News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

V.GUIMARAES & Árbitro auxiliar - 1 vs S.C.BRAGA - 0 --» Comentários ao jogo!

Started by BRAGA FOREVER, 30 de September de 2007, 13:04

Previous topic - Next topic

Braguinha

A BOLA NÃO ENTROU...CLARAMENTE




Reparem no pé do jogador do Guimarães..está em cima da linha...e na vertical o que aparece é o ombro do Madrid, e a cabeça dele está ainda mais para fora...

únicos...

Quote from: BRAGA FOREVER on 01 de October de 2007, 12:42
Estou triste,pelo facto de ainda não termos um conjunto,mas contra factos não há argumentos:

-Contra o Hammarby merecemos ganhar e... perdemos!

-Contra o Setúbal para a taça da liga tivemos ocasiões para arrumar com a eliminatória e...perdemos!

-Contra os lampiões bastava um pouco de sorte e a vitória era nossa!

-Contra os espanhois que apresentam somente muita luta e querer,pois na certa que o andamento do campeonato vai comprovar que vão lutar novamente para não descer à liga vitalis (O jogo deveria ter sido contra o Rio Ave se tivesse havido isenção)  >:() e voltamos a perder por culpa de um erro de arbitragem!!

Não é tapar o sol com uma peneira,mas conforme se critica o treinador e a equipa (com justiça) também é importante falar em factos concretos!



Não é muito justo da tua parte tentares tirares o mérito da subida ao Vitória. Na fase final do campeonato o Rio Ave simplesmente acusou a pressão e não resistiu. Não cabe na cabeça de ninguém dizer, como já aqui li, que o Rio Ave abdicou da subida!!!! Qual é a equipa que não quer subir para a primeira divisão??? Não conheço...
Chegamos a ter onze pontos de desvantagem para o Rio Ave e fomos para o último jogo com a subida garantida, pode ser difícil para vós admitir, mas foi justa a nossa subida, sem qualquer ajuda manhosa, sem padrinhos, fomos a equipa que mais pontos fez na segunda volta, com jogadores que nem no Amares ( com todo o respeito pelo Amares ) tem lugar...

Mas depois de um ano de pesadelo, é verdade com alguns jogos ao domingo de manhã, que bem me custava acordar para ir ao jogo, mas tinha que ser, cá estamos no nosso melhor...

Já falaram aqui no nosso jogo com o Setúbal, é verdade que o primeiro golo é irregular, mas há um golo do Alan limpo e que é invalidado sem qualquer motivo, por isso... ontem também é perdoada a expulsão ao Madrid, quando este joga de forma deliberada a bola com o braço à entrada da área, não viram?

Boa sorte para o jogo da uefa, que Portugal bem precisa... 
[/size

Pé Ligeiro

Quote from: únicos... on 01 de October de 2007, 14:27
Quote from: BRAGA FOREVER on 01 de October de 2007, 12:42
Estou triste,pelo facto de ainda não termos um conjunto,mas contra factos não há argumentos:

-Contra o Hammarby merecemos ganhar e... perdemos!

-Contra o Setúbal para a taça da liga tivemos ocasiões para arrumar com a eliminatória e...perdemos!

-Contra os lampiões bastava um pouco de sorte e a vitória era nossa!

-Contra os espanhois que apresentam somente muita luta e querer,pois na certa que o andamento do campeonato vai comprovar que vão lutar novamente para não descer à liga vitalis (O jogo deveria ter sido contra o Rio Ave se tivesse havido isenção)  >:() e voltamos a perder por culpa de um erro de arbitragem!!

Não é tapar o sol com uma peneira,mas conforme se critica o treinador e a equipa (com justiça) também é importante falar em factos concretos!



Não é muito justo da tua parte tentares tirares o mérito da subida ao Vitória. Na fase final do campeonato o Rio Ave simplesmente acusou a pressão e não resistiu. Não cabe na cabeça de ninguém dizer, como já aqui li, que o Rio Ave abdicou da subida!!!! Qual é a equipa que não quer subir para a primeira divisão??? Não conheço...
Chegamos a ter onze pontos de desvantagem para o Rio Ave e fomos para o último jogo com a subida garantida, pode ser difícil para vós admitir, mas foi justa a nossa subida, sem qualquer ajuda manhosa, sem padrinhos, fomos a equipa que mais pontos fez na segunda volta, com jogadores que nem no Amares ( com todo o respeito pelo Amares ) tem lugar...

