News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

JORGE COSTA FOI DEMITIDO!

Started by Braga Winner, 30 de October de 2007, 12:28

Previous topic - Next topic

jodobraga

Venha o MANUEL JOSÈ ,tem experiência ,pulso e mentalidade de GANHADOR ;)

mvieira

Toda a gente se atira ao wender e ao vandinho.... Tambem acho que eles não estão a jogar nada..... Mas vamos ver uma coisa: quem é que os pôs sempre a jogar??Alguma vez ficaram no banco ou bancada como mostra do desagrado do treinador pelas suas lamentaveis exibições? NÃO Não temos alternativas ao Vandinho ? Porque carga de agua o treinador punha sempre o vandinho a jogar (deixando no banco e na bancanda, por exemplo o brun?), jogando este cada vez pior??? Como é que se pode dizer que os jogadores fizeram a cama ao treinador, se este os punha sempre a jogar????? Então alem de não perceber nada de futebol, tambem anda a dormir ou nao tinha toma**** para lhes fazer frente >:( >:(
Por isso é que acho que a sua demissão foi a decisão + acertada. 50% da decisão foi bem tomada, agora só faltam os outros 50% - escolha acertada do novo treinador. Para mim devia ser um tecnico estrangeiro, mas com conhecimento do nosso futebol: Casimiro Mior ou Paulo Autuori, parecem ser as escolhas mais realistas do ponto de vista deportivo-financeiro

JotaCC

Quote from: Braguinha on 30 de October de 2007, 15:12
Quote from: NRS on 30 de October de 2007, 15:08
Apostava no Humberto Coelho...

Foi bem relembrado...e passa para 3º da minha lista...

1º Manuel José (o rei das arábias)
2º Co Adrianse
3º Humberto Coelho
4º Boloni (je suis tres content...)
5º Martin Jol (ex totenham)




o LUÍS FREITAS LOBO TEM LICENÇA DE TREINADOR...??  ::)




Destes nao queira nenhum neste momento era o Juan de Ramos ex :Sevilha pena é nao haver guito para ele mas precisamos dum treinador que traga um chicote.

Paulodebraga

  Boas,

   É de lamentar tudo o que se passa com o S.C.Braga, e não é de hoje que isso aconteçe...o salvador em termos administrativos é um expert, mas no que concerne a treinadores, não acerta em ninguem,,, já foram 4 os treinadores despedidos por ele, temos que dar um basta nisso, mas uma coisa tbm é certa, alguns jogadores tbm mereciam arrumar as trouxas e ir-se embora,  pois só andam a atrapalhar...

  Antes tarde do que nunca,é verdade, mas a mudança de treinador não vem num timing excelente, porque digo isso, tivemos mais de 15 dias livres sem jogos, era nessa altura que deveria se proceder a mudança de treinador, dando assim algum tempo de manobra para o novo treinador conhecer os jogadores e a casa em geral, o que não acontecerá por falta de planejamento, e olhem que alguns foristas como eu já visionavam isso, mas o nosso Salvador, não viu, agora vamos ver o que vai acontecer, quem será o nosso salvador dos relvados, queria dizer, "crucificado" que virá, pois desse jeito sem estabilidade, nenhum treinador consegue gerir um plantel, ainda mais com jogadores no plantel que bem sabem e quando querem, fazem a cama ao treinador com uma pinta do caraças, porque foi o que aconteceu ao JC, não tenho dúvidas disso...agora desejo sorte ao JC na sequencia da sua carreira, e dizer que só se aprende com os erros, mas por vezes os erros não são os unicos motivos para um treinador ir-se embora...como foi o caso...
jogadores por favor honrem a camisola que vestem, pois caso contrario, irão sobrar pra voces tbm um dia, pois é inaceitavel levar um golo aos 23 segundo de jogo, andam msm a dormirem ...


 Saudações Bracarenses e Força Braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

bata

Penso que foi uma decisão correcta, agora espero que venha um treinador com caracter e personalidade muito forte, pois alguns dos nossos meninos estão mal habituados. A minha opinião sobre o novo treinador ainda não está formada, mas quem vier que tenha sucesso.

Viva o SC BRAGA!!!
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!

miguel_afonso

E que tal recambiar uns jogadores malandros e com o salário deles já se podia pagar a um treinador mais conceituado...

A.COSTA

Manuel Machado: NÃO POR FAVOR
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

jodobraga

A era Jorge Costa nao deu certo porque me dà a sensaçao de ser a era dos compadrios, presidente-treinador e treinador-jogadores , alem de o JC ser um treinador muito verde...        

