News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SALVADOR VAI TRAZER UMA BOMBA!

Started by Finesco, 28 de July de 2007, 10:02

Previous topic - Next topic

Braguinha

Boas...

Não sei se compraram o jornal O Jogo (é dos 3 jornais desportivos que fala mais do Braga) mas lá, de facto, fala-se que o nosso clube está à procura de um ponta de lança. Mais...dizem eles, que a procura está a ser demorada e meticulosa pq a compra não vai ser barata e espera-se que seja uma grande referência.

É tb referênciado o nome de Pauleta....isto é, alguém com o perfil de Pauleta, dizem eles...que seja goleador e que dê bom dinheiro no futuro ao S.C.Braga.

Meus amigos, é esperar para ver... ;D ... EU ACREDITO QUE A ESPERA VAI COMPENSAR.

Coiso

Quote from: Braguinha on 31 de July de 2007, 17:04
Boas...

Não sei se compraram o jornal O Jogo (é dos 3 jornais desportivos que fala mais do Braga) mas lá, de facto, fala-se que o nosso clube está à procura de um ponta de lança. Mais...dizem eles, que a procura está a ser demorada e meticulosa pq a compra não vai ser barata e espera-se que seja uma grande referência.

É tb referênciado o nome de Pauleta....isto é, alguém com o perfil de Pauleta, dizem eles...que seja goleador e que dê bom dinheiro no futuro ao S.C.Braga.
Procura-se um Pauleta

A fasquia é agora muito elevada para os candidatos a reforços do Braga. Os minhotos preparam-se para fechar o plantel com um avançado, mas nesta altura não se satisfazem com qualquer sugestão e acaba por ser fácil perceber tamanha exigência. O regresso de João Tomás e a contratação do peruano Jair Baylón, que juntos podem valer mais de 40 golos, tornaram o ataque um dos sectores mais fortes da equipa e, por esse motivo, o processo de escolha do terceiro artilheiro tem sido tão lento como meticuloso. Procura-se um goleador de valor incontestável e de selecção, à imagem de Pauleta - uma referência, ao que parece, na SAD bracarense -, e ao mesmo tempo jovem, capaz de representar futuros ganhos para o Braga no mercado de transferências, daí que o leque de possibilidades é nesta altura reduzido, quase na mesma medida da disponibilidade financeira do clube, que continua avessa à aquisição de passes de jogadores em nome de um rigor orçamental especial, do qual António Salvador nunca abdicou desde que foi eleito presidente. Nem mesmo em nome da conquista de um troféu serão feitas concessões.

Os dados foram lançados há algum tempo e, nesta altura, apenas há uma certeza: o peruano González Vigil não será o contemplado. Referenciado inicialmente para o Benfica, o avançado desvinculou-se recentemente do Universitário, em nome de uma oferta exterior, e chegou a ser apontado como muito próximo do Braga pela Imprensa peruana, quando a equipa arsenalista ainda se encontrava a estagiar na Alemanha, mas tudo não passou de um rumor.

O Jogo

Olho Vivo

#102
Quote from: Pedro_RBA on 31 de July de 2007, 16:50
Quote from: sergiomaka on 31 de July de 2007, 15:51
como postei no outro tópico, hoje ouvi o presidente falar na pastelaria Joao XXi num tal de "El Mariachi". hum...

Boa tarde a todos.

Este é o meu 1º post aqui apesar de acompanhar já ha muito tempo este forum, por ser o melhor em termos de informação e divulgação ao nosso ENORME.

Agora quanto ao "El Mariachi", a confirmar-se, muito provavelmente se está a falar do peruano Alonso Solís Calderón, jogador da selecção nacional da Costa Rica. É o unico que coneço com essa alcunha...

http://es.wikipedia.org/wiki/Alonso_Sol%C3%ADs

Saudações Ultras  :P



Há um outro "Mariachi", bem mais jovem que seria, este sim, uma verdadeira bomba: o mexicano Giovani dos Santos, do Barcelona!

É pouco crível, mas não seria completamente descabido que o Barça optasse por um empréstimo tendo nas suas fileiras Messi, Ronaldinho, Eto'o e Henry. Parece-me contudo um pouco difícil que o clube escolhido fosse o Braga. Creio que não faltariam interessados no empréstimo do craque de 18 anos, mesmo na Liga espanhola - o diário Sport adiantava há dias o interesse do Depor e da Real Sociedad.... Isto apesar das óptimas relações de Jorge Mendes com os dirigentes do clube catalão...

Jazzdevill

Quote from: Pedro Ribeiro on 31 de July de 2007, 17:36
Quote from: Pedro_RBA on 31 de July de 2007, 16:50
Quote from: sergiomaka on 31 de July de 2007, 15:51
como postei no outro tópico, hoje ouvi o presidente falar na pastelaria Joao XXi num tal de "El Mariachi". hum...