Mas depois de um ano de pesadelo, é verdade com alguns jogos ao domingo de manhã, que bem me custava acordar para ir ao jogo, mas tinha que ser, cá estamos no nosso melhor...

Já falaram aqui no nosso jogo com o Setúbal, é verdade que o primeiro golo é irregular, mas há um golo do Alan limpo e que é invalidado sem qualquer motivo, por isso... ontem também é perdoada a expulsão ao Madrid, quando este joga de forma deliberada a bola com o braço à entrada da área, não viram?

Boa sorte para o jogo da uefa, que Portugal bem precisa... 


Até pode ser coincidência, mas o Rio Ave até à 25ª jornada só tinha perdido 3 jogos e a partir daí perdeu-os todos! Será coincidência, será acaso? Se calhar é...
Embora isso para agora já não conte muito...




BRAGA SEMPRE MAIS!

únicos...

Sim, mas para quem sofreu uma época inteira com a equipa não é muito bom ouvir estas opiniões... certamente vocês não acompanharam muito a segunda liga... só a título de curiosidade, nós no final da primeira volta estava-mos a apenas três pontos da linha de água, ainda conseguimos subir, só um grande clube é que tem força para tal...

mas o que importa é que já cá estamos, e por este andar a nossa manutenção também...
[/size


A.COSTA

Quote from: únicos... on 01 de October de 2007, 14:27
Quote from: BRAGA FOREVER on 01 de October de 2007, 12:42
Estou triste,pelo facto de ainda não termos um conjunto,mas contra factos não há argumentos:

-Contra o Hammarby merecemos ganhar e... perdemos!

-Contra o Setúbal para a taça da liga tivemos ocasiões para arrumar com a eliminatória e...perdemos!

-Contra os lampiões bastava um pouco de sorte e a vitória era nossa!

-Contra os espanhois que apresentam somente muita luta e querer,pois na certa que o andamento do campeonato vai comprovar que vão lutar novamente para não descer à liga vitalis (O jogo deveria ter sido contra o Rio Ave se tivesse havido isenção)  >:() e voltamos a perder por culpa de um erro de arbitragem!!

Não é tapar o sol com uma peneira,mas conforme se critica o treinador e a equipa (com justiça) também é importante falar em factos concretos!



Não é muito justo da tua parte tentares tirares o mérito da subida ao Vitória. Na fase final do campeonato o Rio Ave simplesmente acusou a pressão e não resistiu. Não cabe na cabeça de ninguém dizer, como já aqui li, que o Rio Ave abdicou da subida!!!! Qual é a equipa que não quer subir para a primeira divisão??? Não conheço...
Chegamos a ter onze pontos de desvantagem para o Rio Ave e fomos para o último jogo com a subida garantida, pode ser difícil para vós admitir, mas foi justa a nossa subida, sem qualquer ajuda manhosa, sem padrinhos, fomos a equipa que mais pontos fez na segunda volta, com jogadores que nem no Amares ( com todo o respeito pelo Amares ) tem lugar...

Mas depois de um ano de pesadelo, é verdade com alguns jogos ao domingo de manhã, que bem me custava acordar para ir ao jogo, mas tinha que ser, cá estamos no nosso melhor...

Já falaram aqui no nosso jogo com o Setúbal, é verdade que o primeiro golo é irregular, mas há um golo do Alan limpo e que é invalidado sem qualquer motivo, por isso... ontem também é perdoada a expulsão ao Madrid, quando este joga de forma deliberada a bola com o braço à entrada da área, não viram?

Boa sorte para o jogo da uefa, que Portugal bem precisa... 


Alguém tem dúvidas sobre a duvidosa subida do Vitória? Penso que não, nem mesmo os vitorianos mais isentos. Muitos são os que dizem em surdina que o processo foi tudo menos limpo. Mas não restam dúvidas que o Rio Ave não merecia subir, quer por incompetência e mais grave ainda por corrupção como parece ter sido o caso. Aí as coisas são bem mais graves e essa equipa deveria ser banida do futebol. Mas como estamos em Portugal tudo marcha alegremente.

