News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

V.GUIMARAES & Árbitro auxiliar - 1 vs S.C.BRAGA - 0 --» Comentários ao jogo!

Started by BRAGA FOREVER, 30 de September de 2007, 13:04

Previous topic - Next topic

Pedro_RBA

Cheguei agora do jogo... Tou demasiado triste, revoltado, indignado com o meu Braga para postar qualquer coisa de jeito... Estas coisas que se viram no campo não são jogadores para o meu S.C.Braga... Vou dormir antes que diga coisas que não quero...

Com esta atitue ficamos no meio da tabela... A correr bem

Parabéns aos espanhois.. jogaram bem, como equipa, mereceram totalmente a vitória, seja ou não legal o golo..

Bom ambiente nas bancadas, com uma boa casa a assistir ao derby, com as picardias normais...

Saudações Ultras

sergiomaka


únicos...

Eram cerca de dois mil... nada mal.
No total estavam vinte mil espectadores...
[/size

BetaMin

Um massacre?????? Quantas defesas fez o Dani, uma que eu me lembre. Juízo.
Tiveram posse de bola, mas massacre, meu Deus.

Bolas nos postes..........................  1-2
Boas intervenções dos guardas redes.. 2-1
Golos irregulares...........................1-0
Expulsões....................................1-0
Foras de jogo mal assinalados ............0-3
Cantos mal assinalados.....................0-1

Juízo.

A.COSTA

Depois de ouvir o treinador do Vitória de Guimarães a falar na televisão chego à (triste) conclusão de que afinal não percebo mesmo nada de futebol. Ou ele referia-se a outro jogo, porque ambos estivemos em Guimarães e não devem ser para este jogo certamente essas suas palavras.

Uma palavra de incentivo à arbitragem: tenham coragem meus senhores que um dia ainda conseguirão apitar sem decidir os jogos. Tantos são os exemplos que até parece mal. Vigaristas pagos e bem pagos.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

1

Cheguei agora a casa e depois do que vi no estádio recuso comentar esta equipa, são ridículos.

Se jogassem todos com a raça e vontade do joão pereira ganhavamos a qualquer equipa.


Valeu pelo ambiente embora é ridículo a policia na carga que fez só "varreu" senhoras e velhotes que estavam quietos. Os espanhois passaram o jogo todo a cuspir de cima... triste

1

Já agora se alguém souber de um link pra ver lances do jogo que avise.

sergiomaka

hoje nao da o bwin na tvi?
mas ó unicos... tu és rato...a mandar a boca dos dois mil, mas por tras a dizer 18 mil vitorianos...

SCBFanatiC

Para não variar, mais uma má exibição. Os jogadores só correm nos ultimos minutos quando é expulso o Fajardo.

A Única coisa positiva foi o apoio bracarense, onde muitos adeptos bracarenses tentavam puxar pela equipa mesmo perdendo.

Triste realmente, o facto de termos sido colocados na parte de baixo e os adeptos do ******* cuspirem para baixo (depois queixam-se que levam com cadeiras e etc.)

Mais triste ainda foi a policia a varrer o sector e a levar tudo q havia pela frente, e quem tava a atirar objectos eram os do guimaraes.

Jorge Costa, eu sinceramente até acredito que consigas dar a volta, mas esgotou-se a paciencia. O Braga nao pode perder tantos jogos, NAO PODE! Ha quanto tempo e que nao marcamos um golo ?

PS. Valeu a deslocação pelo bom ambiente e animação dos 2000 bracarenses .
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

únicos...

Quote from: sergiomaka on 01 de October de 2007, 00:41
hoje nao da o bwin na tvi?
mas ó unicos... tu és rato...a mandar a boca dos dois mil, mas por tras a dizer 18 mil vitorianos...

;D ouve, mas tá-se bem... foi em grande, vocês vieram n, assim sim... também não concordo com o pessoal que estava em cima e cuspir ou seja lá o que for para o pessoal que está em baixo... isso não se faz.

Quanto à carga policial não vi pois já estava fora do estádio, só ouvi um sururu e deduzi que já haviam problemas...

À parte com todas as polémicas foi um jogo com emoção, casa muito bem composta e muita adrenalina...
[/size

rikiz

http://www.vitoriasc.pt/admin/imagens/news/vitoriabraga.jpg

Eu estive  a fazer uma busca por imagens do jogo desta noite, e deparei-me com esta no site oficial do Vitória, mas eu acho que não foi nada disto que aconteceu no jogo. Ou eu vi mal da bancada onde estava, ou a madrid parece em queda, e não como a foto mostra, e o jogador do vitoria não devia estar dentro da baliza?

