News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SALVADOR VAI TRAZER UMA BOMBA!

Started by Finesco, 28 de July de 2007, 10:02

Previous topic - Next topic

Sá Pinto

Quote from: fjmp_scb on 31 de July de 2007, 20:54
Falando a sério, acho que o Braga precisa de um avançado não muito goleador, mas que tambem sirva o luga do João Pinto.

Também digo, marcar golos para quê??  :D  Isso não faz falta no futebol...
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

Coiso

Já o Chivas do México tentou o empréstimo do Giovanni dos Santos mas acabou por ser rejeitada a proposta mas desconheço a razão de ter sido rejeitada.

4338

É o seguinte meus amigos, acham mesm q o nosso SCB têm capacidade para um Gio dos Santos?? por favor n s iludam muito, um Gio era mais do q alguma vez poderiamos pedir.....

fjmp_scb

Quote from: Sá Pinto on 01 de August de 2007, 09:32
Quote from: fjmp_scb on 31 de July de 2007, 20:54
Falando a sério, acho que o Braga precisa de um avançado não muito goleador, mas que tambem sirva o luga do João Pinto.

Também digo, marcar golos para quê??  :D  Isso não faz falta no futebol...
Já temos lá dois goleadores!  ;) Com outro goleador implicava o que ficava no banco.
[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

sol

O que eu ouvi dizer a um amigo que tem um amigo que é amigo de alguém que trabalha no Braga é que a tal "bomba" seria mesmo P. Pauleta... A ser verdade seria de facto uma bomba pela surpresa que constituiria, mas não sei se seria uma bomba em termos de resultados, dada a idade do jogador. A ver vamos, até porque não gosto nada destas especulações. Falemos depois da tal "bomba" assinar.

Na poente de vermelho e branco!

Braguinha

#125
Quote from: sol on 01 de August de 2007, 12:00
O que eu ouvi dizer a um amigo que tem um amigo que é amigo de alguém que trabalha no Braga é que a tal "bomba" seria mesmo P. Pauleta... A ser verdade seria de facto uma bomba pela surpresa que constituiria, mas não sei se seria uma bomba em termos de resultados, dada a idade do jogador. A ver vamos, até porque não gosto nada destas especulações. Falemos depois da tal "bomba" assinar.

Na poente de vermelho e branco!

Estamos a falar do maior goleador da selecção nacional, do maior goleador das últimas 3 épocas na liga francesa...pah não interessa a idade se o homem marcar golos, e se eles golos forem mais que os golos do adversário.

Um jogador deste ao vir para um clube como o Braga é pq tem de ter investidores por trás...por isso não se preocupem pq não acredito que   mexem no nosso bolso.

Que venha o Pauleta ou alguém como ele...SERIA BRUTAL.

::)  JOÃO TOMÁS E PAULETA...PRECIOUSSSSSSSSSSSS  ::)

Coiso

Podem esperar uma Bomba mas de um país tipo Equador, Venezuela entre outros. Segundo ABOLA de hoje parece que o Braga estava interessado num avançado da selecção da Costa Rica mas parece que já não está mais interessado nele. O Pauleta ainda tem mais um ano de contrato no PSG e está a ganhar mais do que vinha ganhar para aqui, a não ser que o Pauleta seja do Braga desde pequeno.

B_R_A_G_A

Eu não concordo muito se Pauleta vier para Braga já que é um jogador com uma certa idade e o Braga não vai ter nenhum beneficio financeiro se o vender mais tarde por causa da sua idade. Eu aposto que o Salvador tem alguma na manga e espero que ele vá buscar um jogador novo, bom e reconhecido internacionalmente. Eu aposto no Mauro Zaratti, ou no Berbatov ou no Robbie Keane... LoL  ;D
Para saber vamos ter de esperar...

