News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NAVAL - 1 vs S.C.BRAGA - 1 --» Comentários durante e após o jogo!

Started by BRAGA FOREVER, 29 de October de 2007, 18:13

Previous topic - Next topic

Zezinho 3005

"A partir daqui nada mais foi como dantes. Elivelton foi expulso por acumulação de cartões amarelos e a Naval teve de encolher-se, mas só até perceber que, afinal, o Sp. Braga, parecia dar-se por satisfeito com um pontinho.

Por mais paradoxal que pareça, com dez, a Naval sentiu menos dificuldades do que quando tinha a equipa toda."

Maisfutebol

Kilo

Quote from: A.COSTA on 29 de October de 2007, 22:40
Quote from: José Paulo Pedrosa on 29 de October de 2007, 22:26
Quote from: ric on 29 de October de 2007, 22:13
Sou completamente contra a saída de JC.
Nunca achei que uma chicotada possa ser a saída para uma crise.
pelo contrario, eu dava publicamente uma aposta na continuidade e , internamente, conversava sériamente com os jogadores.

penso que JC vai ter de acordar.
Alguns atletas estão mal mas são aqueles que são a espinha dorsal do clube. Mas a espinha tb se entorta e neste momento, ´s necessário mexer.
E JC tem de mexer se não quer ser mexido do banco do Braga

Não vou entrar pelo que o naval respresenta nem que o Braga sempre teve bons resultados lá...

Estou consciente que as coisas não estão bem mas acho que sem JC não se modificaria nada.


Inteiramente de acordo. Opinião muito sensata. :)

Força Jorge Costa. Força Braga ;D


Concordo com o "meu colega" Pedrosa. Haja serenidade. Afinal estamos a 4 pontos da entrada directa na Ligas dos Campeões.


O problema é que em 8 jogos para o campeonato, 3 para a UEFA e 1 para a Carlsberg Cup, fizemos...meia parte boa! Contra o Hammarby! O resto é um deserto de ideias e uma incapacidade clara! E, para mim, com tendencia a piorar!

Não me preocupa muito a pontução (um pouco, é claro), mas sim a falta de qualidade do futebol praticado desde o ínicio da época! E também a incapacidade do treinador em dar a volta à situação! E não me venham dizer que temos plantel para meio da tabela...isso é, no mínimo, cómico! Veja-se o VFC que precisa de uma super equipa para estar à nossa frente e a jogar muito bem...   Enfim!

Podemos não ser campeões nem ir à champions, mas pelo menos podem honrar a camisola e dar algumas alegrias aos sócios!

Jazzdevill

Isto tem que acabar. MANUEL MACHADO. Já o disse e repito - MANUEL MACHADO.

Vlad

Quote from: Afonso Matos on 29 de October de 2007, 22:37
Quote from: ric on 29 de October de 2007, 22:13
Sou completamente contra a saída de JC.
Nunca achei que uma chicotada possa ser a saída para uma crise.
pelo contrario, eu dava publicamente uma aposta na continuidade e , internamente, conversava sériamente com os jogadores. penso que JC vai ter de acordar.
Alguns atletas estão mal mas são aqueles que são a espinha dorsal do clube. Mas a espinha tb se entorta e neste momento, ´s necessário mexer.
E JC tem de mexer se não quer ser mexido do banco do Braga
Não vou entrar pelo que o naval respresenta nem que o Braga sempre teve bons resultados lá...
Estou consciente que as coisas não estão bem mas acho que sem JC não se modificaria nada.

Concordo.
Já alguém insuspeito disse que o plantel do Braga está SOBREVALORIZADO.
Confirma-se.
Só não entendo uma coisa: Eles não são obrigados a ser campeões nem têm de ganhar todos os jogos... Porquê tantos nervos e tanto falhanço??? Só pode ser falta de qualidade.


Não concordo Afonso.
O futebol do Braga é demasiado mau para culpar unicamente a qualidade dos jogadores. Não serão os melhores de Portugal... mas temos com certeza um dos melhores plantéis da 1.ª liga (ainda que com um ou outro desequilíbrio). E se os que jogam são maus, quem põe sempre os mesmos a jogar tem ainda mais culpa. E refiro-me a casos já nos limites da minha paciência, tais como Wender, César Peixoto (defesa???) e Vandinho.
Correi *****!!!!!!! *****!!!!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

A.COSTA

Quote from: Jazzdevill on 29 de October de 2007, 22:48
Isto tem que acabar. MANUEL MACHADO. Já o disse e repito - MANUEL MACHADO.


LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL


Lá vinha autocarro. Népia.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

José Soares

Que maravilha de jogo. Assim sim, o Braga vai longe. Não me lembro de ver outro jogo igual. Treinador e jogadores estão de parabéns. Valeu a pena apostar no ataque e garantir a vitória. E a Naval está na luta pelo título. Com um pouco de sorte vamos à liga dos campeões.

(Este foi o jogo na Playstation).

Na Figueira foi mais do mesmo. Falta treinador. Os jogadores nem devem ser maus pois até jogam sem treinador. Um empate na Figueira é miserável para uma equipa com ambição.Uma vitória e ficavamos a 2 pontos do 2º lugar. Nem assim conseguem jogar melhor. Que falta de ambição. Está tudo cego? Os toscos dos espanhóis deram 4 a esta equipinha. Acabem com este pesadelo, um treinador é mais do que urgente. Este não é treinador e não aprende com os erros.  

brk

Algo se passa, e estou farto de ouvir o Jorge Costa nas conferências de imprensa a dizer que é preciso mudar e depois em todos os jogos é a mesma coisa. Se o treinador diz que algo está mal, mas joga sempre a mesma equipa e sempre com a mesma atitude, não se percebe.
É preciso alguém com experiência e provas dadas no futebol, alguém que meta respeito aos jogadores e seja ambicioso. A equipa do Braga não é ambiciosa, provou-se isso com o Bolton, o empate satisfaz. A equipa do Braga dá sempre uma parte (e às vezes mais) de avanço à equipa adversária.
É preciso dizer BASTA! é preciso MUDAR!

Contratem o Martin Jol, ex-treinador do Totenham!
O nome nas costas da camisola não é o importante, é sim o que está no símbolo!

abreu

Isto revolta mesmo um gajo e tive que desabafar neste grande forum de bracarenses.Boas pessoal!!

se queremos andar nos primeiros lugares temos que ganhar estes jogos seja a jogar bem ou mal,temos que marcar golos e por incrivel que pareça com João Tomás,Linz,Jailson,Zé Manuel,Wender,Jorginho,Hussain não conseguem marcar um golo nem em lances individuais,quanto ao jorge costa,toda a gente sabe que nao tem experiencia para treinar o Braga,podem dizer vamos dar tempo ao homen, mas só andamos a dar pontos ao adversários,golos só de penalti, motivação e ambição esta equipa não tem nenhuma. gostaria de ver Casimiro Mior a treinar a nossa equipa,treinador que passou pelo nacional,dos melhores treinadores que passou nos ultimos tempos pelo nosso campeonato.

E quanto ao momento da equipa e do futuro da nossa direcção, numa cidade que todos nos bem conhecemos,muitas manifestações de desagrado e de apoio ja tinham acontecido organizadas por grupos e associações afectas ao clube.e  hoje mereciam bem ouvir das boas,estes jogos não se podem perdoar.

Sá Pinto

Quote from: Kilo on 29 de October de 2007, 22:47

O problema é que em 8 jogos para o campeonato, 3 para a UEFA e 1 para a Carlsberg Cup, fizemos...meia parte boa! Contra o Hammarby! O resto é um deserto de ideias e uma incapacidade clara! E, para mim, com tendencia a piorar!

Podemos não ser campeões nem ir à champions, mas pelo menos podem honrar a camisola e dar algumas alegrias aos sócios!

Acrescentaria também a partida em Belém, mas de resto concordo em tudo!

Algo está mal, muito mal! Perdemos toda a disponibilidade e fulgor que nos caracterizava...A começar pelo nosso meio-campo, perdeu toda a capacidade de pressing e consequentetemente o índide de recuperações de bola, as nossas debilidades defensivas são vastas, não conseguimos criar desequilíbrios ofensivos pois não damos mais de 2 toques seguidos, não há posse de bola, triangulações, jogadas em profundidade...que desespero! Pior mesmo, só saber que o que escrevi atrás é verdade e o nosso treinador diz que algo está mal, mas não sabe o quê!! Até acreditava nele, mas se não sabe, tem de forçosamente sair! Ou um trabalhador que não saiba realizar as suas tarefas fica numa empresa?

Estou triste...
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

Sá Pinto

Quote from: A.COSTA on 29 de October de 2007, 22:57
Quote from: Jazzdevill on 29 de October de 2007, 22:48
Isto tem que acabar. MANUEL MACHADO. Já o disse e repito - MANUEL MACHADO.


LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL


Lá vinha autocarro. Népia.


Se tivesse de escolher alguém desempregado, não hesitava em escolhê-lo!
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

LeonelP

Se o Jorge Costa não sabe o que correu mal, tem que se arranjar quem saiba. Quanto à falta dos resultados, a culpa é inteiramente do Jorge Costa. Pois vejamos, os jogadores normalmente depois de sofrerem golos começam a jogar bem, como aconteceu em Bolton e em outros jogos. Portanto isso só significa que o que falta aos jogadores é motivação, e quem dá motivação são os resultados (quanto a isso não se podem queixar porque até nem tem corrido mt mal), adeptos (também não se podem queixar) e o treinador. Por isso a culpa é inteiramente do treinador que não os sabe motivar.

FIDELIS

tambem sou contra a saida de JC nesta altura
se o Braga está mal ficaria ainda pior

mas paciencia tambem tem limites

o Braga já está fora de uma competição que se dizia poder ser ganha

continuamos longe dos lugares a que nos habituamos

fizemos o mínimo que foi entrar na fase de grupos da UEFA onde já fizemos um jogo a todos os níveis vergonhoso ( há quem pense o contrário mas esta é a minha opinião )

e continuamos a perder pontos contra equipas que têm definitivamente outros objecivos na liga e perdemos só e só por incompetência

na minha opinião há jogadores que não têm lugar na equipa e nisso só o JC é responsável

como digo a paciência tem limites e o tempo de JC esgota-se , mas se sair espero que leve alguns dos nossos meninos com ele

Fidelis Bracara
Braga e Basta

NightHawk

Quote from: Sá Pinto on 29 de October de 2007, 23:07
Quote from: A.COSTA on 29 de October de 2007, 22:57
Quote from: Jazzdevill on 29 de October de 2007, 22:48
Isto tem que acabar. MANUEL MACHADO. Já o disse e repito - MANUEL MACHADO.


LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL


Lá vinha autocarro. Népia.


Se tivesse de escolher alguém desempregado, não hesitava em escolhê-lo!

Sinceramente, eu n gosto do Manuel Machado nem a tiro de caçadeira, mas qualquer um é melhor que o Jorge Costa.

PauloLopes

Este tópico é para falar do jogo e sobre ele e no que toca ao desempenho dos jogadores e treinador, pouco vou falar, não vi, apenas ouvi e o relato enerva tanto um gajo que chega ao fim do jogo com as ideias todas trocadas.

Resumindo: perdemos dois pontos e demos a 1ª parte ao adversário (onde é que já vi isto  >:()

Venha o próximo e que seja para ganhar senão as coisas começam a ficar dificeis...

semprebraga

Caro Ric,

Estou em completo desacordo. Isso seria assim se tivessemos o treinador mas não temos mais que um aprendiz. Ele não percebe nada de treinar. Ele não percebe nada de criar processo ofensivo. Ele não percebe nada de psicologia.

Ele é simplesmente mau. Muito mau.

Esta época é um pesadelo. Temos que acordar.

rikiz

Mais um jogo que passou e mais um ponto ganho. Eu vejo a coisa assim, porque se for a fazer como algumas pessoas a contabilizar os pontos perdidos, no final do campeonato irá sempre dar um valor negativo para o Braga. Lógico não?

Elá vem novamente alguns adeptos atirar a culpa ao jorge Costa, o wender não joga, o vandinho e madrid idem aspas, o craque que toda a gente defende hussaine, ainda não mostrou ser uma opção válida para os 90 minutos, e mais uma vez hoje provou isso, os ponta de lança estão a desaparecer, mas a culpa é do treinador.  Pensamento fantástico e de fácil resolução.

A falta de motivação é culpa do treinador? Digam- me como é que um treinador introduz motivação numa equipa que já deu mostras de não a ter. Será que no Feira Nova se vende motivação ao Kg? A motivação parte do jogador, e nunca do grupo,  porém se o grupo estiver motivado pode arrastar o jogador com ele. Mas e se o grupo não está motivado?

Treinadores com capacidades para motivar jogadores há poucos, e não existem em Portugal. Não venham com as comparações de Guimaraes, maritimo ou setubal, porque já toda a gente sabe que quando os resultados aparecem a motivação está em alta, mas por vezes basta um resultado negativo e vai tudo por água abaixo.

