News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NAVAL - 1 vs S.C.BRAGA - 1 --» Comentários durante e após o jogo!

Started by BRAGA FOREVER, 29 de October de 2007, 18:13

Previous topic - Next topic

Kilo

 In Maisfutebol

"A partir daqui nada mais foi como dantes. Elivelton foi expulso por acumulação de cartões amarelos e a Naval teve de encolher-se, mas só até perceber que, afinal, o Sp. Braga, parecia dar-se por satisfeito com um pontinho. "


Oh yeah! ???

Xispes

Quote from: NightHawk on 29 de October de 2007, 22:03
Enfim mais uma voltinha, mais uma viagem.

Tiveram 3 semanas para ir buscar um treinador, mas não mantiveram o Jorge Costa.

Aí está o resultado, continuamos a jogar tão mal ou pior do que há um mês.


Mas claro, vão vir os iluminados deste forum dizer que como eu sou um mau bracarense e não apoio a equipa quero que o Jorge Costa saia.

Pois bem, PREFIRO SER UM MAU BRACARENSE DO QUE VER A MINHA EQUIPA JOGAR MAL E A TER MAUS RESULTADOS.
HÁ SEIS MESES QUE DIGO ISTO: O JORGE COSTA NÃO É TREINADOR PARA O BRAGA.

Que mais provas querem para ele sair?


Pois, a verdade é essa, perderam o timing ideal para contratar um novo treinador e agora temos que continuar  a levar com o JC.Já nem tenho mais adjectivos para qualificar as exibições do Braga. Mais dois pontos perdidos contra um adversário acessível ???.Pelos vistos continuamos bem no fundo, tal como JC disse à umas semanas atrás e não se vê perspectivas de melhoras.

Lipinha_SCB

Quote from: mvieira on 29 de October de 2007, 22:09
Quote from: Lipinha_SCB on 29 de October de 2007, 22:04
Quote from: mvieira on 29 de October de 2007, 22:03
Quote from: Lipinha_SCB on 29 de October de 2007, 22:00
Quote from: mvieira on 29 de October de 2007, 21:59
Mais uma grande exibição!!!!CONTRA DEZ E A JOGAR COM UM CLUBE QUE LUTA PARA NAO DESCER, ACABAMOS O JOGO COM UMA BOLA NA NOSSA BARRA!!!!! CADA VEZ TAMOS MELHOR!!!! E PELOS VISTOS SÓ MARCAMOS DE PENALTI FORÇADO  >:( >:( >:(  É INACREDITAVEL A SUCESSÃO DE MAUS RESULTADOS E MÁS EXIBIÇÕES QUE TEMOS ACUMULADO!!!!!!MAS MAIS UMA VEZ VOLTO A SAUDAR OS ILUMINADOS QUE DEFENDEM O JORGE COSTA!!!!POR MAIS FANATICO E CEGUINHO QUE SE SEJA TUDO TEM UM LIMITE!!!!!POR ESTE ANDAR VAMOS ACABAR COMO OS ESPANHOIS HA DOIS ANOS!!!! MAS ENFIM, PELOS VISTOS VAMOS TER QUE LEVAR COM O JC ATÉ TODOS OS NOSSOS OBJECTIVOS ESTAREM HIPOTECADOSMAS É COMO DIGO, DEUS DÁ NOZES A QUEM NÃO TEM DENTES
Olha desliga o caps lock que acho que aqui ninguem ve mal
Pelos comentarios que ultimamente tenho lido, acho exactamente que ha aqui muita gente a ver MUITO MAL!!!!! Só assim se entende certos e determinados comentários.....
Pois claro,mas caso nao saibas eu e toda gente que aqui posta tem direito de dizer o que quiser,todos sao livres de manifestar a sua opiniao.
100% de acordo. Tu dás a tua opinião e eu dou a minha!!!!


Mas podias faze-lo dentro das "normas" do forum.Se vires bem,nao é muito agradavel ler letras maiusculas,pelo menos eu nao gosto,e tambem ja li outro pessoal a queixar-se do mesmo!so chamei a atençao por isso.nao foi pelo que fisseste,porque cada um e livre de dizer o que quiser.

