News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Novo treinador do Braga

Started by Migu3l Cruz, 20 de September de 2007, 20:21

Previous topic - Next topic

mvieira

Quote from: A.COSTA on 28 de September de 2007, 22:16
Quote from: nandu on 28 de September de 2007, 20:45


Apesar da liberdade de expressão ... os moderadores podem bloquear o tópico, a bem do nosso querido SCBraga. Não ficaria minimamente chateado e até me precia bem.
??? ??? ??? ??? ??? ???!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :o :o :o :o
Então para que servem os foruns??? Só para se falar de assuntos convenientes???
Não sei em que época vives, mas o SALAZARISMO JÁ LÁ VAI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A.COSTA

A expressão "chover no molhado" aplica-se neste assunto na perfeição. São muitas opiniões e pouco sumo. Quanto a proveito para o clube: ZERO.
Por isso volto a dizer que o tema pode ser bloqueado.  ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

JotaCC

Meus amigos se nao ganhamos domingo em guimaraes e JC que faça as malas.

4338

Quote from: Jotacc on 30 de September de 2007, 00:25
Meus amigos se nao ganhamos domingo em guimaraes e JC que faça as malas.

é que tou mesmo a ver isso, se o JC nao sai com os 3 pontos em guimarães corre o risco de ir embora!

Mas se o JC souber lidar cm esta situação e transmitir confiança aos jogadores, motivando-os para uma excelente exibição e obter uma vitória, jogando bom futebol SEM falhas defensivas nem FALTA DE COESÃO e acima de tudo com MUITA GARRA então sim, está tudo a melhorar ;)

Ricardo

É pena que em Portugal os treinadores vivam sempre com a corda no pescoço. Mas ainda é pior é ouvir aqueles que criticam este facto noutras alturas pedirem o castigo máximo quando, se ganharmos este jogo ficamos em 4 lugar.
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

mvieira

Quote from: A.COSTA on 29 de September de 2007, 18:04
A expressão "chover no molhado" aplica-se neste assunto na perfeição. São muitas opiniões e pouco sumo. Quanto a proveito para o clube: ZERO.
Por isso volto a dizer que o tema pode ser bloqueado.  ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::)
O facto de o proveito para o clube ser zero é a tua opinião... Se achas que as opiniões diferentes da tua devem ser bloqueadas, sugiro que faças um forum só teu, onde só publiques as tuas opiniões..... e posso-te adiantar que era sucesso garantido ;D ;D ;D ;D

mvieira

Quote from: Ricardo on 30 de September de 2007, 12:08
É pena que em Portugal os treinadores vivam sempre com a corda no pescoço. Mas ainda é pior é ouvir aqueles que criticam este facto noutras alturas pedirem o castigo máximo quando, se ganharmos este jogo ficamos em 4 lugar.
E se perdermos hoje? e se perdermos quinta???? vamos mudar as coisas depois da desgraça? Vamos mudar depois de tudo perdido? Vamos chorar sobre o leite derramado?

jaimeh

É tempo mas é de estabilidade!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

fmrabit

Quote from: mvieira on 29 de September de 2007, 14:19
Quote from: A.COSTA on 28 de September de 2007, 22:16
Quote from: nandu on 28 de September de 2007, 20:45


Apesar da liberdade de expressão ... os moderadores podem bloquear o tópico, a bem do nosso querido SCBraga. Não ficaria minimamente chateado e até me precia bem.
??? ??? ??? ??? ??? ???!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :o :o :o :o
Então para que servem os foruns??? Só para se falar de assuntos convenientes???
Não sei em que época vives, mas o SALAZARISMO JÁ LÁ VAI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mas ninguém é obrigado a levar com adeptos como tu, sempre a chover no molhado, entraste na pag. 7 e desde então não mais largaste, parece que sózinho queres despedir o treinador. Já não basta levar-mos aqui com os espanhóis ?
   

nandu

Se o braga ganhar hoje, já ninguém critica o treinador, tenham calma. Vocês ás vezes parecem o ar -muito volateís-.
Querem mudar três vezes de treinador esta época??. É isso??.

Ricardo

Quote from: mvieira on 30 de September de 2007, 13:20
Quote from: Ricardo on 30 de September de 2007, 12:08
É pena que em Portugal os treinadores vivam sempre com a corda no pescoço. Mas ainda é pior é ouvir aqueles que criticam este facto noutras alturas pedirem o castigo máximo quando, se ganharmos este jogo ficamos em 4 lugar.
E se perdermos hoje? e se perdermos quinta???? vamos mudar as coisas depois da desgraça? Vamos mudar depois de tudo perdido? Vamos chorar sobre o leite derramado?
Pois mvvieira, são formas de ver as coisas. Talvez por ter passado muito do tempo da minha vida no Reino Unido me tenha mentalizado que no futebol há momentos maus que são extrínsecos ao treinador e que, a médio prazo (ou seja, pensando no que acontecerá daí a 3 meses), mais vale a pena manter o treinador, os métodos e beneficiar disso passados esse jogos menos bons. Ou seja, exactamente o que aconteceu no ano passado. Despedimos o Carvalhal quando estávamos num momento mau e o que fizemos? Fomos buscar o Rogério Gonçalves, tivemos dois ou três jogos bons e ficámos pior. São maneiras de ver as coisas. Somente.
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

NightHawk

Acho que o J Costa voltou a mostrar que é um grande treinador pois hoje fizemos um grande jogo e conseguimos um resultado fabuloso.

Finesco

Agora não há nada a fazer.
Precisamos urgentemente desse novo treinador.
Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*

cardoso

Quote from: Ricardo on 30 de September de 2007, 17:12
mais vale a pena manter o treinador, os métodos e beneficiar disso passados esse jogos menos bons. Ou seja, exactamente o que aconteceu no ano passado. Despedimos o Carvalhal quando estávamos num momento mau e o que fizemos? Fomos buscar o Rogério Gonçalves, tivemos dois ou três jogos bons e ficámos pior. São maneiras de ver as coisas. Somente.

Completamente de acordo com o Ricardo.
Metemos água na construção do plantel e não é um novo treinador que vai resolver as coisas.
Isto só se resolve quando os nossos craques jogarem ao seu nível.

NightHawk

Mas será que ainda ninguém percebeu que este treinador está a destruir aquilo que se fez em 4 anos????
Cometemos erros na criação do plantel?? quem era o treinador na pré-época??? n era o actual treinador? n foi ele que escolheu os jogadores? que preferiu o Dani ao Eduardo? que emprestou o Matheus? n foi ele que apostou eu diria "tudo" na ala esquerda com a vinda do césar peixoto?


MAS SERÁ QUE É PRECISO MAIS ALGUMA COISA PARA QUE ESTE TREINADOR SAIA??? É PRECISO SERMOS ELIMINADOS DA UEFA É ISSO? então siga pa bingo, 5ª feira a jogar assim e com este treinador estamos fora da uefa.

cardoso

Quote from: NightHawk on 30 de September de 2007, 22:41
Mas será que ainda ninguém percebeu que este treinador está a destruir aquilo que se fez em 4 anos????
Cometemos erros na criação do plantel?? quem era o treinador na pré-época??? n era o actual treinador? n foi ele que escolheu os jogadores? que preferiu o Dani ao Eduardo? que emprestou o Matheus? n foi ele que apostou eu diria "tudo" na ala esquerda com a vinda do césar peixoto?


MAS SERÁ QUE É PRECISO MAIS ALGUMA COISA PARA QUE ESTE TREINADOR SAIA??? É PRECISO SERMOS ELIMINADOS DA UEFA É ISSO? então siga pa bingo, 5ª feira a jogar assim e com este treinador estamos fora da uefa.

E depois? Se o JC não controla estas amélias, achas que outro treinador vai conseguir faze-lo?

mvieira

#236
Quote from: Ricardo on 30 de September de 2007, 17:12
Quote from: mvieira on 30 de September de 2007, 13:20
Quote from: Ricardo on 30 de September de 2007, 12:08
É pena que em Portugal os treinadores vivam sempre com a corda no pescoço. Mas ainda é pior é ouvir aqueles que criticam este facto noutras alturas pedirem o castigo máximo quando, se ganharmos este jogo ficamos em 4 lugar.
E se perdermos hoje? e se perdermos quinta???? vamos mudar as coisas depois da desgraça? Vamos mudar depois de tudo perdido? Vamos chorar sobre o leite derramado?
Pois mvvieira, são formas de ver as coisas. Talvez por ter passado muito do tempo da minha vida no Reino Unido me tenha mentalizado que no futebol há momentos maus que são extrínsecos ao treinador e que, a médio prazo (ou seja, pensando no que acontecerá daí a 3 meses), mais vale a pena manter o treinador, os métodos e beneficiar disso passados esse jogos menos bons. Ou seja, exactamente o que aconteceu no ano passado. Despedimos o Carvalhal quando estávamos num momento mau e o que fizemos? Fomos buscar o Rogério Gonçalves, tivemos dois ou três jogos bons e ficámos pior. São maneiras de ver as coisas. Somente.
De facto acho que tens TODA A RAZÃO!!!!! Hoje fizemos + uma grande exibição. De facto acho que devemos dar tempo ao treinador, porque a equipa nota-se que ta melhor de jogo para jogo!!!! Cada vez tamos mais entrosados!!!!VERGONHA!!!!!!VERGONHA!!!!!VERGONHA!!!!!NAO JOGAMOS A PONTA DUM COR****....Querem mandar embora o treinador quando faltarem duas jornadas para o fim e estiver tudo perdido??? ??? ??? ???NAO ENTENDO ESTA GENTE!!!!!

mvieira

Quote from: fmrabit on 30 de September de 2007, 16:39
Quote from: mvieira on 29 de September de 2007, 14:19
Quote from: A.COSTA on 28 de September de 2007, 22:16
Quote from: nandu on 28 de September de 2007, 20:45


Apesar da liberdade de expressão ... os moderadores podem bloquear o tópico, a bem do nosso querido SCBraga. Não ficaria minimamente chateado e até me precia bem.
??? ??? ??? ??? ??? ???!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :o :o :o :o
Então para que servem os foruns??? Só para se falar de assuntos convenientes???
Não sei em que época vives, mas o SALAZARISMO JÁ LÁ VAI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mas ninguém é obrigado a levar com adeptos como tu, sempre a chover no molhado, entraste na pag. 7 e desde então não mais largaste, parece que sózinho queres despedir o treinador. Já não basta levar-mos aqui com os espanhóis ?
   
NEM COMENTO!!!!!!ABRE OS OLHOS E VE O QUE JOGAMOS!!!!!!ZERO!!!!! NAO TEMOS FIO DE JOGO!!!!!SOMOS UMA VERGONHA!!!!!ABRE OS OLHOS PARA A REALIDADE!!!! TU E O JORGE COSTA!!!!!

Bibóbraga

Co Adriense e mais nada...por isto td na linha!!!!!!!!!!!!

NightHawk

Quote from: cardoso on 30 de September de 2007, 22:43
Quote from: NightHawk on 30 de September de 2007, 22:41
Mas será que ainda ninguém percebeu que este treinador está a destruir aquilo que se fez em 4 anos????
Cometemos erros na criação do plantel?? quem era o treinador na pré-época??? n era o actual treinador? n foi ele que escolheu os jogadores? que preferiu o Dani ao Eduardo? que emprestou o Matheus? n foi ele que apostou eu diria "tudo" na ala esquerda com a vinda do césar peixoto?


MAS SERÁ QUE É PRECISO MAIS ALGUMA COISA PARA QUE ESTE TREINADOR SAIA??? É PRECISO SERMOS ELIMINADOS DA UEFA É ISSO? então siga pa bingo, 5ª feira a jogar assim e com este treinador estamos fora da uefa.

E depois? Se o JC não controla estas amélias, achas que outro treinador vai conseguir faze-lo?

1º Então isso significaria que estamos condenados a descer de divisão...
2º Falas como se o JC fosse o melhor treinador do mundo..."se ele n consegue ninguem mais consegue"
Mas afinal o que é o Jorge Costa como treinador? alguem me diz? o que é que ele já ganhou, já fez, já mostrou como treinador para que seja considerado um bom treinador para o Braga? o quê???
é só por ter sido um grande jogador??? é isso que faz dele um bom treinador? é que se é eu encho-te esta página de grandes jogadores que nunca foram bons treinadores.