Boa tarde a todos.

Este é o meu 1º post aqui apesar de acompanhar já ha muito tempo este forum, por ser o melhor em termos de informação e divulgação ao nosso ENORME.

Agora quanto ao "El Mariachi", a confirmar-se, muito provavelmente se está a falar do peruano Alonso Solís Calderón, jogador da selecção nacional da Costa Rica. É o unico que coneço com essa alcunha...

http://es.wikipedia.org/wiki/Alonso_Sol%C3%ADs

Saudações Ultras  :P



Há um outro "Mariachi", bem mais jovem que seria, este sim, uma verdadeira bomba: o mexicano Giovani dos Santos, do Barcelona!

É pouco crível, mas não seria completamente descabido que o Barça optasse por um empréstimo tendo nas suas fileiras Messi, Ronaldinho, Eto'o e Henry. Parece-me contudo um pouco difícil que o clube escolhido fosse o Braga. Creio que não faltariam interessados no empréstimo do craque de 18 anos, mesmo na Liga espanhola - o diário Sport adiantava há dias o interesse do Depor e da Real Sociedad.... Isto apesar das óptimas relações de Jorge Mendes com os dirigentes do clube catalão...

Não me parece... Demasiado jovem para desiquilibrar de imediato, não é um ponta-de-lança... Não me parece o jogador que o clube procura. É bom de facto, vi os jogos do méxico, mas é mais o lugar do JVP ou do Yasser e não o do J. Tomás e do Baylón...

Stk

Gio dos santos? era um grande contrataçao sem duvida.. deixava meio mundo de boca aberta.. ia ser um bom duelo entre ele e o ADU  :D

Quanto ha possibilidade BRAGA.. credivel.. Barça na frente atacante tem craques mais que suficientes.. ele so iria ocupar o banco.. enquanto aqui.. numa boa forma e uma boa alternativa a Wender  ;D

BRAGUISTA 100%

BBBBBBBUUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMMMMMMMMMMM
Sporting Clube de Braga - love it or leave it.

slb + fcp + scp = LIXO

(S)oon(C)hampion(B)raga

eu acho que de pontas de lança estamos muito bem servidos...

mas também deixo aqui a minha escolha:

jaime ivan kaviedes -|> http://www.ivankaviedes.com/

titular da selecção do Equador!!
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

BRAGUISTA 100%

Quote from: Adepto on 31 de July de 2007, 18:24
eu acho que de pontas de lança estamos muito bem servidos...

mas também deixo aqui a minha escolha:

jaime ivan kaviedes -|> http://www.ivankaviedes.com/

titular da selecção do Equador!!

Achas ??? eu nao venha + 1
Sporting Clube de Braga - love it or leave it.

slb + fcp + scp = LIXO

Olho Vivo

Quote from: Jazzdevill on 31 de July de 2007, 18:04
Não me parece... Demasiado jovem para desiquilibrar de imediato, não é um ponta-de-lança... Não me parece o jogador que o clube procura. É bom de facto, vi os jogos do méxico, mas é mais o lugar do JVP ou do Yasser e não o do J. Tomás e do Baylón...

Não é de facto ponta-de-lança, é um homem para jogar em apoio ao ponta-de-lança ou eventualmente adaptado a um dos flancos. Na selecção mexicana de sub-20, jogava no apoio ao verdadeiro ponta-de-lança, Carlos Vela, jogador do Arsenal que esteve emprestado ao Salamanca - só irá para Inglaterra quando obtiver nacionalidade espanhola, uma vez que não lhe é concedida a licença de trabalho necessária para que qualquer estrangeiro jogue na Premier League. Não sei se o empréstimo ao Salamanca se mantém.
Já não concordo contigo quando dizes que Giovanni é demasiado jovem para desequilibrar de imediato. Só mesmo o facto de jogar num clube como o Barcelona, com uma linha atacante do outro mundo, é que o impede de ser já alternativa. Em qualquer outro clube seria pelo menos uma opção credível...
Mas estamos apenas a especular... à cata de Mariachis...  ;D ;D ;D

disco infiltrator

Quote from: Pedro Ribeiro on 31 de July de 2007, 18:29
Quote from: Jazzdevill on 31 de July de 2007, 18:04
Não me parece... Demasiado jovem para desiquilibrar de imediato, não é um ponta-de-lança... Não me parece o jogador que o clube procura. É bom de facto, vi os jogos do méxico, mas é mais o lugar do JVP ou do Yasser e não o do J. Tomás e do Baylón...

