News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

V.GUIMARAES & Árbitro auxiliar - 1 vs S.C.BRAGA - 0 --» Comentários ao jogo!

Started by BRAGA FOREVER, 30 de September de 2007, 13:04

Previous topic - Next topic

Lynce

Mais um jogo mediocre por parte do Braga... :(

Será o Jorge Costa capaz de gerir tantas "vedetas"? ???
Será que estas mesmas "vedetas" lhe estão a fazer a folha?  ???

Espero que o Braga ganhe ao Hammarby...Se não formos em frente nesta eliminatória da UEFA, Jorge Costa fará seguramente parte do passado do Braga. :-\
Te AMO BRAGA!


http://www.vila--verde.blogspot.com/

[url=http://vila--verde.blogs

Marta Ferreira

Toda a gente fala k temos k trocar de treinador mas k treinador kerem k venha num vejo nenhum á altura para a nossa equipa infelizmente mas com jogadores assim a jogarem mesmo para porem o treinador na rua ninguem aguenta nem o Mourinho kdo os jogadores num kerem...................num á treinador k aguente...Força Braga. O jogo com  espanhois já é passado temos k pensar no próximo e dar a volta a isto.

A.COSTA

Falamos aqui de opiniões e cada um tem as suas. Mas vale a pena lembrar aos braguistas:

1. Hoje o ambiente de apoio foi fantástico. A equipa da 1ª parte não mereceu. A da 2ª parte já mereceu;

2. Vale a pena lembrar que o Sporting nos últimos 4 jogos não ganhou 1 sequer. Ninguém pede a cabeça de Paulo Bento;

3. Se o gatuno do auxiliar não tem marcado 1 golo talvez o resultado fosse outro. Não se sabe bem qual;

4. O Wender está mesmo mal. Em Setúbal falha uma ocasião flagrante que daria 0-1 e hoje falha uma chance que também daria 0-1 de forma perfeitamente infantil.


5ª FEIRA DEVEMOS ESTAR TODOS UNIDOS PARA PASSAR A ELIMINATÓRIA E VIRAR A SORTE A NOSSO FAVOR. DENTRO DE 1/2 MESES TEREMOS ORGULHO NO SCBRAGA.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Ricardo

Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Braguinha

Quote from: Marta Ferreira on 30 de September de 2007, 23:33
Toda a gente fala k temos k trocar de treinador mas k treinador kerem k venha num vejo nenhum á altura para a nossa equipa infelizmente mas com jogadores assim a jogarem mesmo para porem o treinador na rua ninguem aguenta nem o Mourinho kdo os jogadores num kerem...................num á treinador k aguente...Força Braga. O jogo com  espanhois já é passado temos k pensar no próximo e dar a volta a isto.


acho que escreves-te bem...

a gente não sabe o que se passa no balneário...quem nos garante que o JCosta não dá uns valentes abanões e tenta pôr os jogadores na linha....só que os meninos mimados não gostam e é fácil correr com o treinador..

JOGANDO MAL EM CAMPO.

Anabela

Acho que hoje jogámos com mais raça, mais vontade.
As coisas não nos saem bem. Perdemos tantas bolas a meio campo (Madrid, Vandinho, João Pinto, Jorginho).
Não marcamos golos. Certo. Quantas vezes chegou a bola em condições aos avançados para fazerem golos? 3, 4 vezes???
E na defesa hoje já fomos mais certinhos. Mas, não se admite aliviar bolas daquela maneira. Tantas cerimónias em zonas perigosas...

Tivemos azar com o árbitro. O guimarães até podia ter 90% posse de bola, o que conta é que NÃO FOI GOLO. Ou melhor, todo o lance é irregular desde o momento em que o Geromel se empoleira no nosso defesa para cabecear a bola.
Tivemos azar com a bola na trave o "remate" do Wender.
Espero por melhores tempos. Força BRAGA!!!

únicos...

Antes de mais parabéns pela massa adepta que trouxeram à Cidade Berço, desde que vejo jogos entre o Vitória vs Braga nunca vi tanta gente de Braga, por isso os meus sinceros parabéns, pois é nos momentos difíceis que se mostra o amor ao clube, pois quando se ganha é muito fácil apoiar a equipa ( eu falo de conhecimento de causa).

