News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BRAGALOTO ÉPOCA 2007/2008

Started by Apenas_Braga, 16 de August de 2007, 09:23

Previous topic - Next topic

Ana Cunha

Quote from: nandu on 27 de September de 2007, 15:41
Quote from: Pedro_RBA on 27 de September de 2007, 11:11
Quote from: fjmp_scb on 27 de September de 2007, 11:08
Quote from: pamg on 27 de September de 2007, 11:01
Quote from: fjmp_scb on 27 de September de 2007, 09:06
Eu também apostei no Guimarães.  ;D

Que vai perder certo?
ganhar.

Mas apostas aqui nao se discute.

:o :o

As vezes duvido que estou num tópico de braguistas...  ::)

Saudações Ultras
É assim, cada um aposta como quer, até hoje eu pus sempre o braga a ganhar, nem sempre fui bem sucedido. Mas meu companheiro fjmp_scb, desculpa mas essa tua aposta tá condenada ao fracasso!. Se porventura acertares, o que duvido e espero que não, ganhar o bragalloto deve trazer mesmo muita felicidade à tua vida.


Cada um vota no que quer, obviamente, mas eu sou sincera, ponho sempre a minha equipa a ganhar mesmo que ache pouco provável isso acontecer. Chamem-lhe superstição ou qualquer coisa do género, mas não consigo colocar o SCBraga a perder nem que fosse jogar com o Manchester United!

pamg

Quote from: Ana Cunha on 28 de September de 2007, 02:45
Quote from: nandu on 27 de September de 2007, 15:41
Quote from: Pedro_RBA on 27 de September de 2007, 11:11
Quote from: fjmp_scb on 27 de September de 2007, 11:08
Quote from: pamg on 27 de September de 2007, 11:01
Quote from: fjmp_scb on 27 de September de 2007, 09:06
Eu também apostei no Guimarães.  ;D

Que vai perder certo?
ganhar.

Mas apostas aqui nao se discute.

:o :o

As vezes duvido que estou num tópico de braguistas...  ::)

Saudações Ultras
É assim, cada um aposta como quer, até hoje eu pus sempre o braga a ganhar, nem sempre fui bem sucedido. Mas meu companheiro fjmp_scb, desculpa mas essa tua aposta tá condenada ao fracasso!. Se porventura acertares, o que duvido e espero que não, ganhar o bragalloto deve trazer mesmo muita felicidade à tua vida.


Cada um vota no que quer, obviamente, mas eu sou sincera, ponho sempre a minha equipa a ganhar mesmo que ache pouco provável isso acontecer. Chamem-lhe superstição ou qualquer coisa do género, mas não consigo colocar o SCBraga a perder nem que fosse jogar com o Manchester United!

Somos 2

fjmp_scb

Não me traz felecidade nenhuma, mas competição é competição.

Nos primeiros 4 jogos do Braga apostei na vitória.
[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

Pedro-SCB

Quote from: pamg on 27 de September de 2007, 11:01
Quote from: fjmp_scb on 27 de September de 2007, 09:06
Eu também apostei no Guimarães.  ;D

Que vai perder certo?

Olha la ganhou...

Este fjmp_scb tá em grande!! ;) ;)

Braguinha

apartir de agora vou deixar de jogar este jogo com o coração , mas sim com a razão...

eu estive para pôr o Braga a perder, mas senti-me mal e troquei...mas visto que os jogadores do SCBRAGA não têm qq respeito pelos seus adeptos, eu tb não irei ter qq pudor.

Acertei tudo (até agora) menos no nosso jogo...enfim

Kilo

Quote from: Pedro-SCB on 30 de September de 2007, 22:32
Quote from: pamg on 27 de September de 2007, 11:01
Quote from: fjmp_scb on 27 de September de 2007, 09:06
Eu também apostei no Guimarães.  ;D

Que vai perder certo?

Olha la ganhou...

Este fjmp_scb tá em grande!! ;) ;)


Não é vergonha nenhuma, também acertei no resultado do jogo de hoje! Se fosse para jogar isto com o coração, fazia um papelinho para mim e depois via se acertava no resultado!

Pedro-SCB

Quote from: Kilo on 30 de September de 2007, 22:41
Quote from: Pedro-SCB on 30 de September de 2007, 22:32
Quote from: pamg on 27 de September de 2007, 11:01
Quote from: fjmp_scb on 27 de September de 2007, 09:06
Eu também apostei no Guimarães.  ;D

Que vai perder certo?

Olha la ganhou...

Este fjmp_scb tá em grande!! ;) ;)


Não é vergonha nenhuma, também acertei no resultado do jogo de hoje! Se fosse para jogar isto com o coração, fazia um papelinho para mim e depois via se acertava no resultado!

E eu!! Também disse 1!! E não tenho medo de admitir. O Guimarães joga o dobro que nós!!

Pedro_RBA

Há pessoal que leva esta brincadeira muito a serio...
Porque o bragaloto não passa disso, uma brincadeira..  ::) ::)

Mas enfim.. fiquem com a taça..

