News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

JORGE COSTA FOI DEMITIDO!

Started by Braga Winner, 30 de October de 2007, 12:28

Previous topic - Next topic

Bracaraugustano

Numa palavra: Aleluia! Já vai é tarde.... uns meses.

brk

QuoteAntónio Salvador dá conferência de imprensa amanhã
O Braga convocou a Comunicação Social para uma conferência de imprensa a ter lugar amanhã, dia 31 de Outubro, pelas 12,15 horas, no Estádio Municipal de Braga, com a presença do presidente em exercício, António Salvador. À míngua de agenda para reunião poderá supor-se que Salvador abordará os três temas de maior actualidade no clube, ou seja, a sua própria sucessão, a situação disciplinar de João Pinto e o despedimento de Jorge Costa, quiçá com a indicação de quem será o futuro técnico.

in O Jogo
O nome nas costas da camisola não é o importante, é sim o que está no símbolo!

José Soares

Sr. Presidente diga de sua justiça. Afinal de contas a palavra dos sócios do Braga pouco irá mudar a sua forma de nos ver e ouvir. Não somos como os vizinhos que tanto admira e temos opinião. É uma pena não é? Jorge Costa só foi treinador porque teve essa ideia luminosa. Pode vir a ser treinador, mas no momento em que assumiu o comando do Braga não o era. Sai como entrou. Sem saber perceber o que se passa em campo e sem ideias para contrariar a apatia que todos viam nos jogadores ( que todos diziam que eram muito bons, a melhor equipa de sempre do Braga). E teve tudo o que pediu : os jogadores e as dispensas (que diaparate as dispensas de Matheus e Eduardo).Desde Jesualdo que as escolhas de V. Exª são cada vez menos convincentes: Carvalhal, Rogério e Jorge Costa. E o respectivo curriculum também vai decrescendo de qualidade. Por isso temo muito a escolha que se prepara para fazer. Será um adjunto de adjunto?
Portugueses capazes de treinar o Braga com sucesso estão ocupados e não me parece que aceitassem treinar o Braga nestas condições. Para mim seriam: Jesualdo, Cajuda e Manuel José (Mourinho nem ouso colocar na lista). A idade e experiência também contam e parece-me que o treinador do Braga não deverá ser inexperiente nem jovem. Não vejo mais mais nenhum português capaz de o fazer. Temo que se esteja a preparar para contratar um sr. treinador que ia destruindo a Académica ( Manuel Machado) e que tem tanto de teimoso como o Sr.. Para os nossos vizinhos que tanto admira seria um fartote ver uma figurinha daquelas dar cabo da Académica e vir a dar cabo do Braga, os clubes que mais detestam. Estrangeiros por cá também os há, também espanhóis, como Camacho e brasileiros, como Lazaroni. E estes até são de qualidade. Julgo que o futuro treinador do Braga deveria ter um perfil semelhante. Um homem com experiência e capaz de impor respeito a todos: jogadores, sócios e jornalistas.
Se não há esta pessoa, qualquer um serve. Pior não ficaremos pois o Braga jogou sem treinador desde que Rogério Gonçalves foi demitido.

nandes

Quote from: XUTOS on 30 de October de 2007, 17:22
BOAS NANDES  ::) ::)CONCERTEZA QUE VOU VIR AQUI MAIS VEZES ISTO É FIXE. ;D ;D ;D ;D ;D ;D SEMPRE BRAGA ATE MORRER! ??? ??? ??? ??? ???

E já agora, que tal desligares o "Caps Lock", é que assim dás cabo dos ouvidos ao pessoal ;D ;D ;D
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

José Soares

Quote from: Braga Winner on 30 de October de 2007, 16:14
No site Maisfutebol, á gente a falar nos comentarios das noticias em Jaime Pacheco...

:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

A luta livre não é modalidade praticada no SC BRAGA.

ELSA

E o inevitável aconteceu!
Tenho pena, porque, mesmo sem ter nenhuma experiência, acreditei que o J.Costa ía dar o seu melhor, mas se isto foi o seu melhor... :-[ Tremenda desilusão!!! Onde ficou aquela garra e raça que demonstrava enquanto jogador? Eu sei que são posições diferentes, mas assim tanto?

Também não acredito em teorias da conspiração - os jogadores fizeram-lhe a cama e ele punha-os sempre a jogar??? Mas isto cabe na cabeça de alguém? (pelos vistos cabe...)

