News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NAVAL - 1 vs S.C.BRAGA - 1 --» Comentários durante e após o jogo!

Started by BRAGA FOREVER, 29 de October de 2007, 18:13

Previous topic - Next topic

Jamiro

Tenho ta do a evita mas próximo mau resultado o meu lenço branco vai sair do bolso.


Não vejo união na equipa porra!

pr_braga

Assino por baixo!!!
Quote from: Chiquitilha on 29 de October de 2007, 23:36
  Viva Braguistas,
 
  ......Que dizer...não sei se chorar...não sei se rir de nervos...desespero total.
  Vamos de mal a pior...não quero saber se...mas o que é isto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  Não tenho nenhuma varinha magica mas...que tal mandar metade da equipe para...a Siberia, mais o JC e o Aloisio junto com o Parames??? Que tal convidar alguêm que sinta o clube, para fazer a ponte entre a equipe e a direcção??? Que tal deixarmos de ser a Santa Casa para jogadores em fim de carreira/contrato???... Que tal contratar um treinador de mão firme e não um amigalhaço??? Eu não sou apologista do chicote, gosto de dar tempo ao tempo...mas já não é tempo??? O actual treinador esta cá desde Dezembro...???!!!???...Não teve mais que tempo para formar uma equipe???... E porque como treinador, parece o contrario do que foi em jogador...raça...garra...querer???...onde para??? E porque mexe sempre tarde na equipe???...E porque não sabe lêr o jogo???...E porque jogam sempre os mesmos???...E porque será que as equipes que têem salarios em atraso jogam mais que nós???... E porque...e porque...e porque???

  Acreditem meus amigos...isto cheira-me que é só o começo de uma epoca negra...muito negra...
  No entanto lá estarei como sempre a apoiar o meu/nosso SPORTING CLUBE DE BRAGA.

  Viva o BRAGA

sheli

Quote from: pr_braga on 29 de October de 2007, 23:56
Assino por baixo!!!
Quote from: Chiquitilha on 29 de October de 2007, 23:36
  Viva Braguistas,
 
  ......Que dizer...não sei se chorar...não sei se rir de nervos...desespero total.
  Vamos de mal a pior...não quero saber se...mas o que é isto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  Não tenho nenhuma varinha magica mas...que tal mandar metade da equipe para...a Siberia, mais o JC e o Aloisio junto com o Parames??? Que tal convidar alguêm que sinta o clube, para fazer a ponte entre a equipe e a direcção??? Que tal deixarmos de ser a Santa Casa para jogadores em fim de carreira/contrato???... Que tal contratar um treinador de mão firme e não um amigalhaço??? Eu não sou apologista do chicote, gosto de dar tempo ao tempo...mas já não é tempo??? O actual treinador esta cá desde Dezembro...???!!!???...Não teve mais que tempo para formar uma equipe???... E porque como treinador, parece o contrario do que foi em jogador...raça...garra...querer???...onde para??? E porque mexe sempre tarde na equipe???...E porque não sabe lêr o jogo???...E porque jogam sempre os mesmos???...E porque será que as equipes que têem salarios em atraso jogam mais que nós???... E porque...e porque...e porque???

  Acreditem meus amigos...isto cheira-me que é só o começo de uma epoca negra...muito negra...
  No entanto lá estarei como sempre a apoiar o meu/nosso SPORTING CLUBE DE BRAGA.

  Viva o BRAGA

idem idem idem
FcCastro

rikiz

Quoterikits, pela tua lógica, a culpa NUNCA é do treinador..é sempre dos jogadores....falam tanto do plantel, mas se o nosso é mau o que diriam os adeptos da Naval sobre o plantel deles??? por amor de Deus! temos um bom plantel, não temos é quem faça dele uma equipa!


Atenção que eu não disse que a culpa não era do treinador. Mas a culpa deve ser dividida entre treinador e jogadores, sendo que os jogadores terão uma parte de culpa maior, no meu entender. O que entendes por um bom plantel? Ter jogadores com nome e que não se esforcem, nem tenha vontade de se esforçar. Tens o caso dos galaticos do real madrid, um super plantel, que derrubou inumeros treinadores, a culpa era de quem dos treinadores?
ENORME E MÀGICO BRAGA
E                M            B

ZGANDULO

Isto de "nós" sócios e adeptos exigirmos a saída do treinador deve alegrar muito a jogadores como Wender, Vandinho e Madrid...Até  devem esfregar as mãos pra ver se acontece...

Digo-lhes mais, se eu fosse presidente do SCB punha estes 3 e mais um ou dois a treinar com os juniores para eles saberem quem lhes paga e porque lhes paga!!!

Depois a culpa é do treinador... O homem puxa por eles durante a semana para que os meninos cheguem ao jogo e mostrem o seu melhor e subam o seu valor como pessoa e jogador do mercado... O que é que o JC se depara???? - Metade da equipa a mostrar que quer ganhar e mostrar o seu real valor enquanto outra metade apenas cumpre mais um jogo de 90 minutos a dar umas corridas e uns chutos pra frente... É triste, meus Amigos!!! :'(

Eu em tempos detestava o JC por ser um caceteiro de 1ª e como "chancava" nos jogadores do SCBraga mas agora se ele é o nosso treinador temos que acreditar que é o que temos e deveremos dar-lhe o apoio necessário até ao ponto que os jogadores que temos vejam e reflictam que nós estamos com ele e por isso terão que mostrar a parte deles!!!

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

Augusto Gomes

Não sei se a culpa é do Jorge Costa ou das más escolhas do recrutamento do inicio de época...

Mas também sofreu um golo no 1º minuto...

Para o 4-3-3- temos ausência de alas de qualidade, no minimo e já tenho saudades dos tempos dos defesas laterais Abel/Jorge Luis.

Nada está perdido, mas se não nos reforçarmos em Janeiro com qualidade e até lá não descolarmos, ADEUS EUROPA...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

ribas

Volto à carga neste tema. A plantel actual do Braga é dos melhores senão o melhor que o clube alguma vez teve. O JC não tem qqer tipo de desculpa para uma performance tão fraca deste plantel.
Tal como já escrevi aqui, se o JC não consegue resultados com estes jogadores tb não conseguirá em mais lado nenhum, pq este foi o primeiro e o maior clube que alguma vez ele vai treinar.
Venha o Vilas Boas, ex-chelsea. É preciso treinadores que percebam o futebol moderno.

Jazzdevill

Quote from: A.COSTA on 29 de October de 2007, 23:53
Calma pessoal. Eu também me enervei ao ouvir pela rádio (sofre-se mais, pois não se tem a noção da realidade). Mas eu e outros que vivemos no meio dos espanhóis estamos piores, pois com eles à nossa frente ninguém os atura. E com as ajudas que têm ainda vão longe.  :o :o :o :o
Adiante. Voltemos ao SCBraga. O JC está cá há meses ... mas recebeu 16 jogadores no início da época. Tem tido muitos lesionados. Tem tido algum azar. Tem tido pedras influentes a jogar muito abaixo das suas capacidades. Estamos a 4 pontos do 2º lugar. Mas porra, hoje o JC arrsicou cedo dado que a equipa não rendia. Atacou e atacou. Não ganhou ... mas voltou a ter azar. Quem falha algumas chances que o Braga falhou não pode aspirar a ganhar ou dificilmente o conseguirá. Bastava uma daquelas bolas ter entrado ... mas não entrou.
Fisicamente a equipa parece bem. psicquicamente nem por isso. E sofrer 1 golo aos 23 segundos não lembra a ninguém.

FORÇA JORGE COSTA E FORÇA BRAGA. ESPERO QUE ALGUNS JOGADORES SAIAM DA EQUIPA, POIS COM O RENDIMENTO MISERÁVEL QUE TÊM APRESNATDO NÃO TÊM LUGAR NA EQUIPA.


Os treinadores(?!?) falhados hão-de adorar adeptos como estes...! Tá sempre tudo bem, é sempre o azar. Continuamos pra bingo, pela tabela abaixo... Mas não se passa nada, o Braga joga largo, é só azar...

A.COSTA

Bem aquela bola do JORGINHO é 1 azar tremendo. Contudo parece que o SCBraga tinha mesmo que jogar mais. Espermos que seja 1 alarme bem forte para os jogadores acordarem e alguns sairem da equipa, onde não têm neste momento lugar a titular.  Que a resposta nos próximos jogos possa devolver vitórias e exibições ao SCBraga. Já temos saudades de um bom jogo dos nossos jogadores.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

1

Fui ver o jogo rapei um frio do ****** para ver uma equipa que entusiasmou só aseguir a marcar o golo...

Porquê insistir com o Wender? Ele e o Hussain podiam ter saido mais cedo porque simplesmente não jogaram nada.

João Tomás porque saiu? tava lesionado??

Madrid e Vandinho que se passa com eles? tantos passes falhados, passes a 1m e falham.