Saudações Ultras

eumesmo

#168
Ha mesmo pessoal a levar isto a sério e a apostar contra o clube do seu coração como se pode confirmar pelos resultados de hoje, espero que consigam dormir esta noite  :P

PS: a pedido de um forista saudosista :) foi alterado o nome do menu onde se encontra o bragaloto para "Bragalotto V" de acordo com o conceito original.

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Carvalhinha

Eu também já meti o Braga a perder e, não me sinto envergonhada por causa disso.
E nem tive tanta sorte como o tal fórista em cima mencionado...

Fico contente pelo nome ter sido alterado. Fica mais bonito assim ;)

nandes



É óbvio que cada um vota como quiser e não pode ser criticado por isso nem se deixa de ser mais ou menos braguista. Mas eu NESTE CASO, "BRAGALOTO" até pelo prémio que se ganha nunca colocaria o Braga a perder independentemente de julgar que não teria hipóteses nenhumas.

E não é blá, blá, felizmente já ganhei DOIS Bragalotos e nos outros obtive muito boas classificações e NUNCA meti o Braga a perder nem tão pouco a empatar, PARA MIM, o Braga ganha sempre, é o meu coração que o diz e eu obedeço  ;D ;).

Mas volto a frisar, cada um é livre de votar o que quiser e ninguém tem de ter vergonha das suas convicções, no fim, vai ganhar o mesmo que os outros ;) ou se calhar não!!!




UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

sheli

Quote from: nandes on 02 de October de 2007, 09:12


É óbvio que cada um vota como quiser e não pode ser criticado por isso nem se deixa de ser mais ou menos braguista. Mas eu NESTE CASO, "BRAGALOTO" até pelo prémio que se ganha nunca colocaria o Braga a perder independentemente de julgar que não teria hipóteses nenhumas.

E não é blá, blá, felizmente já ganhei DOIS Bragalotos e nos outros obtive muito boas classificações e NUNCA meti o Braga a perder nem tão pouco a empatar, PARA MIM, o Braga ganha sempre, é o meu coração que o diz e eu obedeço  ;D ;).

Mas volto a frisar, cada um é livre de votar o que quiser e ninguém tem de ter vergonha das suas convicções, no fim, vai ganhar o mesmo que os outros ;) ou se calhar não!!!






Qual e' o premio?? ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::)
;D
FcCastro

nandes

Quote from: sheli on 02 de October de 2007, 09:18
Quote from: nandes on 02 de October de 2007, 09:12


É óbvio que cada um vota como quiser e não pode ser criticado por isso nem se deixa de ser mais ou menos braguista. Mas eu NESTE CASO, "BRAGALOTO" até pelo prémio que se ganha nunca colocaria o Braga a perder independentemente de julgar que não teria hipóteses nenhumas.

E não é blá, blá, felizmente já ganhei DOIS Bragalotos e nos outros obtive muito boas classificações e NUNCA meti o Braga a perder nem tão pouco a empatar, PARA MIM, o Braga ganha sempre, é o meu coração que o diz e eu obedeço  ;D ;).

Mas volto a frisar, cada um é livre de votar o que quiser e ninguém tem de ter vergonha das suas convicções, no fim, vai ganhar o mesmo que os outros ;) ou se calhar não!!!






Qual e' o premio?? ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::)
;D


EU, nunca recebi nada!!! Mas quero tornar a ganhar ;D ;D ;D





UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

sergiomaka

Mais uma vez sergiomaka no encalço do 1º lugar!
Acautelem se ó malucos!
é que o 54º lugar é só para enganar...  :o

luismico

So agora me apercebi deste novo sistema!! Vou partir do ultimo lugar mas a tempo de ganhar  ;D ;D ;D ;D

sheli

Quote from: sergiomaka on 02 de October de 2007, 11:11
Mais uma vez sergiomaka no encalço do 1º lugar!
Acautelem se ó malucos!
é que o 54º lugar é só para enganar...  :o

O lugar do Pamg ja começa a ficar em risco  ;D
(tadinho....ou nao ::) :P )
FcCastro

A.COSTA

Tenho menos 1 jogo (a 1ª jornada) e mesmo assim tenho registado resultados aceitáveis. Esta semana registei uma subida de muitos lugares. Espero que a minha equipa siga o mesmo caminho.  ;D ;D ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

nandu

Bem estas duas ultimas jornadas têm sido maleiras, para mim e para o braga, mas a ver vamos a próxima.
Houve mta gente que se aproximou, parecem melgas, não descolam ;D ;D. ide-vos embora carago ;D.

pamg

Quote from: sheli on 02 de October de 2007, 12:28
O lugar do Pamg ja começa a ficar em risco  ;D
(tadinho....ou nao ::) :P )

Não começa a ficar em risco, ja ta em risco, mas ainda não perdi o primeiro lugar LOOOL apenas ganhei companhia no 1º lugar.

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D :P :P :P :P :P :P :P :P :P

braga2007

Já subi uns lugares...vou ser campeão e o Ric vai-me dar um  carro  ;D