News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ABC - Liga de Andebol

Started by Bracaraugustano, 15 de September de 2007, 12:17

Previous topic - Next topic

JotaCC

Só espero que a dupla de arbitragem não seja a mesma que nos lixou na passada quinta-feira  >:(

BRAGA FOREVER

Vamos ganhar hoje,e no último jogo...até a BARRACA VA ABANAR!! (Flávio Sá Leite) ;)

ASSIM SE VÊ A FORÇA DO ABC!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Carvalhinha

Eu nem sei o que faça, hoje!
Os dois primeiros jogos vi-os através da televisão e o ABC perdeu, no domingo passado não pude ver e ganharam. :-\
Acredito na nossa vitória, força.

mágicoBRAGAallez

Força ABC!!! Cerca de 100 bracarenses em Lisboa.  :)

mágicoBRAGAallez

Benfica 28 - 28 ABC, prolongamento.

A.COSTA

ABC perde o título, perdendo por 1 golo ... outra vez.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Kilo

Apesar de detestar que sejam aqueles filhos da p*** a ganhar, desta vez o ABC deu-lhes o jogo! Contei 3 bolas deitadas fora em momentos decisivos... Bah!

Bora mas é emborcar pró recinto... :-\

Finesco

ABC sai de cabeça erguida.
O Donner é burro! Que vá para um Gulag.
Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*

Carvalhinha

Nem sei que diga... oferecemo-lhes o título. :'(

NightHawk

Paciência, n se pode ser sempre campeão.

Muitos erros e muito nervosismo na parte final dos jogos resultaram em 3 derrotas por 1 golo de diferença.

É assim a vida, não dá para ganhar todos os anos, o Benfica se virem bem tem uma equipa com mais soluções e em termos de envergadura...vai lá vai...

Há que ganhar a taça no próximo fim de semana que já não a ganhamos há 8 anos!!

Força ABC!

Anabela

Fomos muito anjinhos! Podíamos ter marcado antes de ir para o prolongamento e falhámos incompreensivelmente! Aliás, em momentos decisivos falhámos!
No entanto para béns ao ABC, saiu de cabeça erguida!
Parabéns tb àqueles que se deslocaram a lisboa para apoiar o ABC num jogo tão importante!
Para o ano há mais!

Zav

Parabéns ABC!
Por terem chegado onde chegaram...

E e apoio tb lá estava...

Foi um jogo no qualo ABC, esteve quase sempre em vantagem...mas o andebol é mesmo assim.

El_Gavion

Infelizmente, não tive a possibilidade de ver nenhum dos jogos da final!Mas por aquilo que leio, por aquilo que me dizem e por aquilo que conheço desta equipa, tenho a certeza absoluta que deram tudo em campo e que saem dele de cabeça erguida, porque tem sido esta a história do ABC!!

E sempre achei o Benfica o maior adversário na luta pelo título, o que se veio a comprovar, até pelos resultados dos jogos desta final, que também reflectem o duelo entre os dois maiores estrategas do andebol português...se há quem perceba de andebol em Portugal são estes dois senhores,Rito e Donner!

Agora resta recuperar a equipa para a final four da Taça de Portugal,o que não vai ser fácil...só gostava era de saber que foram as mentes brilhantes que puseram a final four mesmo no meio da final do campeonato!!
Peça a todos que possam e queiram que vão apoiar esta equipa de campeões a Guimarães e demonstrar, mais uma vez, o poder do público bracarense!!

Um abraço aos jogadores, técnicos e dirigentes deste vosso amigo, apoiante e sofredor "moçambicano"!
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

Bracaraugustano

Perdemos mas mostramos que não somos inferiores a ninguém em Portugal. Os detalhes é que decidiram e aí a sorte também faz parte do jogo. Havemos de ganhar mais vezes. Parabéns ao ABC e à cidade de Braga que tem um clube como este.
Para o ano haverá mais e, quem sabe, podemos ganhar.

papapremios

Quote from: El_Gavion on 16 de May de 2008, 11:42
Infelizmente, não tive a possibilidade de ver nenhum dos jogos da final!Mas por aquilo que leio, por aquilo que me dizem e por aquilo que conheço desta equipa, tenho a certeza absoluta que deram tudo em campo e que saem dele de cabeça erguida, porque tem sido esta a história do ABC!!

E sempre achei o Benfica o maior adversário na luta pelo título, o que se veio a comprovar, até pelos resultados dos jogos desta final, que também reflectem o duelo entre os dois maiores estrategas do andebol português...se há quem perceba de andebol em Portugal são estes dois senhores,Rito e Donner!

Agora resta recuperar a equipa para a final four da Taça de Portugal,o que não vai ser fácil...só gostava era de saber que foram as mentes brilhantes que puseram a final four mesmo no meio da final do campeonato!!
Peça a todos que possam e queiram que vão apoiar esta equipa de campeões a Guimarães e demonstrar, mais uma vez, o poder do público bracarense!!

Um abraço aos jogadores, técnicos e dirigentes deste vosso amigo, apoiante e sofredor "moçambicano"!

Não te preocupes que no Sábado e, espero eu, também no Domingo, eu vou torcer MANINGUE!
Vamos a Guimarães mostrar quem são os ÚNICOS!

Quanto ao jogo de ontem, há uma conclusão a tirar: falhámos quando não podiamos.Tivemos o último ataque do tempo regulamentar, falhado pelo Bogas, e tivemos o último ataque do prolongamento, sendo que o Bogas fez um mau passe e perdeu a bola.Saliento o nome do Bogas porque ele talvez fosse um dos que menos merecia ter falhado nestes momentos.De salientar também o grande jogo do Dario e o facto de o Luís Nunes ter falhado um 7 metros.Ou melhor, foi o Bruno Dias que o defendeu!

Agora é lutar pela Taça, que já não ganhamos há muito.

JotaCC

ABC e ISAVE discutem esta tarde presença na final da Taça de Portugal     

No andebol, atenções voltadas para Guimarães que recebe este fim-de-semana a `final-four` da Taça de Portugal. ABC, ISAVE, F.C.Porto e Sporting são as equipas favoritas, com as duas formações minhotas a defrontarem-se já esta tarde.

A primeira meia-final, que coloca frente a frente F.C:Porto e Sporting, disputa-se às 15.30 h., seguida do jogo entre ABC e ISAVE.

Força ABC vamos trazer o caneco

mágicoBRAGAallez

Cheguei agora da Parvónia (desculpem-me os braguistas de lá  ;D) e estamos na final! Vamos jogar com o Porto às 15h de amanhã.

JotaCC

Vencemos 31-22,  amanha é para ganhar aos tripeiros julgo que o jogo se realiza as 15.00

Zezinho 3005

Quote from: Jotacc on 17 de May de 2008, 20:13
Vencemos 31-22,  amanha é para ganhar aos tripeiros julgo que o jogo se realiza as 15.00

Sim,em directo na rtp2

Pé Ligeiro

Andebol: F.C. Porto defronta ABC na final da taça

O ex-campeão ABC - perdeu o título esta semana para o Benfica de Aleksander Donner - vai defrontar o detentor dos três últimos troféus, o F.C. Porto, na final da Taça de Portugal de andebol masculino.

O jogo decisivo realiza-se este domingo, às 15 horas, no pavilhão do Francisco de Holanda, em Guimarães, onde tem decorrido esta Final Four.

Na primeira meia-final, os dragões bateram o Sporting por 36-30. Os bracarenses, logo depois, ultrapassaram o Isave por 31-22.

IN MAISFUTEBOL

Força ABC!

BRAGA SEMPRE MAIS!