Visitem o blog enorme-braga.blogspot.com

Coiso

Brasileiro Fred regressou ao Lyon mas não sabe se continua
O atacante brasileiro Fred regressou ao Lyon, campeão de França, depois de alguns meses no Brasil, onde recuperou de uma grave lesão num tornozelo, sofrida num jogo do campeonato com o PSG, em Maio. Convocado para a Copa América, voltou a lesionar-se, mas desta vez num pé, tendo sofrido uma fractura no quinto metatarso, pelo que anda de canadianas. À chegada, o jogador, que foi muito bem recebido pelos companheiros, afirmou que falará com o novo treinador da equipa, Alain Perrin e que acredita estar a jogar no início de Setembro. Apesar de tudo, não é certo que Fred continue na formação gaulesa, pois, disse, segundo a agência "Frande Press", que terá de resolver "pequenos problemas" com o presidente Jean-Michel Aulas. Problemas que, supõe-se, são de ordem financeira. "Sem resolver estes problemas", afirmou o jogador, "não poderei continuar aqui". Após a lesão de Maio, Fred ausentou-se para o Brasil sem autorização do clube.

in OJOGO
Este também vem para o Braga...

Pedro_RBA

Quote from: Pedro_RBA on 31 de July de 2007, 16:50
Quote from: sergiomaka on 31 de July de 2007, 15:51
como postei no outro tópico, hoje ouvi o presidente falar na pastelaria Joao XXi num tal de "El Mariachi". hum...

Agora quanto ao "El Mariachi", a confirmar-se, muito provavelmente se está a falar do peruano Alonso Solís Calderón, jogador da selecção nacional da Costa Rica. É o unico que conheço com essa alcunha...

http://es.wikipedia.org/wiki/Alonso_Sol%C3%ADs

Saudações Ultras  :P


Quote from: Coiso on 01 de August de 2007, 15:09
Podem esperar uma Bomba mas de um país tipo Equador, Venezuela entre outros. Segundo ABOLA de hoje parece que o Braga estava interessado num avançado da selecção da Costa Rica mas parece que já não está mais interessado nele. O Pauleta ainda tem mais um ano de contrato no PSG e está a ganhar mais do que vinha ganhar para aqui, a não ser que o Pauleta seja do Braga desde pequeno.

Pelos visto a minha dica acerca do tal "El Mariachi" era a correcta, mas pelos vistos ja não é ele o escolhido...  :-\

Quanto ao Pauleta, acho que é um jogador de provas dadas, maduro e habituado as competições ao mais alto nivel. Penso que a dupla João Tomas / Pauleta era simplesmente genial.  ;D 8)

Quanto á idade dele, ja ficou mais que provado que isso não tem grande relevancia, bastando ver os exemplos de João Pinto / Brum ou Zé Manel/Lenny ou ainda João Tomas / Baylon.  ;)

Mas sinceramente não tenho grandes esperanças da vinda do Pauleta para cá. É um jogador com um salário demasiado elevado para os nossos bolsos. Só se o Braga tiver um apoio qaulquer...  8)

Saudações Ultras  :P

Ricardo

O Pauleta ganha mais de 20 mil contos por mês no PSG. Ganhem juízo!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

B_R_A_G_A

Quote from: Ricardo on 01 de August de 2007, 15:33
O Pauleta ganha mais de 20 mil contos por mês no PSG. Ganhem juízo!

Eu não o cria nem que ganha se 1 centimo que venha um jogador jovem como o Babel, com grande potencial...

Visitem o blog enorme-braga.blogspot.com

disco infiltrator

Quote from: fjmp_scb on 01 de August de 2007, 11:44
Quote from: Sá Pinto on 01 de August de 2007, 09:32
Quote from: fjmp_scb on 31 de July de 2007, 20:54
Falando a sério, acho que o Braga precisa de um avançado não muito goleador, mas que tambem sirva o luga do João Pinto.

Também digo, marcar golos para quê??  :D  Isso não faz falta no futebol...
Já temos lá dois goleadores!  ;) Com outro goleador implicava o que ficava no banco.



Também acho mal ter 3 goleadores. Começavam os 3 a marcar golos e depois qual a graça disso? Para quê marcar golos? :-)

Olho Vivo

Quote from: Ricardo on 01 de August de 2007, 15:33
O Pauleta ganha mais de 20 mil contos por mês no PSG. Ganhem juízo!

Isso é que era bom! investigações policiais ao PSG, de acordo com o jornal fracês "Le Figaro", descobriram apenas "isto":

"Le contrat, d'une durée de trois ans, prévoyait une rémunération annuelle de 3,852 millions d'euros."

in http://www.lefigaro.fr/france/20060915.WWW000000715_psg_les_decouvertes_de_la_police_financiere_.html



Olho Vivo

#134
Quote from: disco infiltrator on 01 de August de 2007, 15:40
Quote from: fjmp_scb on 01 de August de 2007, 11:44
Quote from: Sá Pinto on 01 de August de 2007, 09:32
Quote from: fjmp_scb on 31 de July de 2007, 20:54
Falando a sério, acho que o Braga precisa de um avançado não muito goleador, mas que tambem sirva o luga do João Pinto.

