News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

JORGE COSTA FOI DEMITIDO!

Started by Braga Winner, 30 de October de 2007, 12:28

Previous topic - Next topic

jodobraga

Sem duvida k o melhor pro braga è o MOURINHO  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Pedro_RBA

Acho que já chega de dizerem a palavra Mourinho... Todos sabemos que é completamente impossivel.. Estamos sem treinador.. o que dantes era uma brincadeira agora é a sério!

Convém discutir nomes com pés e cabeça!

Eu gostava de um Agostinho Oliveira ou o Co Adrianse.

Saudações Ultras

jodobraga

MANUEL MACHADO  ??? ,ESTEVE 1 ANO NA ACADÈMICA E FOI A DESGRAÇA K SE VIU

disco infiltrator

Acho que está identificado quem será o substituto. Não é do meu agrado mas tenho quase a certeza que será o Manuel Machado. Também não haveria muitas mais alternativas no momento...

Maria

Pois eu acho que temos de voltar a ter um treinador todo giraço. Nós, o mulherio, devíamos ter uma palavra a dizer. Mandam embora os jogadores bonitos e agora o treinador mais sexy da liga?! É conspiração!
GVERREIRA DO MINHO

Apenas_Braga

Eu prefiro que seja um treinador com muita, muita personalidade

Que não conheça o clube e que não conheça os jogadores
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

miguel_afonso

Desculpa Disco, mas já tens certeza que será o Manuel Machado?

Mafalda

Tens toda a razão Mary!
É uma conspiração...só pode ser. ;D
Foi o hugo leal, o abel, o davide e agora o "olho azule" e dp querem mais publico nas bancadas!!??
Mafalda

Guarda-Redes

Quote from: Mafalda on 30 de October de 2007, 14:56
Tens toda a razão Mary!
É uma conspiração...só pode ser. ;D
Foi o hugo leal, o abel, o davide e agora o "olho azule" e dp querem mais publico nas bancadas!!??

Só resto eu então...mas estou na bancada :o
O Braga não é um grande é o Enorme!

Arsenalista

Quote from: jodobraga on 30 de October de 2007, 14:48
MANUEL MACHADO  ??? ,ESTEVE 1 ANO NA ACADÈMICA E FOI A DESGRAÇA K SE VIU
Não há nenhum treinador imaculado, vai ver o percurso dele no Moreirense, Nacional ou Gui**** e verás que não se trata de nenhum chico esperto...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Braguinha

Por ordem preferencial....


1º Manuel José (o rei das arábias)
2º Co Adrianse
3º Boloni (je suis tres content...)
4º Martin Jol (ex totenham)

para já são estes que deveriam estar na lista...

não me venham cá com Manuel Machado, Toni, A. Caldas...COMECEM A GANHAR TINO E A QUERER MAIS DO VOSSO CLUBE...dasssssssssss

NRS

Apostava no Humberto Coelho...

Braguinha

já agora...a músiquinha do video do site oficial do nosso Braga, condiz com o momento que estamos a passar...

TRISTE, SEM ANIMO E SEM ESPÍRITO VENCEDOR....que tristeza   >:(

Braguinha

Quote from: NRS on 30 de October de 2007, 15:08
Apostava no Humberto Coelho...

Foi bem relembrado...e passa para 3º da minha lista...

1º Manuel José (o rei das arábias)
2º Co Adrianse
3º Humberto Coelho
4º Boloni (je suis tres content...)
5º Martin Jol (ex totenham)


o LUÍS FREITAS LOBO TEM LICENÇA DE TREINADOR...??  ::)



disco infiltrator

Quote from: miguel_afonso on 30 de October de 2007, 14:56
Desculpa Disco, mas já tens certeza que será o Manuel Machado?


Não Miguel, não tenho a certeza. É mais um palpite meu que face ao cenário parece-me que será a opção mais imediata.

Cmcorreia

Boas

Nunca comentei sobre o assunto treinador/Jorge Costa.

Apesar de andar desiludido, (disse no inicio, que apenas queria que jogássemos melhor do que no passado, pois os resultados são e serão sempre um imprevisto, e melhor não estávamos a jogar), julgo que não vai ser por isto (demissão do treinador) que as coisas vão melhorar, mas como eu não mando nada, só me resta continuar a "matar" o bichinho... e ver o meu clube semana a semana!!!!

Quanto ao novo técnico não tenho preferência por nenhuma, todos serão bons antes de começar para uns;  todos serão maus antes de começar para outros, que tenha melhor sorte, mas sinceramente como as coisas andam, acho que não existe "Salvador" para nós...

Acho no entanto que poderá ser Manuel Machado, ou talvez quem sabe se não Javier Irureta...

A ver vamos!!!
Cláudio Correia

jaimec


JotaCC

Sporting de Braga rescinde com Jorge Costa
Após o empate (1-1) sofrido ontem frente à Naval 1º de Maio




A SAD do Sporting de Braga rescindiu com Jorge Costa, após o empate (1-1) sofrido frente à Naval 1º de Maio, ontem, na Figueira da Foz.

O presidente António Salvador "reuniu-se com o técnico e, depois de uma pequena conversa, comunicou-lhe a decisão, imediatamente aceite e entendida pelo treinador", refere um comunicado publicado no site do clube.

De acordo com o documento, na base da decisão de António Salvador estão as "exibições menos conseguidas e os resultados nada condizentes com os objectivos e pergaminhos do clube".

Apesar de ter prescindido dos serviços do técnico, a SAD do Braga agradece o "brio profissional e a dedicação ao clube demonstrada por Jorge Costa durante o tempo em que serviu" o clube.

O comando do Sporting de Braga, que ocupa a sétima posição da tabela classificativa com 14 pontos, somando três vitórias e outras tantas derrotas e dois empates, fica agora entregue, provisoriamente, aos técnicos-adjuntos.

Na próxima jornada, o Braga desloca-se ao terreno do Leixões, que ocupa a 13ª posição da tabela.

JotaCC

Já era mais do que esperado isto acontecer o prazo de validade já tinha expirado, nunca se viu o nosso BRAGA a jogar a bola, espero que a SAD apesar das opções neste momento serem limitadas faça uma escolha sensata e traga um treinador ganhador nao um que esteja habituado a treinar equipas para nao descer de divisão.

Geresiano

Compreendo a desilusão do...mulherio que embeleza a família bracarense. No entanto, pode ser que a SAD contrate os serviços de Vicente Del Bosque, ex-técnico do Real de Madrid. Além de estrangeiro, disseram-me que é  muito arranjadinho...
Agora mais a sério: o clube estável da era Jesualdo Ferreira (que se deve estar a rir), começa a ser, desde o ano passado, um cemitério de treinadores, como já foi dito atrás e bem. Eu, que sofro como todos vós (ontem quase parti o rádio: liquei-o para ouvir o relato e sofremos logo um golo aos 23 segundos!...), diria que, neste momento, o nosso clube é como o Iraque: quem vier, arrisca-se a morrer. Porquê? - perguntarão. Por variadíssimas razões: um plantel construído pelo JC; craques a mais e jogadores a menos; um presidente, de trato difícil, que costuma fazer ingerências, ou seja, intrometer-se numa área que não é a dele (o nosso presidente, admito, pode ser um gestor/empresário excepcional, mas de futebol, meus amigos, deixa muito desejar, embora não possa ser acusado de tomar decisões); expectativas altas; pouca margem para errar... E por aí fora. A partir de agora, tudo é uma incógnita. No ano passado, não obstante as convulsões, ainda se salvou a época, mas este ano tenho dúvidas. Oxalá esteja redondamente enganado. Viva o SCB!