News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

V.GUIMARAES & Árbitro auxiliar - 1 vs S.C.BRAGA - 0 --» Comentários ao jogo!

Started by BRAGA FOREVER, 30 de September de 2007, 13:04

Previous topic - Next topic

LeonelP

Quote from: ric_fer on 01 de October de 2007, 13:38


Parece que ficaste nervoso por mostrar que afinal as taipas nao e' tao bracarense qt tu o queres mostrar e os que sao valha-me deus, tanto sao como nao, sera que não és um deles, provavelmente hoje teras que aturar alguns vitorianos por la, quem sabe.

Eu estudei nas taipas durante anos, trabalhei nas taipas e o meu nome e' ricardo

Nao sou das Taipas mas considero-a segunda casa. Nao ha crise em aturar vitorianos, durante a maior parte do tempo sao eles a aturar-nos. O ano passado ja chegou para uns 10 anos. LOL

mvieira

Quote from: Pedro Ribeiro on 01 de October de 2007, 18:35
Quote from: mvieira on 01 de October de 2007, 18:18
Se isto é dominio repartido, então já não sei o que é futebol

O que é que eu disse que não tenhas percebido!? Mas eu falei em domínio repartido!? Eu refiro-me a oportunidades claras de golo!

O V.Guimarães não teve um único lance de golo eminente (em jogo corrido) dentro da nossa grande-área. Conseguiu no primeiro tempo dois (com boa vontade, três) lances de perigo: um pontapé de meia distância de João Alves que Dani defendeu bem; um outro remate de fora da área de Alan após corte defeituoso de Frechaut - que o poste devolveu; e um cabeceamento a beijar a trave na sequência de um pontapé de canto. Na segunda metade, não teve uma única ocasião clara de golo(!) a não ser o lance que ditou a derrota - novamente na sequência de um canto.

Nós conseguimos apenas um bom lance no primeiro tempo, culminado com um remate forte mas à figura do guarda-redes, por parte de JVP à entrada da área. No segundo tempo, uma oportunidade clamorosa de Wender, completamente isolado perante Nílson;  e um remate à trave de Zé Manel mesmo no final da partida.

Se isto serve para falar em "massacre" como muitos foristas referiram, vou ali e já venho. O que digo é que nesta partida a equipa foi mais solidária defensivamente e nesse aspecto melhorou significativamente em relação aos últimos jogos. Chega? Não! Não fomos capazes de circulara a bola nem sair para o contra-ataque no primeiro tempo e dessa forma seria quase impossível marcar golos. É este equilíbrio que que temos que melhorar.

Alguém quer saber se no primeiro jogo de Setúbal tivemos mais de 60% de posse de bola!? Ou se frente ao Hammarby praticamente não deixamos entrar o adversário no nosso meio-terreno durante quase 50 minutos? O importante é a efectividade da equipa. Nesse aspecto, o V.Guimarães não foi capaz de expressar o seu domínio em oportunidades de golo e a nossa equipa revelou uma solidez defensiva que não se vira noutras partidas. Um jogo estatisticamente tão desequilibrado poderia perfeitamente não ter terminado em derrota perante a (in)capacidade que as equipas mostraram nas áreas adversárias...
"um jogo repartido em termos de lances de perigo" FOSTE TU QUE O AFIRMASTE
Agora se achas que o jogo foi equilibrado ou o resultado injusto, isso depende da cegueira de cada um......Se achas que os golos de fora da area nao contam, isso depende do que cada um acha do futebol!!!! Se achas que o objectivo do futebol é não sofrer golos dentro da area, acho que te enganas  no deporto ao qual te referes!!!! Se tens dificuldade em intrepertar as opiniões dos outros ou a expressar as tuas, ainda vais a tempo de ter umas aulitas..... Mas o que eu acho mesmo é que os teus conhecimentos em relação ao futebol ficam muito a desejar.....

Olho Vivo

Quote from: mvieira on 01 de October de 2007, 18:54
"um jogo repartido em termos de lances de perigo" FOSTE TU QUE O AFIRMASTE
Agora se achas que o jogo foi equilibrado ou o resultado injusto, isso depende da cegueira de cada um......Se achas que os golos de fora da area nao contam, isso depende do que cada um acha do futebol!!!! Se achas que o objectivo do futebol é não sofrer golos dentro da area, acho que te enganas  no deporto ao qual te referes!!!! Se tens dificuldade em intrepertar as opiniões dos outros ou a expressar as tuas, ainda vais a tempo de ter umas aulitas..... Mas o que eu acho mesmo é que os teus conhecimentos em relação ao futebol ficam muito a desejar.....