2378


Manuel José: NÃO POR FAVOR


 

luismico

Um dia triste para o nosso SCB mas penso ter sido a melhor decisao. Obrigado ao Jorge Costa e muita sorte para a sua carreira é o que eu desejo! Precisamos de alguem com experiencia e com muita ambiçao em triunfar.

miguel_afonso

Manuel Machado: NÃO POR FAVOR

Cmcorreia

Quote from: 2378 on 30 de October de 2007, 15:48

Manuel José: NÃO POR FAVOR


 
Quote from: A.COSTA on 30 de October de 2007, 15:45
Manuel Machado: NÃO POR FAVOR

Boas

O treinador que vier não vai agradar a gregos e troianos, por isso não vale a pena andarmos aqui já a falar de hipoteses e extrermos as nossas opiniões sobre alguns treinadores.
Eu acho que venha quem vier deve ter sossego para realizar o seu tabalho e depois sim estaremos aqui para o julgar!!!

PS- apesar de estar a ciatr dois foristas, a minha intervenção não é dirigida a nenhum dos dois, foi só para dar o exemplo, se feri a susceptibilidade de algum, desde já as minahs desculpas.
Cláudio Correia

A.COSTA

Quote from: Cmcorreia on 30 de October de 2007, 16:00
Quote from: 2378 on 30 de October de 2007, 15:48

Manuel José: NÃO POR FAVOR


 
Quote from: A.COSTA on 30 de October de 2007, 15:45
Manuel Machado: NÃO POR FAVOR

Boas

O treinador que vier não vai agradar a gregos e troianos, por isso não vale a pena andarmos aqui já a falar de hipoteses e extrermos as nossas opiniões sobre alguns treinadores.
Eu acho que venha quem vier deve ter sossego para realizar o seu tabalho e depois sim estaremos aqui para o julgar!!!

PS- apesar de estar a ciatr dois foristas, a minha intervenção não é dirigida a nenhum dos dois, foi só para dar o exemplo, se feri a susceptibilidade de algum, desde já as minahs desculpas.


Pois, mas reafirmo: MANUEL MACHADO NÃO POR FAVOR
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

jodobraga

Antes de entrar um novo treinador è preciso saber se o impasse do Salvador em sair ou ficar se resolve , pois um treinador com cabeça não aceita esta instabilidade

Arsenalista

Quote from: Braguinha on 30 de October de 2007, 15:07
Por ordem preferencial....


1º Manuel José (o rei das arábias)
2º Co Adrianse
3º Boloni (je suis tres content...)
4º Martin Jol (ex totenham)

para já são estes que deveriam estar na lista...

não me venham cá com Manuel Machado, Toni, A. Caldas...COMECEM A GANHAR TINO E A QUERER MAIS DO VOSSO CLUBE...dasssssssssss

Só avancei com os nomes que me parecem acessiveis para o nosso orçamento, Martin Jol!? (ex-Totthenam) era já... mas não temos, nem de perto nem de longe a carteira de um Tothenam, que ainda esta semana foi buscar o treinador do Sevilha e ao qual lhe vão pagar 7Milhões € por época... só para ter uma ideia de quanto deveria ganhar o Martin Jol...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

A.COSTA

Não estou a perceber muito bem. Parece que entre tantos críticos não aparecem nomes. Muito menos nomes aceitáveis.

Eu tinha 1 ... mas já foi demitido. Por mim ficava mais 10 anos. TEMOS PENA.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

1

1-Manuel José
2-Boloni
3-Outro estrangeiro que saiba apostar em jovens.


E Manuel Machado: NÃO POR FAVOR.

Quanto ao Jorge Costa sair timing péssimo. Devia ter sido à 3 semanas quando o campeonato teve parado.

Já agora neste momento Salvador "disse" que ia ficar senão deixava esta decisão pra outro.

jodobraga

O Manuel Machado sò è bom pra treinar equipas pequenas ,equipas sem grandes ambiçoes ( moreirense,nacional ou guimaraes ) k se contentam com a manutençao ou quando jà estao seguras talvez lutar prò quinto lugar.                                 NOS ESPANHOIS, SÒ FOI À EUROPA PORQUE FOI LEVADO AO COLO PELA ARBITRAGEM >:( >:( >:( >:(

Braga Winner

No site Maisfutebol, á gente a falar nos comentarios das noticias em Jaime Pacheco...

:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

Maria

GVERREIRA DO MINHO