News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 1 vs C.D. Nacional - 0 ---» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 08 de October de 2007, 15:54

Previous topic - Next topic

Lipinha_SCB

é isto que eu nao entendo!
É o jorge costa que joga?é ele que tem OBRIGAÇAO de dar o litro durante o tempo que estiver em campo?é ele que tem que mostrar tudo o que sabe SEMPRE e nao quando se lembra?ele aposta nos jogadores que temos,agora a culpa nao é inteiramente dele porque nao é ele que joga,e pelos vistos ele anda a dar muitos votos de confiança a quem nao a merece!
ele ir nao ia mudar grande coisa porque os jogadores continuariam a ser os mesmos,pelo menos ate Janeiro,e duvido que com outro treinador mudassem de atitude.
Para ir o jorge costa embora ia quase o plantel todo com ele!

Zezinho 3005

Jogo muito mau da nossa parte,nem o cansaço dos jogadores desculpa tanta nulidade de ideia do braga......

Uma boa noticia,cesar peixoto nao joga na naval,mas fikei com a sensaçao que ele fez de preposito pa ser expulso,a partir do momento em que o jailson nao o deixou marcar um livre a entrada da area,ele amuou por completo e teve ate ao fim a dar lenha.

EMIGRANTE BRAGUISTA

Primeira parte fraquíssima e muito lenta, segunda parte um desastre completo... o Braga nao anda o jogar nada bem um elevado número de passes falhados  a ligação meio-campo - ataque foi  zero. Assim não vamos lá, de positivo os tres pontitos caídos do céu( e a expulsao do C Peixoto  :o).  Quando o melhor em campo é claramente o Dani Mallo nao ha mais nada para dizer.. se nao que temos que melhorar rapidamente em muitos aspectos

VIVA O BRAGA !!!

A PAIXAO QUE TENHO POR TI  É MAIOR DE QUE A DISTANCIA QUE NOS SEPARA.

José Paulo Pedrosa

Penso que foi um jogo bem disputado com oportunidades para ambos os lados.Tendo em conta que no ano passado empatamos 1 - 1 com o Nacional este resultado acaba por ser bem positivo :)

Dani Mallo para mim brilhou...o facto de já ter alguns jogos nas pernas  faz com que tenha adquirido a confiança necessária.

Tendo em conta as dificuldades que o Braga tem tido, quer ao nível da arbitragem, quer ao nível de jogadores lesionados, penso que o Jorge Costa tem feito um EXCELENTE trabalho à frente da equipa :)

Há que recuperar forças e ânimos nesta paragem, porque vem aí outro ciclo complicado de jogos.

Força Braga ;D
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

JORGEXINA

Nós fomos roubados!!! Este arbitro esta sempre a f**** o Braga!!! Digam me só se é este o arbitro que teve uns processos em tribunal com os jogadores do Braga por causa do jogo de guimarães a 3 épocas (em que voltamos a ser roubados)???

[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

SimpLe-Kid

Quote from: José Paulo Pedrosa on 08 de October de 2007, 22:12
Penso que foi um jogo bem disputado com oportunidades para ambos os lados.Tendo em conta que no ano passado empatamos 1 - 1 com o Nacional este resultado acaba por ser bem positivo :)

Dani Mallo para mim brilhou...o facto de já ter alguns jogos nas pernas  faz com que tenha adquirido a confiança necessária.

Tendo em conta as dificuldades que o Braga tem tido, quer ao nível da arbitragem, quer ao nível de jogadores lesionados, penso que o Jorge Costa tem feito um EXCELENTE trabalho à frente da equipa :)

Há que recuperar forças e ânimos nesta paragem, porque vem aí outro ciclo complicado de jogos.

Força Braga ;D


De certeza que não andamos a ver os mesmo jogos... O Jorge Costa tem feito um bom trabalho??? Pelo contrário, tem estado ao nível da equipa, péssimo. A táctica que o Braga começa o jogo, é com a táctica que acaba, quando vai ao banco nada se altera tirando o jogo com o Hammarby.

