News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Novo treinador do Braga

Started by Migu3l Cruz, 20 de September de 2007, 20:21

Previous topic - Next topic

VVCEPHEI

E faz-me lembrar esta história...

Um grupo de cientistas colocou cinco macacos numa jaula, em cujo centro puseram uma escada e, sobre ela, um cacho de bananas. Quando um macaco subia a escada para apanhar as bananas, os cientistas lançavam um jacto de água fria nos que estavam no chão. Depois de certo tempo, quando um macaco ia subir a escada, os outros enchiam-no de pancadas.

Passado mais algum tempo, nenhum macaco subia mais a escada, apesar da tentação das bananas. Então, os cientistas substituíram um dos cinco macacos. A primeira coisa que ele fez foi subir a escada, dela sendo rapidamente retirado pelos outros, que o surraram. 

Depois de algumas surras, o novo integrante do grupo não mais subia a escada. Um segundo foi substituído, e o mesmo ocorreu, tendo o primeiro substituto participado, com entusiasmo, da surra ao novato.

Um terceiro foi trocado, e repetiu-se o fato. Um quarto e, finalmente, o último dos veteranos foi substituído.

Os cientistas ficaram, então, com um grupo de cinco macacos que, mesmo nunca tendo tomado um banho frio, continuavam batendo naquele que tentasse chegar às bananas.

Se fosse possível perguntar a algum deles porque batiam em quem tentasse subir a escada, com certeza a resposta seria: "Não sei, as coisas sempre foram assim por aqui..."

"É MAIS FÁCIL DESINTEGRAR UM ÁTOMO DO QUE UM PRECONCEITO."

Albert Einstein


Por isso, é também esta a hora de demonstrar alguma maturidade.

brk

JORGE COSTA RUA!!!

Já não há paciência de ver uma equipa a jogar sem garra, lenta, previsível e sem ambição. Uma equipa que não entra nos jogos para ganhar. Uma equipa onde os jogadores não jogam nas posições deles. Uma equipa que só começa a jogar depois de estar a perder. Uma equipa onde o treinador não sabe ler o jogo e fazer substituições.

QUERO UM BRAGA QUE JOGUE SEMPRE PARA GANHAR!!!!
O nome nas costas da camisola não é o importante, é sim o que está no símbolo!

Nuno À-Braga

 Não temos fio de jogo nenhum! E muito menos ambição... Ele estava todo contente ao fim do jogo... Que nojo!
Precisamos dum novo treinador, mas tem que ser bom, tem que ser melhor. Tem mesmo que ser melhor, que porcaria já cá tivemos muita.

Golbery

Quote from: João-Braga on 20 de September de 2007, 20:38
Jorge Jesus, José Couceiro, Carlos Carvalhal ou José Mourinho...

Couceiro?! pela tua/vossa saúde... o homem em tudo que toca dá azar (Alverca/FCP/Belém/Selecções...). Menos azar que ele (e menos cunhas, tb...) teve o Luís Campos e "queimou-se"... minha Nossa Senhora! Couceiro!
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

PAF

Como jogamos não vamos a lado nenhum... de quem é a culpa? de certeza que não é dos foristas?
Já agora uma pergunta, quem é que faz as transições defesa /ataque do Braga?
É que com J. Pinto de fora e Jorginho perdido nos flancos,vá-se lá perceber porquê, quem o põe a jogar nunca o deve ter visto fazer um jogo em condições (digo em condições porque com Adrianse ele jogava muito pouco e geralmente mal e nos flancos porque era o unico lugar que sobrava pois tinha mais jogadores para o centro) o brag quando chega ao meio campo raramente faz 2passes bons seguidos! e passes que levam a desmarcações do ponta de lança por exemplo, há vários jogos que não vejo uma!

Kilo


sheli

FcCastro

semprebraga

Digo o mesmo que sempre disse: JORGE COSTA NÃO SABE NADA DE TREINAR.

filipecos

Eu gostva que viesse o RUI Caçador. Pelo que fez e faz nas camadas joves da selecção. Ao contrário do Jorge Costa tem muitos anos de futebol, é um estudioso do mesmo e sabe o que cada jogador deve fazer dentro de campo.

RUI CAÇADOR... era grande aposta

mot

Este plantel precisa urgentemente de um pulso de ferro, e parece tornar-se óbvio a cada dia k passa k o Jorge Costa não será o homem certo para o lugar. Precisamos de disciplina, rigor, experiência, alguém k simultaneamente aposte na juventude e de preferência com algumas provas dadas.
Com estas caracteristicas só encontro um nome k se enquadra para o Enorme, apesar de estar a treinar no oriente e ser um pouco caro ( seria um esforço financeiro mais rentável do k akele feito com alguns actuais pseudo-craques ), BOLONI !!!

Saudações a todos os genuinos! ;)
SCB - Simply Choose the Best

narbrg

Como li num site kualker:   O Bolton Já tem treinador..............o Braga ainda não...!!!!!

disco infiltrator

Realmente já começa a não haver paciência.....

semprebraga

Quote from: narbrg on 27 de October de 2007, 17:38
Como li num site kualker:   O Bolton Já tem treinador..............o Braga ainda não...!!!!!

Andas a ler bons sites  ;D

BASTA!!!! CHEGOU A HORA DO JORGE COSTA IR EMBORA!!!

Pedro-SCB


Zezinho 3005



SimpLe-Kid

[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Zezinho 3005

Muito eu gostava d ver o Toni que esta no trofense a pegar neste Braga.

SimpLe-Kid

Quote from: Zezinho 3005 on 29 de October de 2007, 21:49
Muito eu gostava d ver o Toni que esta no trofense a pegar neste Braga.

Acho que portugueses não estou a ver nenhum com qualidade suficiente e com disponibilidade para treinar o Braga. Acho que o melhor actualmente era contratar um treinador estrangeiro, como aconteceu com Portugal quando contratou o Scolari. Um treinador estrangeiro era o ideal, assim chegava cá e escolhia os melhores, pois provavelmente não conhecia os jogadores do Braga e escolheria os melhores e não olhava só aos nomes.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]