News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Preços bilhetes Braga X Bayern ---> Comentários

Started by ric, 05 de November de 2007, 22:36

Previous topic - Next topic

Vlad

Quote from: nandes on 08 de November de 2007, 15:16



António Salvador compreende as críticas dos adeptos, mas considera justos os preços dos bilhetes para o jogo com o Bayern de Munique.

Os ingressos para o jogo com o colosso alemão custam 20 euros para os sócios com cadeira anual e 25 euros para os restantes associados.

Os adeptos consideram os preços elevados e o presidente bracarense recorda que os sócios podem levar um jovem até aos quinze anos de borla.

O jogo com entre o Sporting de Braga e o Bayern de Munique, referente à terceira jornada do Grupo F da Taça UEFA está agendado para o próximo dia 29, no Estádio AXA. 
 
 
António Salvador à Antena Minho

Primeiro, acho ridícula e desnecessária a distinção entre sócio com cadeira e sem cadeira. Os sócios são sócios, e pagam todos a mesma quota. Eu quando comprei a minha cadeira, apenas assumi que teria direito aos jogos do campeonato, e apenas a reserva do mesmo lugar nos outros jogos (uefa, taça, etc...).
Quanto à benesse que o presidente adianta... fez-me rir. Vou ter que arranjar uma criança para ir comigo para não me sentir chulado pelos 20 (ou 25) euros que vou pagar? Tá bonito...
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Nuno À-Braga

 Desconfio que a parceria do SCB com o Montepio Geral tem como objectivo um alcance só ao nível do brilhantismo de um génio como o Sr.Salvador... Vejamos:
Se, ao fim desta época ou da próxima, o SCB se qualificar para a Liga dos Campeões, os bilhetes que porá à venda terão um valor de tal forma elevado que os sócios só os conseguirão comprar... A crédito, e com garantias bancárias ou sob a hipoteca de bens e...
... Devido ao brilhantismo do Sr.Salvador e à sua preocupação com os sócios, decerto que ele já negociou com o Montepio Geral condições vantajosas para todos os Bracarenses realizarem tais operações!!!

Grande presidente!.............................

bracara augusta

proponho que os sócios no jogo de sabado façam um abaixo assinado para que no final do jogo se entrgue aô representante da A.G. talvez assim o SrSalvador sinta que o S.C.BRAGA tem SOCIOS.

Olho Vivo

Quote from: cardoso on 08 de November de 2007, 14:44
Quote from: Pedro Ribeiro on 08 de November de 2007, 14:21
Se, como todos dizem, "o Braga somos nós", porque é que as pessoas continuam a não querer mover uma palha para o demonstrar?

Eu sou o único aqui que tenho essa frase na assinatura.
Acho que já mexi umas palhinhas... mas até estaria no direito de discordar da iniciativa. Ou não? E deixaria de ser braguista por isso?


Francamente, nem sequer me apercebi que tinhas essa expressão na tua assinatura. É simplesmente uma frase que se ouve frequentemente - por exemplo, nas bancadas de Matosinhos, saída das claques. E é uma frase que penso que a maioria dos sócios do clube subscreve. Só isso.
Quanto à tua interpelação, só podes estar a brincar. Alguma vez eu pensaria uma coisa dessas? Eu limito-me a expressar o meu desapontamento pessoal por perceber que entre o conjunto de sócios e adeptos do nosso clube não parece existir a mobilização necessária para que este protesto seja consequente. De resto, todos são livres de agirem como bem entenderem e não vou ser eu que os recriminarei. Embora possa ficar desapontado por perceber que não existe grande identidade entre os adeptos de clube de forma a que estes tenham força suficiente para fazerem ouvir a sua voz...

Braguinha

Acabo de comprar os bilhetes para o zzporting no 1º de Maio...


e tive de mandar a boca..

"E BILHETES PARA O BAYERN?? AINDA HÁ...??


acho que não perceberam a piadola...ou fizeram de conta que n perceberam.

mas responderam logo que os bilhetes ainda não estão à venda...por isso ainda se vai a tempo de alguma alteração.


