News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ABC - Liga de Andebol

Started by Bracaraugustano, 15 de September de 2007, 12:17

Previous topic - Next topic

Zav

FC Porto e Benfica na liderança
FC Porto e Benfica ganharam e o Sporting perdeu, este em síntese o corolário dos jogos da 4ª. jornada da Liga de Andebol, que hoje se completou. FC Porto e Benfica comandam agora a tabela classificativa, de parceria, ambos com 11 pontos. RESULTADOS (4ª. Jornada): FC Porto-São Bernardo, 34-28; Sporting da Horta-Águas Santas, 34-29; Benfica-ABC, 26-25; Sporting-Belenenses, 29-32. CLASSIFICAÇÃO: 1. FC Porto, 11 pontos; 2. Benfica, 11; 3. Belenenses, 9; 4. Madeira SAD, 7; 5. Sporting, 6; 6. Sporting da Horta, 6; 7. ABC, 5; 8. S. Bernardo, 5; 9. Águas Santas, 4.

Foi pena perder este jogo, foi o ABC e o Braga  :(

duke

Quote from: Jota_SCB on 21 de September de 2008, 21:29
FC Porto e Benfica na liderança
FC Porto e Benfica ganharam e o Sporting perdeu, este em síntese o corolário dos jogos da 4ª. jornada da Liga de Andebol, que hoje se completou. FC Porto e Benfica comandam agora a tabela classificativa, de parceria, ambos com 11 pontos. RESULTADOS (4ª. Jornada): FC Porto-São Bernardo, 34-28; Sporting da Horta-Águas Santas, 34-29; Benfica-ABC, 26-25; Sporting-Belenenses, 29-32. CLASSIFICAÇÃO: 1. FC Porto, 11 pontos; 2. Benfica, 11; 3. Belenenses, 9; 4. Madeira SAD, 7; 5. Sporting, 6; 6. Sporting da Horta, 6; 7. ABC, 5; 8. S. Bernardo, 5; 9. Águas Santas, 4.

Foi pena perder este jogo, foi o ABC e o Braga  :(

Típica notícia dos 3 porquinhos. Os outros nunca perdem, eles é que gannham. Os outros nunca ganham, eles é que perdem. Os outros nunca existe, só eles é que existem  >:(

SCM

Foi pena termos perdido, estamos com um inicio de campeonato complicado.
É bom viver o Braga.

papapremios

Quote from: Carvalhinha on 21 de September de 2008, 17:44
O ABC acabou de perder por diferença de uma bola contra o Benfica, em Lisboa.

Ai Dario... se as tuas bolas tivessem entrado! ::)

Dario e também o Bogas, faxabôr!

El_Gavion

Olha que eu uma vez vi um filme em que isso acontecia...era uma dona de casa que recebeu a visita de 4 canalizadores senegaleses e...hum...esqueçam!

Infelizmente este início de campeonato não está a correr muito bem...mas ficou provado nas 2 últimas épocas que o importante é estar bem no play-off!Eu confio nos nossos campeões!!
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

Kilo

Quote from: El_Gavion on 22 de September de 2008, 20:22

Olha que eu uma vez vi um filme em que isso acontecia...era uma dona de casa que recebeu a visita de 4 canalizadores senegaleses e...hum...esqueçam!

Vejo a frase no quote, vejo quem o fez...comecei-m logo a rir, antes de ler a resposta!!!  ;D ;D ;D ;D

És muito previsivel! E antecipaste-te ;D  ;D Se bem que também ia meter as bolas do Bogas ao barulho ;D ;D

Ai que riso...

Carvalhinha

Aiii, a rirem-se às minhas custas!
Eu não mencionei o Bogas porque não vi o jogo todo, e pronto, as bolas desse passaram-me ao lado. :D

tony21

O ABC venceu esta tarde o Sporting ( 25- 22 ) treinado pelo bracarense Paulo Faria.Um jogo onde esteve a perder por 5 golos já na 2ª parte e onde mais uma vez foi mto prejudicado pelos arbitros que mostraram vermelhos directos aos pivots do ABC ( José Costa e E. ferreira). Com a ajuda de um público fantástico conseguimos vencer os adversários.Parabéns ABC. :D :D :D

david

mais uma vitoria contra tudo e contra todos.