Carlos Fernandes muito fraco a meu ver a culpa do golo deles é dele. Jorginho sempre a simular e a cair não entendo... ao contrario do que já vi aqui ele no meio não rendeu só rendeu na 2ª parte quando jogou nas alas.

Desta equipa a meu ver safam-se Paulo Santos, Paulo Jorge, Rodriguez e João Pereira. Os únicos com atitude e garra. João Tomás a meu ver também jogou bem pena n ter tido oportunidades como as que teve o Linz (continua fraco falhou 2 golos incríveis na pequena área.

O Jailson entrou bem embora tenha também uma perdida incrível.. O Zé Manel também tirou uns bons centros melhor que ele a centrar só o João Pereira.

Nota final só para uma coisa. No fim Só Paulo Santos, Paulo Jorge, Linz e Dani Mallo agradeceram aos adeptos o apoio. Os outros embora os 2 primeiros tenham chamado por eles viraram costas e saíram.  ::)

braga2007

Não podemos continuar assim, algo tem que mudar. Serâo os jogadores? É o treinador? Será assim tão desmotivante jogar no Braga?...Acho que tem que ser o presidente a dar o murro na mesa, afinal ele não está lá só para apresentar bons resultados económicos, tem que saber o que se passa com o clube e arranjar soluções.

Olho Vivo

Quote from: 1 on 30 de October de 2007, 01:00
Fui ver o jogo rapei um frio do ****** para ver uma equipa que entusiasmou só aseguir a marcar o golo...

Porquê insistir com o Wender? Ele e o Hussain podiam ter saido mais cedo porque simplesmente não jogaram nada.

João Tomás porque saiu? tava lesionado??

Madrid e Vandinho que se passa com eles? tantos passes falhados, passes a 1m e falham.

Carlos Fernandes muito fraco a meu ver a culpa do golo deles é dele. Jorginho sempre a simular e a cair não entendo... ao contrario do que já vi aqui ele no meio não rendeu só rendeu na 2ª parte quando jogou nas alas.

Desta equipa a meu ver safam-se Paulo Santos, Paulo Jorge, Rodriguez e João Pereira. Os únicos com atitude e garra. João Tomás a meu ver também jogou bem pena n ter tido oportunidades como as que teve o Linz (continua fraco falhou 2 golos incríveis na pequena área.

O Jailson entrou bem embora tenha também uma perdida incrível.. O Zé Manel também tirou uns bons centros melhor que ele a centrar só o João Pereira.

Nota final só para uma coisa. No fim Só Paulo Santos, Paulo Jorge, Linz e Dani Mallo agradeceram aos adeptos o apoio. Os outros embora os 2 primeiros tenham chamado por eles viraram costas e saíram.  ::)


Bem, finalmente vejo um comentário de alguém que viu mesmo o jogo. Fico estupefacto com a veemência de alguns comentários  que aqui li de quem não viu o jogo...

De qualquer forma, nada me surpreende nesta equipa. Há problemas de equilíbrio táctico (que têm que ver com o desequilíbrio do plantel e o não reconhecimento desse facto por parte do técnico) e há também défice de motivação no seio do plantel (também fruto das características do plantel, nomeadamente estrutura etária). Como já disse anteriormente, não acredito que Jorge Costa seja capaz de mudar isto. Teve tempo para mostrar, mais que resultados, capacidade para gerir este plantel do ponto de vista humano e as dificuldades acrescidas que ele coloca na compatibilização de alguns jogadores no plano táctico - afinal as razões que motivaram o insucesso de Carvalhal na temporada passada, ele que agora mostra em Setúbal que sabe de futebol. Mas um grande treinador de futebol tem que ser muito mais do que um conhecedor do jogo...

Não é um ou outro bom ou mau jogo que alterarão esta minha opinião. O "timing" perfeito para tomar uma atitude relativamente ao técnico teria sido a interrupção das competições (há três semana). As duas vitórias  que a antecederam do meu ponto de vista, em vez de alterarem o diagnóstico, apenas o reforçaram (pela forma como foram conseguidas). Não foi esse o entendimento da SAD - não sei se por terem outra leitura das coisas, se por acharem não haver alguém à altura de pegar "a sério" nesta equipa, se porque, como suspeito, SAD e clube estão em período de autêntica auto-gestão (relacionado com o vai-não-vai de Salvador).

Não creio nesta temporada. A mudança de técnico agora com o comboio em andamento, sem um período mínimo de identificação com o plantel, terá sempre um preço. E não é seguro que valha a pena pagar esse preço, caso quem para aqui venha não seja um homem com carisma, com autoridade e sem ideias preconcebidas relativamente a modelos e sistemas de jogo - que seja capaz de trabalhar a equipa de forma a aproveitar as características dos jogadores que compõem o plantel. Enfim, se a SAD conseguir encontrar um homem com estas características (não sou capaz de sugerir ninguém ao nosso alcance) *, sou favorável à substituição de Jorge Costa. Repito, não acredito que este seja capaz de levar este barco a bom porto...


* Até concordaria que Manuel José reúne essas características, mas não acredito que nesta fase da carreira queira pegar numa equipa como a nossa, ainda por cima com objectivos mínimos elevados para um clube com o nosso estatuto... e partindo já com alguma desvantagem, com um plantel escolhido por outro(s).

Golbery

Se repararem, a qualidade de jogo (e td o resto) na época passada (com JC) tb deixou mt a desejar... este ano + ñ é q a continuação dessa mediania (por x mediocridade)...  :(
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

mágicoBRAGAallez

#193
F***-se!!! Aqui tanto pessoal que fala fala e nem viu o jogo, tamos a 5 pontos dos lampiões car****! Ainda há muito campeonato pela frente, menos conversa e mais apoio no estádio.
Todos a Matosinhos apoiar o nosso Braga!

A.COSTA

Quote from: mágicoBRAGAallez on 30 de October de 2007, 02:57
F***-se!!! Aqui tanto pessoal que fala fala e nem viu o jogo, tamos a 5 pontos dos lampiões car****! Ainda há muito campeonato pela frente, menos conversa e mais apoio no estádio.
Todos a Matosinhos apoiar o nosso Braga!

Pois também me parece que as pessoas votam faladura sem saber. Não vi o jogo. O resumo é fraco na TV. Dá para ver como o Jorginho falha incrivelmente 1 bola. Estamos a 5 pontos do SLB - 2º classificado. Eu se calhar também falei de mais, para quem "nem viu o acidente".
Quem viu o jogo disse que o Carlos Fernandes esteve fraquinho - o que se calhar reforça a ideia que o César Peixoto, mesmo sem ser grande espingarda, é a melhor a aposta na óptica do treinador.
Não se percebem algumas apostas continuadas: Vender  e Vandinho.
Não se admitem 1ªs partes miseráveis como temos visto. Alguém da equipa que venha ler este fórum.
As oportunidades criadas pela equipa na 2ª parte dariam para ganhar folgadamente, a acreditar no relato e em quem viu o jogo e já opinou. E emptámos. E quase perdíamos nos descontos.
As unidades que estão a render pouco têm que sair da equipa. Outros estão anciosos por jogar.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

nandes




Boas,

Independentemente de terem razão, fico perplexo com os comentários aqui colocados. Como é possível este tópico ir na 10ª. página e eu apenas ter visto o "1" e o sergiomaka na Fig. da Foz. É natural que mais um ou outro que eu ainda não conheça tenha estado lá mas assim tanta gente a opinar sobre o que não viu, até faz dó. Por acaso durante a viagem para Braga, eu o Lininho e o João Carlos vinhamos a comentar sobre o que se iria dizer neste tópico uma vez que não tinhamos visto lá, práticamente ninguém e chegamos cá e vemos 10 folhas.

Quanto ao jogo em si, pronto, é mais do mesmo a que temos assistido esta época e nem vou mais "bater no ceguinho". A única nota de desagrado que quero expressar é dirigida às "******" que compõem o nosso plantel que pura e simplesmente desprezaram os adeptos que se deslocaram à Figueira da Foz, excepção feita a Paulo Santos, Paulo Jorge, Robert Linz e Dani Mallo que se dignaram agradecer a presença dos adeptos e tudo tentaram para que os outros jogadores(?) fizessem o mesmo. BEGUEIROS!!!


UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Migu3l Cruz

Quote from: mágicoBRAGAallez on 30 de October de 2007, 02:57
F***-se!!! Aqui tanto pessoal que fala fala e nem viu o jogo, tamos a 5 pontos dos lampiões car****! Ainda há muito campeonato pela frente, menos conversa e mais apoio no estádio.
Todos a Matosinhos apoiar o nosso Braga!