Vou continuar a dizer isto...

AINDA NÃO VI NENHUM APOIO DO SUPERBRAGA NESTE ASSUNTO...

PARA QUANDO UM APOIO OFICIAL Srs. MODERADORES???

luismico

Quote from: nandes on 08 de November de 2007, 15:16



António Salvador compreende as críticas dos adeptos, mas considera justos os preços dos bilhetes para o jogo com o Bayern de Munique.

Os ingressos para o jogo com o colosso alemão custam 20 euros para os sócios com cadeira anual e 25 euros para os restantes associados.

Os adeptos consideram os preços elevados e o presidente bracarense recorda que os sócios podem levar um jovem até aos quinze anos de borla

O jogo com entre o Sporting de Braga e o Bayern de Munique, referente à terceira jornada do Grupo F da Taça UEFA está agendado para o próximo dia 29, no Estádio AXA. 
 
 
António Salvador à Antena Minho



;D ;D ;D ;D Grande solução, vou ter de arranjar uma jovem até 15 anos com quem possa dividir o preço do bilhete. Não poderei ser acusado de pedófilia? Já repararam o pessoal na Arcada ou à porta dos liceus a oferecer sociedade num bilhete para o futebol ;D ;D ;D



Eu ainda tinha duvidas se ia ou nao, mas depois de ouvir isto vou mesmo jantar fora e ver o jogo na tv   :-\
Vai gozar com o car(v)alho  >:( >:( >:( >:(

bata

A noticia esta a ser espalhada, já coloquei cartazes do protesto em 3 cafés da cidade, temos de divulgar ainda mais o nosso protesto, domingo vou cedo para o estádio minar os bracarenses para a nossa causa.

Viva o SC BRAGA!!!
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!

PedroMelo

Quote from: nandes on 08 de November de 2007, 15:16



António Salvador compreende as críticas dos adeptos, mas considera justos os preços dos bilhetes para o jogo com o Bayern de Munique.

Os ingressos para o jogo com o colosso alemão custam 20 euros para os sócios com cadeira anual e 25 euros para os restantes associados.

Os adeptos consideram os preços elevados e o presidente bracarense recorda que os sócios podem levar um jovem até aos quinze anos de borla.

O jogo com entre o Sporting de Braga e o Bayern de Munique, referente à terceira jornada do Grupo F da Taça UEFA está agendado para o próximo dia 29, no Estádio AXA. 
 
 
António Salvador à Antena Minho



;D ;D ;D ;D Grande solução, vou ter de arranjar uma jovem até 15 anos com quem possa dividir o preço do bilhete. Não poderei ser acusado de pedófilia? Já repararam o pessoal na Arcada ou à porta dos liceus a oferecer sociedade num bilhete para o futebol ;D ;D ;D




LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL  :D :D :D :D :D

nandes



Sinceramente, nem sei se o local indicado para este post é aqui ou no ".", fica ao critério dos srs. Moderadores ;D ;)

Estava eu a passar junto da paragem de autocarros próximo do edifício dos antigos CTT quando prestei atenção à conversa de dois senhores de já alguma idade:

O mais gordito - Então Zé, vais à bola Domingo?
o mais magrito - Vou Jaquim mas tou f..ido com o tone do cimento.

O mais gordito - Então porquê? Já temos treinador novo, agora é para ganhar...
O mais magrito - Não é por isso, já viste o preço dos bilhetes que aquele **** meteu para a Uefa?

O mais gordito - É verdade, é um verdadeiro roubo, o homem tá tolo.
O mais magrito - Até te queria perguntar de se não tens ou não sabes de um miúdo até aos 15 anos que me emprestem para esse jogo...

(entretanto chegou o autocarro e não sei como o homem resolveu a sua situação)


Moral deste episódio:

Ainda vou ver em Braga cartazes a pedir jovens até aos 15 anos, pró ...............futebol, tipo:


PROCURA-SE JOVEM ATÉ AOS 15 ANOS

PARA ACOMPANHANTE DE JOGOS ...