El_Gavion

Comecei a ver o jogo precisamente quando estava 17-12 para o Sporting...parece que dei sorte!! ;D

Foi uma grande reviravolta, ainda por cima com as contrariedades citadas pelo tony...a expulsão do E.Ferreira aceito, porque foi reincidente num curto espaço de tempo, se bem que os 2 min seriam mais correctos. A expulsão do Zé Chapa não vi.

Espero que seja o início dum ciclo de vitórias, até à vitória final!!

SCM

Quote from: tony21 on 05 de October de 2008, 18:25

O ABC venceu esta tarde o Sporting ( 25- 22 ) treinado pelo bracarense Paulo Faria.Um jogo onde esteve a perder por 5 golos já na 2ª parte e onde mais uma vez foi mto prejudicado pelos arbitros que mostraram vermelhos directos aos pivots do ABC ( José Costa e E. ferreira). Com a ajuda de um público fantástico conseguimos vencer os adversários.Parabéns ABC. :D :D :D

Começamos a subir, quando somos bons os resultados aparecem naturalmente.
É bom viver o Braga.

aurelio II

E hojee jogamos às 21horas contra o Águas Santas.

Vamos apoiar o ABC!
Braga até ao fim!

Zav

Infelizmente perdemos 27-26  :(

JotaCC

Quote from: Jota_SCB on 09 de October de 2008, 18:49

Alem da derrota perdemos  o Bogas pulso partido para tres meses de recuperação e agora com a Taça das Taças ai a porta

Zav

Quote from: Jotacc on 09 de October de 2008, 21:37

Alem da derrota perdemos  o Bogas pulso partido para tres meses de recuperação e agora com a Taça das Taças ai a porta
Um central que faz muita falta  :-[

El_Gavion

Quote from: Jota_SCB on 10 de October de 2008, 00:09

Lateral esquerdo! ;)

É um jogador que faz muita falta, pela sua raça e capacidade de decisão, mesmo em má forma, como me parecia estar neste momento.

Mas este ABC, apesar de ter jogadores decisivos (como o caso do Carlos Ferreira que também está lesionado) encontra sempre soluções no colectivo. Para além disso, é altura de dar oportunidade ao Fábio Magalhães, que me parece estar num bom momento de forma.

Zav

Quote from: El_Gavion on 11 de October de 2008, 07:10

Lateral esquerdo! ;)

É um jogador que faz muita falta, pela sua raça e capacidade de decisão, mesmo em má forma, como me parecia estar neste momento.

Mas este ABC, apesar de ter jogadores decisivos (como o caso do Carlos Ferreira que também está lesionado) encontra sempre soluções no colectivo. Para além disso, é altura de dar oportunidade ao Fábio Magalhães, que me parece estar num bom momento de forma.

Sim, isso desculpa  :P
O Fábio Magalhães, sim um bom central, joguei com ele em camadas jovens e já na altura era um dos melhores.

aurelio II

Quote from: Jota_SCB on 11 de October de 2008, 13:43

Lateral esquerdo! ;)

O Fábio Magalhães, sim um bom central, joguei com ele em camadas jovens e já na altura era um dos melhores.

Ó J tá para aí calado porque eu nunca te vi num jogo do ABC!  ;D
Abraço!  :D ;) :D
Braga até ao fim!

Zav

Quote from: aurelio II on 11 de October de 2008, 14:24
Quote from: Jota_SCB on 11 de October de 2008, 13:43

Lateral esquerdo! ;)

Ó J tá para aí calado porque eu nunca te vi num jogo do ABC!  ;D
Abraço!  :D ;) :D

Nem me diga isso Prof  ;D

Zav

Vencemos o Gunarmy Zubrim  por um golo de diferença 26-25.
Sábado jogamos á 2ª mão no Flávio Sá Leite!

FORÇA ABC