João-Braga

Quote from: Lipinha_SCB on 29 de October de 2007, 22:17
Quote from: mvieira on 29 de October de 2007, 22:09
Quote from: Lipinha_SCB on 29 de October de 2007, 22:04
Quote from: mvieira on 29 de October de 2007, 22:03
Quote from: Lipinha_SCB on 29 de October de 2007, 22:00
Quote from: mvieira on 29 de October de 2007, 21:59
Mais uma grande exibição!!!!CONTRA DEZ E A JOGAR COM UM CLUBE QUE LUTA PARA NAO DESCER, ACABAMOS O JOGO COM UMA BOLA NA NOSSA BARRA!!!!! CADA VEZ TAMOS MELHOR!!!! E PELOS VISTOS SÓ MARCAMOS DE PENALTI FORÇADO  >:( >:( >:(  É INACREDITAVEL A SUCESSÃO DE MAUS RESULTADOS E MÁS EXIBIÇÕES QUE TEMOS ACUMULADO!!!!!!MAS MAIS UMA VEZ VOLTO A SAUDAR OS ILUMINADOS QUE DEFENDEM O JORGE COSTA!!!!POR MAIS FANATICO E CEGUINHO QUE SE SEJA TUDO TEM UM LIMITE!!!!!POR ESTE ANDAR VAMOS ACABAR COMO OS ESPANHOIS HA DOIS ANOS!!!! MAS ENFIM, PELOS VISTOS VAMOS TER QUE LEVAR COM O JC ATÉ TODOS OS NOSSOS OBJECTIVOS ESTAREM HIPOTECADOSMAS É COMO DIGO, DEUS DÁ NOZES A QUEM NÃO TEM DENTES
Olha desliga o caps lock que acho que aqui ninguem ve mal
Pelos comentarios que ultimamente tenho lido, acho exactamente que ha aqui muita gente a ver MUITO MAL!!!!! Só assim se entende certos e determinados comentários.....
Pois claro,mas caso nao saibas eu e toda gente que aqui posta tem direito de dizer o que quiser,todos sao livres de manifestar a sua opiniao.
100% de acordo. Tu dás a tua opinião e eu dou a minha!!!!


Mas podias faze-lo dentro das "normas" do forum.Se vires bem,nao é muito agradavel ler letras maiusculas,pelo menos eu nao gosto,e tambem ja li outro pessoal a queixar-se do mesmo!so chamei a atençao por isso.nao foi pelo que fisseste,porque cada um e livre de dizer o que quiser.
naval - 1 vs s.c.braga - 1 --» comentários durante e após o jogo!

p.s.:tirei as maiúsculas do nome do tópico para não ferir os olhinhos de ninguém...

Vlad

Não tendo sido possível deslocar-me à Figuqira da Foz, contentei-me com o relato. Com o que já não fiquei contente, foi com o resultado. Mais um...
:'(   :-\ :( >:(
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Pedro-SCB

Bwin Liga: Saulo recordista, com golo aos 23... segundos


E à oitava jornada foi marcado o golo mais rápido da presente edição da Bwin Liga: Saulo é o protagonista, com um pontapé certeiro aos 23 segundos, a colocar a Naval em vantagem, frente ao Sp. Braga, na Figueira da Foz, que terminou 1-1.

Até então, Kanu (Marítimo) e Cadu (U. Leiria) posicionavam-se nos dois minutos, frente a Boavista e Benfica, respectivamente. Kanu marcou à passagem da segunda jornada, na vitória, fora, sobre o Boavista por 2-0; Cadu inaugurou o marcador, em Leiria, na recepção ao Benfica (sétima jornada), mas a sua equipa viria a perder por 1-2.

Makukula, também do Marítimo, é o quarto marcador mais rápido do campeonato, com um golo aos três minutos frente à Académica, no Funchal. Este jogo da segunda jornada terminou com a vitória dos madeirenses por 2-0.

Na época anterior, Liedson, o melhor marcador da prova, marcou aos 11 segundos, em Alvalade, na goleada (4-0) do Sporting ao Marítimo (25ª jornada).


