News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

V.GUIMARAES & Árbitro auxiliar - 1 vs S.C.BRAGA - 0 --» Comentários ao jogo!

Started by BRAGA FOREVER, 30 de September de 2007, 13:04

Previous topic - Next topic

Lipinha_SCB

Ja desde o final da epoca passada ando a dizer que o Wender desce de rendimento de jogo para jogo...so esta preocupado em fazer inauguraçoes de lojas!Fdx tou cheia dele,mas cheia mesmo!Ele e muitos outros nao devem ter consciencia do clube que representam!
Fui a guimaraes a 1ª vez,e fui porque prontos,mas foi a 1ª e ultima!E so gente reles fdx...
Fui ameaçada pela policia por ter respondido a uma gaja e por ter feito um gesto com o dedo do meio mas essa vakinha andou o jogo todo a mandar bocas,a fazer gestos mas onde estava a policia do lado deles?pois e,nao estava!Se fosse em Braga,nos eramos os primeiros a ser "castigados" mesmo jogando em casa,mas com eles nao se passa o mesmo...

"PRESIDENTE,EXIGE-SE MEDIDAS,URGENTE"
Os Braguistas nao merecem isto fdx...os jogadores que ponham a mao na consciencia e que vejam que por culpa de muitos deles esta um treinador a pagar com as culpas TODAS sem ser o unico a ter culpa na historia!
E quanto ao Dani Mallo eu acho que isso ja é perseguiçao fdx,como era com o Paulo Santos no inicio...Eu se estivesse no lugar dele ontem,nao sei como me sentia porque nao é facil ouvir nao sei quantos mil socios do vitoria a chamar *****...Isso enerva...

BRAGA FOREVER

Estou triste,pelo facto de ainda não termos um conjunto,mas contra factos não há argumentos:

-Contra o Hammarby merecemos ganhar e... perdemos!

-Contra o Setúbal para a taça da liga tivemos ocasiões para arrumar com a eliminatória e...perdemos!

-Contra os lampiões bastava um pouco de sorte e a vitória era nossa!

-Contra os espanhois que apresentam somente muita luta e querer,pois na certa que o andamento do campeonato vai comprovar que vão lutar novamente para não descer à liga vitalis (O jogo deveria ter sido contra o Rio Ave se tivesse havido isenção)  >:() e voltamos a perder por culpa de um erro de arbitragem!!

Não é tapar o sol com uma peneira,mas conforme se critica o treinador e a equipa (com justiça) também é importante falar em factos concretos!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

brk

Quote from: luismico on 01 de October de 2007, 09:51
Vi esta imagem num site espanhol a dizer que a bola entrou!!! Esta imagem não é a do lance que deu o golo mal assinalado! Aqui nota-se que a bola esta na parte de fora da baliza em cima da rede  ??? ??? ???Alem de sermos roubados (n so neste lance) ainda tentam atirar areia aos olhos das pessoas!!!


Esta foto é de escachar a rir. Então alguém acredita que se a bola estivesse onde está a foto que o Madrid a conseguia tirar da baliza?? LOL!! Ainda por cima, se virem o nome da imagem, chama-se "vitoriabragapg4", pq? as outras 3 ficaram mal tratadas?
O nome nas costas da camisola não é o importante, é sim o que está no símbolo!

ric_fer

Só um aparte que me fez rir ontem, foi o menino que entrou no estádio com uma tarja a dizer que nas Taipas não há espanhóis, mas por acaso eu até conheço espanhóis de gema, da Galiza mais concretamente  :P, já se ele se referia aos vitorianos, então eu apresento-me chamo-me Ricardo, trabalhei no Sancho Pança quando ele era do Gabriel e Ricardo, Gabriel só por acaso outro vitoriano, já Pseudo Bracarenses,bracarenses sem costelas transviadas não conheço nenhum, e desses todos só 2 são sócios do Braga.

Já agora gostei de ver que a moldura bracarense começa a aumentar, já começam a dar pica  ;D, quanto ao golo não dá para ver se é ou nao, verdade é q o jogador está com os pés em cima da linha e cabeceia deitado, teorias eu sei mas alguma coisa deve querer dizer, também me parece falta antes mas... temos pena, ao Braga da-me gosto ganhar qualquer das formas. Para além de termos sido muito superiores na totalidade do jogo, as pseudo vedetas é o que dá.

