News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

JORGE COSTA FOI DEMITIDO!

Started by Braga Winner, 30 de October de 2007, 12:28

Previous topic - Next topic

Bvna

Quote from: Ultra81 on 30 de October de 2007, 12:47
Agora que os jogadores fizeram a cama ao jorge costa, espero que ao menos se dignem a jogar o futebol que sabem, senão vamos ter chatices!!!

Eu às vezes compreendo os tipos dos paus e das pedras nos treinos dos outros....

semprebraga

Quote from: A.COSTA on 30 de October de 2007, 14:03
É altura dos críticos apresentarem os nomes certos. Estou à espera.
Lamento que o SCBraga seja um cemitério de treinadores que costuma ser visto por outras bandas.

O único responsável é António Salvador.

semprebraga

Quote from: dracul on 30 de October de 2007, 14:13
E já que o Presidente foi tão lesto a despedir o homem, agora que seja igualmente rápido a arranjar substituto, porque temos já a seguir dois jogos bem difíceis.

Garantiram-me há pouco que o substituto está escolhido. O que não me admira uma vez que rescisão com Jorge Costa já era expectável.

LeonelP

So' ha dois treinadores que via com bom grado em Braga. Manuel Jose e Co Adrianse. Provavelmente devem haver mais por a'i, mas dos que estou a ver, nao me lembra ninguem. Como ja disseram aqui, e' preciso um treinador experiente que tenha mao de ferro nestes meninos como dizia o LFV.
O Jorge Costa como treinador do Braga sempre foi um profissional, desde ja agradeco o seu empenho

gurka

Quote from: Ultra81 on 30 de October de 2007, 12:47
Obrigado e boa sorte para o JCosta!!!
Agora que os jogadores fizeram a cama ao jorge costa, espero que ao menos se dignem a jogar o futebol que sabem, senão vamos ter chatices!!!

Agora que os jogadores conseguiram mandar embora o treinador, têm que se esforçar ao máximo. O problema é quem vai substituir o J.Costa
Gurka
Viva o Braga

Guarda-Redes

Para mim, como hipoteses ha:

-Boloni
-Manuel Machado
-António Caldas. (Com o risco de estragar o trabalho feito nos juniores)


E mais 3 dias podemos escolher o Paulo Bento Grin
O Braga não é um grande é o Enorme!

Guarda-Redes

Quote from: semprebraga on 30 de October de 2007, 14:15
Quote from: A.COSTA on 30 de October de 2007, 14:03
É altura dos críticos apresentarem os nomes certos. Estou à espera.
Lamento que o SCBraga seja um cemitério de treinadores que costuma ser visto por outras bandas.

O único responsável é António Salvador.

É um resultado de um modelo de gestão partilhada com um empresário de jogadores....
O Braga não é um grande é o Enorme!

LeonelP

Eu so peco que nao venha o Artur Jorge. Mai nada...

sheli

Ontem,pela primeira vez, concordei com a hipotese da saída de Jorge Costa...é triste,infelizmente...
mas continuo a dizer que, sendo um mal necessario, ainda nao seja essa a unica soluçao para o nosso futebol porque ainda há que resolver ali muitos casos de meninos sem ambição e garra..

Desejo todas as felicidades do mundo ao mister...boa sorte para o futuro.
FcCastro

jodobraga

Finalmente o fala barato foi embora...

Arsenalista

Eu só estou a ver 2/3 nomes:

-Manuel Machado
-Toni(Trofense)
-Ant. Caldas
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

brk

ALELUIA!
Já vai tarde... só espero que o presidente contrate alguém com provas dadas no futebol e com ambição de ganhar títulos!
O nome nas costas da camisola não é o importante, é sim o que está no símbolo!

Pezinhuh


Augusto Gomes

Já fui mais adepto do Manuel Machado...

Parece que caíu em desgraça!

Perdeu a sorte...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

filipecos

O próximo treinador não deve fugir destas 5 hipoteses:

1-Manuel José
2-Boloni
3-Agostinho Oliveira
4- Rui Caçador
5 - Manuel Machado

RB Ultra852

Será muito provavelmente estrangeiro (acho que seria o mais lógico).

miguel_afonso

Isto aqui até da vontade de rir, o forum esta do melhor...

"... o Braga tem que ter um treinador ganhador, com pulso etc.." e lalala pardais ao ninho e depois nome avançados Manuel Machado, Toni, A. Caldas, etc... Mas o pessoal está doido ou não está a ler o que escreve, só pode...

SCBFanatiC

#77
" José Mourinho no Braga ! "

O ex-treinador do Chelsea, José Mourinho, aceitou o convite do Sporting Clube de Braga para treinar o clube até ao final da presente temporada com mais 2 de opção. Embora Mourinho tivesse negado a possibilidade de treinar em Portugal, a simpatia que este demonstra para com o Sporting de Braga, falou mais alto, tendo este aceite o convite proposto pela SAD bracarense. Os adjuntos de José Mourinho ainda não estão definidos, mas é certa a inclusão do ex-treinador do Sporting de Braga - Jorge Costa - na equipa técnica.

in SCBraga.pt
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

jodobraga

AGORA È METER ESSES MENINOS NA LINHA( BANCO) , MENINOS COMO O WENDER , VANDINHO E MADRID. PORQUE NEM COM O MELHOR TREINADOR DO MUNDO LA VAMOS SE OS CONVOCAR,NEM NO BANCO MERECEM ESTAR ,PARECEM ALEIJADOS E PARA RECUPERAREM NADA MELHOR QUE UM TEMPO SEM JOGAR PARA VER SE SOBEM DE FORMA E VOLTAM A SER O QUE JA FORAM ???

BRAGATEAMO

Ja ouvi dizer muita coisa neste forum, soube a pouco tempo que um dos grandes treinadores que passou pelo enorme esta de volta actividade, vamos votar ao velhos tempos onde fomos a europa, e um treinador com provas dadas e acarinhado em braga mesmo tendo passado pela terra atras do picoto, QUINITO ja para o Braga