News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

V.GUIMARAES & Árbitro auxiliar - 1 vs S.C.BRAGA - 0 --» Comentários ao jogo!

Started by BRAGA FOREVER, 30 de September de 2007, 13:04

Previous topic - Next topic

Braga Winner

Jorge Costa (Sp. Braga): «Se o problema for eu, eu saio»


Jorge Costa, treinador do Sp. Braga, comentou desta forma a derrota no reduto do Vitória de Guimarães, criticando o golo validado a Geromel. O jovem técnico não considera que o seu lugar esteja em risco:

«Houve uma primeira parte em que não conseguimos jogar, muito por mérito do Vitória de Guimarães, que não nos deixou sair para o ataque. Na segunda parte, equilibrámos o jogo e, antes do pseudo-golo do V. Guimarães, tivemos uma oportunidade soberana para marcar. Depois do golo, entre aspas, do Guimarães, tudo fizemos para lutar por outro resultado. Tenho alguma dificuldade para ver o lance, mas já disseram que a bola não entra e, mesmo que tivesse entrado, havia falta sobre o jogador. Se o problema for eu, eu saio, mas estou tranquilo, confiante no meu trabalho. Se me deixarem vencer, eu venço. Não penso que o problema seja eu. Esperava um Vitória de Guimarães tão forte, mas também esperava outro resultado. Sem ser desculpa, acho que a verdade deste jogo, hoje, foi alterado. Cada vez gosto mais do Paulo Bento, porque acho que este fim-de-semana foi negro em termos de arbitragens, tal como outros.»

in "Maisfutebol"

Então sai e é já...
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

at50

Quote from: joao coelho on 30 de September de 2007, 22:43
Quote from: at50 on 30 de September de 2007, 22:39
Quote from: agora falo eu on 30 de September de 2007, 22:25
Quote from: Ricardo on 30 de September de 2007, 22:19
Vou falar pelo que ouvi da rádio, sob pena de meter água.

O vitória jogou muito melhor, teve muito mais posse de bola e mereceu ganhar. No entanto, o golo (que não se sabe se entra) vitoriano é obtido depois de uma falta sobre o jogador Bracarense Andrés Madrid. O Braga acabou o jogo em copleto ataque, mais com o coração do que com a razão.

Porque só acabou o jogo ao ataque e não o fez durante grande parte do jogo?
Ambição de guloso, exibições de vergonhoso.

Para quem queria um trofeu este ano, o nosso presidente tem que mudar alguma coisa e já antes que seja tarde demais.
Infelizmente hoje a familia bracarense tem feridas para curar.
Vamos começar a demonstrar à nossa direcção que a nossa voz também tem valor e tem que ser aceite.
Por um BRAGA e FUTURO melhor vamos protestar energicamente.

nakele amigavel com a academica nao recebemos o trofeu estrela?????
Objectivo cumprido
Por favor hoje não estou com disposição para brincar ou ser gozado.

lipe

A equipa não jogou bem mas também não é para dizer que levamos banho de bola.
Eles tiveram mais posse de bola,mas se formos ver as oportunidades dos dois lados, não tiveram mais do que nós e antes do golo deles podiamos ter marcado e aí a hsitótia era outra.
A equipa tem a obrigação de jogar mais futebol até pelos excelentes jogadores que fazem parte do plantel.

No lance do "golo" há falta do jogador que cabeceia para a baliza e nem bola não chega a entrar. Valeu mais um golo fantasma.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

PedroMelo

RUA DANI MALLO, RUA JORGE COSTA, RUA ANTONIO SALVADOR.

A INDIFERENÇA ACABOU.

É A HORA DOS BRAGUISTAS TOMAREM CONTA DO CLUBE.

Braguinha

NÃO TENHO MEDO DE DIZER ISTO...A CULPA NÃO ESTÁ NO J.COSTA


É sempre mais fácil meter as culpas no treinador, mas ali jogadores que estão uma nódoa pahhh... o Wender se tivesse metido aquela bola (como lhe compete) em que está só com o GR tvz não estivessemos a falar assim agora.


VENHA QUEM VIER PARA O LUGAR DE JCOSTA, EU NÃO ACREDITO QUE MUDE MUITO MAIS DO QUE ESTÁ.


Braga Winner

Quote from: Braga Winner on 30 de September de 2007, 22:45
Jorge Costa (Sp. Braga): «Se o problema for eu, eu saio»


Jorge Costa, treinador do Sp. Braga, comentou desta forma a derrota no reduto do Vitória de Guimarães, criticando o golo validado a Geromel. O jovem técnico não considera que o seu lugar esteja em risco:

«Houve uma primeira parte em que não conseguimos jogar, muito por mérito do Vitória de Guimarães, que não nos deixou sair para o ataque. Na segunda parte, equilibrámos o jogo e, antes do pseudo-golo do V. Guimarães, tivemos uma oportunidade soberana para marcar. Depois do golo, entre aspas, do Guimarães, tudo fizemos para lutar por outro resultado. Tenho alguma dificuldade para ver o lance, mas já disseram que a bola não entra e, mesmo que tivesse entrado, havia falta sobre o jogador. Se o problema for eu, eu saio, mas estou tranquilo, confiante no meu trabalho. Se me deixarem vencer, eu venço. Não penso que o problema seja eu. Esperava um Vitória de Guimarães tão forte, mas também esperava outro resultado. Sem ser desculpa, acho que a verdade deste jogo, hoje, foi alterado. Cada vez gosto mais do Paulo Bento, porque acho que este fim-de-semana foi negro em termos de arbitragens, tal como outros.»

in "Maisfutebol"

Então sai e é já...

Até ja gosta do Paulo Bento,lol
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

kokas

ESTE NÃO É O BRAGA QUE CONHEÇO...
Vejo jogos desde 1983 e não me lembro de um inicio de época tão má...

ALGO ESTÁ MAL  ..... JORGE COSTA !!!!

OS jogadores não desaprendem de jogar de uma época para a outra.....PENSEM NISTO...

Dtg0

Vocês muito criticam o Wender... Quem foi o nosso melhor marcador a época passada?

MANUFER

A DERROTA É SEMPRE DE ESPERAR NUM JOGO DE FUTEBOL ,MAS  O QUE ME PREOCUPA  MUITO : È A INCAPACIDADE
DE O BRAGA RESPONDER AO ADVERSARIO EM TERMOS DE ENTREGUE AO JOGO ,DE QUERER , DE PROCURAR A BOLA ,PELO CONTRARIO AQUELA ATITUDE PASSIVA ,DISPLICENTE ESTA A LEVAR-NOS PARA CAMINHOS MUITO TORTUOSOS .
OUTRA COISA ENTRIGANTE : È O MAU DOMINIO DA BOLA E POR CONSEQUENCIA A PERDA DA MESMA COM MUITA FACILIDADE !
PARECE-ME QUE ESTA EQUIPA VAI COMEÇAR A JOGAR FUTEBOL QUANDO ESTIVER FORA DE TODAS OS OBJECTIVOS DA EPOCA ,
LÁ PARA O ANO !!
HOJE O GUIMARAES FOI DE OUTRO PLANETA PARA UM BRAGA MUITO HUMILDE !!
POR ULTIMO ,NÃO HÁ PACIENCIA , COMO È POSSIVEL O WENDER FALHAR AQUELE GOLO ISOLADO  ATIRANDO CONTRA O´PÉ DO
NILSON !! ERA 1-0 PARA BRAGA E A HISTORIA PODERIA SER OUTRA . NÃO HÁ PACIENCIA WENDER È O REI DA DISPLICIENCIA !
RESTO-NOS  APOIAR O BRAGA E ESPERAR MELHORES DIAS !!

Warrior of Minho

Quote from: Dtg0 on 30 de September de 2007, 22:52
Vocês muito criticam o Wender... Quem foi o nosso melhor marcador a época passada?

meu amigo o k la vai la vai...
Orgulhosamente Bracarense!

mvieira

Antes de mais quero felicitar todos os foristas que defendem a continuidade do JC e que criticaram todos, como eu, que defendiam que o treinador já devia tar na RUA!!!!! De facto hoje o Braga demonstrou que cada vez é mais equipa....Cada vez estamos mais entrosados, cada vez rematamos mais e melhor.....enfim cada vez jogamos melhor....temos é de dar + tempo ao JC ??? ??? ??? ???QUE VERGONHA!!!!!!! QUE M.E.R.D.A. DE EQUIPA.Mais uma vez não jogamos NADA!!!! Aos 20 minutos da 2ª parte tinhamos um canto e um remate!!!!!MAS O QUE É isto ??? ??? ???Tamos à espera que faltem meia duzia de jornadas para mudar de treinador??? ??? ??? TAmos à espera de perder tudo para mudar de treinador??? ??? ??? Hoje mais uma vez tivemos uma 1ª parte VERGONHOSA!!!! A equipa em vez de melhorar piora de jogo para jogo!!! !!!! Nao entendo que ainda hajam pessoas que defendam a continuidade deste pseudo treinador!!!!!JORGE COSTA PRA RUA!!!!! ENQUANTO É TEMPO!!!!!!

lipe

Quote from: Gilberto on 30 de September de 2007, 22:37

...fomos massacrados ...


