News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

V.GUIMARAES & Árbitro auxiliar - 1 vs S.C.BRAGA - 0 --» Comentários ao jogo!

Started by BRAGA FOREVER, 30 de September de 2007, 13:04

Previous topic - Next topic

Braga Winner

Quote from: agora falo eu on 30 de September de 2007, 22:14
Segundo o JC a culpa foi do árbitro.
Vergonha tenha, pois mesmo que fosse verdade isso neste jogo não justifica tudo o que de mau aconteceu.

Se tens dignidade DEMITE-TE JÁ....
O  Braga precisa de um treinador, e não de um aprendiz quem tem muito que aprender......... >:(
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

Dtg0

Quote from: Adepto on 30 de September de 2007, 22:18
e quando digo equipa não me estou a referir aos 11 que estão em campo, mas sim a todos os futebolistas que constituem o plantel!!!

Não é bem assim...
Nós temos grandes jogadores... Andam desmoralizados pelas derrotas...
E não podemos dizer que a sorte tem estado do lado deles...
Agora eles só não são é bem treinados!!! César Peixoto, Zé Manel, Hussaine e JVP são grandes jogadores mas estão sempre sozinhos e ninguém os consegue acompanhar... Zé Manel ainda consegue fazer jogadas individuais

Finesco

A equipa não joga bem, não é porque os jogadores são maus.
Tem que a haver alguém que saiba de futebol.
Rua com esse mentecapto!
Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*

4338

Eu cada vez mais fico entristecido com as nossas exibições, cada vez mais vejo desvanecer o brilho do 4º grande!

É com pena que sinto isto, não vejo uma luz ao fundo do túnel, não vejo o despertar deste pesadelo!

Está difícil está difícil!

A equipa mais uma vez esteve abaixo, muito abaixo do que eu esperava, continua a faltar a garra, e mais uma 1ª parte 'para os patos'!

É certo que fiquei cheio de dúvidas no golo da equipa espanhola, mas acho que não foi apenas isso, o azar e a arbitragem que condicionaram o nosso futebol!

Mais uma vez,. e fico cansado de dizer isto não há coesão, o nosso ataque é, vá, como o Ricardo Araújo Pereiro diz, fraquinho fraquinho!

EU FICO ENOJADO COM OS COMENTADORES DA SPORTV, O VITÓRIA A QUEIMAR TEMPO E ELES 'ENFIM É A VIDA' APENAS AO FIM DO JOGO DÃO O BRAÇO A TORCER E ADMITEM QUE A BOLA NÃO ENTROU, VERGONHA!!! EU TINHA VERGONHA, E ANDAM-SE A CRIAR TAÇAS E NÃO SEI O QUÊ PARA ENALTECER ESTE FUTEBOL CORROMPIDO MANIPULADO E MUITO MAL COMENTADO!!!!


Em suma estou riste, irritado com a arbitragem e a imprensa e acima de tudo com aquele golo fantasma!!!

Fico ainda mais enjoado com a FALTA DE GRADIDÃO do João Alves e do Cajuda!!!!

Não sei como me exprimir, é certo que o nosso SCBraga tem de sofrer alterações urgentemente!

Vamos olhar em frente e boicotar a IMPRENSA CORRUPTA que temos....

Eu realmente fico parvo com isto tudo.....



agora falo eu

Quote from: Ricardo on 30 de September de 2007, 22:19
Vou falar pelo que ouvi da rádio, sob pena de meter água.

O vitória jogou muito melhor, teve muito mais posse de bola e mereceu ganhar. No entanto, o golo (que não se sabe se entra) vitoriano é obtido depois de uma falta sobre o jogador Bracarense Andrés Madrid. O Braga acabou o jogo em copleto ataque, mais com o coração do que com a razão.

Porque só acabou o jogo ao ataque e não o fez durante grande parte do jogo?
Ambição de guloso, exibições de vergonhoso.

zaole

EU QUERO FAZER DUAS PERGUNTAS:

- TODA A GENTE EM PORTUGAL É CEGA??!

- SERA QUE NINGUEM VIU QUE O FLAVIO MEIRELES NO LANCE DO GOLO ESTA EM FORA DE JOGO???!!

EU JA NEM DIGO QUE A BOLA NAO ENTROU, QUE É FALTA SOBRE O MADRID (QUE POR ACASO ATE É), MAS ELE TA EM FORA DE JOGO E INTERFERE NA JOGADA!!!

Mas mesmo assim o vitoria mereceu a vitoria, jogou melhor, fomos humilhados... UMA VERGONHA!
Na derrota ou na vitória, serás sempre a nossa Glória. Amo-te Braga

Braga Winner

Falamos tanto para quê??????????
Não nos adianta dizer "Jorge Costa para a RUA", porque infelizmente ele vai estar sentadinho no banco ja na 4·feira contra o Hammarby.

Nós sócios não mandamos nada, não entendo como isto acontece...