Estar em sétimo nesta altura, não me preocupa minimamente, os objectivos manteem-se a participação na champions e na uefa estão totalmente ao nosso alcance, os colossos portugueses, que nesta altura envergonham o Braga  e muitos bracarenses ( Guimaraes, maritimo e Setubal) não duram assim tanto tempo como querem fazer parecer. Já vi muitas equipas começarem no topo e depois descerem sem parar, basta em Janeiro vir outro clube e levar as estrelas.

Ps: O dicionário de Lingua Portuguesa é muito vasto, tentem arranjar outra palavra. è que iluminados, já está um pouco gasta. Qualquer tópico agora leva a palavra iluminados e cansa um bocadinho.

ENORME E MÀGICO BRAGA
E                M            B

Chiquitilha

   Viva Braguistas,
 
  ......Que dizer...não sei se chorar...não sei se rir de nervos...desespero total.
  Vamos de mal a pior...não quero saber se...mas o que é isto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  Não tenho nenhuma varinha magica mas...que tal mandar metade da equipe para...a Siberia, mais o JC e o Aloisio junto com o Parames??? Que tal convidar alguêm que sinta o clube, para fazer a ponte entre a equipe e a direcção??? Que tal deixarmos de ser a Santa Casa para jogadores em fim de carreira/contrato???... Que tal contratar um treinador de mão firme e não um amigalhaço??? Eu não sou apologista do chicote, gosto de dar tempo ao tempo...mas já não é tempo??? O actual treinador esta cá desde Dezembro...???!!!???...Não teve mais que tempo para formar uma equipe???... E porque como treinador, parece o contrario do que foi em jogador...raça...garra...querer???...onde para??? E porque mexe sempre tarde na equipe???...E porque não sabe lêr o jogo???...E porque jogam sempre os mesmos???...E porque será que as equipes que têem salarios em atraso jogam mais que nós???... E porque...e porque...e porque???

  Acreditem meus amigos...isto cheira-me que é só o começo de uma epoca negra...muito negra...
  No entanto lá estarei como sempre a apoiar o meu/nosso SPORTING CLUBE DE BRAGA.

  Viva o BRAGA

semprebraga

«Não é um resultado que me deixe satisfeito, até porque tivemos oportunidades para sair daqui com uma vitória. O Sp. Braga não conseguiu ser equipa durante os 90 minutos. Quem quer andar na alta competição tem de ser profissional durante um jogo todo. O que faltou? Não sei. Se soubesse, já tinha modificado.»

As declarações de Jorge Costa são inacreditáveis!!!!! Até os meus amigos vitorianos já dizem: "desejo que o JC fique no Braga por muitos e longos anos!!!"

NightHawk

rikits, pela tua lógica, a culpa NUNCA é do treinador..é sempre dos jogadores....falam tanto do plantel, mas se o nosso é mau o que diriam os adeptos da Naval sobre o plantel deles??? por amor de Deus! temos um bom plantel, não temos é quem faça dele uma equipa!

A.COSTA

Calma pessoal. Eu também me enervei ao ouvir pela rádio (sofre-se mais, pois não se tem a noção da realidade). Mas eu e outros que vivemos no meio dos espanhóis estamos piores, pois com eles à nossa frente ninguém os atura. E com as ajudas que têm ainda vão longe.  :o :o :o :o
Adiante. Voltemos ao SCBraga. O JC está cá há meses ... mas recebeu 16 jogadores no início da época. Tem tido muitos lesionados. Tem tido algum azar. Tem tido pedras influentes a jogar muito abaixo das suas capacidades. Estamos a 4 pontos do 2º lugar. Mas porra, hoje o JC arrsicou cedo dado que a equipa não rendia. Atacou e atacou. Não ganhou ... mas voltou a ter azar. Quem falha algumas chances que o Braga falhou não pode aspirar a ganhar ou dificilmente o conseguirá. Bastava uma daquelas bolas ter entrado ... mas não entrou.
Fisicamente a equipa parece bem. psicquicamente nem por isso. E sofrer 1 golo aos 23 segundos não lembra a ninguém.

FORÇA JORGE COSTA E FORÇA BRAGA. ESPERO QUE ALGUNS JOGADORES SAIAM DA EQUIPA, POIS COM O RENDIMENTO MISERÁVEL QUE TÊM APRESNATDO NÃO TÊM LUGAR NA EQUIPA.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo