News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Novo treinador do Braga

Started by Migu3l Cruz, 20 de September de 2007, 20:21

Previous topic - Next topic

braga2007


cardoso

Quote from: NightHawk on 30 de September de 2007, 22:52
Quote from: cardoso on 30 de September de 2007, 22:43
Quote from: NightHawk on 30 de September de 2007, 22:41
Mas será que ainda ninguém percebeu que este treinador está a destruir aquilo que se fez em 4 anos????
Cometemos erros na criação do plantel?? quem era o treinador na pré-época??? n era o actual treinador? n foi ele que escolheu os jogadores? que preferiu o Dani ao Eduardo? que emprestou o Matheus? n foi ele que apostou eu diria "tudo" na ala esquerda com a vinda do césar peixoto?


MAS SERÁ QUE É PRECISO MAIS ALGUMA COISA PARA QUE ESTE TREINADOR SAIA??? É PRECISO SERMOS ELIMINADOS DA UEFA É ISSO? então siga pa bingo, 5ª feira a jogar assim e com este treinador estamos fora da uefa.

E depois? Se o JC não controla estas amélias, achas que outro treinador vai conseguir faze-lo?

1º Então isso significaria que estamos condenados a descer de divisão...
2º Falas como se o JC fosse o melhor treinador do mundo..."se ele n consegue ninguem mais consegue"
Mas afinal o que é o Jorge Costa como treinador? alguem me diz? o que é que ele já ganhou, já fez, já mostrou como treinador para que seja considerado um bom treinador para o Braga? o quê???
é só por ter sido um grande jogador??? é isso que faz dele um bom treinador? é que se é eu encho-te esta página de grandes jogadores que nunca foram bons treinadores.

Eu nunca disse que o JC é um grande treinador. Mas por mim ainda cá estava o Carvalhal! Isto semprer o afirmei, não é de agora!
A minha opinião é simplesmente esta: tendo em conta a realidade não acredito que a mudança de treinador resolva. Por outro lado não acredito, nem por sombras, que vamos correr riscos de descida de divisão. O que eu digo é que, se as coisas continuarem assim, o melhor é em Janeiro começarmos a preparar o futuro, que é o que já deveriamos ter feito, apostanto em jogadores ambiciosas, que tenham futuro e não passado.
Mas atenção, respito totalmente a tua opinião e até acredito que possas estar mais certo que eu. Isto das opiniões, é sempre relativo.

PauloLopes

Vou tentar ser coerente com aquilo que sempre pensei:

Quando saiu o Jesualdo, concordei com o Salvador, e pensei, temos de ir mais além, e com este não saimos dali.

O pior é que desde que este saiu nunca mais jogamos futebol, andamos sempre a trocar de treinador, e pior ainda arranjamos um compadrio.
Entra o Carvalhal, e verdade seja dita, a grande maior parte dos bracarenses crucificaram o homem ainda decorria a pré-época, depois enfim...

Vem o Rogério, mas passados dois dias do adjunto, adevinhem quem era... Jorge Costa.
Ora bem, se o Rogério pouco valia, quando houve uma oportunidade, rua com ele.

Entra o compadre, Jorge Costa, e futebol nem vê-lo, o homem tem pulso firme dentro do balneário mas não percebe nada de esquemas tácticos, e vai buscar um amigo que não lhe roube o lugar e que saiba fazer uns desenhos no quadro.


Pois bem, naquela altura fui dos que dei um voto de confiança, o homem ia escolher as pessoas que queria, limpou o balneário do homens do samba, mas passou a ter um só discurso:

"Entramos mal na 1ª parte..."
"Demos a 1ª parte ao adversário..."
"Nos primeiros 45 minutos não existimos..."

E eu pergunto, de quem é a culpa??
Quem será o treinador que está com eles durante a semana?? Ninguém sabe, pois os treinos são à porta fechada...


POIS BEM: BASTA!

E se queremos mudar alguma coisa, e voltar a ter futebol, só vejo um nome:

PROFESSOR MANUEL MACHADO

sergiomaka


Bibóbraga

continuo com a mh ideia...Co Adrianse

A.COSTA

Quote from: PauloLopes on 30 de September de 2007, 23:51
Vou tentar ser coerente com aquilo que sempre pensei:

.....
E se queremos mudar alguma coisa, e voltar a ter futebol, só vejo um nome:

PROFESSOR MANUEL MACHADO



looooooooooooooooooooooooooooooooooooool

Só se for para andarmos de autocarro nos estádios.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Kilo

Quote from: A.COSTA on 01 de October de 2007, 00:01
Quote from: PauloLopes on 30 de September de 2007, 23:51
Vou tentar ser coerente com aquilo que sempre pensei:

.....
E se queremos mudar alguma coisa, e voltar a ter futebol, só vejo um nome:

PROFESSOR MANUEL MACHADO



looooooooooooooooooooooooooooooooooooool

Só se for para andarmos de autocarro nos estádios.

