News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NAVAL - 1 vs S.C.BRAGA - 1 --» Comentários durante e após o jogo!

Started by BRAGA FOREVER, 29 de October de 2007, 18:13

Previous topic - Next topic

rucac

Bem,o meu pensamento era se pela taça a UEFA fugir,so nos resta o 5º lugar...Penso que seria um desastre completo se este ano nem a UEFA atingirmos..mas por este andar..........

A.COSTA

Quote from: João-Braga on 29 de October de 2007, 21:41
A continuar assim o Braga vai voltar a ser uma equipa do meio da tabela...

E isso era muito mau mesmo. Espero bem que não. Se assim for ninguém atura os espanhóis. E estou no meio deles.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

weasel

Sinto o cão da morte a bafejar o teu pescoço, Jorge Costa!!!!

Zezinho 3005

Quote from: João-Braga on 29 de October de 2007, 21:41
A continuar assim o Braga vai voltar a ser uma equipa do meio da tabela...

O salvador ainda a semana passada kuando partiu pa bolton,disse que seria imprensável o Braga voltar a ser o lcube que era a meia duzia de anos atras,por isso espero que amanha xame o jorge costa ao seu gabinete......

o Rogerio gonçalves foi despedido por menos do braga.

sheli

Quote from: Ricardo on 29 de October de 2007, 21:23
Está difícil. Quero a todo o custo evitar pedir a cabeça do treinador mas está mesmo difícil!

Pela primeira vez me vejo com esse pensamento tambem...é triste.. :-[
FcCastro

jotabraga

Pessoal, atão, vamos a ter calma e tal... empatamos contra a Naval e a Naval não é uma equipa qualquer. Parece que nos perdoaram um penalti (segundo Antena Minho), mais aquela bola à trave no final, temos é de estar todos contentes e felizes por termos trazido um ponto daquele difícil estádio da Naval (sem tirar nenhum mérito a Naval).

Já agora e para terminar este meu post irónico, que tal atirar o JC ao Douro na volta, pode ser que JC não sabe nadar yooooo....

Eu já estou farto da calma da nossa equipa, venha o próximo jogo... que nervos!

Abraços

A.COSTA

Quote from: sheli on 29 de October de 2007, 21:46
Quote from: Ricardo on 29 de October de 2007, 21:23
Está difícil. Quero a todo o custo evitar pedir a cabeça do treinador mas está mesmo difícil!

Pela primeira vez me vejo com esse pensamento tambem...é triste.. :-[


Pois comigo acontece o mesmo. Nem sei bem o que pensar. Mas ---- valha-me Deus, com tantas chances falhadas não há técnico que aguente.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Warrior of Minho

o Rogerio gonçalves foi despedido por menos do braga.
[/quote]
Orgulhosamente Bracarense!

semprebraga

Venham lá os defensores do costume dizer que a Naval não é uma equipa qualquer. É a Naval!!!! Então...

1. NUNCA PERDEMOS LÁ! Ou seja, igualámos o nosso pior resultado naquele estádio.

2. Tinham 5, eu disse bem, 5 pontos à partida para esta jornada.

Lipinha_SCB

1º o Braga se for gastar dinheiro em Janeiro,pode começar logo a poupar comprando bons jogadores,com vontade de jogar e que tenham noçao do que clube que vao representar,porque para lixo,ja ca temos muito!

2ºja disse mais que uma vez,que o treinador do Wender,Vandinho e Madrid(falo nestes 3 jogadores porque ja mostraram ser capazes de fazer mais) é o mesmo treinador do Paulo Jorge,Hussain e Linz(falo nestes 3 porque sao os que noto que jogam com garra,e que tentam correr atras do erro dos outros) se os jogadores nao fazem mais,se nao fazem, jogos em condiçoes,se nao correm atras do prejuizo É PORQUE NAO QUEREM!Querem salarios mais altos?Querem ainda mais luchos do que os que ja têm?

3º O salvador deve andar muito ocupado com a proxima construçao da Britalar(o hotel de 5 estrelas ca em Braga) nao deve ter tempo para ir ao balneario e encostar 2 ou 3 meninos á parede,é que ser presidente,na minha opiniao,nao é so dizer que o Braga nao vai voltar a ser o que era,tem que agir para que isso nao aconteça


Pezinhuh

fogo eu ja nem sei o que pensar, se a culpa é dos jogadores, se a culpa é do treinador, vejamos que o JC apostou tudo e mais alguma coisa, jogou com o LINZ, JOAO TOMAS e JAILSON na frente, defacto ele apostou tudo, ele so pensava na vitoria so que as coisas sairam mal, o objectivo era a vitoria por isso foi tudo por agua a baixo :S

