News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ABC - Liga de Andebol

Started by Bracaraugustano, 15 de September de 2007, 12:17

Previous topic - Next topic

Kilo

Bem, a Taça já cá canta!  ;D ;D ;D

6 golos de diferença a mostrar bem o desnível entre as equipas!!  ;)

Excelente exibição!

mágicoBRAGAallez

ABC - CAMPEÃO DA TAÇA DE PORTUGAL

;D

NightHawk

Parabéns ABC!

grande vitória, mesmo com 1 equipa muito mais cansada demos alta abada aos tripeiros!

Parabéns aos jogadores, treinadores, e adeptos que foram a espanha!

pauloA5

Parabéns ao ABC!
Foi mais uma grande vitória!

A.COSTA

Hoje ajudei o ABC e saí de lá rouco. De lá ... não de cá  ;D ;D ;D ;D ;D

Tive a preciosa colaboração de um juvenil do ABC que me foi dando umas dicas  ;) ;) ;) ;) ;)

Parabéns ABC e grande festa.  :o :o :o :o :o
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

david

Parabéns ao ABC, mais uma excelente vitória 

Zav

Muito bem ABC, estão de Parabens  ;)

El_Gavion

Grande demonstração de força desta enorme equipa,que depois de todo o desgaste físico e psicológico das últimas semanas (não nos esqueçamos que o jogo de 5a feira teve prolongamento), consegue, depois de uma viagem desde Lisboa e passado menos de, 48 horas eliminar o ISAVE e no dia seguinte, segundo relatos que me fizeram, dar festival a um Porto que teve mais que tempo para descansar e tem plantel para fazer muito mais!!Só grandes campeões como estes do ABC conseguem fazer isto! Ah...e sem o Carlos Ferreira!!

E parece que o pavilhão estava a abarrotar com o espectacular público bracarense!!Parabéns a todos!!

PS:só é pena que alguns jagunços que não tinham nada a ver com o jogo tenham feito das suas no exterior do pavilhão...infelizmente ainda há algumas pessoas (?) que não compreendem a essência do desporto!!
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

Anabela

Carvalhinha

Vá lá, ao menos ficámos com uma! ;D
E eu hoje não vi o jogo de propósito só para o ABC ganhar a Taça! Quer dizer, vi apenas os últimos 5 minutos porque não aguentava mais em não ver o grande espectáculo bracarense. Foi tão bom ver a alegria de toda a equipa depois do apito final. Eles mereceram, foram e são óptimos atletas. PARABÉNS a todos, mas em especial para o Gaifém, Bogas e o Dario.

JCosta

Sei que este forum é do SCBraga. Contudo, penso que podemos usa-lo, quando houver razões para isso, para realçar outros clubes da cidade. Daí que estou a escrever sobre o ABC.

O ABC ganhou este domingo a taça de Portugal de andebol, numa final jogada em Guimarães contra o Porto.
Depois de ter perdido a liga na final, o ABC ganhou ao Porto conseguindo assim mais um título a juntar aos muitos que já conseguiu.

Destaco as exibições dos guarda redes embora, com isso, não queira tirar mérito a toda a equipa que fez um jogo exemplar.

Parabens ABC
Saudinha... da boa.

perrinchon 66

o melhor do jogo foi quando o comentador na altura de entregar a taça
"e Guimaraes entrega a taça a Braga"

Ricardo

Parabéns ABC pela taça e pela final da liga. Não se pode ganhar sempre, mas os jogadores do ABC jogam sempre para ganhar. É por isso que mesmo quando perdem têm o apoio de todo o público!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

BRAGA FOREVER

Quote from: mágicoBRAGAallez on 18 de May de 2008, 16:37
ABC - CAMPEÃO DA TAÇA DE PORTUGAL

;D

PARABÉNS ACADÉMICO!

É A É B É ABC!!
:D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

SCM

É bom viver o Braga.

F_BAPTISTA

Tive o prazer de assistir in-loco com os meus sobrinhos a este grande espectáculo. Parabéns a todos os atletas e às suas famílias.

Foram bonitas as jogadas de andebol aéreo. Sem duvida como diz o outro: "para mais tarde recordar"

Tenho só um aparte a fazer, não acho de muito bom gosto o grito de guerra "assim se vê a força do ABC". Eu sei que tem muitos anos, mas de qualquer forma não é bonito um clube de uma cidade conservador e de rígidos princípios e tradições, que enverga o estandarte da cidade mais antiga do país, tenha um grito de apoio cheio de conotações partidárias fazendo lembrar o PREC. Além do mais acho até um chato para com a memoria do Monsenhor Cónego Eduardo Melo.
Um aspecto a rever...porque como dizia Cícero "Aquele que não sabe história será criança para sempre"
Felisberto Baptista
Cheio de sangue braguista

O meu dia-a-dia é um asterisco no

JotaCC

Parabens Academico grande vitoria , assim se vê a força do ABC

Heisenberg

Quote from: F_BAPTISTA on 19 de May de 2008, 11:59
Tenho só um aparte a fazer, não acho de muito bom gosto o grito de guerra "assim se vê a força do ABC". Eu sei que tem muitos anos, mas de qualquer forma não é bonito um clube de uma cidade conservador e de rígidos princípios e tradições, que enverga o estandarte da cidade mais antiga do país, tenha um grito de apoio cheio de conotações partidárias fazendo lembrar o PREC. Além do mais acho até um chato para com a memoria do Monsenhor Cónego Eduardo Melo.
Um aspecto a rever...porque como dizia Cícero "Aquele que não sabe história será criança para sempre"

??? ??? ??? LOL

papapremios

Quote from: El_Gavion on 18 de May de 2008, 20:24
Grande demonstração de força desta enorme equipa,que depois de todo o desgaste físico e psicológico das últimas semanas (não nos esqueçamos que o jogo de 5a feira teve prolongamento), consegue, depois de uma viagem desde Lisboa e passado menos de, 48 horas eliminar o ISAVE e no dia seguinte, segundo relatos que me fizeram, dar festival a um Porto que teve mais que tempo para descansar e tem plantel para fazer muito mais!!Só grandes campeões como estes do ABC conseguem fazer isto! Ah...e sem o Carlos Ferreira!!

E parece que o pavilhão estava a abarrotar com o espectacular público bracarense!!Parabéns a todos!!

PS:só é pena que alguns jagunços que não tinham nada a ver com o jogo tenham feito das suas no exterior do pavilhão...infelizmente ainda há algumas pessoas (?) que não compreendem a essência do desporto!!

Certas e determinadas pessoas!  :P
Foi mesmo um festival a partir de meio da 2ª parte! Principalmente festival do Ivo, que defendeu quase tudo!

Só era escusado aquela vergonha no fim do jogo, por parte de certos energúmenos, para não lhes chamar o que lhes chamei no calor do momento.Com isto gera-se um "efeito bola de neve" que é difícil de parar: eles vingam-se porque levam aqui, nós vingamo-nos porque levamos lá!  :(