Ou em vez de termos um clube de futebol, um clube de pesca, porque com aquele chapeuzinho...vai lá vai! :D

luis_antunes

TSF anuncia Humberto Coelho!!!!! ??? ??? ???

sergiomaka

#248
eu nao curto muito esse tipo de comentarios porque eu sou muito facil influenciado...e amanha já sou capaz de dizer que é o humberto que vem para braga.
por favor se isso é verdade mostra me um site onde comprove isso.
normalmente no site zerozero nao mentem e quando aparece la a noticia é sempre verdadeira! (pode é chegar tarde...)  ::)

semprebraga

#249
Quote from: luis_antunes on 01 de October de 2007, 00:13
TSF anuncia Humberto Coelho!!!!! ??? ??? ???

poe link

Nas notícias das 3 não dizem nada na TSF...

disco infiltrator

Volto a insistir, não é um novo treinador que vai resolver a situação.....

Finesco

Quote from: disco infiltrator on 01 de October de 2007, 04:11
Volto a insistir, não é um novo treinador que vai resolver a situação.....

Volto a insistir, manter o Jorge Costa não vai resolver a situação.....

Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*

Nuno À-Braga


Finesco

Quote from: Nuno À-Braga on 01 de October de 2007, 13:13
Oportunidade ao CALDAS!

Caldas a orientar a equipa frente ao Hammarby e na próxima jornada d Liga um treinador a sério no banco.
O Braga com as ambições e a equipa que tem não se pode dar ao luxo de entregar o comando a aprendizes.

Como já disse, não somos nenhuma escola de treinadores e, muito menos, de ensino especial.
>:(

Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*

ric

Quote from: Finesco on 01 de October de 2007, 13:32
Quote from: Nuno À-Braga on 01 de October de 2007, 13:13
Oportunidade ao CALDAS!

Como já disse, não somos nenhuma escola de treinadores e, muito menos, de ensino especial.
>:(




esta do ensino especial é forte....  fica a ironia esquecendo o velado insulto...

xOuPo

Querem o novo treinador? Então muito bem, quem, na vossa ilustre opinião é suficiente bom, interessado em treinar o nosso clube, ajustado ao orçamento do SC Braga para substituir o nosso treinador Jorge Costa?

Já tantas vezes falamos que nestes últimos anos (excepto actual e anterior como é lógico), conseguimos ter estabilidade no clube, e agora após alguns maus resultados, em que por vários factores perdemos pontos... Já viram os lesionados que temos? Já repararam nos jogos em que fomos prejudicados? Ainda ontem apesar do vsc ter sido melhor do que nós em campo, apenas ganhou porque alguém inventou um "golo" que não existiu!

Continuo a estar do lado do nosso treinador, primeiro porque é o nosso, segundo porque precisamos de estabilidade e só com esta é que vamos conseguir superar todas as dificuldades que temos pela frente.

FORÇA BRAGA! SOMOS ENORMES!

(NOTA: SEI BEM QUE NÃO ESTAMOS A PRATICAR BOM FUTEBOL, MAS LÁ CHEGARMOS!)

Pedro-SCB

Quote from: xOuPo on 01 de October de 2007, 14:38

(NOTA: SEI BEM QUE NÃO ESTAMOS A PRATICAR BOM FUTEBOL, MAS LÁ CHEGARMOS!)


Chegar lá...Isso era para ser feito na pré-epoca!!!! Não no campeonato... :o :o

xOuPo

#257
Quote from: Pedro-SCB on 01 de October de 2007, 14:44
Quote from: xOuPo on 01 de October de 2007, 14:38

(NOTA: SEI BEM QUE NÃO ESTAMOS A PRATICAR BOM FUTEBOL, MAS LÁ CHEGARMOS!)


Chegar lá...Isso era para ser feito na pré-epoca!!!! Não no campeonato... :o :o

Concordo como é lógico, não sou nenhum leigo. Mas há coisas que não correm como estavamos à espera.

Mas façam o que acharem melhor! Apenas expressei uma opinião.

Aguarda-se por sugestões para treinador...

bata

Temo que se não passarmos a fase de grupos da taça uefa, o JC vai ter mesmo de ir embora, como tal espero que se mantenha no Nosso Clube por muito tempo. Nunca fui um grande defensor do JC, pois achei muito esquesito um adjunto ser escolhido primeiro que o treinador principal (Rogério), e posteriormente ser posto á frente do Clube sem experiência, e logo num SC BRAGA europeu e exigente, que não é a mesma coisa que treinar um clube que luta por se manter na liga. Penso que esta escolha não foi muito feliz, mas tive e tenho que dar o feneficio da dúvida a quem tem dirigido e muito bem o Nosso SC BRAGA.

Visto isto não quero anunciar um potencial substituto do JC, pois acredito que isso não vai acontecer.

Viva o SC BRAGA!!!
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!

luismico

Treinador estrangeiro! Javier Irueta, Boloni. Ou o Manel Zézé. Até ao jogo da UEFA o "Bicho" pode ser que a sorte tb mude