News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 1 vs C.D. Nacional - 0 ---» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 08 de October de 2007, 15:54

Previous topic - Next topic

Bvna

Deixem aqui os vossos comentários durante e após o jogo.

Paulodebraga


    Lá estarei de vermelho e branco na A5 com mais 2 pessoas a espera de mais uma vitória do nosso Enorme S.C.Braga.


       Só espero que o homem de amarelo não complique o jogo, pois já estou cansado de ser roubado na minha própria casa e ninguém diz nada. Resultado: Braga 2 x 0 Nacional.   Golos de linz e jorginho.



        Saudações Bracarenses e Força Braga olê...

   


   
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

SimpLe-Kid

Quote from: Paulodebraga on 08 de October de 2007, 16:25

    Lá estarei de vermelho e branco na A5 com mais 2 pessoas a espera de mais uma vitória do nosso Enorme S.C.Braga.


       Só espero que o homem de amarelo não complique o jogo, pois já estou cansado de ser roubado na minha própria casa e ninguém diz nada. Resultado: Braga 2 x 0 Nacional.   Golos de linz e jorginho.



        Saudações Bracarenses e Força Braga olê...

   


   

Esse post devia ser colocado no lançamento do jogo e não neste tópico. O jogo não começa as 16:25!!!
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Warrior of Minho

Orgulhosamente Bracarense!

Ricardo

pelos vistos, a pior casa da época. Esperemos que os "atrasados" componham melhor a casa. Eu, de cá de Warwick, estou com o ouvido colado no jogo...
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Pé Ligeiro

Intervalo...

O Braga tem estado lento nas transições. A continuar assim, tudo pode acontecer...



BRAGA SEMPRE MAIS!

Ricardo

Pelo que tenho ouvido continuamos a ter o mesmo problema. Muita leveza defensiva!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com


Carvalhinha

GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLO!

O Sp. Braga está deixar o Nacional jogar. Assim não pode continuar...

xpt_nautilus


xpt_nautilus



Heisenberg

César P. expulso!! é da maneira que na proxima jornada temos um defesa esquerdo a jogar

Ricardo

GANHÁMOS!
Mas a partir de agora, temos que começar a jogar futebol de jeito!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Warrior of Minho

pelos visto era penalti
mas uma arbitagem mto fraca do pedro proença
valeram os tres ponto
dani e diego brilham
mto publico para hora k era 8 mil pessoas
Orgulhosamente Bracarense!

Carvalhinha

O Braga voltou a não deslumbrar esta noite e, graças ao erro do madeirense tivemos um penalty mesmo a cair do céu, porque foi o Nacional quem mais fez nestes 95 minutos.
Mas também existiu uma grande penalidade na primeira parte a nosso favor, mas aí o Sr. Pedro Proença não quis dar. Valeu os três pontos! Quero destacar o Dani pelas grandes defesas: Hoje esteve à altura!

Dtg0

Grande Dani, sim senhor...
João Pereira não sabe o que é saltar para uma bola de cabeça, ams de resto até esteve bem...
Não entendi a substituição aos 30 min de Madrid pelo Brum  ???
Relativamente bom jogo até...

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

Bracaraugustano

Muito fraquinho. Assim, vamos ganhar a pouca gente. E, já agora, será que podiam explicar aos jogadores do Braga que futebol é algo diferente do que chutar a bola para a frente e fé em Deus? Se pelo menos a ganhassem de cabeça... Enfim, está difícil sair do fundo do poço...

NightHawk

Já disse e volto a dizer, com este treinador não vamos a lado nenhum, cada vez jogamos pior, hoje só uma equipa mereceu ganhar o jogo: o Nacional. Teve 3 bolas em cima da linha de golo, 1 bola no poste e 3 grandes defesas do Dani. enquanto que nós, aos repelões, tivemos 4 remates perigosos, 3 deles com boas defesas do Diego e uma grande oportunidade do Linz, também com 1 bola em cima da linha, mas futebol? nem vê-lo...

Ganhamos um jogo com um penalty caído do céu (é penalty mas nada fizemos para o merecer).


Assim não vamos longe.