Quanto ao jogo, nem importa nada se foi ou não golo. Valeu e ponto final. Afinal os árbitros são "amadores" não é verdade? Quem fala em verdade desportiva? O Vitória de Guimarães em 2 jogos seguidos em casa teve azar com os árbitros: contra o Nacional desde os 20 minutos a jogar com 10 por erro crasso na expulsão e contra o SCBraga com vários erros grosseiros no mesmo lance a influenciar o resultado. E assim se vai andando no país do futebol.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

bata

um ultimo comentário a este jogo que já é passado.

O dito massacre nunca existiu, lances de perigo para os guarda redes ficamos empatados, duas boas defesas para o guarda redes dos espanhois, (remates de Wender e João Pinto) e uma para o Dani. Bolas na trave duas para os espanhois e uma para o SC BRAGA. Como não existiram golos o resultado deveria ter sido o empate. Mas nós não vivemos de um jogo mas sim de um campeonato, da taça de Portugal e da taça UEFA.
Perdemos o Jogo mas não estamos mortos, o campeonato é longo e está no inicio.

Viva o SC BRAGA!!!
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!

únicos...

O Madrid e o Zé Manel deviam ser expulsos e ainda não vi ninguém dizer nada!!!

Mas caramba, é assim tão dificil admitir a forma limpa como subimos de divisão?? Corrupção?? Não me parece, nós estamos tesos, já virão o nosso plantel em comparação , por exemplo com o vosso?? as diferenças são bem notórias, reafirmo, não me parece que por detrás da nossa subida estejam jogos de bastidores, se os houve podes-me mostrar que eu agradecia...
[/size

jeba

Quote from: únicos... on 01 de October de 2007, 15:07
O Madrid e o Zé Manel deviam ser expulsos e ainda não vi ninguém dizer nada!!!

Mas caramba, é assim tão dificil admitir a forma limpa como subimos de divisão?? Corrupção?? Não me parece, nós estamos tesos, já virão o nosso plantel em comparação , por exemplo com o vosso?? as diferenças são bem notórias, reafirmo, não me parece que por detrás da nossa subida estejam jogos de bastidores, se os houve podes-me mostrar que eu agradecia...


E os ordenados pagos aos jogadores do Trofense no ano passado?

Pedro_RBA

Porque é que estamos a falar da subida do vitória no forum do superbraga?

Saudações Ultras

únicos...

Apenas por uma suspeita de um furista, nada mais... essa dos ordenados do trofense não percebi... ??? ???

[/size

Olho Vivo

Quote from: Pedro_RBA on 01 de October de 2007, 15:29
Porque é que estamos a falar da subida do vitória no forum do superbraga?


Nem mais. Finalmente algum bom-senso...
Fale-se do jogo, do que a nossa equipa não fez bem, etc...
Estamos todos mal-dispostos pelo momento da equipa, pela derrota e pela forma como ela se concretizou mas isso não é motivo para deixar cair este fórum para um nível que mais afasta muita gente da discussão. Não há moderação que resista se um tão grande número de foristas quiser levar a discussão por caminhos que se afastam daquilo que são os temas em discussão e das regras que estão definidas para todos os que nele participam...

A.COSTA

Quote from: únicos... on 01 de October de 2007, 15:07
O Madrid e o Zé Manel deviam ser expulsos e ainda não vi ninguém dizer nada!!!

Mas caramba, é assim tão dificil admitir a forma limpa como subimos de divisão?? Corrupção?? Não me parece, nós estamos tesos, já virão o nosso plantel em comparação , por exemplo com o vosso?? as diferenças são bem notórias, reafirmo, não me parece que por detrás da nossa subida estejam jogos de bastidores, se os houve podes-me mostrar que eu agradecia...


Todas as pessoas que me falaram abertamente e em jogos sujos eram e são de Guimarães e do Vitória. Mas isto ... faz lembrar a arbitragem onde toda a gente sabe que alguns árbitros se vendem mas ninguém prova nad. Ou pouca gente ....  Pessoas de Guimarães chegam a especificar a expulsão do Coentrão premeditada em Guimarães e na "fome# que os jogadores do Rio Ave sentiam por não receber há vários meses. Em momentos de fraqueza é fácil ....

Contudo e apesar de tudo ou quase tudo digo que o Vitória faz mais falta à Liga do que o Rio Ave. Mas algumas pessoas que se dizem vitorianas são a vergonha de uma cidade (a minha) e de um clube (não é o meu, claro). E essas pessoas não devem ser orgulho nenhum para qualquer vitoriano decente.