FOrça Braga

mvieira

Mais uma grande exibição!!!!CONTRA DEZ E A JOGAR COM UM CLUBE QUE LUTA PARA NAO DESCER, ACABAMOS O JOGO COM UMA BOLA NA NOSSA BARRA!!!!! CADA VEZ TAMOS MELHOR!!!! E PELOS VISTOS SÓ MARCAMOS DE PENALTI FORÇADO  >:( >:( >:(  É INACREDITAVEL A SUCESSÃO DE MAUS RESULTADOS E MÁS EXIBIÇÕES QUE TEMOS ACUMULADO!!!!!!MAS MAIS UMA VEZ VOLTO A SAUDAR OS ILUMINADOS QUE DEFENDEM O JORGE COSTA!!!!POR MAIS FANATICO E CEGUINHO QUE SE SEJA TUDO TEM UM LIMITE!!!!!POR ESTE ANDAR VAMOS ACABAR COMO OS ESPANHOIS HA DOIS ANOS!!!! MAS ENFIM, PELOS VISTOS VAMOS TER QUE LEVAR COM O JC ATÉ TODOS OS NOSSOS OBJECTIVOS ESTAREM HIPOTECADOS!!!!!MAS É COMO DIGO, DEUS DÁ NOZES A QUEM NÃO TEM DENTES

Lipinha_SCB

Quote from: mvieira on 29 de October de 2007, 21:59
Mais uma grande exibição!!!!CONTRA DEZ E A JOGAR COM UM CLUBE QUE LUTA PARA NAO DESCER, ACABAMOS O JOGO COM UMA BOLA NA NOSSA BARRA!!!!! CADA VEZ TAMOS MELHOR!!!! E PELOS VISTOS SÓ MARCAMOS DE PENALTI FORÇADO  >:( >:( >:(  É INACREDITAVEL A SUCESSÃO DE MAUS RESULTADOS E MÁS EXIBIÇÕES QUE TEMOS ACUMULADO!!!!!!MAS MAIS UMA VEZ VOLTO A SAUDAR OS ILUMINADOS QUE DEFENDEM O JORGE COSTA!!!!POR MAIS FANATICO E CEGUINHO QUE SE SEJA TUDO TEM UM LIMITE!!!!!POR ESTE ANDAR VAMOS ACABAR COMO OS ESPANHOIS HA DOIS ANOS!!!! MAS ENFIM, PELOS VISTOS VAMOS TER QUE LEVAR COM O JC ATÉ TODOS OS NOSSOS OBJECTIVOS ESTAREM HIPOTECADOSMAS É COMO DIGO, DEUS DÁ NOZES A QUEM NÃO TEM DENTES
Olha desliga o caps lock que acho que aqui ninguem ve mal.
Mas a diferença entre nos e os espanhois,é que eles com a descida cativaram mais gente pa socios,enquanto nos,ainda perdiamos mais!

mvieira

Quote from: Lipinha_SCB on 29 de October de 2007, 22:00
Quote from: mvieira on 29 de October de 2007, 21:59
Mais uma grande exibição!!!!CONTRA DEZ E A JOGAR COM UM CLUBE QUE LUTA PARA NAO DESCER, ACABAMOS O JOGO COM UMA BOLA NA NOSSA BARRA!!!!! CADA VEZ TAMOS MELHOR!!!! E PELOS VISTOS SÓ MARCAMOS DE PENALTI FORÇADO  >:( >:( >:(  É INACREDITAVEL A SUCESSÃO DE MAUS RESULTADOS E MÁS EXIBIÇÕES QUE TEMOS ACUMULADO!!!!!!MAS MAIS UMA VEZ VOLTO A SAUDAR OS ILUMINADOS QUE DEFENDEM O JORGE COSTA!!!!POR MAIS FANATICO E CEGUINHO QUE SE SEJA TUDO TEM UM LIMITE!!!!!POR ESTE ANDAR VAMOS ACABAR COMO OS ESPANHOIS HA DOIS ANOS!!!! MAS ENFIM, PELOS VISTOS VAMOS TER QUE LEVAR COM O JC ATÉ TODOS OS NOSSOS OBJECTIVOS ESTAREM HIPOTECADOSMAS É COMO DIGO, DEUS DÁ NOZES A QUEM NÃO TEM DENTES
Olha desliga o caps lock que acho que aqui ninguem ve mal
Pelos comentarios que ultimamente tenho lido, acho exactamente que ha aqui muita gente a ver MUITO MAL!!!!! Só assim se entende certos e determinados comentários.....

NightHawk

Enfim mais uma voltinha, mais uma viagem.

Tiveram 3 semanas para ir buscar um treinador, mas não mantiveram o Jorge Costa.

Aí está o resultado, continuamos a jogar tão mal ou pior do que há um mês.


Mas claro, vão vir os iluminados deste forum dizer que como eu sou um mau bracarense e não apoio a equipa quero que o Jorge Costa saia.

Pois bem, PREFIRO SER UM MAU BRACARENSE DO QUE VER A MINHA EQUIPA JOGAR MAL E A TER MAUS RESULTADOS.
HÁ SEIS MESES QUE DIGO ISTO: O JORGE COSTA NÃO É TREINADOR PARA O BRAGA.

Que mais provas querem para ele sair?

