News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SALVADOR VAI TRAZER UMA BOMBA!

Started by Finesco, 28 de July de 2007, 10:02

Previous topic - Next topic

jaimec

Quote from: Coiso on 30 de July de 2007, 21:47
Cassano sta venendo a SCBraga

Ch'il giocatore sta facendo un accordo a Madrid giocare per la squadra portoghese l'anno prossimo.

António Salvador ha arrivare nell'aeroporto a Madrid che prova a non essere visto.

Cassano sarà prestato entro un anno a SCBraga ed avrà il occasione da giocare in tazza di UEFA.

Il giocatore non avrà posto nella squadra de Madrid reale questo anno in modo da è triyng da muoversi verso un altro place.SCBraga dovrebbe essere il punto seguente al giocatore italiano.

in La Gazzetta dello Sport


Este texto é em italiano do Sul, por isso não é de fiar !! Estas especulações são fixolas !!!

Cassano no Milan ! E fui ao site da gazetta confirmar ... estou certo que te vão dar uma notaça pela publicidade !

Gambit

Quote from: jaimec on 30 de July de 2007, 22:29
Quote from: Coiso on 30 de July de 2007, 21:47
Cassano sta venendo a SCBraga

Ch'il giocatore sta facendo un accordo a Madrid giocare per la squadra portoghese l'anno prossimo.

António Salvador ha arrivare nell'aeroporto a Madrid che prova a non essere visto.

Cassano sarà prestato entro un anno a SCBraga ed avrà il occasione da giocare in tazza di UEFA.

Il giocatore non avrà posto nella squadra de Madrid reale questo anno in modo da è triyng da muoversi verso un altro place.SCBraga dovrebbe essere il punto seguente al giocatore italiano.

in La Gazzetta dello Sport


Este texto é em italiano do Sul, por isso não é de fiar !! Estas especulações são fixolas !!!

Cassano no Milan ! E fui ao site da gazetta confirmar ... estou certo que te vão dar uma notaça pela publicidade !

Ó xente, vixe... e eu pensando qui era do norrdeistxi... Cê minganô, cabra da pestxi!!!  ;D ;D

Olho Vivo

Quote from: Coiso on 30 de July de 2007, 21:47
Cassano sta venendo a SCBraga

Ch'il giocatore sta facendo un accordo a Madrid giocare per la squadra portoghese l'anno prossimo.

António Salvador ha arrivare nell'aeroporto a Madrid che prova a non essere visto.

Cassano sarà prestato entro un anno a SCBraga ed avrà il occasione da giocare in tazza di UEFA.

Il giocatore non avrà posto nella squadra de Madrid reale questo anno in modo da è triyng da muoversi verso un altro place.SCBraga dovrebbe essere il punto seguente al giocatore italiano.

in La Gazzetta dello Sport



Se o italiano estivesse mais cuidado, até acreditava. Assim, até o meu italiano made in jogos da liga italiana transmitidos pela RAI é suficiente para perceber que isto não passa de um testemunho de que és um tipo com imaginação...

Schumacher

o italiano tá bom o suficiente pra eu pregar umas petas a uns amigos cujo clube acaba de contratar Marias...

jeba


A.COSTA

Quote from: Schumacher on 30 de July de 2007, 23:53
o italiano tá bom o suficiente pra eu pregar umas petas a uns amigos cujo clube acaba de contratar Marias...

Essa das Marias é para as bandas da luz. Foi boa.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

LeonelP

Quote from: Schumacher on 30 de July de 2007, 23:53
o italiano tá bom o suficiente pra eu pregar umas petas a uns amigos cujo clube acaba de contratar Marias...

As Marias e de cor de rosa. Oh larila...

4338

Quote from: lionelpower on 31 de July de 2007, 00:56
Quote from: Schumacher on 30 de July de 2007, 23:53
o italiano tá bom o suficiente pra eu pregar umas petas a uns amigos cujo clube acaba de contratar Marias...

As Marias e de cor de rosa. Oh larila...

LOL eu n qeria dizer isto em praça publica mas Marias, nunos gomes e cor de rosinha???? eh la!! arre xDDD

Ricardo Gonçalves

Quote from: 6589 on 31 de July de 2007, 11:50
Quote from: lionelpower on 31 de July de 2007, 00:56
Quote from: Schumacher on 30 de July de 2007, 23:53
o italiano tá bom o suficiente pra eu pregar umas petas a uns amigos cujo clube acaba de contratar Marias...

As Marias e de cor de rosa. Oh larila...

LOL eu n qeria dizer isto em praça publica mas Marias, nunos gomes e cor de rosinha???? eh la!! arre xDDD

esta equipa este ano vai dar que falar... essas vedetas todas rabetas...lol

andres_scbraga

#89
Quote from: Ricardo Gonçalves on 31 de July de 2007, 13:18
Quote from: 6589 on 31 de July de 2007, 11:50
Quote from: lionelpower on 31 de July de 2007, 00:56
Quote from: Schumacher on 30 de July de 2007, 23:53
o italiano tá bom o suficiente pra eu pregar umas petas a uns amigos cujo clube acaba de contratar Marias...

As Marias e de cor de rosa. Oh larila...

LOL eu n qeria dizer isto em praça publica mas Marias, nunos gomes e cor de rosinha???? eh la!! arre xDDD

esta equipa este ano vai dar que falar... essas vedetas todas rabetas...lol

os benfiquistas dizem sempre que hao de regressar as glorias do passado, com esta das Marias e cor de rosa e afins tao no bom caminho, com isso ja recuaram meia duzia de anos para a epoca do Calado+Melao...  :-*

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

andres_scbraga

ja agora, a minha premoniçao de quem sera a bomba...

MORIENTES...!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

;D

Coiso

Nunca na vida alguém como Morientes, Cassano, Alexandre Pato, Crespo, Pauleta e outros vêm para o Braga nesta altura. Era bom...

Pedro-SCB

#92
Postiga negociado para o Bétis

Hélder Postiga está perto de se tornar jogador do Bétis de Sevilha. O Sportugal sabe que as negociações para a venda definitiva do avançado ao clube espanhol decorrem no maior sigilo, mediadas por um conhecido empresário português.

Neste momento ainda não é dada como certa a saída do internacional português, mas o acordo está próximo. Hélder Postiga deixará o Dragão para fazer companhia a Ricardo, ex-guarda-redes do Sporting, que custou quatro milhões de euros ao emblema andaluz.

O FC Porto não aceita o empréstimo de Postiga, por isso o Bétis terá de abrir os cordões à bolsa para assegurar o avançado azul e branco. Recentemente, o Levante tentou contratar o jogador, mas o clube do país vizinho não aceitou pagar os quatro milhões de euros exigidos pelo FC Porto para libertar Postiga.

(...)

in sportugal

Quem dizia que era este...

sergiomaka

como postei no outro tópico, hoje ouvi o presidente falar na pastelaria Joao XXi num tal de "El Mariachi". hum...

sergiomaka

mas marcar golos tambem nao é com ele...deixa os 40 golos po "Tomasson" e para o "Tanque". mas quem vai pagar o salario é o montepio? mas eu só me acredito quando ele tiver a dar toques no estádio das paixões... ;D ;D ;D

Vlad

Quote from: fjmp_scb on 31 de July de 2007, 15:58
É mesmo!


Cassano nel de Sporting di Braga

Il giocatore italiano di Milano, Cassano è stato prestato al randello di sport di Braga, del Portogallo. Il giocatore già ha firmato il contratto di 100 mila euro.
Il presidente del de Sporting di Braga , il  di AntónioSalvador, l'imprenditore del giocatore su Sisone ed il presidente di Milano avevano venuto a contatto di a Madrid, per effettuare l'accordo. Cassano fatto per Roma, negli ultimi 4 golos di stagione  in 32 giochi.

in le sport

Vai mas é votar... e deixa-te de palermices.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Coiso

#96
Quote from: fjmp_scb on 31 de July de 2007, 15:58
É mesmo!


Cassano nel de Sporting di Braga

Il giocatore italiano di Milano, Cassano è stato prestato al randello di sport di Braga, del Portogallo. Il giocatore già ha firmato il contratto di 100 mila euro.
Il presidente del de Sporting di Braga , il  di AntónioSalvador, l'imprenditore del giocatore su Sisone ed il presidente di Milano avevano venuto a contatto di a Madrid, per effettuare l'accordo. Cassano fatto per Roma, negli ultimi 4 golos di stagione  in 32 giochi.

in le sport
Andas mal informado, o Cassano não é jogador do Milão.Já que não tens imaginação vai fazer outra coisa que sabes fazer melhor como votar num site.
http://superbraga.com/forum/index.php?topic=3757.0

Pedro-SCB

Quote from: Vlad on 31 de July de 2007, 16:13

Vai mas é votar... e deixa-te de palermices.

Quote from: Coiso on 31 de July de 2007, 16:14
Andas mal informado, o Cassano não é jogador do Milão.Já que não tens imaginação vai fazer outra coisa que sabes fazer melhor como votar num site.

Amigo, estás a enjoar... aquelas mensagens repetidas; sempre a dizer para votar. Tens uma imaginação infértil...com certas noticias...já foi aberto um tópico para te avisar...penso que um moderador já te avisou do sucedido...tu não aprendes pois não?? Cresce e aparece!!!!!

Pedro_RBA

Quote from: sergiomaka on 31 de July de 2007, 15:51
como postei no outro tópico, hoje ouvi o presidente falar na pastelaria Joao XXi num tal de "El Mariachi". hum...

Boa tarde a todos.

Este é o meu 1º post aqui apesar de acompanhar já ha muito tempo este forum, por ser o melhor em termos de informação e divulgação ao nosso ENORME.

Agora quanto ao "El Mariachi", a confirmar-se, muito provavelmente se está a falar do peruano Alonso Solís Calderón, jogador da selecção nacional da Costa Rica. É o unico que coneço com essa alcunha...

http://es.wikipedia.org/wiki/Alonso_Sol%C3%ADs

Saudações Ultras  :P

Pedro-SCB

Quote from: Pedro_RBA on 31 de July de 2007, 16:50

Este é o meu 1º post aqui apesar de acompanhar já ha muito tempo este forum, por ser o melhor em termos de informação e divulgação ao nosso ENORME.

Bem-vindo ao forum!! :)