in maisfutebol


Ao menos o nosso jogo entrou para uma estatistica gira... ;D ;D ;D

mvieira

Quote from: Lipinha_SCB on 29 de October de 2007, 22:17
Quote from: mvieira on 29 de October de 2007, 22:09
Quote from: Lipinha_SCB on 29 de October de 2007, 22:04
Quote from: mvieira on 29 de October de 2007, 22:03
Quote from: Lipinha_SCB on 29 de October de 2007, 22:00
Quote from: mvieira on 29 de October de 2007, 21:59
Mais uma grande exibição!!!!CONTRA DEZ E A JOGAR COM UM CLUBE QUE LUTA PARA NAO DESCER, ACABAMOS O JOGO COM UMA BOLA NA NOSSA BARRA!!!!! CADA VEZ TAMOS MELHOR!!!! E PELOS VISTOS SÓ MARCAMOS DE PENALTI FORÇADO  >:( >:( >:(  É INACREDITAVEL A SUCESSÃO DE MAUS RESULTADOS E MÁS EXIBIÇÕES QUE TEMOS ACUMULADO!!!!!!MAS MAIS UMA VEZ VOLTO A SAUDAR OS ILUMINADOS QUE DEFENDEM O JORGE COSTA!!!!POR MAIS FANATICO E CEGUINHO QUE SE SEJA TUDO TEM UM LIMITE!!!!!POR ESTE ANDAR VAMOS ACABAR COMO OS ESPANHOIS HA DOIS ANOS!!!! MAS ENFIM, PELOS VISTOS VAMOS TER QUE LEVAR COM O JC ATÉ TODOS OS NOSSOS OBJECTIVOS ESTAREM HIPOTECADOSMAS É COMO DIGO, DEUS DÁ NOZES A QUEM NÃO TEM DENTES
Olha desliga o caps lock que acho que aqui ninguem ve mal
Pelos comentarios que ultimamente tenho lido, acho exactamente que ha aqui muita gente a ver MUITO MAL!!!!! Só assim se entende certos e determinados comentários.....
Pois claro,mas caso nao saibas eu e toda gente que aqui posta tem direito de dizer o que quiser,todos sao livres de manifestar a sua opiniao.
100% de acordo. Tu dás a tua opinião e eu dou a minha!!!!


Mas podias faze-lo dentro das "normas" do forum.Se vires bem,nao é muito agradavel ler letras maiusculas,pelo menos eu nao gosto,e tambem ja li outro pessoal a queixar-se do mesmo!so chamei a atençao por isso.nao foi pelo que fisseste,porque cada um e livre de dizer o que quiser.
Logicamente que escrevi em maiusculas , para enfatizar a minha opinião.... Acho que não " furei" as normas do forum.... Mas tambem isso agora não é o mais importante.... Mais importante é discutir (com maiusculas ou minusculas  :)) o péssimo momento do braga

NightHawk

Jorge Costa, treinador do Sp. Braga:

«Não é um resultado que me deixe satisfeito, até porque tivemos oportunidades para sair daqui com uma vitória. O Sp. Braga não conseguiu ser equipa durante os 90 minutos. Quem quer andar na alta competição tem de ser profissional durante um jogo todo. O que faltou? Não sei. Se soubesse, já tinha modificado.»


...ora pois que tu não sabes ja eu sabia...

Ricardo

Só pode estar a brincar!

«Não é um resultado que me deixe satisfeito, até porque tivemos oportunidades para sair daqui com uma vitória. O Sp. Braga não conseguiu ser equipa durante os 90 minutos. Quem quer andar na alta competição tem de ser profissional durante um jogo todo. O que faltou? Não sei. Se soubesse, já tinha modificado.»

mais informação em www.mesadaciencia.blogspot.com
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

José Paulo Pedrosa

Quote from: ric on 29 de October de 2007, 22:13
Sou completamente contra a saída de JC.
Nunca achei que uma chicotada possa ser a saída para uma crise.
pelo contrario, eu dava publicamente uma aposta na continuidade e , internamente, conversava sériamente com os jogadores.

penso que JC vai ter de acordar.
Alguns atletas estão mal mas são aqueles que são a espinha dorsal do clube. Mas a espinha tb se entorta e neste momento, ´s necessário mexer.
E JC tem de mexer se não quer ser mexido do banco do Braga

Não vou entrar pelo que o naval respresenta nem que o Braga sempre teve bons resultados lá...

Estou consciente que as coisas não estão bem mas acho que sem JC não se modificaria nada.


Inteiramente de acordo. Opinião muito sensata. :)

Força Jorge Costa. Força Braga ;D
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

SimpLe-Kid

Quote from: NightHawk on 29 de October de 2007, 22:24
Jorge Costa, treinador do Sp. Braga:

«Não é um resultado que me deixe satisfeito, até porque tivemos oportunidades para sair daqui com uma vitória. O Sp. Braga não conseguiu ser equipa durante os 90 minutos. Quem quer andar na alta competição tem de ser profissional durante um jogo todo. O que faltou? Não sei. Se soubesse, já tinha modificado.»


...ora pois que tu não sabes ja eu sabia...

Isto só vem mostrar se ele continuar vamos continuar a jogar mal, pois ele não sabe o que fazer.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Vlad

Quote from: NightHawk on 29 de October de 2007, 22:24
Jorge Costa, treinador do Sp. Braga:

«Não é um resultado que me deixe satisfeito, até porque tivemos oportunidades para sair daqui com uma vitória. O Sp. Braga não conseguiu ser equipa durante os 90 minutos. Quem quer andar na alta competição tem de ser profissional durante um jogo todo. O que faltou? Não sei. Se soubesse, já tinha modificado.»