Lipinha_SCB

Quote from: mvieira on 29 de October de 2007, 22:03
Quote from: Lipinha_SCB on 29 de October de 2007, 22:00
Quote from: mvieira on 29 de October de 2007, 21:59
Mais uma grande exibição!!!!CONTRA DEZ E A JOGAR COM UM CLUBE QUE LUTA PARA NAO DESCER, ACABAMOS O JOGO COM UMA BOLA NA NOSSA BARRA!!!!! CADA VEZ TAMOS MELHOR!!!! E PELOS VISTOS SÓ MARCAMOS DE PENALTI FORÇADO  >:( >:( >:(  É INACREDITAVEL A SUCESSÃO DE MAUS RESULTADOS E MÁS EXIBIÇÕES QUE TEMOS ACUMULADO!!!!!!MAS MAIS UMA VEZ VOLTO A SAUDAR OS ILUMINADOS QUE DEFENDEM O JORGE COSTA!!!!POR MAIS FANATICO E CEGUINHO QUE SE SEJA TUDO TEM UM LIMITE!!!!!POR ESTE ANDAR VAMOS ACABAR COMO OS ESPANHOIS HA DOIS ANOS!!!! MAS ENFIM, PELOS VISTOS VAMOS TER QUE LEVAR COM O JC ATÉ TODOS OS NOSSOS OBJECTIVOS ESTAREM HIPOTECADOSMAS É COMO DIGO, DEUS DÁ NOZES A QUEM NÃO TEM DENTES
Olha desliga o caps lock que acho que aqui ninguem ve mal
Pelos comentarios que ultimamente tenho lido, acho exactamente que ha aqui muita gente a ver MUITO MAL!!!!! Só assim se entende certos e determinados comentários.....
Pois claro,mas caso nao saibas eu e toda gente que aqui posta tem direito de dizer o que quiser,todos sao livres de manifestar a sua opiniao.
Tu tens a tua e eu tenho a minha,por isso guarda a viola no saco  ;)

mvieira

Quote from: Lipinha_SCB on 29 de October de 2007, 22:04
Quote from: mvieira on 29 de October de 2007, 22:03
Quote from: Lipinha_SCB on 29 de October de 2007, 22:00
Quote from: mvieira on 29 de October de 2007, 21:59
Mais uma grande exibição!!!!CONTRA DEZ E A JOGAR COM UM CLUBE QUE LUTA PARA NAO DESCER, ACABAMOS O JOGO COM UMA BOLA NA NOSSA BARRA!!!!! CADA VEZ TAMOS MELHOR!!!! E PELOS VISTOS SÓ MARCAMOS DE PENALTI FORÇADO  >:( >:( >:(  É INACREDITAVEL A SUCESSÃO DE MAUS RESULTADOS E MÁS EXIBIÇÕES QUE TEMOS ACUMULADO!!!!!!MAS MAIS UMA VEZ VOLTO A SAUDAR OS ILUMINADOS QUE DEFENDEM O JORGE COSTA!!!!POR MAIS FANATICO E CEGUINHO QUE SE SEJA TUDO TEM UM LIMITE!!!!!POR ESTE ANDAR VAMOS ACABAR COMO OS ESPANHOIS HA DOIS ANOS!!!! MAS ENFIM, PELOS VISTOS VAMOS TER QUE LEVAR COM O JC ATÉ TODOS OS NOSSOS OBJECTIVOS ESTAREM HIPOTECADOSMAS É COMO DIGO, DEUS DÁ NOZES A QUEM NÃO TEM DENTES
Olha desliga o caps lock que acho que aqui ninguem ve mal
Pelos comentarios que ultimamente tenho lido, acho exactamente que ha aqui muita gente a ver MUITO MAL!!!!! Só assim se entende certos e determinados comentários.....
Pois claro,mas caso nao saibas eu e toda gente que aqui posta tem direito de dizer o que quiser,todos sao livres de manifestar a sua opiniao.
100% de acordo. Tu dás a tua opinião e eu dou a minha!!!!


ric

Sou completamente contra a saída de JC.
Nunca achei que uma chicotada possa ser a saída para uma crise.
pelo contrario, eu dava publicamente uma aposta na continuidade e , internamente, conversava sériamente com os jogadores.

penso que JC vai ter de acordar.
Alguns atletas estão mal mas são aqueles que são a espinha dorsal do clube. Mas a espinha tb se entorta e neste momento, ´s necessário mexer.
E JC tem de mexer se não quer ser mexido do banco do Braga

Não vou entrar pelo que o naval respresenta nem que o Braga sempre teve bons resultados lá...

Estou consciente que as coisas não estão bem mas acho que sem JC não se modificaria nada.


david

Não consigo perceber como se pode ser mau bracarense por querer que o treinador vá embora, é legitimo para quem gosta do Braga, que não esteja contente com estas péssimas exibições e resultados, parece que alguns foristas se esquecem que o Braga é nosso e não dos jogadores e do treinador, quem sofre com as derrotas e más exibições somos nos( socios )

A.COSTA

"in maisfutebol"

Os instantes finais foram frenéticos, com a defesa da casa a dar grandes facilidades aos avançados forasteiros e estes a desperdiçar oportunidades em catadupa


Assim não dá. Marquem golos por favor e ganharão os jogos.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo