News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

V.GUIMARAES & Árbitro auxiliar - 1 vs S.C.BRAGA - 0 --» Comentários ao jogo!

Started by BRAGA FOREVER, 30 de September de 2007, 13:04

Previous topic - Next topic

Braguinha

Quote from: Geresiano on 30 de September de 2007, 23:01
á um momento do jogo (creio que ninguém o referiu): a incrível perdida do Wender aos 50 minutos, com 0-0 no placard. Quando se falha um golo daqueles não há táctica que resista. Assim é impossível. Aquela bola tinha de entrar e a seguir daríamos baile. O Wender nada fez, e até podia ter resolvido o jogo, e o César Peixoto está, fisicamente, uma lástima (não treina? E esse até pode treinar em casa...)

same here..

Braguinha

o césar não rende em campo pq quem que dar tudo o que tem em casa... ;D ;D ;D

Marta Ferreira

Num jogamos bem. Alguem nos lixou com um golo .......... á benfica mas paciência .Kero ver o meu BRAGA sempre bem mas nem k fossemos para a liga de honra o meu amor por este clube num ia desaparecer por isso aqueles k tenhem medo eu tb tenho mas num estou para aki a dizer mal do clube do meu coração. AMO_TE BRAGA todos juntos vamos levar o teu nome bem alto mas isto é tda a gente os verdadeiros estão ao teu lado.SEMPRE AMO_TE BRAGA.

PedroMelo

Quote from: braga2007 on 30 de September de 2007, 23:01
Quote from: PedroMelo on 30 de September de 2007, 22:49
RUA DANI MALLO, RUA JORGE COSTA, RUA ANTONIO SALVADOR.

A INDIFERENÇA ACABOU.

É A HORA DOS BRAGUISTAS TOMAREM CONTA DO CLUBE.

O Dani até teve bem hoje...

no golo. repara. a colocação. mais uma vez mal colocado. sinceramente estou farto deste GR que de GR so tem as luvas.

Sylverstar

Sinceramente, acho que o jogo não foi tão mau quanto isso...

O Jorge Costa fez as substituições que devia... e no tempo devido...

O Hussaine e o Zé Manel foram excelentes...

Apenas acho que o WENDER já não tem lugar na equipa... Logo que saíu as coisas melhoraram muito e a bola passou mais tempo na area do Vitória.

Nota excelente para Dani Malo... A derrota foi devida ao Bandeirinha e nunca ao guarda redes ou ao Madrid. Eu após uma dezena de vizualizações não consigo confirmar o Golo, mas o F.... da P... do bandeirinha em apenas 2 segundos conseguiu... Deve ser BRUXO....


Todos sabemos que as mudanças de trainador não são benéficas em nada... Olhem o exemplo do Benfica este ano e o do S.C.Braga no ano passado...


Força JORGE COSTA... E vamos á UEFAAAAAAAAAAAAA
Só não sou o maior adepto do Sporting Clube de Braga porque apenas tenho 1m70.

A.COSTA

Estive lá.


A 1ª parte foi penosa e apenas fizemos 1 remate à baliza. Muito mau mesmo.

A 2ª parte abre com 1 chance daquelas que não se podem e depois surge 1 golo fantasma.

O Braga da 2ª parte foi melhor que o da primeira e o resultado é criado pela arbitragem, uma vrz mais nesta Liga.


FORÇA JORGE COSTA. 5ª FEIRA COMEÇA UM NOVO CICLO.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Augusto Gomes

Fomos dizimados na 1ª parte!Um sufoco!Não conseguiamos sair com a bola em três toques e perdiamos os ressaltos todos!

Mas também não tivemos a sorte do jogo...

Nunhum fiscal de linha pode marcar um golo daqueles!

E que dizer do medo de Linz em rematar à baliza quando estava isolado?Passou ao Wender que até está com o pé frio.