Quanto ao jogo penso que o resultado foi justo, pois fomos superiores, o Braga tem excelentes jogadores, mas ainda não jogam como equipa... Para ser franco, só festejei o golo quando vejo o fiscal de linha a erguer a bandeira, pois no campo fiquei com a sensação que tinha sido retirada mesmo em cima da linha de golo... mas, sábado vamos jogar com o Sporting, e depois desta aparente oferta já estou preparado para o que aí vem!!!!!

Gostava de realçar a exibição do Geromel, não pelo golo que marcou, mas pela forma como defende, joga limpo, não é muito agressivo, mas é rápido e eficaz. No outro tópico gozaram-me por dizer que só o venderia por 12 milhões, podem ter a certeza que se tivesse vestida a camisola do Porto, do Benfica ou do Sporting não era vendido por um valor inferior, disso tenho eu a certeza...

Para terminar desejo-vos felicidades para o jogo da uefa, pois precisamos de pontos, senão qualquer dia apenas os três do costume é que vão representar Portugal nas competições europeias... estou feliz pela vitória, pois por este caminho o nosso objectivo vai ser rapidamente alcançado ( para uma equipa que acaba de subir é a manutenção ) e aí esperar por um final de campeonato mais tranquilo... Boas noites para todos...
[/size

sergiomaka

no meu tempo chegava um individuo ao balneário e se não ganhassemos este jogo ia tudo com o *******! ele falava nos com estas palavras, dispensava toda a gente e ia buscar jogadores novos! e foi assim que eu aprendi a defender aquilo que tenho! pois senao há aí muitos jogadores a quererem o vosso lugar! ganhem me brio pelo clube!

Dracul

O futebol português está de rastos... e há-de continuar, enquanto forem os árbitros a decidir os jogos.

Bracaraugustano

Mais uma vergonha! Só vedetas! Estou a ver o filme do Guimarães há duas épocas, mas neste caso com o Braga como protagonista. Parece tirado a papel químico. Tenham vergonha. E a pensar que na pre-época havia por aqui uns crentes que já falavam em títulos e que punham o J. Costa num pedestal. Estou cada vez mais triste.

Zé_Bilhas

O que se nota é uma inacreditável quebra física da maior parte dos jogadores em campo. E não, não se pode culpar a idade, pois só dois da equipa inicial são trintões.

Vamos acalmar e apoiar a equipa na 5ª na passagem à fase de grupos. Depois deste período turbulento e intenso de jogos e com a chegada das peças que estão no estaleiro tiraremos ilações acerca do futebol que podemos apresentar.

Jamiro

To a ver tudo andar para traz...
Omg nunca vi o Magico braga assim nos últimos 4 anos.
!Sinceramente á que mudar antes que seja tarde de mais!


-_-'


FIDELIS

o ciclo terrivel esta a chegar ao fim e não foi produtivo
temos dois jogos pela frente importantissimos Hammarby e Nacional
são dois jogos a ganhar obrigatoriamente e a partir daqui ou o Braga assume de uma vez por todas o estatuto com que começou ou então alguma coisa tem mesmo que mudar

o Braga perdeu mas perdeu mal
não jogou muito e em muitas alturas do jogo foi completamente dominado pelos espanhois
mas também é verdade que aquele pseudo-golo não lembra ao diabo
não sei como se pode validar um lance daqueles

ãgora é tempo de união uma mudança de treinador nesta altura em nada iria beneficiar a equipa
por isso vamos ver o que se va passar a partir de agora
uma coisa é certa acabaram-se as desculpas

Fidelis Bracara
Braga e Basta

PS- grande apoio dos Braguistas presentes no estadio

ric

penso que estamos a atacar demais a equipa quando ela merece calmaa.
Um derby tem condicionalismos proprios e não deve ser entendido como uma clara exibição das valias das equipas...
penso mesmo que neste derby, o ónus de prova de equipa ia para o Guimaraes . Vinha da segunda divisão, jogava com o rival e precisava de ter autoconfiança. Por isso jogavam tanto neste jogo...

Não quero com isto dizer que o Braga não devia responder...há dois anos , fomos lá ganhar...

parece-me que entramos receosos, talvez por algum nervosismo acumulado de anteriores desaires. Em setubal, recebemos um golo contra a corrente e o 2ª saíu na rifa...