Posso estar errado, mas se a equipa joga sempre mal, independentemente dos jogadores ou da táctica é porque algo vai mal na equipa técnica.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

luismico

Fraca exibiçao da equipa com excepçoes! Dani Mallo fez um grande jogo e merece continuar na baliza e tb gostei do Hussein (pena o Bicho n apostar nele no centro pois acho que poderá render mais nessa posição)

Pela negativa destaco o Wender (fraca exibiçao e a substituiçao ja veio tarde) e o Arbitro que ia expulsar um jogador do nacional e meteu o cartao ao bolso para n faltar no resto em que procurou ser o protagonista (tipico neste gatuno de 1ª) vá lá que o penalty foi tao escandaloso que ele teve de marcar.  Espero que a pausa no campeonato sirva para os jogadores mudarem de atitude

Schumacher

Que ***** de *****...

Uma vitória de sorte... não merecemos e por sorte não fomos goleados. Lá teve de vir o penalty no fim... que vai dar ao JC mais 15 dias no Braga.

Assim não vamos lá...

Muito mau

MANUFER

EXIBIÇÃO FRACA ! RESULTADO EXCELENTE !.....DANI MALLO ! MUITO BEM !!!
Acho efectivamente que o BRAGA sofre de desiquilibrio ! aquele flanco esquerdo(CESAR P. WENDER )
o primeiro joga a 10 a hora o segundo um trapalhão de primeira ( perde muitas bolas por deficienças tecnicas ) raramente da continuidade a uma jogada .
espero mesmo voltar a ver o BRAGA DOMINADOR E EFICAZ de outras epocas (recentes ) muito brevemente ,estou farto de sofrer até ao ultimo apito !!
SEM DUVIDA RESULTADO EXCELENTE ! HOJE"DEUS"FOI BRAGUISTA !.......

Gambit

Não me vou alongar muito: enquanto não houver garra, raça, vontade nos jogadores vai ser muito complicado.
Outra coisa: a arbitragem em Portugal está cada vez mais, digamos, caricata!!  :D

filipecos

PARA MIM ACABOU!!!!!

Não consigo perceber como é que alguns sócios conseguem bater palmas no fim do jogo.

O BRAGA NÃO JOGOU NADA!!!!

Chega mesmo a ser uma vergonha o futebol que o braga está a praticar... hoje então...

Foi um resultado mt injusto para o nacional, pois foi a equipa mais organizada, sabia o que fazer quando tinha a bola e criou as melhores ocasiões.

Sr. Jorge Costa tenha vergonha, se a culpa não é sua de quem é?
Nota-se que os jogadores têm qualidade, mas não há um colectivo, não há processos de jogo consolidados... não há nada!!!

JORGE COSTA RUA

A continuar com este treinador, temo pela descida...

vermelho

O importante foi a vitória, para a confiança aumentar.
Aqueles que não percebem os aplausos, são aqueles para qual a jornada já tinha acabado.
É nos maus momentos que temos que apoiar ainda mais.
Todos à Figueira.......da Foz.

Rato_RedBoys92

ESTA VITORIA É PARA AQUELES QUE EM VEZ DE APOIAREM A EQUIPA PREFEREM ASSOBIAR E MOSTRAR LENÇOS BRANCOS...

Jogo fraco mas o que interessa sao os 3 pontos...
Por mim podiamos jogar sempre assim e ganhar...

Dracul

Não pude ver o jogo por ter sido muito cedo para mim, mas já me apercebi pelos comentários que o Dani esteve muito bem.
Acho que há muitos foristas que devem rever a forma como têm aqui criticado o nosso guarda-redes. O Dani tem vindo a melhorar bastante, já contra o Hammarby esteve muito bem e penso que a tremideira dos primeiros jogos já lhe passou. Lembrem-se do Paulo Santos do início e do que ele melhorou. Creio que com o Dani está a acontecer o mesmo.

Quanto ao jogo, parece que não foi grande coisa... mas ganhámos.

Kramer

A 1 parte não foi má de todo, oportunidades de golo e algumas jogadas interessantes, sem que o Nacional tivesse criado perigo; na 2 parte faltou pernas e fomos muitas vezes dominados sem conseguirmos sair da nossa área (2 bolas tiradas em cima da linha de golo, uma ao poste e boas defesas por parte do Dani).

O arbitro andou perdido em campo, parecia uma barata tonta  ;D, no entanto acho que não há qualquer duvida no lance do penalty, não entendo os protestos por parte dos jogadores do Nacional...

DANI muito bem, BRUM entrou bem e esteve a bom nível.

Vandinho está muito abaixo daquilo que nos habituou, o Madrid se não estava a 100% nem devia ter sido convocado, temos que ter mais cuidado nas bolas paradas hoje foram muitos sustos neste tipo de lances.

A vitória foi boa e a expulsão do César Peixoto também ;D

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

brk

Cheguei do estádio à quase 1 hora, e já deu para acalmar e pensar com calma no jogo de hoje.
Divido o jogo em duas partes distintas:
1ª Parte: Braga a jogar bem, a trocar bem a bola, jogadas vistosas, e o raio da bola não entrou na baliza do Nacional por um azar tremendo. Fica 1 penalty para marcar na jogada do Linz (grande jogador) dentro da área do Nacional.

2ª Parte: Começou com mais do mesmo até que o nosso treinador resolveu tirar o Wender e meter a tocha do Jailson, ainda por cima a jogar no lugar do Jorginho e mete o Jorginho a extremo direito (lugar que já deu para ver que ele não rende nem metade), e o Hussaine passa para o lado esquerdo (nota-se que lhe falta o pé esquerdo para cruzar). A partir deste momento o Braga deixou de jogar. Sucederam-se as oportunidades do Nacional.
Após uns bons 15 minutos, o Jorge Costa deve ter recebido uma luz (ele viu a luz) e trocou o Jailson com o Jorginho. A partir desse momento, ganhamos novamente um construtor de jogo mas passamos a jogar com 10, já que o Jailson não é extremo e ainda não percebi qual é a posição dele (no jogo contra o hamarby jogou a extremo esquerdo), mas já percebi que o gajo é uma nulidade (também não se podia esperar mais de um jogador do *****).
Depois, o Jorge Costa deixou de ver a luz (outra vez) e substitui o Vandinho (o carregador de piano) pelo Castanheira (nada contra o Casta, até entrou bem no jogo), numa altura em que o Hussaine já estava de rastos. Ficamos com o ataque entregue ao Linz, a um gajo que não sabia qual era a sua posição e de vez em quando ao Jorginho quando ele saía de ajudar a defesa. O Hussaine já se arrastava em campo.

De bom no jogo:
- A vitória e os 3 pontos
- O Roberto Brum (entrou muito bem no jogo)
- O Linz (grande jogador)
- O João Pereira (muita entrega, boa exibição)
- O Dani (duas grandes defesas)

O Mau:
- O Jorge Costa: não sabe ler o jogo, falhou nas substituições.
- A lesão do Madrid (espero que não seja nada de grave)
- O arbitro: muito mau, quis ser o centro das atenções e conseguiu pelos piores motivos
- O Dani a sair dos postes nos cruzamentos (ai Jesus!!!!)
O nome nas costas da camisola não é o importante, é sim o que está no símbolo!

Ricardo

Quote from: Dtg0 on 08 de October de 2007, 21:25
Grande Dani, sim senhor...
João Pereira não sabe o que é saltar para uma bola de cabeça, ams de resto até esteve bem...
Não entendi a substituição aos 30 min de Madrid pelo Brum  ???
Relativamente bom jogo até...
O Madrid saiu com queixas na caixa toráxica, uma situação que se tinha verificado durante a semana.
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Vlad

Boas!
Só vi o jogo a partir do 9.º minuto.
E daí para a frente, até aos 45 vi um Braga melhor que o Nacional. Mais ofensivo, mais dominador e com pelo menos 2 bons lances de golo criados e desaproveitados. No primeiro, Linz atirou para defesa do Benaglio após boa jogada de Jorginho. A 2.ª foi de Wender que após um bom centro da esquerda para a área, em boa posição, sem qualquer marcação apenas conseguiu pentear a bola... Exceptuando estas duas oportunidades, não conseguimos criar mais nenhum lance de real perigo em bola corrida. Apenas quase no final da 1.ª parte, após um livre conseguimos estar perto do golo. O Nacional era uma equipa cautelosa e que arriscava pouco, e quase nunca nos importunou. Só num lance de bola parada em que a bola acabou por entrar na nossa baliza e Dani Malo se mostrou inerte precisamente na sua área de acção. Felizmente que o árbitro anulou o lance (eu não me apercebi porquê).
Na 2.ª parte já não consigo contar as oportunidades de golos... para ambas as equipas. Nós até tivemos mais, mas as mais flagrantes até foram deles. Até à substituição de Wender, o jogo foi mais ou menos equilibrado, com o Nacional a mostrar-se mais no ataque do que no 1.º tempo. Depois da saída de Wender e da entrada de Jaílson (que não se sabe bem para que lugar entrou), o Braga perdeu o controlo. Jaílson parecia ocupar uma zona central do terreno (para isso mais valia ter entrado Castanheira), ficando Jorginho mais descaído para o lado direito, e Hussaine do lado esquerdo. Jaílson parecia perdido, e o Braga não se encontrava. Como aquilo não parecia resultar, Jorginho voltou para o meio e Jaílson para o flanco (onde também não fez nada que mereça realce). O Nacional crescia e instalou-se no nosso meio campo. As oportunidades de golo surgiam para ambos os lados, as deles através de desatenções infantis da nossa defesa, as nossas através de contra-ataques rápidos ou incursões centrais de Brum  (e Vandinho antes). Mas ninguém marcou. Dani fez uma defesa ou outra e saiu corajosamente aos pés de um avançado adversário salvando o golo. Com a entrada de Castanheira ficou tudo mais ou menos corrigido, e o jogo mais partido, pois o Nacional não baixou os braços. As oportunidades sucederam-se, mais com o coração do que com a cabeça. Penalty justo e salvador colocou-nos em vantagem e premiou-nos pela... boa vontade. Porque em termos tácticos houve alturas em que desaparecemos como equipa...
Individualmente:

Dani – Fez um par de defesas, não diria brilhantes, mas correspondeu bem. Na saída aos pés do madeirense foi corajoso. Mas... e os erros que comete? Que não dão em golo por acaso?
J. Pereira – exibição ao seu nível. Aguerrido, rápido, voluntarioso, durinho q.b. e uma ou outra desatenção. Teve algumas subidas muito interessantes! Mas um bom jogo!
Peixoto – Não me vou pronunciar exactamente sobre o seu jogo de hoje, mas... ele, apesar de estar gordo e lento, é bom tecnicamente, tem um bom remate, cruza bem, etc... mas neste momento parece-vos um DEFESA esquerdo fiável? Para mim, não.
Centrais – Aquela série de centros para a nossa área e nenhum dos dois estava lá? Por diversas vezes?!? Até de bola parada? Vandinho foi salvador em cima da linha...
Madrid – esforçado até à lesão.
Brum – gostei! É lento (dá aqueles passinhos pequeninos e não sai do sítio), mas entrou bem no jogo. Apoiou o ataque, sem descurar a sua zona.
Vandinho – Salvou o golo por duas vezes em cima da linha, lutou bastante, continuou a perder bolas incríveis no meio campo. Ofensivamente não se deu muito por ele.
Jorginho – As coisas nem sempre lhe saíram bem, mas participou muito no jogo. Não se escondeu, pediu a bola, assumiu o jogo. Às vezes inconsequente, outras a assistir bem ou a rematar com perigo. Acabou cansado, mas fez um jogo positivo.
Wender – Nota-se que anda fisicamente em baixo por causa do Ramadão. Alto! não!! esse é o outro... Então o que se passa com o Wender? Cansaço, fora de forma... ou a idade?
Hussaine – com ou sem Ramadão o homem lá jogou os 90 minutos. Sinceramente notei que não estava tão forte fisicamente como noutros jogos, mas mesmo assim, teve uma mão cheia de bons lances. Centrou, rematou, driblou e defendeu. Bom jogo.
Linz – Não esteve tão bem como noutros jogos, mas verdade seja dita nunca foi bem servido pelos colegas, isto é, nunca o serviram de frente para a baliza. Mas lutou muito, e na hora do penalty, esteve lá e facturou.
Jaílson – não o acho mau jogador, mas está (ou esteve) desencontrado com a equipa.
Castanheira – Esteve bem. Pôs algum juízo na equipa, pois o meio campo precisava de ordem. Se Vandinho continuar assim (em baixo), merece a oportunidade.

Mas dada a classificação em que o Braga se encontrava, e  diferença pontual para os lugares de topo, era urgente ganhar este jogo antes da pausa que aí vem. 3 pontinhos saborosos e que me deixam muito satisfeito (apesar da vitória sofrível). Estamos na luta pelo 4.º lugar.