Não vale a pena insistir, já toda a gente percebeu o que cada um de nós quis dizer. Um jogo que termina em 4-3 em termos de oportunidades de golo claras poderia de faxto cair para qualquer um dos lados. Isto não é o mesmo que dizer que merecíamos ganhar ou empatar. Os pontos estão bem entregues ao V.Guimarães pela postura que teve em campo, pela maior vontade de ganhar que apresentou, pela melhor qualidade de jogo que mostrou - mas o seu jogo foi muito pouco efectivo. O remate de meia distância é uma arma tão legítima quanto qualquer outra mas a insistência nesse recurso é sintoma também das dificuldades de penetração que o adversário sentiu...
Quanto aos meus conhecimentos de futebol, a nada estou obrigado, não sou profissional ligado à bola e o que aqui escrevo, faço-o como mero adepto. Evidentemente, lê quem quer, concordando, discordando ou até achando as minhas opiniões perfeitos disparates...

Abraço!!!

LeonelP

Quote from: ric on 01 de October de 2007, 15:55
únicos e demais foristas...
a partir de agora , falar da subida ou descida do vitória não será permitido neste tópico.
por favor, continuem a conversa em MP pois isso não nos interessa NADA.

Obrigado

Finalmente alguem a por ordem no forum.

Rato_RedBoys92

Quote from: Brigada253 on 01 de October de 2007, 12:02
pior que os anormais que estavam em cima, foi a policia.

Dualidade de criterios berrante.
Retiraram um cachecol que era insultuoso a  um adepto do Braga e na bancada ao lado eram as dezenas de cachecois a insultar o Braga, chamei um agente á parte alerteio do facto e ele riu-se a dizer que nao podia fazer nada.

Da parte de cima das bancadas atiravam com cigarros cuspiam, atiravam garrafas, etc... a policia dizia que controlava.. mas nao fez nada o jogo todo. Note-se a bancada estava praticamente vazia, a coisa mias facil era por os adeptos 4 ou 5 filas para cima mas os iluminados da policia preferiam rir-se com o triste espectaculo da meia duzia de chavalos estupidos..

Vi episodios no minimo caricatos, deterem um adepto do Braga que estava na parte mais abaixo da bancada, a policia mandou-o mais para cima e este so lhe disse, que no sitio onde se encontrava estavam a cair objectos e a ser cuspido, levaram-o como se fosse um animal...
Vi ódio na cara dos policias... vi a baterem em pessoas sem fazerem nada, vi a baterem num rapaz que estava sentado a falar com uma rapariga...

Ainda vem os iluminados do futebol a quererem que eu entregue os meus dados á policia... eu nao confio neles, logo nunca aceitarei legalizar-me!!!... eles que se legalizem primeiro e andem identificados com o nome na farda...

para terminar e direcionado apenas aos covardes (pk sei que nem todos os policias são maus), fica o meu despreso por esses tristes...

EM CASA SEM TESÃO, NO ESTÁDIO COM BASTÃO!!!

Escreveste o que vinha precisamente escrever...So te esqueceste de uma coisa: tambem choveram cadeiras e isso sim é muito mais grave...

Agora faço uma pergunta: Se as duas claques do Braga fossem legalizadas nao se passaria a mesma coisa?!Iriam-nos proteger?!NAO...IA SER A MESMA PALHAÇADA...
É POR ISTO QUE EU NUNCA ENTREGAREI OS MEUS DADOS A CRIMINOSOS...

Rato_RedBoys92

Quote from: É muito... on 01 de October de 2007, 16:29

Aplaudo o apoio braguista, que foi forte, muito superior a épocas anteriores mas nunca com 2000 pessoas como é aqui dito, quando muito 1000 e estou a ser bondoso, mas isso é positivo, "Roma e Pavia não se fizeram num dia" e é preciso tempo para fazer crescer o apoio a um clube.
Não gostei de gajos do leixões no meio de vocês, um clube como o vosso não necessita de emblemas de 3ª categoria atrelados por ódio ao VSC.


Se tivesses mais atento um bocado percebias que isso que dizes dos nossos amigos da Mafia nao é verdade...
Nao foi o primeiro nem sera o ultimo jogo que eles nos acompanham tanto fora como em casa...
Assim como em cenas organizadas por nós e por eles...
E quanto a isso preocupa-te com os teus e com os outros ( furia azul por exemplo...)

david

Já toda a gente percebeu que o vitória ganhou com um golo que ninguem consegue ver, esta è a verdade dos factos, como tambem è verdade que o vitória mereceu ganhar o jogo e que em oportunidades de jogo são 4 para 3. Mas que è um facto è que o nosso clube na primeira parte nao estive dentro do jogo, passou completamente ao lado, a equipa não esta tranquila, não consegue fazer circulação de bola, não consegue fazer pressão alta e mesmo quando faz pressão baixa e consegue roubar a bola ao adversário, não consegue sair para o cantra ataque porque esta a errar muitos passes, o Cesar Peixoto não pode ser defesa esquerdo jogando a nossa equipa com dois centrais, com três centrais tudo, ele não sabe fechar a zona dele ja repararam que os nossos adversários criam as maiores oportunidades è pelo nosso lado esquerdo, o Cesar so pode jogar com três centrais ou então a medio mas ai já tinhamos que jogar em 4-4-2, penso que ser o modelo mais adequado para as caracteristicas dos nossos jogadores mas o jorge Costa continua a querer jogar em 4-3-3 e os resultados continuão a ser muito fracos, apesar disto ainda acredito que podemos fazer uma epoca excelente, e neste momento menos bom da nossa equipa que temos que dar o nosso apoio e quinta feira lá estaremos para passarmos a fase de grupos da taça uefa

SCBFanatiC

Quote from: estilus on 01 de October de 2007, 11:44
Quote from: Brigadas Vermelhas on 01 de October de 2007, 11:38
Quote from: estilus on 01 de October de 2007, 11:30
Quote from: Pedro_RBA on 01 de October de 2007, 11:28
Quote from: estilus on 01 de October de 2007, 11:22

Quote from: Pedro_RBA on 01 de October de 2007, 11:15
Indecente os policias e stewards da bancada superior a rirem-se quando um espanhol cuspia e acertava em alguem em baixo...

Logico que nós tentavamos ripostar com o que podiamos, mas em vão pois as garrafas de plástico não chegam lá em cima... Resultado.. carga policial para os bracarenses enquanto o pessoal de lá de cima continuava a cuspir e a mandar merd@s..

O que mais me irrita é que se fosse na nossa casa, eram os adeptos do braga a sofrer as cargas policiais á mesma... como já se verificou varias vezes...

ACAB's...

Saudações Ultras

Estádio de merd.? Vocês passam a vida a queixarem-se do vosso, que é frio, que tens que subir muito,etc,  e aqui ninguém se queixa.
Foram roubados?? Vocês só cresceram um bocadinho quase no FIM depois da expulsão. Mas esquecem-se que foram MASSACRADOS durante 90% do jogo. Levaram festival, o sr árbitro perdoou-vos uma expulsão. Poupem-nos. Arranjem desculpas no vosso plantel, que não joga, e que deve ser bem problemático aquele balneário.

Ó espanhol diz-me lá onde é que eu disse que tinhas um estádio de merd@? É que ou estou com Alzheimer ou com Miopia....

Saudações Ultras
Essa citaçao nao era para ti, mas para o colega ali de cima. Ja agora, há aí um colega que diz que eram 2000... eram 1000, ou menos... basta ver a foto. Mas estiveram bem. foi pena não terem vindo mais. A receita era maior.

Passas-te o jogo a contar quantos eramos?! Palhacito, mas tudo bem... Eramos 10, e 9 eram lampiões, tás satisfeito? O lance do golo também é limpinho! tá bom assim? Leva a lá a bicicleta menino e as tuas palas de burro.
Abraço, a gente encontra-se qd vieres tirar a carta de condução.
Amigo terminei. Sem insultos porque somos civilizados ok? Eram 10 camionetas, logo aí 500. Estive sentado quase 1h á porta da vossa bancada, e até vos vi quando passaram a correr para entrar. Com a polícia que vocês levavam, ninguém chegava perto de vocês :). Não precisavam correr. Eram esses 500, mais os que vi entrar... que não foram tantos como vocês. :)
O golo? ainda não vi a repetição. Mas sabes bem que o braga não jogou. Que foi um massacre até á expulsão estúpida por clara agressão .A carta? Tirei se calhar ainda não eras nascido.
Boa sorte para a UEFA.
Abraços para os meus amigos daí.