Este jogo, tinha uma grande carga de emoção e era um teste para o Braga. penso que erramos algumas marcações no inicio do jogo. E temos de reconhecer que jogamos com uma boa equipa... não se esqueçam... equipa que ainda há 3 dias tinha empatado com o sporting...

Com esta entrada má, o jogo foi sempre correndo mal e em derby, o jogo podia dar para qq lado. Foi para guimaraes , desta vez com um golo duvidoso...

nós tentamos meter velocidade e raça e fizemos na 2ª parte algumas boas tentativas de mudar o rumo dos acontecimentos.

JC foi temeroso, meteu a carne toda no assador mas não é ele quem joga...


penso que esta equipa procura identidade e sobretudo paz. Paz esta que não estamos a contribuir para lhes proporcionar...

Temos % feira um grande jogo. decisivo para o rearranque da época e nele que todos temos de estar concentrados.

è claro que não podemos alhear-nos deste jogo mas , temos de medir as palavras e evitar situações extremas e ridiculas.

mandar o Jc embora? Numa altura em que estamos emperiodo eleitoral? Nunca AS iria fazer isso ...além disso, estamos em 7º lugar. Não na linha de água...

Mas ó JC, vamos lá a soltar os caes a estes meninos pois devem mostrar mais ....

A.COSTA

Os bracarenses ou braguistas, como preferirem, estão de peito feito e só querem sangue, mesmo sabendo que para ele exisitr quem sofre é a equipa. Que dizer do Paços de Ferreira que tem 2 pontos e ninguém ousa pedir a saída do treinador.

RIC não podemos falar do golo porque ele não existe e se, com boa vontade, quisermos falar do golo ele era, ERA, claramente irregular.

Concordo que o tempo é de UNIÃO e cerrar fileiras em torno da equipa. VAMOS VENCER 5ª FEIRA. MAIS NADA.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Braguinha

Quote from: ric on 30 de September de 2007, 23:51

JC foi temeroso, meteu a carne toda no assador mas não é ele quem joga...


Mas ó JC, vamos lá a soltar os caes a estes meninos pois devem mostrar mais ....



TUDO DITO...MESMA OPINIÃO

a culpa não pode ir para o mesmo lado...os jogadores têm de fazer mais

semprebraga

Acabo de chegar de Guimarães.

1. O Braga jogou mal, muito mal.

2. O Guimarães mereceu ganhar mas ganhou injustamente com um GOLO EM QUE A BOLA NÃO ENTRA e HA FALTA ATACANTE. É preciso tomar medidas.

3. No final do jogo houve carga policial sobre os adeptos do Braga quando os adeptos do Vitória arremessavam cadeiras contra os braguistas. Tem que haver imagens disto. Eu vi com os meus olhos. A direcção TEM O DEVER DE DEFENDER OS SEUS SÓCIOS e pedir explicações à Polícia. Não se admite.

4. O tempo de Jorge Costa já devia ter chegado ao fim quando acabou o jogo da Suécia. MANDEM O HOMEM EMBORA. JÁ NÃO HÁ PACIÊNCIA.

sergiomaka

mas eles tem que sentir o pessoal a morder lhes os calcanhares...temos de olhar para a tabela e ganhar um trocicole de tanto ver o braga la em cima! é claro que no balneario o mister tem de manter a calma, dar lhe todo o tipo de truques possiveis para se poderem desinibirem mais...mas cá fora tem de sentir os caes raivosos a trincar (nós)! de muito apatia já estamos nós fartos...porque os campeonatos começam se á 1ª jornada.
já começamos campeonatos maus e acabamos em beleza, mas com a nossa envergadura nao nos podemos dar ao luxo de dar estes pontos de avanço todo!
(o paços de ferreira é um clube de regional...)

Golbery

Pessoal vamos lá ver: desde q chegou o JC a equipa nunca jogou grande coisa... houve sorte na UEFA e "mínimos" cumpridos na Liga... por mt menos do q isso o CC e o RG foram à vida (e todos os querem)... Dito isto, nunca se esqueçam: QT + ESCURA É A NOITE MAIS SE VÊEM AS ESTRELAS...
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

mágicoBRAGAallez

Um golo inexistente e dois foras de jogo muito mal tirados na segunda parte do jogo, que colocariam os nossos jogadores isolados perante a baliza!

Por muito mal que o Braga tenha jogado, assim não dá!!!