Mais não escrevo por não ser o local indicado.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

disco infiltrator

Até é meio cómico assistir ao resumo do jogo nessa gmr tv...com certeza que defendem o clube da terra e para eles o vitória "voltou a perfumar" os relvados com mais uma bela exibição....:-)

Brincadeiras à parte é com este tipo de iniciativas que se constroi a imagem que eles estão a conseguir. Em Braga, como sempre, só se olha para a compra e venda de jogadores pois, para esta direcção, sócios e adeptos do SCB nem existem. Ou se existem só atrapalham...
É triste...

jeba

Quote from: únicos... on 01 de October de 2007, 15:32
Apenas por uma suspeita de um furista, nada mais... essa dos ordenados do trofense não percebi... ??? ??

Não é suspeita... mas se quiseres apresento-te o Chico que joga no Varzim este ano e ele dir-te-á essas suspeitas... e não te esqueças (eu sei que não sabes) mas infelizmente tenho família a trabalhar nesse clube...

nandu

Quote from: jeba on 01 de October de 2007, 15:37
Quote from: únicos... on 01 de October de 2007, 15:32
Apenas por uma suspeita de um furista, nada mais... essa dos ordenados do trofense não percebi... ??? ??

Não é suspeita... mas se quiseres apresento-te o Chico que joga no Varzim este ano e ele dir-te-á essas suspeitas... e não te esqueças (eu sei que não sabes) mas infelizmente tenho família a trabalhar nesse clube...
ups ;D

únicos...

Certamente não foi nos jogos com o Varzim que fomos possivelmente ajudados, esses jogadores contra nós só não comeram a relva porque parecia mal...

Se fomos beneficiados foi tudo muito bem feito, porque as primeiras suspeitas de tal coisa foi aqui que as li !!!! Reafirmo que certamente não foi muito profundo o vosso acompanhamento da liga vitalis pelas melhores razões para vós (pois não era e não é o vosso campeonato) daí que qualquer comentário prejurativo deva ser sustentado com factos concretos, se forem assentes em algo concreto não terei a mínima dificuldade em dar a mão à palmatória...
[/size

ric

únicos e demais foristas...
a partir de agora , falar da subida ou descida do vitória não será permitido neste tópico.
por favor, continuem a conversa em MP pois isso não nos interessa NADA.

Obrigado

únicos...

Concordo perfeitamente, apenas respondi a um comentário menos feliz do senhor "Braga Forever"...

Desde já as minhas desculpas se fui contra os principios do fórum...
[/size

Olho Vivo

Quote from: Guarda-Redes on 01 de October de 2007, 10:33
Quote from: Pedro Ribeiro on 01 de October de 2007, 05:53
Não obstante, não é reconfortante pensar que só podemos ser competitivos jogando desta forma. Com este onze, face a equipas com boa circulação de bola e com meio-campo veloz e combativo, não creio que sejamos capazes de jogar no campo todo sem correr riscos exagerados. Qual a solução? Não vou discutir novamente o assunto, já o fiz anteriormente. Precisamos de um meio-campo com três homens que saibam atacar e defender, já que das alas não se pode esperar grande contributo para a consistência e o equilíbrio da equipa. Se não houver coragem para isso, creio que a sistematização de um 4-4-2 com um meio-campo em losango poderia eventualmente ser solução. Mas penso que é tarde para operar tal transformação...

A este propósito, não resisto a colocar em evidência a apreciação a João Pinto, considerado o melhor jogador da equipa n' O Jogo:

"É verdade que não defende, que a equipa se ressente dessa unidade a menos no seu meio-campo, mas a forma como trabalha e cria tornam-no indispensável. Teve, aos 14', num remate forte, ocasião para abrir o marcador."

A pergunta é: o que é mais importante, a equipa ou as individualidades que a compõem?

Eu só nâo entendo é porque é que o JC, vai a enterrar-se exactamente da mesma forma que se enterrou o Carvalhal, e pelas mesmas razões!

De facto, a tua observação é pertinente. Carvalhal, depois Rogério, agora Jorge Costa escolheram o mesmo caminho. O que os levou a não perceber estas dificuldades ou, pelo menos, a não actuar de forma a poder minorá-las?

Acabará o "Bicho" por ter o mesmo destino?