Quanto ao facto de dizeres que eram 10 camionetas, estás a falar das camionetas dos Red , porque da Bracara estavam mais 5, mais os carros particulares de outros adeptos. 50 em cada camioneta? Pois, nao as viste. Era só rir quando viamos (fui com a Bracara e falo do que vi nestas pelo menos) tudo a monte, 3 em lugares de 2 e tudo a pe no corredor em alguns dos autocarros.
2000 ? Não, mas mais de 1000 ? Aí, nao tenhas dúvidas. Agora compara aos quantos voces vieram cá há 2 anos. E não digas que era porque estavam numa má fase porque nós vinhamos de 1 ponto em 5 jogos ! E não são voces que reafirmam que os adeptos servem essencialmente para apoiar nos maus momentos e não só nos bons?

Mais ainda, fizemos a viagem, arriscamo-nos a levar com pedras e etc. como é costume, este ano a polícia nesse aspecto teve bem, mas SUJEITAMO-NOS A LEVAR COM CARGAS POLICIAIS, MAIS TUDO E MAIS ALGUMA COISA QUE VINHA DA BANCADA DE CIMA para ver um Braga, que reconheço, não é o BRAGA a que me habituei da última meia década, onde havia raça, vontade, coesão defensiva, grandes oportunidades, fluidez de jogo, etc.

Quanto ao jogo, e agora já de cabeça fria. O BRAGA NAO MERECEU GANHAR ou melhor, mereceu perder. Posso afirmá-lo sem problema nenhum  tal como muitos foristas já o disseram. Agora, o que nos revolta é que perdemos por um golo que NAO É VÁLIDO, mais uma vez prejudicados. Isso começa a ser revoltante. Preferia perder com um golo nítido, e voces mereciam. Mas quem nao marca, nao vence, e tendo em conta que voces nao marcaram de forma justa, era sempre um ponto que ajudava.


SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

Ana Cunha

Essa de no site o VSC colocarem uma fotografia que nada tem a ver com o polémico lance do golo é que realmente é um golpe baixo. Nada que me surpreenda, de facto. Tudo bem que lá não diz que é o lance do golo mas meus amigos, não sejamos anjinhos! É óbvia a ideia que eles querem passar para o público e essa ideia é errada. Ao menos admitam os erros, só fica bem. A bola tem de entrar COMPLETAMENTE e isso não acontece. Mesmo havendo a dúvida, em caso de dúvida não é golo. Além do mais, parece-me nítida a falta que o Madrid sofre. E nenhum árbitro pode dizer que viu a bola lá dentro porque depois de mil e uma imagens ninguém viu. Agora influenciar opiniões deturpando informação - não é explícito mas é implícito! - é gritante! Masenfim, só se enganam a eles mesmos, porque só não vê quem não quer. Podemos não ter merecido ganhar mas perder com um golo fantasma também não me parece justo. Quantas vezes jogamos bem e não ganhamos? Pois, não fomos levados ao colo nessas alturas. Mas deixemos isso de lado. A procissão ainda está a começar e ainda muita coisa pode - e vai - mudar no campeonato. Esperemos por melhores dias e melhores jogos :).

PAF

O Braga mereceu perder? Sim é verdade...o Braga não tem fio de jogo, não faz dois passes em condições seguidos e raramente sai um bom centro? também é verdade!
Mas é muito mais verdade que perdeu com um golo que nunca ninguém poderá dizer que entrou e que ainda por cima foi marcado em falta... pela reacção do Fiscal de linha no estádio até parecia que tinha sido um lance clarissimo, mas depois de ver na TV acho que ele levantou a bandeira e começou a correr para o meio do campo ainda a bola não tinha sido cabeceada!!!

