News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BRAGALOTO ÉPOCA 2007/2008

Started by Apenas_Braga, 16 de August de 2007, 09:23

Previous topic - Next topic

DiogoEA

Onde se vê a classificação?

DiogoEA

Já descobri, estou em 169º, grande classificação! Vale falsificar resultados ou comprar moderadores?

Elvis

#262
Quote from: Diogo-scb on 13 de January de 2008, 01:07
Já descobri, estou em 169º, grande classificação! Vale falsificar resultados ou comprar moderadores?


EPa Se assim For Chibem-se q eu Ca Levo os moderadores a umas Casas Fixes de Alterne ;D ;D ;D
[url="http://br.youtube.com/watch?v=xwS_Rsuoy20&feature=RecentlyWatched&page=1&t=t&f=b"]http://br.youtube.com/watch?v=xwS_Rsuoy20&feature=RecentlyWatched&page=1&t=t&f=b[/url]

DiogoEA

Quote from: Elvis on 13 de January de 2008, 01:11
Quote from: Diogo-scb on 13 de January de 2008, 01:07
Já descobri, estou em 169º, grande classificação! Vale falsificar resultados ou comprar moderadores?


EPa Se assim For Chibem-se q eu Ca Levo os moderadores umas Casas Fixes de Alterne ;D ;D ;D

loooooooooooool
;D ;D ;D ;D ;D ;D

eumesmo

Quote from: Diogo-scb on 13 de January de 2008, 01:07
Já descobri, estou em 169º, grande classificação! Vale falsificar resultados ou comprar moderadores?

O que ofereces  8)
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

eumesmo

Caros foristas a pagina da classificação do bragaloto foi finalmente optimizada, demorando agora apenas " 0,4146559 seconds" segundo o sistema :) quando antes demorava mais de 15 segundos.

Com esta alteração vai ainda ser possível apresentar os resultados parciais de uma jornada que esteja a decorrer, podendo acompanhar as alterações na tabela assim que um jogo terminar (mais coisa menos coisa).

Como amanha é dia de trabalho vou dormir, se detectarem alguma anomalia, avisem.
e não me façam perder tempo com a vossa classificação, pk essa não tem anomalias, refiro-me mesmo a erros, texto que não devia aparecer e coisa e tal...

@braços
Eumesmo

"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

sergiomaka

Sem ver a classificação (aposto que tá maleiro) acho que estou a ser uma vítima do sistema mas mesmo assim...

no encalço...

Carvalhinha

Passei de 21° para o 10° lugar... nada mal!

A minha passagem por Portugal afectou-me no campeonato LOL

moka

eu nunca mais jogo porke devia de estar em ultimo e não estou porque ouve batota

eumesmo

O Bragalotto esta a ficar interessante :) agora sabemos logo quem são os foristas que apostam contra o Braga e registam-se varias mudanças de posição até ao final da jornada :) neste momento com 2 jogos decorridos e claro só um com resultado certo (bem disse que por o Guimarães sempre a perder me daria pontos) já subi 2 lugares :)

Espero não ficar por aqui
@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

mágicoBRAGAallez

Ora bem, com este último jogo a findar, fico com a fantástica marca de 1 resultado certo esta jornada.  :P

A.COSTA

Quote from: mágicoBRAGAallez on 28 de January de 2008, 21:29
Ora bem, com este último jogo a findar, fico com a fantástica marca de 1 resultado certo esta jornada.  :P


Já somos 2. Estou em tão "boa forma" como o SCBraga  :P :P :P :P :P :P :P :P


Melhores dias virão  :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

GanDhi

Quote from: A.COSTA on 28 de January de 2008, 22:26
Quote from: mágicoBRAGAallez on 28 de January de 2008, 21:29
Ora bem, com este último jogo a findar, fico com a fantástica marca de 1 resultado certo esta jornada.  :P


Já somos 2. Estou em tão "boa forma" como o SCBraga  :P :P :P :P :P :P :P :P


Melhores dias virão  :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\

Ja somos tres
e nunca tive menos que 4
esta semana foi mesmo pa esquecer

braga2007

Já tou cada vez mais perto. O Braga é que precisa de começar a ganhar jogos, que com eles raramente acerto ;D

mágicoBRAGAallez

O V. Setubal perde ao intervalo por 0-1 com a Naval.  ;D Um pontinho quase cá canta...

A.COSTA

O Bragalotto anda a correr-me mal. Muito mal. Tudo joga contra mim. Inclusive o SCBraga.

Espero que as coisas melhorem.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

4338

Quote from: eumesmo on 13 de January de 2008, 14:31
Quote from: Diogo-scb on 13 de January de 2008, 01:07
Já descobri, estou em 169º, grande classificação! Vale falsificar resultados ou comprar moderadores?

O que ofereces  8)


eu mesmo, se me fizeres subir 90 lugares na tabela classificativa ofereço-te um carro e uma viagem ao brasil, que tal?

braga2007


Carvalhinha


sergiomaka

acho que estou a desleixar-me e o braga também!  >:(


no encalço...