Agora, o PIOR:

PROENÇA!!!! ESSE FILHO DUMA GRANDESSÍSSIMA MERETRIZ!!!! ESSE CABRÃO!!! ESSE ANIMAL DO PRESÉPIO SEM SER O BOI.
Aquilo é algum árbitro? Salvo algum erro, aquela coisa não foi eleita o melhor árbitro da liga do ano passado? Como é possível?
Ele pensa que ele é que é protagonista do jogo? A figura principal? Ele deve achar que o bilhete do jogo anunciava: JOÃO PROENÇA E A SUA EQUIPA, acompanhados pelo S.C. Braga e Nacional da Madeira.
5 minutos para marcar cada livre? Vai ao jogador mostra-lhe o apito, dá duas palavrinhas... recua, dá os passos, mede os 9,20 mt... fala com os jogadores da barreira, ri-se, mostra o apito, dá umas sapatadinhas no rabo do jogador mais próximo, e quando toda a gente pensa que finalmente vai apitar...Não!!! Ainda vai conversar mais um bocadinho com os jogadores na área, mostra o apito novamente, vê-se ao espelho, vai verificar se tem chamadas no telemóvel, coça o olho do cú... e finalmente apita para o livre. O que é isto??? Repetidamente em todos os livres, os 90 minutos???? Ele quer brilhar!!! Aquele atropelo ao Hussaine na 2.ª parte e ele manda seguir, enfim... é de bradar aos céus. Não sabe "ler" a disputa de lances entre os jogadores. Fora isso tudo, gosta de armar quezílias com jogadores, treinadores, público, etc...  Aqueles amarelos e vermelhos, são mais culpa dele do que dos jogadores. Ele é que estragou o jogo e provocou isso tudo.
Vou escrever para a liga a pedir-lhes que vejam o vídeo e analisem bem o comportamento daquela abécula!!! Árbitros assim, estragam e matam o futebol e com isso afastam cada vez mais os adeptos.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

at50

Quote from: NightHawk on 08 de October de 2007, 21:43
Já disse e volto a dizer, com este treinador não vamos a lado nenhum, cada vez jogamos pior, hoje só uma equipa mereceu ganhar o jogo: o Nacional. Teve 3 bolas em cima da linha de golo, 1 bola no poste e 3 grandes defesas do Dani. enquanto que nós, aos repelões, tivemos 4 remates perigosos, 3 deles com boas defesas do Diego e uma grande oportunidade do Linz, também com 1 bola em cima da linha, mas futebol? nem vê-lo...

Ganhamos um jogo com um penalty caído do céu (é penalty mas nada fizemos para o merecer).


Assim não vamos longe.
Vergonhoso isso sim
1º Nunca vi um árbitro a fazer anti jogo. Hoje vi.
2º Este senhor apesar de tudo conseguiu fazer-nos um favor. Já que o JC não substituiu o Cesar Peixoto o árbitro vai obrigá-lo a fazê-lo.
3º Parece-me que o JC não tem estofo de treinador e é muito medricas para substituir. Penso que só estando a perder, ele alguma vez fará alguma substituição.
Assim não vamos a lado nenhum a não ser para a 2ª.

pr_braga

Quote from: Lipinha_SCB on 08 de October de 2007, 21:47
é isto que eu nao entendo!
É o jorge costa que joga?é ele que tem OBRIGAÇAO de dar o litro durante o tempo que estiver em campo?é ele que tem que mostrar tudo o que sabe SEMPRE e nao quando se lembra?ele aposta nos jogadores que temos,agora a culpa nao é inteiramente dele porque nao é ele que joga,e pelos vistos ele anda a dar muitos votos de confiança a quem nao a merece!
ele ir nao ia mudar grande coisa porque os jogadores continuariam a ser os mesmos,pelo menos ate Janeiro,e duvido que com outro treinador mudassem de atitude.
Para ir o jorge costa embora ia quase o plantel todo com ele!


LOLOLOLOLOL  O JC paga-te comissão? Esse homem não percebe nada de futebol ele que vá jogar football manager 07 pa treinar que ainda deve aprender umas coisinhas...lá o wender é bom jogador...bahhh  FORÇA BRAGA CAMPEÕES SOMOS NÓS