Para além disso, concordo com as minhas amigas cá do forum - lamento a saída do técnico mais "interessante"  ::) da 1.ª Liga...melhor só se vier o Mourinho! ;) :D ;D

O timing não foi o mais correcto? Se calhar não, mas não acham que a escolha de um substituto merece toda a ponderação possível? Na conjuntura actual do nosso clube, agravada pela incerteza da continuidade do Presidente, não é qualquer treinador que serve...Quem nos garante que a solução já não estaria a ser preparada há algum tempo? Se a alternativa aparecer rapidamente podemos concluir que sim...
Até porque eu não acredito que aquele que pareceu ser uma aposta pessoal do Presidente ainda hoje o fosse (desde aquele episódio do dasabafo do J.Costa deve ter deixado de ser)...

Quanto ao substituto, e sem querer estar a criticar quem quer que seja, alguns dos nomes apontados só me dão vontade de rir! Parecem tirados de um qualquer baú a cheirar a mofo... :P :
- Ele é Artur Jorge, Quinito, Humberto Coelho, Boloni  ??? Só faltou acrescentar o Peseiro...
- Luís Freitas Lobo? Quem disse que ele queria ser treinador?
- Manuel José e Manuel Machado? Pessoalmente, não gosto (principalmente ao nível do discurso)! Mas eles também parece que não gostam muito de mim, por isso...
- E esta do J.Pacheco?  :-X
- Também não me parece que a solução esteja na "casa" (ou seja, A.Caldas e C.ª), mas já não me importava de ver o Barroso a integrar a equipa técnica (seja ela qual fôr)...

Sinceramente, não sei em quem pensar!

tony21

Machado ou Pacheco ????????? Pensava que não havia pior que JC. Mas se quiserem saber, qual a solução perguntem ao nosso iluminado presidente que despediu o melhor treinador do Braga dos ultimos tempos ( JF). Mas deste presidente esperemos tudo!!
      Viva o nosso SCB.

HELAB

AINDA NÃO "HABEMUS PAPAM"??????
TÁ A DEMORAR!!!
PENSAVA QUE ERA HOJE

HELAB

PARA MIM NÃO HÁ DUVIDAS É

TREINADOR: ARTUR JORGE
    ADJUNTO: BARROSO

DUPLA DE CAPITÃES

Augusto Gomes

Evidentemente que a vinda do Jorge Costa, quer queiramos quer não, e independentemente de uma certa frustação que actualmente se vive no Braga, não poderá constituir um fracasso absoluto.

Foi com ele que nos apuramos, na última época,  para os oitavos de final da Taça UEFA, que perdemos ingloriamente a meia final da Taça no Restelo, nas condições em que a mesma ocorreu, e, bem em contrário à minha previsão á época, foi capaz de obter o 4º lugar no campeonato...

Este ano, se bem analiso, também foi vitima de más opções de compra no inicio da época, com uma linha atacante  já muito desgastada e idosa (média de idades altissima), designadamente médios-ala..., sendo que,agora, Jorginho vem remediar parte do problema...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

PedroMelo

JORGE COSTA FINALMENTE COLOCADO ONDE DEVIA, FORA DO SCBRAGA.

PACHECO CONFIRMADO.

Nota do moderador: após breve busca pela edição online d' A Bola rapidamente se conclui que isto se trata de uma brincadeira do Pedro Melo.

tt

FINNALMENTE O JC FOI EMBORA, OS ULTIMOS MESES FORAM UM INFERNO. OS JOGADORES NÃO DESAPRENDERAM DE JOGAR, NÃO PODEM RENDER AQUILO QUE SABEM QUANDO NAO FAZEM A MENOR IDEIA DAS SUAS POSIÇÕES EM CAMPO, FOI MAU DEMAIS VER OS JOGADORES DO BRAGA AO PONTAPÉ À BOLA SEM NEXO NENHUM. O JC NÃO FOI DEMITIDO DE TREINADOR POIS ELE NÃO O É NEM NUNCA O SERÁ. UM ABRAÇO PARA O XUTOS E TODOS OS VERDADEIROS BRACARENSES. TETO

disco infiltrator

Espero que seja brincadeira. Se por acaso viesse o Pacheco eu simplesmente guardaria a camisola e cachecol na gaveta até ele ir embora.