Para lembrar aqueles que falam que houve um massacre de futebol e que o Braga joga pouco... o SLB esta semana fez um dos piores jogos que eu tenho memória de os ver fazer, nem um remate em condiçoes em 90minutos e no fim quem passou a eliminatoria? pois foi o Slb... coisas do futebol! No final o que fica é o resultado e os pontos não a exibição... e sendo assim quando o Braga deveria ter 8pontos tem 7 e o Guimarães que devia ter 10 tem 12...(falando só deste jogo...)

amtbraga

Quote from: PAF on 01 de October de 2007, 20:42
O Braga mereceu perder? Sim é verdade...o Braga não tem fio de jogo, não faz dois passes em condições seguidos e raramente sai um bom centro? também é verdade!
Mas é muito mais verdade que perdeu com um golo que nunca ninguém poderá dizer que entrou e que ainda por cima foi marcado em falta... pela reacção do Fiscal de linha no estádio até parecia que tinha sido um lance clarissimo, mas depois de ver na TV acho que ele levantou a bandeira e começou a correr para o meio do campo ainda a bola não tinha sido cabeceada!!!

Obraga não está a jogar nada, é verdae e está à vista de todos. Agora perder um jogo assim, é que não está nada bem...
Algo tem que mudar, independentemente se ser o treinador ou a atitude dos jogadores em campo.

Só espero que na segunda volta o Braga consiga vingar estas derrotas.

Força Braga
Orgulho Bracarense

NightHawk

Só quero acrescentar mais uma coisa, critiquei aqui e critico a nossa equipa e principalmente o seu treinador, perdemos por culpa própria fazendo mais um jogo miserável, mas não posso deixar de dizer que o suposto golo do vitória é o lance mais escandaloso do futebol portugues dos ultimos 10 anos pelo menos. A bola claramente não entra e o Madrid é descaradamente puxado....como diria o outro "...e continua tudo a assobiar pró lado..."

JORGEXINA

Custa muito perder assim, mas se alguém mercia a vitoria não fomos nós! O Gmr fez um grande jogo, duvido que volte a fazer um a este nível! O Braga não conseguia sair a jogar muito por culpa da pressão do Gmr, que pressionava muito bem e no campo inteiro... E com muito pulmão! Mas não acho que foi ai que perdemos o jogo, mas sim na fraca qualidade da nossa pressão... Pois éramos muito mais promissivos que eles e deixávamos que eles jogassem! A única nota positiva que tiro deste jogo foi a exibição do Paulo Jorge que fez um grande jogo!

Quanto ao ambiente:

Nota positiva é que eles nunca na vida cantaram com tanta força nem tantas vezes o nome do seu clube como o do nosso ou marroquinos!

Pela negativa está o ódio que eles nos têm, desde os putos aos mais velhos... Aquilo até me dava um nó no estômago. Pouca faltou pra ver uns quantos espumarem-se... 

Pra concluir, sai de lá com a certeza que eles nunca chegaram mais longe do que nós, o ódio deles é tanto que os deixam cegos...

ps: Estava a ver o jogo no meio deles...
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

FIDELIS

Quote from: SCBFanatiC on 01 de October de 2007, 20:00
Quote from: estilus on 01 de October de 2007, 11:44
Quote from: Brigadas Vermelhas on 01 de October de 2007, 11:38
Quote from: estilus on 01 de October de 2007, 11:30
Quote from: Pedro_RBA on 01 de October de 2007, 11:28
Quote from: estilus on 01 de October de 2007, 11:22

Quote from: Pedro_RBA on 01 de October de 2007, 11:15
Indecente os policias e stewards da bancada superior a rirem-se quando um espanhol cuspia e acertava em alguem em baixo...

Logico que nós tentavamos ripostar com o que podiamos, mas em vão pois as garrafas de plástico não chegam lá em cima... Resultado.. carga policial para os bracarenses enquanto o pessoal de lá de cima continuava a cuspir e a mandar merd@s..

O que mais me irrita é que se fosse na nossa casa, eram os adeptos do braga a sofrer as cargas policiais á mesma... como já se verificou varias vezes...

ACAB's...

Saudações Ultras

Estádio de merd.? Vocês passam a vida a queixarem-se do vosso, que é frio, que tens que subir muito,etc,  e aqui ninguém se queixa.
Foram roubados?? Vocês só cresceram um bocadinho quase no FIM depois da expulsão. Mas esquecem-se que foram MASSACRADOS durante 90% do jogo. Levaram festival, o sr árbitro perdoou-vos uma expulsão. Poupem-nos. Arranjem desculpas no vosso plantel, que não joga, e que deve ser bem problemático aquele balneário.

Ó espanhol diz-me lá onde é que eu disse que tinhas um estádio de merd@? É que ou estou com Alzheimer ou com Miopia....