Já agora um bom resto de campeonato e que andem sempre abaixo de nós  ;D

nandu

Quote from: ric_fer on 01 de October de 2007, 13:06
Só um aparte que me fez rir ontem, foi o menino que entrou no estádio com uma tarja a dizer que nas Taipas não há espanhóis, mas por acaso eu até conheço espanhóis de gema, da Galiza mais concretamente  :P, já se ele se referia aos vitorianos, então eu apresento-me chamo-me Ricardo, trabalhei no Sancho Pança quando ele era do Gabriel e Ricardo, Gabriel só por acaso outro vitoriano, já Pseudo Bracarenses, tens, nuno(benfa), pedrosa(lagarto), zépaulo(lagarto), Joca(benfa), fu(benfa), empregado do bar21(benfa), bracarenses sem costelas transviadas não conheço nenhum, e desses todos só 2 são sócios do Braga.

Já agora gostei de ver que a moldura bracarense começa a aumentar, já começam a dar pica  ;D, quanto ao golo não dá para ver se é ou nao, verdade é q o jogador está com os pés em cima da linha e cabeceia deitado, teorias eu sei mas alguma coisa deve querer dizer, também me parece falta antes mas... temos pena, ao Braga da-me gosto ganhar qualquer das formas. Para além de termos sido muito superiores na totalidade do jogo, as pseudo vedetas é o que dá.

Já agora um bom resto de campeonato e que andem sempre abaixo de nós  ;D
Alguma vez???...Trabalhas-te  no sancho, e só por isso já pensas que nas taipas é uma maioria vitoriana, amigo tás mesmo muito enganado. . Que conheces tu das taipas. Eu ia sempre ao sancho na antiga gerência e vies-te dar uns exemplos de vitorianos do C****, tás a tomar a parte pelo todo. Lá por três serem vitorianos de gema e os outros serem bracarenses tresmalhados, não significa que o resto dos taipenses sejam assim. Aliás, a verdade é que antigamente havia mtos mais bracarenses, mas continuamos a ser a maioria.
Nem te passa pela cabeça o disparate que acabas-te de dizer. Mas pronto, pega nas pessoas do sancho (que tu consideras todas as taipas) e leva-as de carro (pk cabem lá todas) pa guimaraes.

lino

LAMENTAVEL O QUE FORAM FAZER A GUIMARAES, SINTO-ME FRUSTRADO OU MESMO DOENTE, NAO ESPERAVA ISSO DO MEU SCBRAGA, JOGADORES QUE SE ACHAM CRAQUES E NA VERDADE NAO PASSAM DE MAUS PROFISSIONAIS, SEM HUMILDADE, SEM ALEGRIA DE JOGAR FUTEBOL, ASSIM ONDE VAO PARAR COM O NOSSO SCBRAGA,LAMENTAR O GOLO QUE NAO FOI, MAS O QUE IMPORTA E QUE O ARBITRO VALIDOU...

semprebraga

É urgente que a Direcção da SAD fale

1. Sobre a arbitragem. Há triplo erro da equipa de arbitragem no golo. Como pode ver-se aqui http://avenidacentral.blogspot.com/2007/10/erro-triplicar-e-jornalismo-de-causas.html há fora de jogo;

2. Sobre a carga policial aos adeptos do Braga.

3. Sobre a demissão de Jorge Costa.

Lipinha_SCB

Quote from: semprebraga on 01 de October de 2007, 13:18


3. Sobre a demissão de Jorge Costa.
Pa ir o Jorge Costa embora so ficava ca o paulo jorge,dani(apesar de lhe chamarem frangueiro e nao sei que,ele defende o clube) e o castanheira,porque de resto,ia tudo embora...

nandu


??
Que jogo viste amigo? O dos juniores... o VSC não tem 2 bolas nos ferros na 1ª parte, naquela parte em que o braga nao fez 1 jogada?
Levados ao colo? Golos irregulares? realmente o golo do Targino no ultimo jogo po campeonato em casa foi irregular. Ia em excesso de velocidade a bola... :) Abraço
[/quote]
epah o vitória dominou, foi superior na 1º parte, ao contrário de alguns comentários que aqui vejo, pois na segunda parte antes da explusão já estávamos em cima, ou esqueces-te que um jogador nosso falhou isolado.
Amigo eu compreendo-te, mas a tua paixão pelo vsc cega-te. Aqui ainda não falaram do 1º caso do jogo, que foi pouco dps do inicio da partida em que o vandinho corria já isolado e o jogador do vitória deu mão, nm amarelo levou e devia ter sido expulso.
Mas passando pq casos n faltam (para as duas equipas): Tu nem devias ter coragem para mencionar o jogo do nacional aqui, porque a unica verdade que existe é que foram favorecidos contra o nacional e ontem, foram novamente "ajudados", pq de outra forma lá não iriam.

Mas parabéns pela vitoria, mas não vão ser sempre ajudados, e quando começarem a cair não vão ter quem vos ampare.