Braguinha

Quote from: ELSA on 30 de October de 2007, 17:52

Quanto ao substituto, e sem querer estar a criticar quem quer que seja, alguns dos nomes apontados só me dão vontade de rir! Parecem tirados de um qualquer baú a cheirar a mofo... :P :
- Ele é Artur Jorge, Quinito, Humberto Coelho, Boloni  ??? Só faltou acrescentar o Peseiro...
- Luís Freitas Lobo? Quem disse que ele queria ser treinador?
- Manuel José e Manuel Machado? Pessoalmente, não gosto (principalmente ao nível do discurso)! Mas eles também parece que não gostam muito de mim, por isso...
- E esta do J.Pacheco?  :-X
- Também não me parece que a solução esteja na "casa" (ou seja, A.Caldas e C.ª), mas já não me importava de ver o Barroso a integrar a equipa técnica (seja ela qual fôr)...

Sinceramente, não sei em quem pensar!

Não podes criticar quem sugere certos nomes, para depois não dizeres nada...acho perfeitamente normal cada um de nós dar uma sugestão.

nandu

Quote from: PedroMelo on 30 de October de 2007, 18:11
JORGE COSTA FINALMENTE COLOCADO ONDE DEVIA, FORA DO SCBRAGA.

PACHECO CONFIRMADO.
E dá-te assim para escreveres "Pacheco confirmado", sem fontes, sem nada!. Oh valha-me deus!. Esse nunca, nem em brincadeiras se pode referir esse nome para treinador do braga!.

Para não fugir ao tópico, quero esclarecer que sou contra a mudança de treinadores. Neste caso, e devido ao mau desempenho da equipa, penso que a despedir mais valia tê-lo feito antes da paragem do campeonato. Agora espero que a equipa não se ressinta e que seja encontrado um novo treinador o quanto antes.

Boa sorte ao JC e ao futuro treinador do Braga (que dure mais de três meses).

Abraços

LeonelP

Parem com essa brincadeira do Pacheco. Porque senao amanha os jornais ja vao falar que a gente andou a falar dele para treinador do Braga

david

Falar do jaime Pacheco para treinador do nosso clube é uma brincadeira de mau gosto, o treinador vai ser o Manuel machado, eu sei que muitos foristas não gostam do trabalho dele, mas acreditam que vai fazer um grande trabalho e o nosso clube vai crescer muito mais,
bracarense sempre

Bibóbraga

Antes de mais quero desejar as maiores felicidades ao JC. As coisas não correram bem mas continuo a apreciar a sua personalidade e nunca vou esquecer o que ele foi enquanto jogador...Aquela garra em campo!!!é pena que não tenha conseguido transmitir isso para o nosso Braga!!De qualquer forma espero que evolua tudo o que tem a evoluir o mais rapidamente possível!

Esperemos que realmente seja esta a solução...Se de facto não for, já sabemos quem contribuiu para a crise que  estamos a passar (não vale a pena referir nomes)!!

Na minha opinião, neste momento precisamos mesmo de um treinador com pulso, com experiênci e k tenha coragem de dar dois berros a algs jogadores que andam a meter nojo!!A meu ver Co Adriense seria alguem apropriado para esta fase que a equipa esta a passar....Podia ser que os meninos que gostam tanto da noite acalmassem! É a mh modesta opinião!!!

Jaime Pacheco não, por favor! É um bronco e tá a fazer um péssimo trabalho no Boavista!

FORÇA BRAGA!!!

ELSA

Quote from: Braguinha on 30 de October de 2007, 18:22
Não podes criticar quem sugere certos nomes, para depois não dizeres nada...acho perfeitamente normal cada um de nós dar uma sugestão.

Pois, eu também acho!

Quote from: ELSA on 30 de October de 2007, 17:52
Quanto ao substituto, e sem querer estar a criticar quem quer que seja, alguns dos nomes apontados só me dão vontade de rir! Parecem tirados de um qualquer baú a cheirar a mofo...

Será que preciso de acrescentar mais alguma coisa?

Portanto, não posso rir dos nomes que cada um apresenta, se não apresentar nenhum nome, certo?

disco infiltrator

Como já disse se por acaso um doido qualquer metesse o pacheco no SCB eu guardava a camisola e o cachecol na gaveta até ele ser despedido. PQP lembram-se de cada uma!!!!