Pf. Sr.Presidente abra os olhos e mude de treinador.
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

Braguinha

Sinto-me

HUMILHADO


Fim da 1ª parte: posse de bola do SCBRAGA era de 30%

Acabamos com posse de bola de 40%, isto pq estavamos a jogar com + 1.

Não construímos 1 jogada bem elaborada. Era raro o passe dos nossos jogadores que não saiam tortos (eles treinam??).

Enfim, apenas vou dizer isto...LEVAMOS BANHO DE BOLA, O GUIMARÃES GANHOU BEM.

E, mais...PODEM MUDAR DE TREINADOR QUE EU NÃO ACREDITO QUE MUDE ALGUMA COISA...HÁ ALI JOGADORES QUE SÃO UMA VERGONHA, NÃO MERECEM SER PAGOS COMO SÃO

a esses é que eu digo...RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...QUEM??

C.PEIXOTO ... O HOMEM NASCEU CANSADO...UMA VERGONHA

WENDER ... JOGA POUCO, A ÚNICA OPORTUNIDADE QUE TEVE EM FRENTE À BALIZA FALHOU, NÃO MERECE O MEU RESPEITO PELO QUE FEZ EM CAMPO...UMA VERGONA

MADRID ... MADRID?? SAUDADESSSSSSSS

J.PEREIRA ... O LADO DELE FOI UM BURACO, PASSES TODOS TORTOS, E NÃO CRUZOU UMA BOLA DIREITA...VERGONHA.

DANI "O MALHO" ... SEMPRE NUMA PONTA DA BALIZA, PARA CORRER FEITO DOIDA ATRÁS DA BOLA...VERGONHA


fico-me por aqui...tou desgostoso


Warrior of Minho

Quote from: Braguinha on 30 de September de 2007, 22:34
Sinto-me

HUMILHADO


Fim da 1ª parte: posse de bola do SCBRAGA era de 30%

Acabamos com posse de bola de 40%, isto pq estavamos a jogar com + 1.

Não construímos 1 jogada bem elaborada. Era raro o passe dos nossos jogadores que não saiam tortos (eles treinam??).

Enfim, apenas vou dizer isto...LEVAMOS BANHO DE BOLA, O GUIMARÃES GANHOU BEM.

E, mais...PODEM MUDAR DE TREINADOR QUE EU NÃO ACREDITO QUE MUDE ALGUMA COISA...HÁ ALI JOGADORES QUE SÃO UMA VERGONHA, NÃO MERECEM SER PAGOS COMO SÃO

a esses é que eu digo...RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...QUEM??

C.PEIXOTO ... O HOMEM NASCEU CANSADO...UMA VERGONHA

WENDER ... JOGA POUCO, A ÚNICA OPORTUNIDADE QUE TEVE EM FRENTE À BALIZA FALHOU, NÃO MERECE O MEU RESPEITO PELO QUE FEZ EM CAMPO...UMA VERGONA

MADRID ... MADRID?? SAUDADESSSSSSSS

J.PEREIRA ... O LADO DELE FOI UM BURACO, PASSES TODOS TORTOS, E NÃO CRUZOU UMA BOLA DIREITA...VERGONHA.

DANI "O MALHO" ... SEMPRE NUMA PONTA DA BALIZA, PARA CORRER FEITO DOIDA ATRÁS DA BOLA...VERGONHA


fico-me por aqui...tou desgostoso



Mas quem os quis foi o JC
Orgulhosamente Bracarense!

Gilberto

Uma vergonha , fomos para Guimarães jogar a defesa e fomos massacrados até sofremos um golo irregular, só depois de estarmos a perder é que tentamos subir, mas só tentamos pois fomos nitidamente inofensivos, mesmo contra 10 jogadores !!

O nosso treinador é uma M.E.R.D.A. não coloca os jogadores no sitio certo, tarda nas substituições, enfim a equipa bateu no fundo, temos de mudar de treinador quanto antes , caso contrário estaremos a lutar para não descer de divisão !!

Como é possivel em 8 Jogos termos 5 derrotas !!

Uma VERGONHA
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

nunes o bracaro

Jorge Costa faz-me um favor.
VAI treinar o Vilanovense ou o C******* que te F***
Por tua causa não sei como vou aguentar amanha aqueles gajos

Galécia

1º parte do jogo: gui...70%, Braga 30%... que porra é esta!? Continuo sem entender o futebol praticado pelo Braga. Hoje foi a biqueirada para frente e, fé em Deus. Não pago para ver desnorteados a jogar.  >:(

JotaCC

Sinto-me triste e envergonhado meus amigos o que é isto ??? que equipa temos nós  ??? a jogar assim vamos para a fundo da tabela, eu ja nao digo mais nada porque me ia tornar repetitivo, expirou o prazo de validade do JC.
Uma equipa sem alma, sem fio de jogo 36% de posse de bola dasss que vergonha e ate golos fantasma valem.
Vimos hoje mais uma vez a nosso equipa B ( Setubal) a fazer mais uma grande exibição, quase meia equipa de jogadores nossos e outros que ja foram enfim :'(

at50

Quote from: agora falo eu on 30 de September de 2007, 22:25
Quote from: Ricardo on 30 de September de 2007, 22:19
Vou falar pelo que ouvi da rádio, sob pena de meter água.

