 do lado nascente...e só tenho a dizer uma coisa.

AS CLAQUES SÓ QUEREM O BEM DELAS...ESTÃO-SE MARIMBANDO PARA O CLUBE


APOSTO QUE ESTÃO FEITAS COM O Sr. SALVADOR E QUE SE VÃO SAFAR NO JOGO COM O BAYERN.

TENHAM VERGONHA....NEM 1 MEMBRO DA CLAQUE ADERIU...NEM 1



Exacto nós ate nem andamos la pelo clube...Andamos porque gostamos de passear...
Quanto à adesão nao fales do que nao sabes( e atenção que nao falo por mim...)

ps: mais uma vez as claques a levar na cabeça...


Pois no que toma da minha parte levais na cabeça...pq se isto foi um fracasso podes ter a certeza que foi em muito por culpa vossa.

Em vez de aderirem ao q estava previsto preferiram colocar faixas...muito bem...é que nem 5 minutos conseguiram estar em silêncio como forma de protesto...

MAU DE MAIS



Leva lá a bicicleta... :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-*

ps: se te deixa feliz pronto nao tenho poder para argumentar...ou talvez nao tenha tempo nem paciencia não sei...

nandes



Quote from: Braguinha on 12 de November de 2007, 00:05
eu fui um dos 40/50 do lado nascente...e só tenho a dizer uma coisa.

AS CLAQUES SÓ QUEREM O BEM DELAS...ESTÃO-SE MARIMBANDO PARA O CLUBE


APOSTO QUE ESTÃO FEITAS COM O Sr. SALVADOR E QUE SE VÃO SAFAR NO JOGO COM O BAYERN.

TENHAM VERGONHA....NEM 1 MEMBRO DA CLAQUE ADERIU...NEM 1





                              M  E  N  T  I  R  O  S  O!!!
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Braguinha

Quote from: nandes on 12 de November de 2007, 00:19


Quote from: Braguinha on 12 de November de 2007, 00:05
eu fui um dos 40/50 do lado nascente...e só tenho a dizer uma coisa.

AS CLAQUES SÓ QUEREM O BEM DELAS...ESTÃO-SE MARIMBANDO PARA O CLUBE


APOSTO QUE ESTÃO FEITAS COM O Sr. SALVADOR E QUE SE VÃO SAFAR NO JOGO COM O BAYERN.

TENHAM VERGONHA....NEM 1 MEMBRO DA CLAQUE ADERIU...NEM 1





                              M  E  N  T  I  R  O  S  O!!!



foste o único NANDES...parabéns.

nandes

Quote from: Braguinha on 12 de November de 2007, 00:21
Quote from: nandes on 12 de November de 2007, 00:19


Quote from: Braguinha on 12 de November de 2007, 00:05
eu fui um dos 40/50 do lado nascente...e só tenho a dizer uma coisa.

AS CLAQUES SÓ QUEREM O BEM DELAS...ESTÃO-SE MARIMBANDO PARA O CLUBE


APOSTO QUE ESTÃO FEITAS COM O Sr. SALVADOR E QUE SE VÃO SAFAR NO JOGO COM O BAYERN.

TENHAM VERGONHA....NEM 1 MEMBRO DA CLAQUE ADERIU...NEM 1





                              M  E  N  T  I  R  O  S  O!!!



foste o único NANDES...parabéns.


Por acaso, não fui o único...



UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

jotabraga

Eu também estive na nascente e só entrei aos 5 minutos.
Não valeu, infelizmente não valeu pois pelos vistos toda a gente concorda com a política de preços, menos os 62 (sim eu contei-os) que estavam deste lado e os da poente que eu não sei, mas pelos relatos poucos menos seriam.
Enfim, em nada mudei a minha opinião, são caros e ponto final.

Abraços

mot

Quote from: Gambit on 12 de November de 2007, 00:05
Eu acho que poder pagar há muita gente que o pode. A questão está em avaliar se realmente esse jogo vale os 20 eur!!!
Eu digo que não os vale e, portanto, não irei ver.
Não entendo a lógica do presidente... primeiro diz que quer fazer um SC Braga melhor e maior e depois vem dizer que uma equipa como o Bayern não se recebe todos os dias... há aqui uma contradição: se o SC Braga vai ser maior, vai passar a receber muitas vezes clubes da dimensão do Bayern. Será que vai continuar a chular o pessoal? Será que é assim que quer que o SC Braga cresça?

Amigo, é mesmo por aí. Até que ponto se justifica o valor?
É claro que muita gente terá possibilidade para dar 20 ou 25 euros a questão não será essa.
Passa sim pelo referido acima e pela clara falta de respeito para com os adeptos e incoerencia do Sr Salvador.
Eu estive do lado da nascente e de facto este protesto foi um verdadeiro fiasco. Enfim... se calhar as pessoas também não foram devidamente informadas e sensibilizadas.
Pessoalmente ainda não sei se irei ver o jogo mas revolta-me a ideia de que provavelmente irei ceder e pagar o injusto por um capricho de um senhor.

Saudações
SCB - Simply Choose the Best

Zezinho 3005

Como 98% do publico da bancada nascente nao aderiu ao protesto,prezumo que toda essa gente axe acessivel dar 20 e 25€ pa dia 29,logo teremos a bancada xeia nesse dia..... ??? ??? ???

neca

Eu posso pagar os 20 euros e vou levar a minha esposa, mas, podendo, acho muito caro, mais caro que o Porto cobra na liga dos campeões.

Penso que o Salvador, que muitos admiram, financeiramente também admiro pois pôs o Braga nos eixos, está a arranjar forma de ter menos 25% de espectadores nos próximos jogos. Já não há Porto, Benfica e Sporting e o presidente quer fazer a receita para o resto da época. Cuidado

Televisão alemã - 600.000 euros
Bilhetes B. Munique - 1500 * 60 euros - 90.000 euros (no minimo)
Sócios Braga - 7000 * 20 - 140.000 euros

Sem contar com a televisão portuguesa e publicidade, dá 830.000 euros.

Isto são contas à Salvador, e toda a gente gosta dele. quem dera aos outros clubes terem o Salvador

Mas, e o J Mendes
[url="https://www.facebook.com/ScBraga201213"]https://www.facebook.com/ScBraga201213[/url]

cardoso

Bem visto, Neca. Por esse andar facilmente encaixamos duzentos mil contos em dinheiro antigo. É muita fruta!
Mas tu acreditas que vão lá estar 7 mil sócios????
Eu acho que se for metade disso já é muito bom.
Mas pelas tuas contas dá para concluir uma coisa: a receita de bilheteira pouco conta, sejam com preços altos, seja com baixos.