:o
Jorge, se não sabes... trata de saber! E já agora, quanto mais cedo melhor! ;)
Caso contrário...  ::)
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Xispes

Quote from: Vlad on 29 de October de 2007, 22:28
Quote from: NightHawk on 29 de October de 2007, 22:24
Jorge Costa, treinador do Sp. Braga:

«Não é um resultado que me deixe satisfeito, até porque tivemos oportunidades para sair daqui com uma vitória. O Sp. Braga não conseguiu ser equipa durante os 90 minutos. Quem quer andar na alta competição tem de ser profissional durante um jogo todo. O que faltou? Não sei. Se soubesse, já tinha modificado.»


:o
Jorge, se não sabes... trata de saber! E já agora, quanto mais cedo melhor! ;)
Caso contrário...  ::)
Ao menos o homem é sincero,que ele não sabe ???, toda a gente já se apercebeu, ou pelo menos quase toda a gente.Acho que foi a gota de água.

mvieira

Quote from: Xispes on 29 de October de 2007, 22:33
Quote from: Vlad on 29 de October de 2007, 22:28
Quote from: NightHawk on 29 de October de 2007, 22:24
Jorge Costa, treinador do Sp. Braga:

«Não é um resultado que me deixe satisfeito, até porque tivemos oportunidades para sair daqui com uma vitória. O Sp. Braga não conseguiu ser equipa durante os 90 minutos. Quem quer andar na alta competição tem de ser profissional durante um jogo todo. O que faltou? Não sei. Se soubesse, já tinha modificado.»


:o
Jorge, se não sabes... trata de saber! E já agora, quanto mais cedo melhor! ;)
Caso contrário...  ::)
Ao menos o homem é sincero,que ele não sabe ???, toda a gente já se apercebeu, ou pelo menos quase toda a gente.Acho que foi a gota de água.
;D ;D

Afonso Matos

Quote from: ric on 29 de October de 2007, 22:13
Sou completamente contra a saída de JC.
Nunca achei que uma chicotada possa ser a saída para uma crise.
pelo contrario, eu dava publicamente uma aposta na continuidade e , internamente, conversava sériamente com os jogadores. penso que JC vai ter de acordar.
Alguns atletas estão mal mas são aqueles que são a espinha dorsal do clube. Mas a espinha tb se entorta e neste momento, ´s necessário mexer.
E JC tem de mexer se não quer ser mexido do banco do Braga
Não vou entrar pelo que o naval respresenta nem que o Braga sempre teve bons resultados lá...
Estou consciente que as coisas não estão bem mas acho que sem JC não se modificaria nada.

Concordo.
Já alguém insuspeito disse que o plantel do Braga está SOBREVALORIZADO.
Confirma-se.
Só não entendo uma coisa: Eles não são obrigados a ser campeões nem têm de ganhar todos os jogos... Porquê tantos nervos e tanto falhanço??? Só pode ser falta de qualidade.

Braguinha

ISTO É REVOLTANTE...VER O MEU BRAGA ASSIM, AO ABANDONO NO 7º lUGAR.

O 1º lugar parece já estar entregue à muito..mas este plantel tinha TUDO PARA LUTAR ESTE ANO PELA CHAMPIONS...TUDOOOOOOO.

Mas falta de facto algo, que o próprio treinador não sabe bem o quê. NÃO SABE PQ NÃO QUER VER..

eu já o disse várias vezes..TENHO MUITO RESPEITO PELO NOSSO TREINADOR, POR TUDO AQUILO QUE FEZ ENQUANTO JOGADOR..mas não pode continuar a fazer o que está a fazer no nosso clube, está nos a AUTO-HUMILHAR.

...isto de continuar a insistir com os mesmos, tipo WENDER, MADRID E VANDINHO, que estão claramente em baixo de forma, tem muito que se lhe diga.

Porquê?? pq toda gente vê que não devem jogar, MAS ALGO OU ALGUÉM FAZ COM QUE APAREÇAM EM CAMPO.

E é só esperar pela próxima jornada para voltarmos a ver os mesmos a se auto humilhar, e não dignificar o nosso clube...e a estes volta-se a juntar C. Peixoto, que parece ter o lugar no 11 garantido desde o inicio da época.


