News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BRAGALOTO ÉPOCA 2007/2008

Started by Apenas_Braga, 16 de August de 2007, 09:23

Previous topic - Next topic

cardoso

Quote from: braga2007 on 03 de October de 2007, 01:00
Já subi uns lugares...vou ser campeão e o Ric vai-me dar um  carro  ;D

Eu só quero um pacote de xiclas.

Dtg0

Peço desculpa pelo incómodo xD
Mas para se ter 8 pontos numa jornada no Bragalotto é preciso acertar em todos os resultados não é?
O Braga perdeu com o guimarães e houve quem acertasse, ou seja houve quem apostasse que o Braga ia perder -.-
Pessimistas do catano... Nunca têm esperanças...

fjmp_scb

[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

eumesmo

Caros Foristas já se encontram disponíveis os resultados da 7 Jornada, nesta jornada verificaram-se algumas alterações no topo, com as "investigações" a resultarem em novo lider...

Também existe uma alteração ao nivel da tabela de resultados, tendo-se ultrapassado a barreira provocada pelo limite de espaço do site, o que impedia que se visualizassem os resultados anteriores.

Este novo metodo de visualização apenas foi testado na plataforma MAC OSX pelo que não garanto que funcione a 100% no Internet Explorer, em caso de problemas enviem-me PM. no Firefox 2 deduzo que funcione a 100% ja que o Firefox do mac é igual ao do windows.

Dada a paragem no campeonato até ao dia 28 resolvi não publicar ja a próxima jornada... fiquem atentos!

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

pamg

Quote from: eumesmo on 09 de October de 2007, 00:13
Caros Foristas já se encontram disponíveis os resultados da 7 Jornada, nesta jornada verificaram-se algumas alterações no topo, com as "investigações" a resultarem em novo lider...

O apito PAMGado ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Quem me manda a mim confiar nos amigos, e não me guiar como sempre pelo meu instinto. >:( >:(

sheli

Quote from: pamg on 09 de October de 2007, 00:17
Quote from: eumesmo on 09 de October de 2007, 00:13
Caros Foristas já se encontram disponíveis os resultados da 7 Jornada, nesta jornada verificaram-se algumas alterações no topo, com as "investigações" a resultarem em novo lider...

O apito PAMGado ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Quem me manda a mim confiar nos amigos, e não me guiar como sempre pelo meu instinto. >:( >:(

LLOOOLLLLL tadinho do Pamgzito,quem te manda ter amigos "espanhois" :P
  ;D ;D Deixa la,e' a vida,nao podes ganhar sempre...a partir daqui vai ser sempre a descer hehe as investigaçoes deram resultado :P
FcCastro

1º de maio


Bvna

Pá devia haver o Bragaloto com aqueles jogos do campeonato sueco e dinamarquês como há no totobola quando não se disputa a nossa liga.  ;D ;D

xpt_nautilus

Pelo que estou a ver que vou perder o primeiro lugar. Esta jornada tem sido terrivel...chiça!

sheli

Quote from: xpt_nautilus on 04 de November de 2007, 20:31
Pelo que estou a ver que vou perder o primeiro lugar. Esta jornada tem sido terrivel...chiça!

Deixa la,acontece a todos  :P ;)
FcCastro

Gambit

Quote from: xpt_nautilus on 04 de November de 2007, 20:31
Pelo que estou a ver que vou perder o primeiro lugar. Esta jornada tem sido terrivel...chiça!

Uhu... já consegui acertar um resultado!! Não está fácil para ninguém...  ;D

João-Braga

Quote from: Gambit on 04 de November de 2007, 21:05
Quote from: xpt_nautilus on 04 de November de 2007, 20:31
Pelo que estou a ver que vou perder o primeiro lugar. Esta jornada tem sido terrivel...chiça!

Uhu... já consegui acertar um resultado!! Não está fácil para ninguém...  ;D
Penso que também só consegui acertar um...o Leixões vs SCBraga

braga2007


monica-sousa

Quote from: Gambit on 04 de November de 2007, 21:05
Quote from: xpt_nautilus on 04 de November de 2007, 20:31
Pelo que estou a ver que vou perder o primeiro lugar. Esta jornada tem sido terrivel...chiça!

Uhu... já consegui acertar um resultado!! Não está fácil para ninguém...  ;D

eu já acertei em 4  :P
podes fazer a festa na Liga Record mas no Bragalotto estou à frente!!  :-*

Gambit


A.COSTA

Esta semana os meus palpites estiveram muito em baixa. Um deles tive mesmo muita pena: Leixões ... Braga. Coloquei 2 para variar e voltei a enganar-me.
Falhei quase todos.   :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :-[
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

sergiomaka

#196
Isto é para voces verem...que quem me está afundar no bragaloto é a minha equipa!lol na semana passada quase que acertava todos os resultados! Esta mais uma vez o braga não me deixa pontuar...oh braga deixa pontuar o sergiomaka!lol mas a confiança continua e eu nunca apostaria nem apostarei contra o nosso clube!

no encalço...

mot

Quote from: Gambit on 04 de November de 2007, 21:05

Uhu... já consegui acertar um resultado!! Não está fácil para ninguém...  ;D

Ah ah, e vamos indo fraquito!!!  ;D ;D ;D
Acertei em 4, para 1ª vez não foi nada mau... sempre melhor que certos miúdos!...  ;D
Um abraço Gambitinho.

Saudações
SCB - Simply Choose the Best

A.COSTA

Esta semana foi uma desgraça completa. Apenas acertei 1. No Sporting 4 vs Naval 1 e mesmo assim foi por pouco. Não fora a expulsão do TABORDA e não sei, não...

Não posso criticar a equipa (do Braga). Estive tão mal como eles  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Gambit

Quote from: mot on 05 de November de 2007, 22:11
Quote from: Gambit on 04 de November de 2007, 21:05

Uhu... já consegui acertar um resultado!! Não está fácil para ninguém...  ;D

Ah ah, e vamos indo fraquito!!!  ;D ;D ;D
Acertei em 4, para 1ª vez não foi nada mau... sempre melhor que certos miúdos!...  ;D
Um abraço Gambitinho.

Saudações

É a chamada sorte de principiante!!!
Gambitinho?? Mas que é isto?? Vê lá se queres que te chame "motinha"...  ;D
Abraço