Saudações Ultras
Essa citaçao nao era para ti, mas para o colega ali de cima. Ja agora, há aí um colega que diz que eram 2000... eram 1000, ou menos... basta ver a foto. Mas estiveram bem. foi pena não terem vindo mais. A receita era maior.

Passas-te o jogo a contar quantos eramos?! Palhacito, mas tudo bem... Eramos 10, e 9 eram lampiões, tás satisfeito? O lance do golo também é limpinho! tá bom assim? Leva a lá a bicicleta menino e as tuas palas de burro.
Abraço, a gente encontra-se qd vieres tirar a carta de condução.
Amigo terminei. Sem insultos porque somos civilizados ok? Eram 10 camionetas, logo aí 500. Estive sentado quase 1h á porta da vossa bancada, e até vos vi quando passaram a correr para entrar. Com a polícia que vocês levavam, ninguém chegava perto de vocês :). Não precisavam correr. Eram esses 500, mais os que vi entrar... que não foram tantos como vocês. :)
O golo? ainda não vi a repetição. Mas sabes bem que o braga não jogou. Que foi um massacre até á expulsão estúpida por clara agressão .A carta? Tirei se calhar ainda não eras nascido.
Boa sorte para a UEFA.
Abraços para os meus amigos daí.

Quanto ao facto de dizeres que eram 10 camionetas, estás a falar das camionetas dos Red , porque da Bracara estavam mais 5, mais os carros particulares de outros adeptos. 50 em cada camioneta? Pois, nao as viste. Era só rir quando viamos (fui com a Bracara e falo do que vi nestas pelo menos) tudo a monte, 3 em lugares de 2 e tudo a pe no corredor em alguns dos autocarros.
2000 ? Não, mas mais de 1000 ? Aí, nao tenhas dúvidas. Agora compara aos quantos voces vieram cá há 2 anos. E não digas que era porque estavam numa má fase porque nós vinhamos de 1 ponto em 5 jogos ! E não são voces que reafirmam que os adeptos servem essencialmente para apoiar nos maus momentos e não só nos bons?

Mais ainda, fizemos a viagem, arriscamo-nos a levar com pedras e etc. como é costume, este ano a polícia nesse aspecto teve bem, mas SUJEITAMO-NOS A LEVAR COM CARGAS POLICIAIS, MAIS TUDO E MAIS ALGUMA COISA QUE VINHA DA BANCADA DE CIMA para ver um Braga, que reconheço, não é o BRAGA a que me habituei da última meia década, onde havia raça, vontade, coesão defensiva, grandes oportunidades, fluidez de jogo, etc.

Quanto ao jogo, e agora já de cabeça fria. O BRAGA NAO MERECEU GANHAR ou melhor, mereceu perder. Posso afirmá-lo sem problema nenhum  tal como muitos foristas já o disseram. Agora, o que nos revolta é que perdemos por um golo que NAO É VÁLIDO, mais uma vez prejudicados. Isso começa a ser revoltante. Preferia perder com um golo nítido, e voces mereciam. Mas quem nao marca, nao vence, e tendo em conta que voces nao marcaram de forma justa, era sempre um ponto que ajudava.




aí está claramemte dito
acho até que jáfalamos demais deste jogo
venha o próximo que esse jogamos só nós

Força Braga

Fidelis Bracara
Braga e Basta

mvieira

Quote from: Pedro Ribeiro on 01 de October de 2007, 19:06
Quote from: mvieira on 01 de October de 2007, 18:54

Quanto aos meus conhecimentos de futebol, a nada estou obrigado, não sou profissional ligado à bola e o que aqui escrevo, faço-o como mero adepto. Evidentemente, lê quem quer, concordando, discordando ou até achando as minhas opiniões perfeitos disparates...
Abraço!!!
Já somos dois!!!
Aquele abraço!!!

únicos...

Quote from: jorgexina on 01 de October de 2007, 21:56
Custa muito perder assim, mas se alguém mercia a vitoria não fomos nós! O Gmr fez um grande jogo, duvido que volte a fazer um a este nível! O Braga não conseguia sair a jogar muito por culpa da pressão do Gmr, que pressionava muito bem e no campo inteiro... E com muito pulmão! Mas não acho que foi ai que perdemos o jogo, mas sim na fraca qualidade da nossa pressão... Pois éramos muito mais promissivos que eles e deixávamos que eles jogassem! A única nota positiva que tiro deste jogo foi a exibição do Paulo Jorge que fez um grande jogo!