Muito sinceramente não sou da tua opinião quando dizes que fomos massacrados.
Não temos jogado futebol, isso é verdade.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

anntimouros

parecem lampioes histericos quando perdem um jogo, esta derrota foi natural pois o braga nao anda a jogar bem e era previsivel pois os espanhois ja nao perdem ha mt tempo, nao se esqueçam do que o jorge costa ja fez pelo clube >:( confio no salvador e no jorge costa, essas atitudes reacionarias de mudança de treinador e de preseidente so porque perdemos um jogo parecem tipicas do povo mouro encarnado ! >:( >:(

Kilo

Quote from: lipe on 30 de September de 2007, 22:55
Quote from: Gilberto on 30 de September de 2007, 22:37

...fomos massacrados ...


Muito sinceramente não sou da tua opinião quando dizes que fomos massacrados.
Não temos jogado futebol, isso é verdade.



Concordo Lipe, mas a nossa inoperância é gritante! E os espanhois como correm muito fizeram a diferença, e se não fossem um bando de cegos que só tem força e vontade, tinhamos sido efectivamente massacrados!

 Corressemos o que eles correm e não tavamos nesta posição, nem nada que se pareça!

José Paulo Pedrosa

Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

Braguinha

Fomos massacrados e humilhados até ser expulso 1 deles...depois começamos a jogar como deveríamos ter jogado desde o inicio.

braga2007

Quote from: PedroMelo on 30 de September de 2007, 22:49
RUA DANI MALLO, RUA JORGE COSTA, RUA ANTONIO SALVADOR.

A INDIFERENÇA ACABOU.

É A HORA DOS BRAGUISTAS TOMAREM CONTA DO CLUBE.

O Dani até teve bem hoje...

Geresiano

É evidente que depois de mais uma prestação deste nível só podemos estar tristes e...muito preocupados. Mas preocupados já nós andamos há muito. Parece-me contudo que às portas de um jogo importante como o de 5ª feira é preciso serenidade e união. Confusão, não! O JC pediu estes jogadores e AS deu-lhos. E agora manda-se já o treinador embora? Se não jogam com ele, que os quis, vão jogar com outro? Ainda não ganhamos nada, nem perdemos nada. A Taça da Liga? Que se f...a Taça da Liga. Se forem ao Memorial verão que não temos prateleiras para mais taças. O jogo de hoje: não vou analisar tácticas, porque isso é para o Cardoso e Pedro Ribeiro. O que eu digo é o seguinte: os jogadores pareceram-me com vontade de quererem ganhar, mas, como humanos que são, não conseguem controlar a ansiedade, que, por sua vez, impede a fluidez o jogo. O bola do suposto golo não entrou e, para mim, há um momento do jogo (creio que ninguém o referiu): a incrível perdida do Wender aos 50 minutos, com 0-0 no placard. Quando se falha um golo daqueles não há táctica que resista. Assim é impossível. Aquela bola tinha de entrar e a seguir daríamos baile. O Wender nada fez, e até podia ter resolvido o jogo, e o César Peixoto está, fisicamente, uma lástima (não treina? E esse até pode treinar em casa...) e o Dani, que tem sido massacrado pela crítica esteve, a meu ver, muito bem. E outra coisa: a sorte, que também conta, nada quer connosco. Julgo que as coisas vão mudar. O jogo de 5ª feira é diferente e será de viragem. Vamos desanimar? Viva o SCB!

mvieira

Quote from: anntimouros on 30 de September de 2007, 22:57
parecem lampioes histericos quando perdem um jogo, esta derrota foi natural pois o braga nao anda a jogar bem e era previsivel pois os espanhois ja nao perdem ha mt tempo, nao se esqueçam do que o jorge costa ja fez pelo clube >:( confio no salvador e no jorge costa, essas atitudes reacionarias de mudança de treinador e de preseidente so porque perdemos um jogo parecem tipicas do povo mouro encarnado ! >:( >:(
Nao deves viver neste mundo, ou então estas a gozar com todos os foristas!!!!Como se não vivesses neste mundo, nao podias estar aqui a postar, só posso acreditar que é a 2ª situação!!!! Nesse caso vai gozar com o C********!!!!!