News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BRAGALOTO ÉPOCA 2007/2008

Started by Apenas_Braga, 16 de August de 2007, 09:23

Previous topic - Next topic

Gambit

Mónica, fala agora, fala... agora nem no bragalotto tens desculpa... já não podes vir com tretas!!  ;D ;D

xpt_nautilus

Quote from: Kilo on 04 de December de 2007, 13:35
Quote from: eumesmo on 04 de December de 2007, 13:32
Dado não ter visto o palpite do xpt_nautilus aqui colocado pelo Kilo, a aposta do mesmo não tinha sido registada,

Como ja tinha referido anteriormente, qualquer palpite que não possa ser inserido pelo próprio, pode ser enviado para mim por mensagem pessoal, tratarei depois de colocar a aposta.

Assim sendo o xpt_nautilus continua na primeira posição.
@braços
Eumesmo

A ideia era essa: tu não veres pro urso sair do 1º lugar! ;D ;D ;D ;D

E dizem que os amigos sao para as ocasioes...
Cervejinha ao final da tarde?

sergiomaka

assim quase que saí do top ten! dasss!
;D ;D ;D

Carvalhinha

Fogo, eu a pensar que ia subir uns valentes lugares por ter acertado em 5 jogos nesta jornada, mas não... continuo quase no mesmo. Assim não tem piada :'(!

Kilo

Quote from: xpt_nautilus on 04 de December de 2007, 14:08
Quote from: Kilo on 04 de December de 2007, 13:35
Quote from: eumesmo on 04 de December de 2007, 13:32
Dado não ter visto o palpite do xpt_nautilus aqui colocado pelo Kilo, a aposta do mesmo não tinha sido registada,

Como ja tinha referido anteriormente, qualquer palpite que não possa ser inserido pelo próprio, pode ser enviado para mim por mensagem pessoal, tratarei depois de colocar a aposta.

Assim sendo o xpt_nautilus continua na primeira posição.
@braços
Eumesmo

A ideia era essa: tu não veres pro urso sair do 1º lugar! ;D ;D ;D ;D

E dizem que os amigos sao para as ocasioes...
Cervejinha ao final da tarde?

À noite, assim pela frsquinha ;D

monica-sousa

Quote from: Gambit on 04 de December de 2007, 13:43
Mónica, fala agora, fala... agora nem no bragalotto tens desculpa... já não podes vir com tretas!!  ;D ;D

eu falo na mesma...  :P
estamos os dois com os mesmos pontos por isso ainda não podes fazer a festa!!
esta jornada houve um azar mas as coisas vão melhorar claramente  ;D

PS: espera pelos resultados da liga record...

Gambit

Quote from: monica-sousa on 05 de December de 2007, 12:26

Bah... Agora ja falas na liga record? Tu decide-te... é que não me apetece apilcar-me a fundo nas duas!!  ;D ;D

monica-sousa

Quote from: Gambit on 05 de December de 2007, 14:32
Quote from: monica-sousa on 05 de December de 2007, 12:26

Bah... Agora ja falas na liga record? Tu decide-te... é que não me apetece apilcar-me a fundo nas duas!!  ;D ;D

claro que falo nas duas...
se estou a participar é para tentar o melhor lugar em todas as competições, tipo o Braga  ;D
mas o menino Artur também falava muito na Liga Record e de repente (14 e 13 pontos  :-*) deixou de falar! tens de decidir em qual delas queres perder para uma mulher... ou será mesmo nas duas?!?!  ;D ;D ;D

sergiomaka

Txi sujou para o teu lado brother...têm de segurar aí a parada!

Gambit

;D ;D ;D
Descurei a liga record prá menina Mónica sonhar com a minha ultrapassagem...

monica-sousa

Quote from: Gambit on 06 de December de 2007, 13:54
;D ;D ;D
Descurei a liga record prá menina Mónica sonhar com a minha ultrapassagem...

se era para isso então já conseguiste o objectivo... não paro de sonhar com o dia que te vou ultrapassar!!
seja ele na liga record ou até mesmo na estrada (.)  :P
entre cada chamada que tenho de atender durante o dia, lá está isso a assaltar os meus pensamentos  ;D ;D

eumesmo

Caros foristas, como devem ter reparado algumas vezes os jogos não são bloqueados, na respectiva hora de jogo, tem acontecido normalmente quando ha uma paragem do campeonato, já que na altura ainda não existem horas e datas de jogo finais.

Este facto faz com que a aposta possa ser alterada, incluindo o jogo que devia estar bloqueado.
Este facto leva-me a ter que verificar a aposta original do forista e eventualmente a corrigir a sua aposta, caso a tenha "corrigido".

Agradecia que me poupassem esse trabalho :)

Em todo o caso é de salutar que nenhum dos "batoteiros" tenha reclamado.

@braços
Eumesmo

"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

fjmp_scb

Quote from: eumesmo on 15 de December de 2007, 15:18
Caros foristas, como devem ter reparado algumas vezes os jogos não são bloqueados, na respectiva hora de jogo, tem acontecido normalmente quando ha uma paragem do campeonato, já que na altura ainda não existem horas e datas de jogo finais.

Este facto faz com que a aposta possa ser alterada, incluindo o jogo que devia estar bloqueado.
Este facto leva-me a ter que verificar a aposta original do forista e eventualmente a corrigir a sua aposta, caso a tenha "corrigido".

@braços
Eumesmo

Nunca reparei...infelizmente...
[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

GanDhi

3 jogos realizados..Tres apostas ganhas...E la vao 12 pontos em 3 jornadas..E esta ainda mal começou ;D ;D

Gambit

Quote from: eumesmo on 15 de December de 2007, 15:18

@braços
Eumesmo

Era preciso ter lata... andam a tentar ganhar por meios ilícitos e depois ainda se vinham queixar que tinha sido feita justiça??!! Bem, já vi de tudo, mas também era um bocado de exagero.
Já foram avisados, amigos do alheio, comportem-se que o eumesmo está atento! Qualquer dia ainda publica a lista de quem andou a tentar contornar o sistema!!!  ;D ;D

A.COSTA

Eu tentei uma vez corrigir. E consegui, mas depois foi reposta (e bem) a verdade. Eu é que não queria ficar atrás, uma vez que imaginei que todos iriam corrigir. Mas ainda bem que não há batota.

Quanto à jornada ... 3 jogos --- 2 pontos. Não está mal. Falhei no Belém.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

sergiomaka

oh mano eumesmo...tass bem! controla aí keu acredito plenamente k os adeptos do magico nao sao intrujoes!  ;D

GanDhi

Cabrao do Sporting..mesmo no fim lixaram me a aposta...ai odass...

eumesmo

Quote from: Magic Braga on 16 de December de 2007, 22:10

Num precisas levar isto tanto a serio :) até pk esta época vai ser complicado subires :P
A classificação após a 13ª Jornada mantém o mesmo líder, estamos a precisar de um teste antidoping surpresa :p

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

GanDhi

Quote from: eumesmo on 16 de December de 2007, 22:45
Quote from: Magic Braga on 16 de December de 2007, 22:10

Num precisas levar isto tanto a serio :) até pk esta época vai ser complicado subires :P
A classificação após a 13ª Jornada mantém o mesmo líder, estamos a precisar de um teste antidoping surpresa :p

@braços
Eumesmo

loooool
é isso
eu exijo um controlo anti doping surpresa se faz favor ;D ;D ;D