News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

V.GUIMARAES & Árbitro auxiliar - 1 vs S.C.BRAGA - 0 --» Comentários ao jogo!

Started by BRAGA FOREVER, 30 de September de 2007, 13:04

Previous topic - Next topic

Carvalhinha

Que azar... fogo! >:(

Quando é que voltaremos às boas exibições?!

brk

RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA! RUA!
O nome nas costas da camisola não é o importante, é sim o que está no símbolo!

NightHawk

Mais um grande resultado aliado a uma grande exibição.

Arranjem lá mais desculpas para o nosso fabuloso treinador se manter no cargo, foi o árbitro e o azar que nos fizeram perder, tudo o resto é secundário, a culpa é do árbitro e do azar...

Schumacher

Pra grande ***** que pariu o Jorge Costa, mais o Wender e o Vandinho...

Não posso com eles!

Que vergonha...

Nem à UEFA vamos...

Stk

mais uma derrota .. é mais uma para a conta .. estamos a jogar bastante mal.. isto nao é o braga.. parece mais o rossas a jogar.. enfim.. 2 remates durante todo o jogo.. 1 na primeira parte.. outro na segunda parte.. excelente /clap..

vergonhoso.. proxima etapa? fora da uefa.. 1500 pessoas no estadio.. bastante bom! RUA!

Dtg0

Como o gato fedorento dizia:
abre os olhos olegário
quando a bola nao passa a linha
nao é golo no meu dicionário

Bibóbraga

no proximo jogo EXIGIMOS TODOS um novo treinador, uma nova atitude...Nós n eramos assim...n compreendo esta *****!!!!eu sou rapariga e nunca joguei futebol, digam-me...é assim tão dificil ter uma bola nos pés...é assim tão dificil jogar futebol????????????
só pedimos k joguem futebol, n pdimos k joguem bem!!!!!!!!!!!!!!!ja n pedimos isso!!!vai a ***** jorge costa!

Kilo

 Óbvio que o resultado é feito pelo fiscal de linha, óbvio que tivemos algum azar...mas não podemos jogar tão pouco!

Passamos 70 minutos ou mais a ver jogar! E mais um jogo sem marcar golos! PKP!!!

PedroMelo

DANI MALLO O ESPANTALHO DE PALHA DA BALIZA DO BRAGA, NAO ESTA NA BALIZA QUANDO O VITORIA MARCA. A PIA MATER CHAMADA JORGE COSTA QUE JA DEVIA TER DADO COM O CAJADO MUÇULMANICOP  E EMPURRA_LO PARA FORA DO CLUBE. CONTINUA A METE_LO A JOGAR.

agora falo eu

Segundo o JC a culpa foi do árbitro.
Vergonha tenha, pois mesmo que fosse verdade isso neste jogo não justifica tudo o que de mau aconteceu.

brk

Quote from: agora falo eu on 30 de September de 2007, 22:14
Segundo o JC a culpa foi do árbitro.
Vergonha tenha, pois mesmo que fosse verdade isso neste jogo não justifica tudo o que de mau aconteceu.

Sim, é sempre fácil atirar a culpa para o arbitro. Deve ter sido assim também em Setubal (2x) e na Suécia....
O nome nas costas da camisola não é o importante, é sim o que está no símbolo!

Stk

Quando o Braga NAO JOGA NADA!! a culpa é sempre dos arbitros

(S)oon(C)hampion(B)raga

em 1º lugar gostaria de dizer que o nosso treinador é uma M.!!!

em 2º, como consequência do 1º ponto, temos uma equipa que não vale um C**.!!!


e quando digo equipa não me estou a referir aos 11 que estão em campo, mas sim a todos os futebolistas que constituem o plantel!!!
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Kilo

Quote from: brk on 30 de September de 2007, 22:17
Quote from: agora falo eu on 30 de September de 2007, 22:14
Segundo o JC a culpa foi do árbitro.
Vergonha tenha, pois mesmo que fosse verdade isso neste jogo não justifica tudo o que de mau aconteceu.

Sim, é sempre fácil atirar a culpa para o arbitro. Deve ter sido assim também em Setubal (2x) e na Suécia....

Ele não deixa de ter razão! Mas devia, ao mesmo tempo, ser homenzinho e dizer que não jogam a ponta dum corno e que parecem uma equipa de paraliticos (com todo o respeito por estes últimos)!

Kramer





Isto assim não pode continuar, o arbitro pode ter estado mal mas o Braga não esteve melhor.
Não sei até que ponto a culpa é do JC pois os jogadores estão a fazer um muito mau trabalho.
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Dtg0

Parece que o objectivo de JC pa esta época é o 10º lugar... Isto se não for não descer...
César Peixoto foi o único que conseguiu jogar qlqr coisa... Jailson nem lugar no banco tem...
Zé Manel devia ter entrado mais cedo... E quero ver o Paulo Jorge mais vezes a ponta de lança :D

Ricardo

Vou falar pelo que ouvi da rádio, sob pena de meter água.

O vitória jogou muito melhor, teve muito mais posse de bola e mereceu ganhar. No entanto, o golo (que não se sabe se entra) vitoriano é obtido depois de uma falta sobre o jogador Bracarense Andrés Madrid. O Braga acabou o jogo em copleto ataque, mais com o coração do que com a razão.

Aliando esta exibição e resultado aos que já aconteceram neste época é tempo para refletir. Se houvesse resultados e não houvesse exibições (primórdios da era Jesualdo)... Se houvesse boas exibições e não houvesse resultados (finais da era Jesualdo). Mas não, neste momento jogamos mal e perdemos. Há que mudar qualquer coisa. Se é o treinador, os jogadores ou os presidente não sei mas há que mudar qualquer coisa.

Atrevo-me a dizer que ganhámos tiques de grande. Cada vez que gastamos mais dinheiro mais nos enterramos!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Galécia

O Braga como equipa, é uma nulidade. Para acertar um passe, falham 50... isto só tem uma justificação, treinos/treinador de *******. Até irrita ver estes a jogar.  >:(  

braga2007

É verdade que o árbitro teve influência no resultado, mas a nossa equipa não pode jogar assim tão pouco como tem jogado...eu que até costumo defender o treinador já perdi a paciência..pode ir..mas que leve alguns jogadores com ele porque não merecem o seu ordenado, muito menos vestir a camisola do Braga  >:(

pp

É triste não há palavras ,vamos a ver na quinta-feira ,isto não é o Braga...