News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Preços bilhetes Braga X Bayern ---> Comentários

Started by ric, 05 de November de 2007, 22:36

Previous topic - Next topic

cardoso

por baixo da bancada nascente estavamos entre 40 e 50 pessoas :( :( :(
Conformação ou comodismo? Ou era só treta?

pp

É só treta!


Espero que no próximo jogo da UEFA os bilhetes sejam a 100€


100% acordo GUARDA REDES

filipescb

eu xeguei ao estadio em cima do jogo e nao vi  manifestaçao nenhuma,era treta >:(

pp

Aproveito o facto do Cardoso estar por aqui (on) ,para lhe deixar um abraço e pedir que no próximo artigo no DM não esqueça de "felicitar" este povo da treta...

cardoso

Quote from: pp on 11 de November de 2007, 21:50
Aproveito o facto do Cardoso estar por aqui (on) ,para lhe deixar um abraço e pedir que no próximo artigo no DM não esqueça de "felicitar" este povo da treta...
Por mim, que fique bem claro que a contestação era justa. E todas as pessoas concordavam; algumas fartaram-se de "berrar". Para quê? para no momento da verdade deixarem o ***** alapado na cadeira?
É muito fácil dizer mal... demasiado fácil. Agora dar a cara, meus amigos, e fazer alguma coisa em concreto... eles que façam!

amtbraga

Quote from: cardoso on 11 de November de 2007, 21:46
por baixo da bancada nascente estavamos entre 40 e 50 pessoas :( :( :(
Conformação ou comodismo? Ou era só treta?

Eu era uma dessa pessoas... Que treta. Reclamar, reclamam todos mas na hora H viu-se...
Orgulho Bracarense

Kramer

Meia dúzia de pessoas debaixo das bancadas,nem as claques aderiram...desta forma é impossível marcar uma posição.
E a falta de participantes não se deveu à pouca divulgação, a noticia saiu em muitos jornais!!

Parece que está toda a gente contente com os preços praticados, sendo assim deviam até ser mais caros!!

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Pé Ligeiro

#607
Há uma expressão que eu costumava usar no meu tempo de estudante universitário e que diz o seguinte:
- "Mentes atrofiadas emanam M.E.R._ A  para o mundo!"
Foi o que me ocorreu para qualificar o comportamento da esmagadora maioria dos sócios do Braga.

Afinal parece que A. Salvador tem razão e os preços dos bilhetes nem são nada caros. Trata-se apenas de uma ficção.
Espero que todos aqueles que decidiram fazer abortar o protesto, ao sentarem-se comodamente nas cadeiras antes do jogo começar, estejam no estádio no jogo contra o Bayern. É o mínimo que se lhes pode pedir!

BRAGA SEMPRE MAIS!

amtbraga

Quote from: Ferreira-Braga on 11 de November de 2007, 22:06
Há uma expressão que eu costumava usar no meu tempo de estudante universitário e que diz o seguinte:
- "Mentes atrofiadas emanam M.E.R._ A  para o mundo!"
Foi o que me ocorreu para qualificar o comportamento da esmagadora maioria dos sócios do Braga.

Afinal parece que A. Salvador tem razão e os preços dos bilhetes nem são nada caros. Trata-se apenas de uma ficção.
Espero que todos aqueles que decidiram fazer abortar o protesto, ao sentarem-se comodamente nas cadeiras antes do jogo começar, estejam no estádio no jogo contra o Bayern. É o mínimo que se lhes pode pedir!

Pois pois... Devem ser os primeiros a dizer que não vao ao jogo da UEFA.... Cambada de conformistas!!