O vitória jogou muito melhor, teve muito mais posse de bola e mereceu ganhar. No entanto, o golo (que não se sabe se entra) vitoriano é obtido depois de uma falta sobre o jogador Bracarense Andrés Madrid. O Braga acabou o jogo em copleto ataque, mais com o coração do que com a razão.

Porque só acabou o jogo ao ataque e não o fez durante grande parte do jogo?
Ambição de guloso, exibições de vergonhoso.

Para quem queria um trofeu este ano, o nosso presidente tem que mudar alguma coisa e já antes que seja tarde demais.
Infelizmente hoje a familia bracarense tem feridas para curar.
Vamos começar a demonstrar à nossa direcção que a nossa voz também tem valor e tem que ser aceite.
Por um BRAGA e FUTURO melhor vamos protestar energicamente.

Dtg0

Quote from: nunes o bracaro on 30 de September de 2007, 22:38
Jorge Costa faz-me um favor.
VAI treinar o Vilanovense ou o C******* que te F***
Por tua causa não sei como vou aguentar amanha aqueles gajos

A época passada eu cheguei á beira dos meus colegas orgulhoso ser do Braga era o máximo e os meus colegas elogiavam-me por isso... Agora esta época ainda não cheguei uma vez á escola orgulhoso da minha equipa... Ouço-os a falar das vitorias deles e a discutir (sim porque eles sao tods dos 3 grandes... e nunca nenhum deles vê o jogo do Braga) e eu fico sem vontade de falar do jogo do meu clube quando a época passada era do clube braga que mais se falava naquela turma

cardoso

Quote from: Galécia on 30 de September de 2007, 22:38
1º parte do jogo: gui...70%, Braga 30%... que porra é esta!? Continuo sem entender o futebol praticado pelo Braga. Hoje foi a biqueirada para frente e, fé em Deus. Não pago para ver desnorteados a jogar.  >:(

Quando um sócio como o Galécia fala assim, algo vai mal. Nunca vi este homem assim... assanhado!

Warrior of Minho

Quote from: at50 on 30 de September de 2007, 22:39
Quote from: agora falo eu on 30 de September de 2007, 22:25
Quote from: Ricardo on 30 de September de 2007, 22:19
Vou falar pelo que ouvi da rádio, sob pena de meter água.

O vitória jogou muito melhor, teve muito mais posse de bola e mereceu ganhar. No entanto, o golo (que não se sabe se entra) vitoriano é obtido depois de uma falta sobre o jogador Bracarense Andrés Madrid. O Braga acabou o jogo em copleto ataque, mais com o coração do que com a razão.

Porque só acabou o jogo ao ataque e não o fez durante grande parte do jogo?
Ambição de guloso, exibições de vergonhoso.

Para quem queria um trofeu este ano, o nosso presidente tem que mudar alguma coisa e já antes que seja tarde demais.
Infelizmente hoje a familia bracarense tem feridas para curar.
Vamos começar a demonstrar à nossa direcção que a nossa voz também tem valor e tem que ser aceite.
Por um BRAGA e FUTURO melhor vamos protestar energicamente.

nakele amigavel com a academica nao recebemos o trofeu estrela?????
Objectivo cumprido
Orgulhosamente Bracarense!

Braga.ole

a jogar a ssim pro ano estamos a jogar a liga vitalis com o trofense e o fatima muda alguma coisa salvador
[url="https://t.me/pump_upp"]https://t.me/pump_upp[/url]

at50

Por favor hoje não estou com disposição para brincar ou ser gozado.

Ricardo

Quote from: Dtg0 on 30 de September de 2007, 22:41
Quote from: nunes o bracaro on 30 de September de 2007, 22:38
Jorge Costa faz-me um favor.
VAI treinar o Vilanovense ou o C******* que te F***
Por tua causa não sei como vou aguentar amanha aqueles gajos

A época passada eu cheguei á beira dos meus colegas orgulhoso ser do Braga era o máximo e os meus colegas elogiavam-me por isso... Agora esta época ainda não cheguei uma vez á escola orgulhoso da minha equipa... Ouço-os a falar das vitorias deles e a discutir (sim porque eles sao tods dos 3 grandes... e nunca nenhum deles vê o jogo do Braga) e eu fico sem vontade de falar do jogo do meu clube quando a época passada era do clube braga que mais se falava naquela turma
Ó meu amigo, faz-te à vida. Hei-de sempre ter orgulho por aquele símbolo cravado no coração, quer na vitória quer na derrota. Não sei quantos anos tens mas vê-se que és adepto do Braga há poucos anos.
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com