Se me puderem ajudar, sobre esta questão agradeço
ENORME E MÀGICO BRAGA
E                M            B

BRAGA FOREVER




PARABÉNS A TODOS OS PRESENTES ALÉM FRONTEIRA!


Foi uma vergonha a atitude da polícia de intervenção!! >:(

Na certa que em casa devem sofrer agressões físicas ou eventualmente o problema é bem mais grave,devem ter problemas de identidade...a nível de orientação...humana... para terem tomado determinadas atitudes tipo cães raivosos!!


COBARDES!!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Ultra81

RIDICULA a passividade da policia face ao comportamento dos adeptos durante todo o jogo que estavam por cima de nós...

na empresa de segurança do guimaraes devem ser só eluminados, para terem a triste ideias de colocar as claques do SCBraga em baixo com adeptos em cima... espero k tenham aprendido o erro para no futuro se evitarem cenas tristes protagonizadas pelos adeptos locais e pela policia que no final do encontro só viu navios e para mostrar serviço kis limpar a palida imagem k deram durante o jogo.


Sobre o futebol jogado só tenho a dizer... mais uma desilusão!!!
[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

Rato_RedBoys92

Na foto em cima quero destacar a faixa principal...Se repararem nem o RB nem  BL levaram as suas principais, mas sim uma que pintaram em conjunto a dizer ULTRAS BRAGA e com o simbolo de cada claque...

Quanto á bofia o do costume...

Zé_Bilhas

Quote from: rikiz on 01 de October de 2007, 00:59
http://www.vitoriasc.pt/admin/imagens/news/vitoriabraga.jpg

Eu estive  a fazer uma busca por imagens do jogo desta noite, e deparei-me com esta no site oficial do Vitória, mas eu acho que não foi nada disto que aconteceu no jogo. Ou eu vi mal da bancada onde estava, ou a madrid parece em queda, e não como a foto mostra, e o jogador do vitoria não devia estar dentro da baliza?

Se me puderem ajudar, sobre esta questão agradeço

Não é esse o lance do golo. E se reparares a bola encontra-se por cima da malha superior da rede.

Ultra81

Quote from: Rato_RedBoys92 on 01 de October de 2007, 01:13
Na foto em cima quero destacar a faixa principal...Se repararem nem o RB nem  BL levaram as suas principais, mas sim uma que pintaram em conjunto a dizer ULTRAS BRAGA e com o simbolo de cada claque...
[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

Anabela

Quote from: sergiomaka on 01 de October de 2007, 00:41
hoje nao da o bwin na tvi?

Não. Os "grandes" jogaram ontem, por isso o programa deu ontem. Os resumos/análises/casos dos "pequenos" não interessam à maioria dos portugueses.
É a TV que temos...

1

Quote from: Zé_Bilhas on 01 de October de 2007, 01:16
Quote from: rikiz on 01 de October de 2007, 00:59
http://www.vitoriasc.pt/admin/imagens/news/vitoriabraga.jpg

Eu estive  a fazer uma busca por imagens do jogo desta noite, e deparei-me com esta no site oficial do Vitória, mas eu acho que não foi nada disto que aconteceu no jogo. Ou eu vi mal da bancada onde estava, ou a madrid parece em queda, e não como a foto mostra, e o jogador do vitoria não devia estar dentro da baliza?

Se me puderem ajudar, sobre esta questão agradeço

Não é esse o lance do golo. E se reparares a bola encontra-se por cima da malha superior da rede.

Esse é lance é na 1ª parte do nosso lado.

Sandro

n vou criticar o árbito pk derbis sao axim msm, por vezes sao resolvidos desta forma...
n sei se o mal está no treinador, toda gente se keixa dele, ms será k o problema é msm dele???!!!
o k é k ele n fez k deveria ter sido feito!?....axo k ele apostou..
será k é com a mudança d treinador k vams lá?!...n me parece...e se for kem é k vem treinar o braga

axo k ja xega de xicotadas psicologicas..

MAIS DO K NUNCA TEMS K MOSTRAR ORGULHO NO NOXO CLUBE E APOIA-LO DE FORMA INCONDICIONAL
N VAMOS CRITICAR PK DE CERTEZA K ESSA N É A MELHOR MANEIRA


carsn

Eu estive lá. Já tinha saudades daquele ambiente, é o único e verdadeiro derby , o resultado é que foi desastroso. Vamos deixar-nos de pedir cabeças, temos é de criar uma amosfera positiva em redor da equipa, mesmo que não o mereçam, porque aquilo que nos move é o amor pelo BRAGA, tudo o resto está de passagem, e para isso é já na 5ª feira próxima manifestar-mos o apoio incondicional à equipa e aí sim, os jogadores terão de dar o litro em campo. Vamos mostrar que somos enormes, como enorme é o nosso BRAGA.