Estou triste, muito triste....desde a saída de J. Ferreira que o nosso Braga NUNCA mais se encontrou...e esta é sem dúvida a pior fase de todas.  :'(

A.COSTA

Quote from: José Paulo Pedrosa on 29 de October de 2007, 22:26
Quote from: ric on 29 de October de 2007, 22:13
Sou completamente contra a saída de JC.
Nunca achei que uma chicotada possa ser a saída para uma crise.
pelo contrario, eu dava publicamente uma aposta na continuidade e , internamente, conversava sériamente com os jogadores.

penso que JC vai ter de acordar.
Alguns atletas estão mal mas são aqueles que são a espinha dorsal do clube. Mas a espinha tb se entorta e neste momento, ´s necessário mexer.
E JC tem de mexer se não quer ser mexido do banco do Braga

Não vou entrar pelo que o naval respresenta nem que o Braga sempre teve bons resultados lá...

Estou consciente que as coisas não estão bem mas acho que sem JC não se modificaria nada.


Inteiramente de acordo. Opinião muito sensata. :)

Força Jorge Costa. Força Braga ;D


Concordo com o "meu colega" Pedrosa. Haja serenidade. Afinal estamos a 4 pontos da entrada directa na Ligas dos Campeões.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

mvieira

Quote from: ric on 29 de October de 2007, 22:13
Sou completamente contra a saída de JC.
Nunca achei que uma chicotada possa ser a saída para uma crise.
pelo contrario, eu dava publicamente uma aposta na continuidade e , internamente, conversava sériamente com os jogadores.

penso que JC vai ter de acordar.
Alguns atletas estão mal mas são aqueles que são a espinha dorsal do clube. Mas a espinha tb se entorta e neste momento, ´s necessário mexer.
E JC tem de mexer se não quer ser mexido do banco do Braga

Não vou entrar pelo que o naval respresenta nem que o Braga sempre teve bons resultados lá...

Estou consciente que as coisas não estão bem mas acho que sem JC não se modificaria nada.


Mas até quando este laxismo em relação a JC? Essa opiniao já é recorrente sempre que jogamos mal... Mas o que o Braga ganhou em dar o voto de confiança ao treinador??? O que melhorou após os jogos de setubal??? O que melhorou após o jogo de Guimarães??? O que melhorou após o jogo com o trofense??? Penso que de jogo para jogo além de não haver melhorias exibicionais, em termos de atitude e garra temos piorado.... Parecemos o braga de ha uns anos atras..... Actualmente temos uma gritante FALTA DE AMBIÇÃO E FALTA DE COMANDO E isso a meu ver , der por onde der, é da TOTAL E EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO TREINADOR Por outro lado a tua opinião é muito distinta da que tinhas no passado em relação a Rogerio Gonçalves.... Por muito menos foi despedido....

mvieira

Quote from: A.COSTA on 29 de October de 2007, 22:40
Quote from: José Paulo Pedrosa on 29 de October de 2007, 22:26
Quote from: ric on 29 de October de 2007, 22:13
Sou completamente contra a saída de JC.
Nunca achei que uma chicotada possa ser a saída para uma crise.
pelo contrario, eu dava publicamente uma aposta na continuidade e , internamente, conversava sériamente com os jogadores.

penso que JC vai ter de acordar.
Alguns atletas estão mal mas são aqueles que são a espinha dorsal do clube. Mas a espinha tb se entorta e neste momento, ´s necessário mexer.
E JC tem de mexer se não quer ser mexido do banco do Braga

Não vou entrar pelo que o naval respresenta nem que o Braga sempre teve bons resultados lá...

Estou consciente que as coisas não estão bem mas acho que sem JC não se modificaria nada.


Inteiramente de acordo. Opinião muito sensata. :)

Força Jorge Costa. Força Braga ;D


Concordo com o "meu colega" Pedrosa. Haja serenidade. Afinal estamos a 4 pontos da entrada directa na Ligas dos Campeões.
Antes de este jogo, estavamos a menos pontos do 3º lugar.... Benfica,Setubal, Guimaraes  ganharam, e nós empatamos......

sol

Não vi o jogo, não ouvi o relato e estou frustrado por ver voar mais 2 pontos, e como me sinto assim não me apatece muito falar. Quero apenas gritar de raiva contra os Filhos da Grande      da SporTv que, quando um gajo tem q se deslocar ao café para tentar ver nem que sejam só os golos do jogo da sua equipa, e grama com Porto até à náusea!! Depois falam do Benfica e do Sporting, e depois do novo do Porto e do Lisandro e do Freddie Adu, e do Paulo Bento e do Quaresma e do tri-campeonato... FILHOS DA GRANDE     !!

Sem conseguir ver o golo do Braga, de vermelho e branco!