DE FUTEBOL, NÃO INTERESSA O SEXO!!!



UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Brigada253

penso que o sucesso da iniciativa passa muito por as pessoas que querem organizar o protesto irem cedo e distribuir panfletos pelos socios a alertar para o protesto. O Diario do Minho e Correio deviam ser tambem informados com um comunicado mas algo defenido, não é uns dizerem 10 minutos, outros dizerem 5, outros dizerem que é sair mais cedo...
Isto só bem organizado é que vai para a frente...

Quanto ás claques oficialmente não vão aderir, mas tenho a certeza que a grande maioria dos membros aderem...
LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS [red]*****[/red]!!!

www.brigada253.blogspot

Braguinha

Tá visto que no fim n vai dar em nada...

TEM TUDO MEDO AO HOMEM, É O QUE É...

HMAG

O blog Braga-Sempre vai enviar ainda esta tarde uma nota de imprensapara a televisao, radios e jornais de ambito nacional e regional.

NOTA DE IMPRENSA

Através de centenas de mensagens publicadas nos fóruns e blogs do clube, os sócios e
adeptos arsenalistas têm demonstrado o seu descontentamento relativamente aos preços
anunciados pela SAD para o jogo entre o Sporting de Braga e o Bayern de Munique.

Assim, o blog BragaSempre lançou o repto a todos os arsenalistas para que comparecem
nas bancadas do jogo diante do Sporting CP apenas quando estiverem decorridos 5
minutos de jogo, em protesto contra o Futebol Moderno.

A iniciativa tem sido acolhida com entusiasmo pela esmagadora maioria dos
utilizadores do Fórum SuperBraga.com, vários cartazes e panfletos foram espalhados
pela cidade, está em curso uma intensa cadeia de e-mails e sms.

O descontentamento prende-se exclusivamente com a política de preços da SAD do
Sporting de Braga e não está relacionada nem com o momento desportivo nem com o
período eleitoral que o clube atravessa.

Mais informações em http://braga-sempre.blogspot.com
[url="http://www.braga-sempre.blogspot.com"]http://www.braga-sempre.blogspot.com[/url]

Olho Vivo

Quote from: HMAG on 08 de November de 2007, 17:18
O blog Braga-Sempre vai enviar ainda esta tarde uma nota de imprensapara a televisao, radios e jornais de ambito nacional e regional.

NOTA DE IMPRENSA

Através de centenas de mensagens publicadas nos fóruns e blogs do clube, os sócios e
adeptos arsenalistas têm demonstrado o seu descontentamento relativamente aos preços
anunciados pela SAD para o jogo entre o Sporting de Braga e o Bayern de Munique.

Assim, o blog BragaSempre lançou o repto a todos os arsenalistas para que comparecem
nas bancadas do jogo diante do Sporting CP apenas quando estiverem decorridos 5
minutos de jogo, em protesto contra o Futebol Moderno.

A iniciativa tem sido acolhida com entusiasmo pela esmagadora maioria dos
utilizadores do Fórum SuperBraga.com, vários cartazes e panfletos foram espalhados
pela cidade, está em curso uma intensa cadeia de e-mails e sms.

O descontentamento prende-se exclusivamente com a política de preços da SAD do
Sporting de Braga e não está relacionada nem com o momento desportivo nem com o
período eleitoral que o clube atravessa.

Mais informações em http://braga-sempre.blogspot.com



Pessoalmente, parece-me bem. Só uma ligeira correcção: onde se lê "comparecem" deveria estar "compareçam"... ;)

Pedro_RBA

Quote from: Pedro Ribeiro on 08 de November de 2007, 17:22
Quote from: HMAG on 08 de November de 2007, 17:18
O blog Braga-Sempre vai enviar ainda esta tarde uma nota de imprensapara a televisao, radios e jornais de ambito nacional e regional.

NOTA DE IMPRENSA

Através de centenas de mensagens publicadas nos fóruns e blogs do clube, os sócios e
adeptos arsenalistas têm demonstrado o seu descontentamento relativamente aos preços
anunciados pela SAD para o jogo entre o Sporting de Braga e o Bayern de Munique.

Assim, o blog BragaSempre lançou o repto a todos os arsenalistas para que comparecem
nas bancadas do jogo diante do Sporting CP apenas quando estiverem decorridos 5
minutos de jogo, em protesto contra o Futebol Moderno.

A iniciativa tem sido acolhida com entusiasmo pela esmagadora maioria dos
utilizadores do Fórum SuperBraga.com, vários cartazes e panfletos foram espalhados
pela cidade, está em curso uma intensa cadeia de e-mails e sms.

O descontentamento prende-se exclusivamente com a política de preços da SAD do
Sporting de Braga e não está relacionada nem com o momento desportivo nem com o
período eleitoral que o clube atravessa.

Mais informações em http://braga-sempre.blogspot.com



Pessoalmente, parece-me bem. Só uma ligeira correcção: onde se lê "comparecem" deveria estar "compareçam"... ;)


Sim também me parece bem, Só acrescentava que onde se lê "lançou" deveria estar "lança"

Saudações Ultras

Olho Vivo

Não sei se não seria boa ideia fazer acompanhar o texto de uma nota que expusesse os preços fixados. Creio que a mensagem ganharia mais impacto...

disco infiltrator

Quote from: Braguinha on 08 de November de 2007, 17:13
Tá visto que no fim n vai dar em nada...

TEM TUDO MEDO AO HOMEM, É O QUE É...


Medo ao homem? Mas quem é esse homem???? O SCB e os seus adeptos são MUITO mas mesmo MUITO superiores a esse homem a que te referes.
Esse homem não passa de um rapaz que lhe subiu o dinheiro e a fama à cabeça.....Mais um.....

sol

Eu já tinha aqui uma F D P de uma mensagem longa para enviar qd isto se me apagou tudo, e não tenciono reescreve-la- Por isso aqui vai a versão curta e grossa.

Acho estúpido e imoral o dinheiro pedido pelos bilhetes

Concordo, divulgo e divulgarei tds as iniciativas de protesto relativamente a esta situação, participo e participarei em tds essas mesmas acções

Concordo com quem diz que a coisa só terá impacto se TODOS procedermos de igual forma. Por isso pessoal, vamos lá acertar agulhas. A mim parece-me que o mais lógico será a tal entrada atrasada em 5m. Mais não, porque eu não quero perder o jogo por causa de uma decisão palerma

O tal comunicado que vai para não sei onde é, também ele, uma perfeita palermice: claro que 20 euros são vinte euros, mas claro que custam muitíssimo mais a pagar pelo péssimo momento da equipa, indiciando grandes dificuldades num jogo que poderá  mt bem ser para perder. Dizer que o momento da equipa nada tem a ver parece-me, no mínimo, pouco sério.

Sócrates, Mesquita, Salvador,é tudo a mesma treta: vivem a anos-luz da realidade quotidiana

Os que mais podem pagar são os que menos irão a este jogo, a não ser por convite

Com bilhete acessíveis teríamos o estádio cheio e uma receita de bilheteira bem maior

Alguém disse aqui que a malta não protesta por medo..?! Mas  MEDO DE QUEM E PORQUÊ?!

Fica Salvador... mas para quê?

Na poente de vermelho e branco!

Olho Vivo

Quote from: sol on 08 de November de 2007, 17:43
O tal comunicado que vai para não sei onde é, também ele, uma perfeita palermice: claro que 20 euros são vinte euros, mas claro que custam muitíssimo mais a pagar pelo péssimo momento da equipa, indiciando grandes dificuldades num jogo que poderá  mt bem ser para perder. Dizer que o momento da equipa nada tem a ver parece-me, no mínimo, pouco sério.

Desculpa, mas se vamos atrás de radicalismos esta iniciativa será um flop. Temos de encontrar um ponto de encontro entre as várias sensibilidades que aqui se manifestam, uma plataforma comum, para abranger o maior número de adeptos possível. Não podemos fazer disto um protesto face ao mau momento da equipa ou mesmo relativamente a António Salvador. Creio que muitos não se reveriam nisso - embora acredite (e aceite) que alguns (eventualmente como tu) o quisessem fazer.

Este protesto deve ser dirigido à decisão de fixar os preços do Braga-Bayern a níveis disparatadamente elevados! Penso que é nisto que a maioria das pessoas está de acordo. Tudo o mais, é criar divisões contraproducentes...

Káká

Boas!

Eu concordo com toda esta intolerância em relação ao preço dos bilhetes. Só que, se bem me lembro (embora seja sócio só há seis anos), todos os anos acontece isto. Nos jogos mais importantes eles carregam nos bilhetes, de uma forma provocatória e indiciante do pouco ou nenhum respeito pelos sócios.

O Estádio cheio, não é só mais uma motivação para os jogadores, mas uma imagem para o exterior de um clube forte e são, logo, mais atractivo em termos publicitários, e também uma ambiente contagiante para os adeptos ocasionais. Por estas razões e mais, não consigo perceber a política dos nossos Dirigentes.

Acho que está na hora de um CARTÃO VERMELHO à Direcção do Braga.

As bancadas vazias num dos jogos (ou Bayer ou Sporting) acho que seria um sinal evidente da reprovação total à potílica de menosprezo do sócio do Enorme Braga e de que algo teria que mudar!

Força Braga!

PAF

Em minha casa os únicos que têm menos de 15anos são os meus 3cães, vou ver se eles querem dividir o custo do bilhete com as pessoas da casa... O Salvador cada dia está mais cromo e mais burro!

Quanto ás claques já estva á espera que não aderissem, já tinha referido atrás que depois iam sofrer as consequências, é que eles comem do mesmo prato da SAD, infelizmente. Estes sim têm MEDO do Salvador, o que acho uma vergonha(ou será que  são as centenas de milhares de euros que movimentam que levam a esta atitude?), tendo em conta que o 25Abril já foi há mais de 30anos! Mas a vénia fica sempre bem! espero que individualmente os seus elementos tenham um pouco mais consideração por todos sócios.

A iniciativa tem que continuar, com poucos ou muitos domingo  estou lá uma hora e tal mais cedo e depois logo veremos o que dá!

Tenho pena que o SuperBraga passados os 30anos ainda sofra de censura, senão na sua página inicial seria o assunto principal, não sei de quem mas como participante no seu forum sinto pena!
Ainda nenhum dos moderadores ou alguém responsável deu uma resposta ás pessoas do Forum que já pediram por diversas vezes para por o assunto em destaque, uma total falta de respeito.

Cardoso:
Com os preços mais baixos tivemos sempre enchentes, 7mil pessoas a mais no jogo do Grassopers em relação ao jogo com o Parma, 116% a mais deve dizer-te alguma coisa, pode-se considerar um verdadeiro sucesso!
Se pensarmos em relação a um jogo normal, 13mil(penso que foram 12900) é um aumento de 4mil pessoas em relação a um jogo banal do campeonato, ou seja, 40% mais, ou seja, prova-se que é um verdadeiro sucesso, ao contrário do que muitos falam os numeros provam que o preço baixo chama mais adeptos, muitos mais! É obvio que gostava de ver 30mil, mas isso é uma utopia.
Se em vez de 10mil por jogo tivessemos sempre 12/13mil o aumento das receitas não afectas á bilheteira seria certamente notado, não conheço nenhuma empresa que patrocine uma equipa sem adeptos!
Se tivessemos sempre 6mil pessoas no estádio  como no jogo com o Parma será que a AXA patrocinava o estádio e o clube? tenho as minhas dúvidas