Não se trata deste jogo em particular.
O que se passa é o jeguinte:
1º O Braga não tem ambição - jogadores parecem que jogam por jogar, não têm raça
2º Estamos  no oitavo lugar - para uma equipa cuja ambição era lutar pela liga dos campões é muito mau.
3º Não temos fio de jogo - Os jogadores não conseguem construir uma jogada com princípio meio e fim, isto na minha opinião é culpa do Jorge Costa, visto ser o treinador e tem que orientar a equipa "pelo menos" no aspecto táctico.
4º Há conflito nos balneários - até porque estivesse tudo bem com veio dizer o Jorge Costa a um jornal, não havia o tal processo ao João Pinto, as saídas à noite de Cesar Peixoto, e para já não quero acreditar nos boatos em que dizem que o Wender e o Vandinho querem queimar o treinador (para já são só boatos e espero que continue assim).
Ainda ficaram mais aspectos por dizer, mas para já só me lembro destes.

E é por estes aspectos, que os sócios e adeptos do Braga se revoltam, verem uma equipa sem, ambição e sem cultura táctica.


PS: Só um reparo, se o Braga não marcasse o golo de penalty, muita gente aqui dentro já mudava de opinião em relação ao treinador.


Abraço
Braga Cidade e Clube sempre no coração

mvieira

Quote from: ZGANDULO on 30 de October de 2007, 00:33
Isto de "nós" sócios e adeptos exigirmos a saída do treinador deve alegrar muito a jogadores como Wender, Vandinho e Madrid...Até  devem esfregar as mãos pra ver se acontece...

Digo-lhes mais, se eu fosse presidente do SCB punha estes 3 e mais um ou dois a treinar com os juniores para eles saberem quem lhes paga e porque lhes paga!!!

Depois a culpa é do treinador... O homem puxa por eles durante a semana para que os meninos cheguem ao jogo e mostrem o seu melhor e subam o seu valor como pessoa e jogador do mercado... O
Ha coisas que de facto não percebo!!!!! Então quem põe  a jogar esses 3 gandulos (segundo a tua opinião?) Não é o JC  ??? ??? Se esses tres são assim e assado , pior é quem os põe a jogar, ou não ??? ??? Nao percebo como dizes que o treinador não é culpado, quando é ele que faz  a equipa e escolhe o tal trio.....Nao percebo

nandes

Quote from: mvieira on 30 de October de 2007, 09:29
Quote from: ZGANDULO on 30 de October de 2007, 00:33
Isto de "nós" sócios e adeptos exigirmos a saída do treinador deve alegrar muito a jogadores como Wender, Vandinho e Madrid...Até  devem esfregar as mãos pra ver se acontece...

Digo-lhes mais, se eu fosse presidente do SCB punha estes 3 e mais um ou dois a treinar com os juniores para eles saberem quem lhes paga e porque lhes paga!!!

Depois a culpa é do treinador... O homem puxa por eles durante a semana para que os meninos cheguem ao jogo e mostrem o seu melhor e subam o seu valor como pessoa e jogador do mercado... O
Ha coisas que de facto não percebo!!!!! Então quem põe  a jogar esses 3 gandulos (segundo a tua opinião?) Não é o JC  ??? ??? Se esses tres são assim e assado , pior é quem os põe a jogar, ou não ??? ??? Nao percebo como dizes que o treinador não é culpado, quando é ele que faz  a equipa e escolhe o tal trio.....Nao percebo


É que se não é o JC que faz a equipa, então ainda interessa menos como treinador >:( >:( >:( >:(


UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

mvieira

Quote from: nandes on 30 de October de 2007, 09:21

Quanto ao jogo em si, pronto, é mais do mesmo a que temos assistido esta época e nem vou mais "bater no ceguinho". A única nota de desagrado que quero expressar é dirigida às "******" que compõem o nosso plantel que pura e simplesmente desprezaram os adeptos que se deslocaram à Figueira da Foz, excepção feita a Paulo Santos, Paulo Jorge, Robert Linz e Dani Mallo que se dignaram agradecer a presença dos adeptos e tudo tentaram para que os outros jogadores(?) fizessem o mesmo. BEGUEIROS!!!

Mais uma vez eu digo, isso é falta de comando!!! Quantas vezes vemos um treinador a mandar os jogadores agradecerem aos adeptos no final do jogo? O Jc tava lá?? Pelos vistos não...... Acho esta situação lamentavel, mas no entanto quero dizer que se calhar ha muita gente neste forum que merece essa atitude por parte dos jogadores, pois estão sempre a endeusa-los, a atirar pedras a quem diz mal dos meninos, a dizer que nunca se deve criticar os jogadores, etc,etc.... Para mim se o clube cumpre com o jogador, o jogador tem que cumprir com o clube... Para quem diz que não se deve criticar os meninos, que coitadinhos temos que apoia-los, a resposta ficou dada na naval.....