Ultra81

Quote from: semprebraga on 01 de October de 2007, 13:18
É urgente que a Direcção da SAD fale

2. Sobre a carga policial aos adeptos do Braga.



e não só... acho que deveria pedir explicações à direcção do vitoria o facto dos adeptos terem sido colocados em baixo com adeptos locais por cima, sabendo a rivalidade que existe.
A direcção tem que defender os seus adeptos....
EU COMO SÓCIO DO SCBRAGA EXIGO UMA TOMADA DE POSIÇÃO!!!
[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

LeonelP


Nas Taipas e' so bracarenses. Isso tenho eu a certeza e conheco.

ric_fer



Parece que ficaste nervoso por mostrar que afinal as taipas nao e' tao bracarense qt tu o queres mostrar e os que sao valha-me deus, tanto sao como nao, sera que não és um deles, provavelmente hoje teras que aturar alguns vitorianos por la, quem sabe.

Eu estudei nas taipas durante anos, trabalhei nas taipas e o meu nome e' ricardo

Zeus

http://www.record.pt/noticia.asp?id=759652&idCanal=13

Esta foto demonstra que a bola não pode ter entrado, o Madrid já cabeçeou a bola e olhem onde ele está...
E mesmo que tivesse entrado, o fora de jogo e a falta são nítidos.
Eu desde que vejo futebol nunca vi um jogador com oportunidade de fazer golo fujir para dentro da baliza sem se fazer ao lance,como fez o caceteiro meireles, é obvio que o objectivo dele era não deixar o madrid chegar á bola.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

nandu

Quote from: ric_fer on 01 de October de 2007, 13:38
Quote from: nandu on 01 de October de 2007, 13:15
Quote from: ric_fer on 01 de October de 2007, 13:06
Só um aparte que me fez rir ontem, foi o menino que entrou no estádio com uma tarja a dizer que nas Taipas não há espanhóis, mas por acaso eu até conheço espanhóis de gema, da Galiza mais concretamente  :P, já se ele se referia aos vitorianos, então eu apresento-me chamo-me Ricardo, trabalhei no Sancho Pança quando ele era do Gabriel e Ricardo, Gabriel só por acaso outro vitoriano, já Pseudo Bracarenses, tens, nuno(benfa), pedrosa(lagarto), zépaulo(lagarto), Joca(benfa), fu(benfa), empregado do bar21(benfa), bracarenses sem costelas transviadas não conheço nenhum, e desses todos só 2 são sócios do Braga.

Já agora gostei de ver que a moldura bracarense começa a aumentar, já começam a dar pica  ;D, quanto ao golo não dá para ver se é ou nao, verdade é q o jogador está com os pés em cima da linha e cabeceia deitado, teorias eu sei mas alguma coisa deve querer dizer, também me parece falta antes mas... temos pena, ao Braga da-me gosto ganhar qualquer das formas. Para além de termos sido muito superiores na totalidade do jogo, as pseudo vedetas é o que dá.

Já agora um bom resto de campeonato e que andem sempre abaixo de nós  ;D
Alguma vez???...Trabalhas-te  no sancho, e só por isso já pensas que nas taipas é uma maioria vitoriana, amigo tás mesmo muito enganado. Aqui os espanhois são o esterco que polui as ruas, são aqueles que estão à beira do café onde trabalhas-te, digámos a passar droga!. Que conheces tu das taipas. Eu ia sempre ao sancho na antiga gerência e vies-te dar uns exemplos de vitorianos do C****, tás a tomar a parte pelo todo. Lá por três serem vitorianos de gema e os outros serem bracarenses tresmalhados, não significa que o resto dos taipenses sejam assim. Aliás, a verdade é que antigamente havia mtos mais bracarenses, mas continuamos a ser a maioria.
Nem te passa pela cabeça o disparate que acabas-te de dizer. Mas pronto, pega nas pessoas do sancho (que tu consideras todas as taipas) e leva-as de carro (pk cabem lá todas) pa guimaraes.

Amigo esterco es tu, drogado nao sei kem e', provavelmente ja andaste a fumar brocas, se kiseres alguma coisa apresenta-te.
pah, n sei se és das taipas, mas falas-te mal e limitei-me a falar do que acontece hj em dia. Não sei pq é que vieste falar do sancho, isso é apenas um café, não é a totalidade das Taipas.
Qdo falei do esterco não me estava a referir a ti, mas sim a vitorianos que já conheço à anos, que passam lá à beira droga, mas eu ter falado disto é um disparate ainda maior do que tu teres falado no sancho, ficámos por aqui.
Saliento que as taipas é uma maioria bracarense, da qual eu tenho orgulho de pertencer.

E já que queres saber, chamo-me Fernando, sou das taipas e sócio do braga à 12 anos

xOuPo

Quote from: estilus on 01 de October de 2007, 11:30
Quote from: Pedro_RBA on 01 de October de 2007, 11:28

Ó espanhol diz-me lá onde é que eu disse que tinhas um estádio de merd@? É que ou estou com Alzheimer ou com Miopia....

Saudações Ultras
Essa citaçao nao era para ti, mas para o colega ali de cima.

O espanhol, estádio de merd.@ sim! Nem sequer compares ao nosso! Isso nem sequer é de alguém com juízo!

Zeus

Quote from: nandu on 01 de October de 2007, 13:46
Quote from: ric_fer on 01 de October de 2007, 13:38
Quote from: nandu on 01 de October de 2007, 13:15
Quote from: ric_fer on 01 de October de 2007, 13:06
Só um aparte que me fez rir ontem, foi o menino que entrou no estádio com uma tarja a dizer que nas Taipas não há espanhóis, mas por acaso eu até conheço espanhóis de gema, da Galiza mais concretamente  :P, já se ele se referia aos vitorianos, então eu apresento-me chamo-me Ricardo, trabalhei no Sancho Pança quando ele era do Gabriel e Ricardo, Gabriel só por acaso outro vitoriano, já Pseudo Bracarenses, tens, nuno(benfa), pedrosa(lagarto), zépaulo(lagarto), Joca(benfa), fu(benfa), empregado do bar21(benfa), bracarenses sem costelas transviadas não conheço nenhum, e desses todos só 2 são sócios do Braga.

Já agora gostei de ver que a moldura bracarense começa a aumentar, já começam a dar pica  ;D, quanto ao golo não dá para ver se é ou nao, verdade é q o jogador está com os pés em cima da linha e cabeceia deitado, teorias eu sei mas alguma coisa deve querer dizer, também me parece falta antes mas... temos pena, ao Braga da-me gosto ganhar qualquer das formas. Para além de termos sido muito superiores na totalidade do jogo, as pseudo vedetas é o que dá.

Já agora um bom resto de campeonato e que andem sempre abaixo de nós  ;D
Alguma vez???...Trabalhas-te  no sancho, e só por isso já pensas que nas taipas é uma maioria vitoriana, amigo tás mesmo muito enganado. Aqui os espanhois são o esterco que polui as ruas, são aqueles que estão à beira do café onde trabalhas-te, digámos a passar droga!. Que conheces tu das taipas. Eu ia sempre ao sancho na antiga gerência e vies-te dar uns exemplos de vitorianos do C****, tás a tomar a parte pelo todo. Lá por três serem vitorianos de gema e os outros serem bracarenses tresmalhados, não significa que o resto dos taipenses sejam assim. Aliás, a verdade é que antigamente havia mtos mais bracarenses, mas continuamos a ser a maioria.
Nem te passa pela cabeça o disparate que acabas-te de dizer. Mas pronto, pega nas pessoas do sancho (que tu consideras todas as taipas) e leva-as de carro (pk cabem lá todas) pa guimaraes.

Amigo esterco es tu, drogado nao sei kem e', provavelmente ja andaste a fumar brocas, se kiseres alguma coisa apresenta-te.
pah, n sei se és das taipas, mas falas-te mal e limitei-me a falar do que acontece hj em dia. Não sei pq é que vieste falar do sancho, isso é apenas um café, não é a totalidade das Taipas.
Qdo falei do esterco não me estava a referir a ti, mas sim a vitorianos que já conheço à anos, que passam lá à beira droga, mas eu ter falado disto é um disparate ainda maior do que tu teres falado no sancho, ficámos por aqui.
Saliento que as taipas é uma maioria bracarense, da qual eu tenho orgulho de pertencer.

E já que queres saber, chamo-me Fernando, sou das taipas e sócio do braga à 12 anos

Chamo-me Hugo e sou o sócio nº2009
DAS TAIPAS
Pergunta ao Cajuda onde ele teve o jantar de Homenagem quando esteve em Braga.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

cardoso

Pessoal, tive uma ideia:
E se falassemos de futebol?
Que dizem?
Bem, é só uma ideia...


Migu3l Cruz

Quote from: cardoso on 01 de October de 2007, 13:59
Pessoal, tive uma ideia:
E se falassemos de futebol?
Que dizem?
Bem, é só uma ideia...



concordo plenamente, tamos a dar protagonismo demais ao pessoal de guimaraes, fiquemos apenas pelo nosso ENORME e pela actual crise que o assombra
Braga Cidade e Clube sempre no coração

bata

NÃO RESPONDAM A ESPANHOIS, POIS ELES QUEREM É PALHA E NO NOSSO FORUM NÃO TEMOS PALHA PARA LHES DAR.
IGNOREM OS ESPANHOIS!!!

Viva o SC BRAGA!!!
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!

Braguinha