Quanto ao ambiente:

Nota positiva é que eles nunca na vida cantaram com tanta força nem tantas vezes o nome do seu clube como o do nosso ou marroquinos!

Pela negativa está o ódio que eles nos têm, desde os putos aos mais velhos... Aquilo até me dava um nó no estômago. Pouca faltou pra ver uns quantos espumarem-se... 

Pra concluir, sai de lá com a certeza que eles nunca chegaram mais longe do que nós, o ódio deles é tanto que os deixam cegos...

ps: Estava a ver o jogo no meio deles...



Mas estavas caladinho não  ;D ;D  pois eu quando aí vou e fico no vosso meio também não pio  :D :D :D
Quanto ao ódio tens que admitir que é recíproco... o pessoal aí também não pode comnosco... é necessário haver algumas picardias, senão isto não tem piada nenhuma  ;)
[/size

ric

únicos.... já chega está bem....
não vamos começar com polémicas... o teu forum anda muito contente. vai para lá festejar por favor ou então não entres em polémicas no SB.

Obrigado

A.COSTA

Apesar de chover no molhado vou dizer isto:

1. Quando entrou o golo 2 minutos depois de o Wender ter falhado escandalosamente aquela que era até então a melhor chance de golo do desafio, eu estava por trás da baliza contrária. Precisamente junto daqueles que apoiavam o mesmo clube que eu  ;D ;D ;D ;D . Mesmo estando longe e de ângulo (?) muito mau, pensei que aquele golo era estranho e liguei a antena 1. Para meu espanto o JORGE COROADO que não gosta mesmo nada do SCBraga disse que "as imagens não eram esclarecedoras mas que dava a sensação de que a bola não entrara e que, mesmo que entrasse, deveria ter sido assinalada falta atacante devido ao puxão claro de Flávio Meireles sobre Andrés Madrid impedindo-o de cabecear convenientemente". Vi logo que o resultado estava adulterado, à semelhança de outros nesta Liga. As imegens da televisão reforçaram-me essa ideia clara de que o árbitro auxiliar, com a conivência do juiz principal, tinha ROUBADO o SCBraga;

2. Fiquei contente de ver tanta gente a  apoiar o SCBraga nesta fase difícil. Foi lindo. Pena o 0-0 não ser oficializado para premiar tanto apoio;

3. Eu que moro em Guimarães tive que os aturar, pois o "dia seguinte" para os "espanhóis" foi uma espécie de catarse de algo que lhes ia na alma há muito tempo. Acabaram de vencer uma grande equipa e a prova é que o SCBraga levou ao estádio mais 8 mil pessoas do que fizera o Sporting quatro dias antes. Mas como alguém já disse a época passada deu gozo para os próximos dez anos no mínimo;

4. Eu sei que em Braga também existem desordeiros, mas em Guimarães eles capricham e são mesmo únicos pelos piores motivos. Pior do que não saber perder é não saber ganhar, como ontem aconteceu.

Notas finais:

* Com quem jogará o Vitória na 5ª feira que eu espero seja de muita alegria para nós?

* O JOGO DE 5ª FEIRA CARECE DE UM APOIO AO NÍVEL DE ONTEM (GUIMARÃES) OU DA ÉPOCA PASSADA EM BELÉM. FANTÁSTICO.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

únicos...

Quote from: A.COSTA on 01 de October de 2007, 22:48
Apesar de chover no molhado vou dizer isto:

1. Quando entrou o golo 2 minutos depois de o Wender ter falhado escandalosamente aquela que era até então a melhor chance de golo do desafio, eu estava por trás da baliza contrária. Precisamente junto daqueles que apoiavam o mesmo clube que eu  ;D ;D ;D ;D . Mesmo estando longe e de ângulo (?) muito mau, pensei que aquele golo era estranho e liguei a antena 1. Para meu espanto o JORGE COROADO que não gosta mesmo nada do SCBraga disse que "as imagens não eram esclarecedoras mas que dava a sensação de que a bola não entrara e que, mesmo que entrasse, deveria ter sido assinalada falta atacante devido ao puxão claro de Flávio Meireles sobre Andrés Madrid impedindo-o de cabecear convenientemente". Vi logo que o resultado estava adulterado, à semelhança de outros nesta Liga. As imegens da televisão reforçaram-me essa ideia clara de que o árbitro auxiliar, com a conivência do juiz principal, tinha ROUBADO o SCBraga;