A equipa, além do mais, nem sorte tem.Será que a merece?
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

mvieira

Quote from: Braguinha on 30 de September de 2007, 23:04
Quote from: Geresiano on 30 de September de 2007, 23:01
á um momento do jogo (creio que ninguém o referiu): a incrível perdida do Wender aos 50 minutos, com 0-0 no placard. Quando se falha um golo daqueles não há táctica que resista. Assim é impossível. Aquela bola tinha de entrar e a seguir daríamos baile. O Wender nada fez, e até podia ter resolvido o jogo, e o César Peixoto está, fisicamente, uma lástima (não treina? E esse até pode treinar em casa...)

same here..
Falta acrescentar que até esse lance acontecer não tinhamos feito NADA!!!! É muito pouco para um clube como nosso!!!!! O wender não tem lugar neste clube!!!! Já deu muito ao braga - e estou-lhe muito agradecido por isso - mas agora RUA!!!! O cesar peixoto é uma VERGONHA!!!!! Já entra cansado!!!! E quem pões estes jogadores a jogar???? é o JC não é? ENTAO RUA!!!!!! Só se sabe queixar dos arbitros.... Esqueceu-se de dizer que Ze Manel devia ter vindo para a rua!!!! Os jogadores andam todos DESCONTROLADOS!!!! VE-se QUE NAO HA LIDERANÇA!!!!!!!

Kilo

Quote from: Augusto Gomes on 30 de September de 2007, 23:07
Fomos dizimados na 1ª parte!Um sufoco!Não conseguiamos sair com a bola em três toques e perdiamos os ressaltos todos!

Mas também não tivemos a sorte do jogo...

Nunhum fiscal de linha pode marcar um golo daqueles!

E que dizer do medo de Linz em rematar à baliza quando estava isolado?Passou ao Wender que até está com o pé frio.

A equipa, além do mais, nem sorte tem.Será que a merece?


O Linz nesse lance jogou muito, muito bem! Se o Wender é....o Wender, aí ele já não tem culpa ;D

lipe

Quote from: Kilo on 30 de September de 2007, 23:00
Quote from: lipe on 30 de September de 2007, 22:55
Quote from: Gilberto on 30 de September de 2007, 22:37

...fomos massacrados ...


Muito sinceramente não sou da tua opinião quando dizes que fomos massacrados.
Não temos jogado futebol, isso é verdade.



Concordo Lipe, mas a nossa inoperância é gritante! E os espanhois como correm muito fizeram a diferença, e se não fossem um bando de cegos que só tem força e vontade, tinhamos sido efectivamente massacrados!

  Corressemos o que eles correm e não tavamos nesta posição, nem nada que se pareça!

Concordo que fomos inoperantes, que  jogamos pouco, que não se vê fio de jogo mas utilizar a palavra "massacrados" para defenir o jogo desta noite é completamente desajustado.
Até podiamos ter marcado primeiro e ter chegado ao empate no remate do Zé Manel.

Este é um momento de união e não tempo de virar as costas á equipa e na quinta-feira temos um jogo muito importante.

FOOOOOORÇA BRAAAAAAAGA!!!!!!!
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

PedroMelo

Quote from: anntimouros on 30 de September de 2007, 22:57
parecem lampioes histericos quando perdem um jogo, esta derrota foi natural pois o braga nao anda a jogar bem e era previsivel pois os espanhois ja nao perdem ha mt tempo, nao se esqueçam do que o jorge costa ja fez pelo clube >:( confio no salvador e no jorge costa, essas atitudes reacionarias de mudança de treinador e de preseidente so porque perdemos um jogo parecem tipicas do povo mouro encarnado ! >:( >:(

SO PERDEMOS UM JOGO!?

JA NAO GANHAMOS UM JOGO À UM MES. FIZEMOS DOIS REMATES À BALIZA NESTE JOGO. ACHAS QUE ISTO É FUTEBOL?

RUA JORGE COSTA. O PERIODO EXPERIMENTAL ACABOU. A NOVA ERA APROXIMA_SE.

anntimouros

Quote from: PedroMelo on 30 de September de 2007, 23:12
Quote from: anntimouros on 30 de September de 2007, 22:57
parecem lampioes histericos quando perdem um jogo, esta derrota foi natural pois o braga nao anda a jogar bem e era previsivel pois os espanhois ja nao perdem ha mt tempo, nao se esqueçam do que o jorge costa ja fez pelo clube >:( confio no salvador e no jorge costa, essas atitudes reacionarias de mudança de treinador e de preseidente so porque perdemos um jogo parecem tipicas do povo mouro encarnado ! >:( >:(

SO PERDEMOS UM JOGO!?