Orgulho Bracarense

Gambit

Na poente houve uma mini-reunião de pessoal do SB... quase nos atropelávamos uns aos outros... eu que sofo de claustrofobia, temi pela minha saúde!!!  :-\

SimpLe-Kid

Quote from: cardoso on 11 de November de 2007, 21:56
Quote from: pp on 11 de November de 2007, 21:50
Aproveito o facto do Cardoso estar por aqui (on) ,para lhe deixar um abraço e pedir que no próximo artigo no DM não esqueça de "felicitar" este povo da treta...
Por mim, que fique bem claro que a contestação era justa. E todas as pessoas concordavam; algumas fartaram-se de "berrar". Para quê? para no momento da verdade deixarem o c* alapado na cadeira?
É muito fácil dizer mal... demasiado fácil. Agora dar a cara, meus amigos, e fazer alguma coisa em concreto... eles que façam!


Concordo, é um comodismo berrante que muita gente tem, e caso estejam a ler isto, é para vós: "Sois uma vergonha!".
Eu fui dos poucos que estive debaixo da bancada até aos 5 minutos e digo que foi desolador, só comodistas...
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

pr_braga


Andei a rondar a situação e n vi ninguém!!faltou 1 chamariz, um lider para a manif!!algo que chamasse a atenção ao pessoal!!não é facil mover uma massa humana em conjunto!!axo k talvez teria sido + eficaz se se tivesse feito um recolher a meio do jogo,aos 10 min como foi aconselhado por alguém, pois assim iam uns atrás dos outros!!é pena... :-[

Pé Ligeiro

Siga para Bingo!
O esforço louvável de divulgação que ocorreu antes do jogo, foi atraiçoado por um comportamento menos racional (para não chamar irracional) e comodista da esmagadora maioria dos sócios.

Comportamentos como o de hoje fazem no mínimo, fazer pensar todos aqueles que se esforçam e se envolvem em iniciativas deste género!

BRAGA SEMPRE MAIS!

JotaCC

Um fracasso o protesto quase ninguem aderiu afinal parece que ha  muita gente que concorda com o preço dos bilhetes

JotaCC

Quote from: amtbraga on 11 de November de 2007, 21:56
Quote from: cardoso on 11 de November de 2007, 21:46
por baixo da bancada nascente estavamos entre 40 e 50 pessoas :( :( :(
Conformação ou comodismo? Ou era só treta?

Eu era uma dessa pessoas... Que treta. Reclamar, reclamam todos mas na hora H viu-se...


Eu tambem lá estava realmente uma tristeza

Lukka

Nao vou nem kero entrar em polémicas, mas se nem na defesa dos nossos interesses nos uni-mos, nao percebo mesmo nada da nossa armada bracarense.

Tavamos uns 50, pouco mais, e ja sei o k vai ser dito "ninguem aderiu", nao aderem porque pensam pekeno!
Aos k ficaram nao sao nem mais nem menos bracarenses, mas pelo menos nao voltaram atras com a palavra, a eles o meu OBRIGADO!

O engraçado é k tavamos poucos, mas vao aparecer uns quantos a dizer k tambem la estavam e bla bla bla!

Ana Cunha

Eu fiquei à espera debaixo das bancadas do lado poente até ao jogo começar as como lá não estava ninguém e vi as bancadas cheias, acabei por subir! Enfim, viva o comodismo!!!

Vlad

Quote from: Jotacc on 11 de November de 2007, 22:50
Um fracasso o protesto quase ninguem aderiu afinal parece que ha  muita gente que concorda com o preço dos bilhetes

A razão pela qual grande maioria das pessoas não aderiu não foi com certeza essa! Conheço muita gente que não aderiu, mas que acha os preços extremamente caros.  As razões são, para uns o fácil comodismo, para outros o facto não concordarem com esta forma de protesto. E para estes, o verdadeiro protesto será a não comparência no jogo com o Bayern.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

at50

O A. Salvador vai chamar-nos conflituosos que só queremos desistabilizar pois afinal não aconteceu nada.
Grande campanha para nada. A partir de agora e porque não se cumpriu a ameaça vamos ser constantemente ignorados e apelidados de meia dúzia de agitadores todas as nossas reivindicações passarão a ser ignoradas.
Fica ao menos de positivo a vitória sobre a lagartagem.
Ficai todos bem

Kilo

 Valeu pelo ambiente quase familiar em frente ao bar da bancada poente! ;D