News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BRAGALOTO ÉPOCA 2007/2008

Started by Apenas_Braga, 16 de August de 2007, 09:23

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Tenho pena de ter 1 jornada a menos. Podia estar melhor na classificação.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

GanDhi

Quote from: A.COSTA on 16 de December de 2007, 23:27
Tenho pena de ter 1 jornada a menos. Podia estar melhor na classificação.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Nao te preocupes q eu tenho 10 a menos ;D ;D

braga2007

Acertei 5 resultados nesta semana, já deu para subir um pouco na classificação ;D

GanDhi

Quote from: braga2007 on 16 de December de 2007, 23:59
Acertei 5 resultados nesta semana, já deu para subir um pouco na classificação ;D

Tbm acertei em 5 mas cumecei tarde so tenh 14 pontos em 3 jorndas
loooool
;D ;D

Rato_RedBoys92

Eu cada vez estou pior...
Esta semana apenas acertei 2...

fjmp_scb

É histórico!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ganhei 6 pontos, subi do 61º para o 47º!!!!!!!!!!!!!!

Tou a 12 pontos do 1º.

E falhei duas jornadas!

;D  ;D  ;D  ;D  ;D
[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

xpt_nautilus

Quote from: eumesmo on 16 de December de 2007, 22:45
Quote from: Magic Braga on 16 de December de 2007, 22:10
Cabrao do Sporting..mesmo no fim lixaram me a aposta...ai odass...

Num precisas levar isto tanto a serio :) até pk esta época vai ser complicado subires :P
A classificação após a 13ª Jornada mantém o mesmo líder, estamos a precisar de um teste antidoping surpresa :p

@braços
Eumesmo

Tem mesmo de ser surpresa? Não podem avisar com alguma atencedencia? Já agora nao me ponham o telemovel sob escuta, é que eu liguei ao Edigle ao intervalo para o gajo dar uma perninha ao Sporting e paguei ao Vukcevic uma garrafita de Vodka. Nada de mais.

E eu que nunca ganhei nenhuma jornada?

sergiomaka

isto é mesmo o sistema...

no encalço...

monica-sousa

estou a sentir a falta de um comentário... ;D
será que alguém por aí anda com dores no pescoço?!?!  :-*

Gambit

Quote from: monica-sousa on 17 de December de 2007, 14:25
estou a sentir a falta de um comentário... ;D
será que alguém por aí anda com dores no pescoço?!?!  :-*

Pronto... já cá faltava... não se pode facilitar!! Para a semana vê lá se nem em bicos de pés me vês...  ;D ;D

eumesmo

A classificação do Bragalotto vai ser alvo de reformulação se possível ainda esta semana, dado o volume de apostas o sistema está a ficar um bocado lento a calcular a classificação, pelo que será necessário optimiza-lo.

Isto não afectará em nada as apostas, apenas pode tornar a pagina da classificação do Bragalotto inacessível durante um curto período de tempo enquanto é actualizado o sistema.

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Gambit

Quote from: eumesmo on 17 de December de 2007, 16:20
A classificação do Bragalotto vai ser alvo de reformulação se possível ainda esta semana, dado o volume de apostas o sistema está a ficar um bocado lento a calcular a classificação, pelo que será necessário optimiza-lo.

Isto não afectará em nada as apostas, apenas pode tornar a pagina da classificação do Bragalotto inacessível durante um curto período de tempo enquanto é actualizado o sistema.

@braços
Eumesmo

É isso... aproveita para colocar mais uns pontinhos aqui no je que depois pago-te uns copos!!!  ;D

monica-sousa

Quote from: Gambit on 17 de December de 2007, 20:44
Quote from: eumesmo on 17 de December de 2007, 16:20

@braços
Eumesmo

É isso... aproveita para colocar mais uns pontinhos aqui no je que depois pago-te uns copos!!!  ;D

não ias longe... eu estou atenta aos teus pontos!!
se tivesses feito o pedido através de MP era de mais esperteza... homens...  ::)

sergiomaka

o fim de semana passado não pegou o bicho?
por acaso tive sorte...tenho de admitir.

no encalço...

nandu

isto claramente que é injusto, e estou indignado. Devido a motivos de horario escolar, chego a casa ás sextas e sabados e mtas vezes após os jogos!..logo caí uns significativos 20 lugares ;D ;D. Mas estou no encalço..

eumesmo

Ainda não foi possível até ao momento actualizar o sistema do bragaloto por forma a melhorar o desempenho da pontuação... Pelo que se a página demorar muito a ser gerada tenham paciencia :P

Já existem resultados da Jornada 16 e no final da primeira volta temos o xpt_nautilus na primeira posição com 69 Pontos, (curioso numero) quase logo a seguir tou Eumesmo com 53 pontos na posição 63 :))

Ainda tudo pode acontecer na segunda volta do campeonato!!

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Warrior of Minho

é inedito entrei no top ten!!!

E ainda faltei a 1º jornada

Preparem-se pelo regresso do Rei ;D ;D ;D ;D
lol 
Desejo boa sorte para todos na segunda volta!!!!
Orgulhosamente Bracarense!

sergiomaka

nas surpresas que aconteceram em toda a jornada, eu ainda consegui tirar algum proveito...

no encalço...

braga2007

Hehe, acertei no resultado do Paços, e ainda bem para o Braga, senão era ultrapassado pelo Marítimo.

Elvis

fdX eU JA tENHO SEI LA QUantas jornadas a menos e nesta ainda n acertei ninhum put*q te Fod*
[url="http://br.youtube.com/watch?v=xwS_Rsuoy20&feature=RecentlyWatched&page=1&t=t&f=b"]http://br.youtube.com/watch?v=xwS_Rsuoy20&feature=RecentlyWatched&page=1&t=t&f=b[/url]