JA NAO GANHAMOS UM JOGO À UM MES. FIZEMOS DOIS REMATES À BALIZA NESTE JOGO. ACHAS QUE ISTO É FUTEBOL?

RUA JORGE COSTA. O PERIODO EXPERIMENTAL ACABOU. A NOVA ERA APROXIMA_SE.



acham que isto se justifica ? desculpem la a pergunta ja que estamos a falar de correcção, eu pergunto se é assim que o pais anda pa frente, as senhoras convidaram me pa vir aqui para vir falar de assuntos importantes, eu vim com sacrificio pessoal, chego aqui sou interrompido com a chegada de um treinador de futebol, acho que o pais esta doido desculpem dizer, com todo o respeito e portanto nao vou continuar sem nenhum pretenciosismo muito obrigado obrigado pelo vosso convite

Galécia

Aquele falhanço do Wender, antecedente ao golo do guimarães... é de bradar aos céus. Eu, de galochas... marcava!   :-[ 

Geresiano

O Rui Santos, na Sic Notícias, acaba de dizer que a bola não entrou e que o Madrid sofreu, nesse lance, falta. Claro que isso de nada serve. Agora, resta-nos esperar que 5ª feira chegue rapidamente. Estou convicto que o jogo da UEFA vai marcar a viragem que esperamos e ainda vamos a tempo de recuperarmos no campeonato e termos grandes prestações na Taça de Portugal e na UEFA. Viva o SCB!


A.COSTA

Quote from: Galécia on 30 de September de 2007, 23:17
Aquele falhanço do Wender, antecedente ao golo do guimarães... é de bradar aos céus. Eu, de galochas... marcava!   :-[ 


LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL


Eu estava ali mesmo à beirinha e até me apetecia bater-lhe. Com um falhanço daqueles não há táctica que resista. E com 1 golo fantasma daqueles não há treinador que resista.

A quem atribuiram o golo? Ao Geromel? Ao árbitro auxiliar? Ao Benquerença?


Este país está cheio de gatunos. Com a nova reforma do código penal estão completamente impunes.  
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

BetaMin

O "golo" do Guimarães tem quatro irregularidades.

Geromel sobe nas costas de César Peixoto e apoia-se com as mãos nos ombros do mesmo.

Flávio meireles está fora de jogo, pois participa na jogada.

Ao, mesmo tempo agarra-se ao Madrid, puxando-o.

Por fim a bola não entra.

>:(

1º de maio

É PURA MENTIRA

4 IRREGULARIDADES? FORAM 5. A 5ª FOI A FALTA DE VONTADE EM GANHAR O JOGO, por parte da nossa equipa.

Não temos ambição. o Mister não consegue transmitir a garra de quando era jogador. Até comia relva se fosse necessário.
o Que é que foi o Salvador fazer pró banco?

Vai embora e está agora a marimbar-se para o clube.




Dracul

O Vitória jogou mais?  é verdade.
A nossa 1ª parte foi para esquecer? é verdade.

Mas, porra! A culpa é só do J.C.?!?!
E aquele falhanço escandaloso do Wender?

E não critiquem o Dani, que hoje esteve muito bem e safou-nos várias vezes o golo. Criticar só por criticar também não.
Quanto ao golo... além de a bola não ter entrado, há falta sobre o Madrid, que ainda leva amarelo.

Na quinta-feira começa a recuperação, força BRAGA!!!


PedroMelo

NESTE MOMENTO O BRAGA NAO TEM LIDERANÇA, NEM PULSO FORTE, NEM QUE APERTE O PESCOÇO AO JOGADORES QUANDO ELES NAO JOGAM COMO VENCEDORES. ESTAMOS A JOGAR COMO DERROTADOS.