Também digo, marcar golos para quê??  :D  Isso não faz falta no futebol...
Já temos lá dois goleadores!  ;) Com outro goleador implicava o que ficava no banco.
Também acho mal ter 3 goleadores. Começavam os 3 a marcar golos e depois qual a graça disso? Para quê marcar golos? :-)



Percebo o que o fjmp diz, embora a forma como o expressou se preste à brincadeira. O que penso que ele quereria dizer é que o alvo deve ser um jogador mais versátil, que não seja apenas finalizador mas que tenha capacidade para criar e servir os companheiros de ataque - em teoria, pontas-de-lança de raíz já temos três: João Tomás, Jairzinho Baylon e Orlando...
Aliás, um dos jornais desportivos de hoje diz exactamente isto: o perfil do avançado que o Braga procura é o de um jogador capaz de acompanhar um outro ponta-de-lança de referência (provavelmente João Tomás) na frente de ataque...

Ricardo

Quote from: Pedro Ribeiro on 01 de August de 2007, 15:52
Quote from: Ricardo on 01 de August de 2007, 15:33
O Pauleta ganha mais de 20 mil contos por mês no PSG. Ganhem juízo!

Isso é que era bom! investigações policiais ao PSG, de acordo com o jornal fracês "Le Figaro", descobriram apenas "isto":

"Le contrat, d'une durée de trois ans, prévoyait une rémunération annuelle de 3,852 millions d'euros."

in http://www.lefigaro.fr/france/20060915.WWW000000715_psg_les_decouvertes_de_la_police_financiere_.html



*****! Se bem que é verdade, ganha mais do que 20 mil contos... Muito mais!  ;)
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Coiso

Quote from: Pedro_RBA on 01 de August de 2007, 15:20
Quote from: Pedro_RBA on 31 de July de 2007, 16:50
Quote from: sergiomaka on 31 de July de 2007, 15:51
como postei no outro tópico, hoje ouvi o presidente falar na pastelaria Joao XXi num tal de "El Mariachi". hum...

Agora quanto ao "El Mariachi", a confirmar-se, muito provavelmente se está a falar do peruano Alonso Solís Calderón, jogador da selecção nacional da Costa Rica. É o unico que conheço com essa alcunha...

http://es.wikipedia.org/wiki/Alonso_Sol%C3%ADs

Saudações Ultras  :P


Quote from: Coiso on 01 de August de 2007, 15:09
Podem esperar uma Bomba mas de um país tipo Equador, Venezuela entre outros. Segundo ABOLA de hoje parece que o Braga estava interessado num avançado da selecção da Costa Rica mas parece que já não está mais interessado nele. O Pauleta ainda tem mais um ano de contrato no PSG e está a ganhar mais do que vinha ganhar para aqui, a não ser que o Pauleta seja do Braga desde pequeno.

Pelos visto a minha dica acerca do tal "El Mariachi" era a correcta, mas pelos vistos ja não é ele o escolhido...  :-\

Pedro-SCB

Como diz na notícia que o Coiso colocou...pode ser que a bomba estoure na festa de apresentação!! ;D ;D :D :D

Coiso

Quote from: Pedro-SCB on 01 de August de 2007, 17:06
Como diz na notícia que o Coiso colocou...pode ser que a bomba estoure na festa de apresentação!! ;D ;D :D :D
É melhor que estoure antes da festa de apresentação, a surpresa pode não ser tão grande mas estão a tirar-lhe dias de treino e de trabalho.

ZGANDULO

Quote from: Coiso on 01 de August de 2007, 17:10
Quote from: Pedro-SCB on 01 de August de 2007, 17:06
Como diz na notícia que o Coiso colocou...pode ser que a bomba estoure na festa de apresentação!! ;D ;D :D :D
É melhor que estoure antes da festa de apresentação, a surpresa pode não ser tão grande mas estão a tirar-lhe dias de treino e de trabalho.

E que grande ideia te estourou para copiar as estrelinhas de moderador para teu avatar... ;D

Tu é que és fino... ::)

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]