2. Fiquei contente de ver tanta gente a  apoiar o SCBraga nesta fase difícil. Foi lindo. Pena o 0-0 não ser oficializado para premiar tanto apoio;

3. Eu que moro em Guimarães tive que os aturar, pois o "dia seguinte" para os "espanhóis" foi uma espécie de catarse de algo que lhes ia na alma há muito tempo. Acabaram de vencer uma grande equipa e a prova é que o SCBraga levou ao estádio mais 8 mil pessoas do que fizera o Sporting quatro dias antes. Mas como alguém já disse a época passada deu gozo para os próximos dez anos no mínimo;

4. Eu sei que em Braga também existem desordeiros, mas em Guimarães eles capricham e são mesmo únicos pelos piores motivos. Pior do que não saber perder é não saber ganhar, como ontem aconteceu.

Notas finais:

* Com quem jogará o Vitória na 5ª feira que eu espero seja de muita alegria para nós?

* O JOGO DE 5ª FEIRA CARECE DE UM APOIO AO NÍVEL DE ONTEM (GUIMARÃES) OU DA ÉPOCA PASSADA EM BELÉM. FANTÁSTICO.


Lá vem vocês com as bocas " à e tal, com quem vão jogar na quinta-feira para uefa? ", é só uma questão de ires ver as presenças dos dois clubes na uefa e vês... já agora, nós já chegamos aos quartos de final, nada mal???
Temos mais presenças na uefa do que vós, disso tenho certeza...
[/size

SCBFanatiC

Quote from: únicos... on 01 de October de 2007, 23:06
Quote from: A.COSTA on 01 de October de 2007, 22:48
Apesar de chover no molhado vou dizer isto:

1. Quando entrou o golo 2 minutos depois de o Wender ter falhado escandalosamente aquela que era até então a melhor chance de golo do desafio, eu estava por trás da baliza contrária. Precisamente junto daqueles que apoiavam o mesmo clube que eu  ;D ;D ;D ;D . Mesmo estando longe e de ângulo (?) muito mau, pensei que aquele golo era estranho e liguei a antena 1. Para meu espanto o JORGE COROADO que não gosta mesmo nada do SCBraga disse que "as imagens não eram esclarecedoras mas que dava a sensação de que a bola não entrara e que, mesmo que entrasse, deveria ter sido assinalada falta atacante devido ao puxão claro de Flávio Meireles sobre Andrés Madrid impedindo-o de cabecear convenientemente". Vi logo que o resultado estava adulterado, à semelhança de outros nesta Liga. As imegens da televisão reforçaram-me essa ideia clara de que o árbitro auxiliar, com a conivência do juiz principal, tinha ROUBADO o SCBraga;

2. Fiquei contente de ver tanta gente a  apoiar o SCBraga nesta fase difícil. Foi lindo. Pena o 0-0 não ser oficializado para premiar tanto apoio;

3. Eu que moro em Guimarães tive que os aturar, pois o "dia seguinte" para os "espanhóis" foi uma espécie de catarse de algo que lhes ia na alma há muito tempo. Acabaram de vencer uma grande equipa e a prova é que o SCBraga levou ao estádio mais 8 mil pessoas do que fizera o Sporting quatro dias antes. Mas como alguém já disse a época passada deu gozo para os próximos dez anos no mínimo;

4. Eu sei que em Braga também existem desordeiros, mas em Guimarães eles capricham e são mesmo únicos pelos piores motivos. Pior do que não saber perder é não saber ganhar, como ontem aconteceu.

Notas finais:

* Com quem jogará o Vitória na 5ª feira que eu espero seja de muita alegria para nós?

* O JOGO DE 5ª FEIRA CARECE DE UM APOIO AO NÍVEL DE ONTEM (GUIMARÃES) OU DA ÉPOCA PASSADA EM BELÉM. FANTÁSTICO.


Lá vem vocês com as bocas " à e tal, com quem vão jogar na quinta-feira para uefa? ", é só uma questão de ires ver as presenças dos dois clubes na uefa e vês... já agora, nós já chegamos aos quartos de final, nada mal???
Temos mais presenças na uefa do que vós, disso tenho certeza...
O benfica também tem muitos titulos. Mas quem anda ai todo contente sao os portistas.
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!