Não é de facto ponta-de-lança, é um homem para jogar em apoio ao ponta-de-lança ou eventualmente adaptado a um dos flancos. Na selecção mexicana de sub-20, jogava no apoio ao verdadeiro ponta-de-lança, Carlos Vela, jogador do Arsenal que esteve emprestado ao Salamanca - só irá para Inglaterra quando obtiver nacionalidade espanhola, uma vez que não lhe é concedida a licença de trabalho necessária para que qualquer estrangeiro jogue na Premier League. Não sei se o empréstimo ao Salamanca se mantém.
Já não concordo contigo quando dizes que Giovanni é demasiado jovem para desequilibrar de imediato. Só mesmo o facto de jogar num clube como o Barcelona, com uma linha atacante do outro mundo, é que o impede de ser já alternativa. Em qualquer outro clube seria pelo menos uma opção credível...
Mas estamos apenas a especular... à cata de Mariachis...  ;D ;D ;D

Já  vi jogos do Giovanni..ele mora no México mas é filho de brasileiros. Só o facto do pai (Zizinho)  jogar no México é que fez com que ele adoptasse essa nacionalidade. Para mim é um Ronaldinho Gaúcho para melhor a jogar com o pé esquerdo. Um craque! O Barcelona tem muito talento naquela cantera. O irmão do Giovanni também é craque e, apesar de só ter 15 anos, o Barcelona já o foi buscar também...


Paulodebraga

               

              O melhor que se têm a fazer é esperar, pois especulações o vento leva...


        Quem sabe, a surpresa não estará reservada para o dia 11, dia da festa da apresentação do plentel aos associados, a ver vamos...



                Saudações Bracarenses e Força Braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

socio771

CASSAANO    NAO POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ESTE NÃO VALE UM CHARRUTO.

fjmp_scb

Falando a sério, acho que o Braga percisa de um avançado não muito goleador, mas que tambem sirva o luga do João Pinto.
[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

filipescb

eu axo k tamos a falar em nomes sem kualker nexo,temos de esperar eu sei k a ansiadade de ver 1 novo jogador é muita,mas como ja disse vamos por os pes bem acentes no chao. ;)

Pedro-SCB

Para ja sem a "tal bomba"...mas com outras bombas... ;D :)



SCBraga SAD: Reínicio em força


Após uma merecida folga, o plantel do SC Braga regressou ao trabalho com uma sessão bi-diária.
De manhã, uma parte do grupo fez trabalho de ginásio antes de subir aos relvados de apoio do Estádio Axa para uma sessão orientada por Jorge Costa. Enquanto esta decorria, um segundo grupo trabalhava no ginásio para, depois, também no relvado, cumprir o mesmo programa já efectuado pelos elementos anteriores. Posse de bola e «pressing» constante foram notas dominantes desta sessão matinal.
De tarde, agora com todos os elementos que compôem o plantel, a sessão incidiu mais sobre aspectos de ordem técnica e táctica.
Amanhã, quarta-feira, estão programadas duas novas sessões de trabalho, com início às 09H30 e 17H00, cujos primeiros 15 minutos serão abertos aos repórteres de imagem.

in SCBraga.com

perrinchon 66

Quote from: Adepto on 31 de July de 2007, 18:24
eu acho que de pontas de lança estamos muito bem servidos...

mas também deixo aqui a minha escolha:

jaime ivan kaviedes -|> http://www.ivankaviedes.com/

titular da selecção do Equador!!
mas este Kaviedes ja nao passou pelo Porto carago,carago nao carago

perrinchon 66

Quote from: socio771 on 31 de July de 2007, 20:00
CASSAANO    NAO POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ESTE NÃO VALE UM CHARRUTO.
NENE la estas tu com essas mer**** pa

braga2007

Vai ser patrocinada pela Al-Qaeda  ;D

Olho Vivo

#118
Quote from: Pedro Ribeiro on 31 de July de 2007, 18:29
Na selecção mexicana de sub-20, jogava no apoio ao verdadeiro ponta-de-lança, Carlos Vela, jogador do Arsenal que esteve emprestado ao Salamanca - só irá para Inglaterra quando obtiver nacionalidade espanhola, uma vez que não lhe é concedida a licença de trabalho necessária para que qualquer estrangeiro jogue na Premier League. Não sei se o empréstimo ao Salamanca se mantém.

Continuando em maré de especulações, esta do Carlos Vela (18 anos) até poderia ter pernas para andar. Foi contratado há duas temporadas pelo Arsenal (penso que já depois de se sagrar campeão do mundo de sub-17 pela selecção mexicana). Como as autoridades inglesas não lhe concediam uma licença de trabalho, indispensável para não comunitários, foi emprestado ao Celta de Vigo que contudo, para a época 2006/07, não conseguiu resolver problemas de excesso de estrangeiros tendo o jogador terminado nas fileiras do Salamanca (31 jogos, 8 golos). Para a temporada que se avizinha, sendo pouco provável que as autoridades inglesas lhe concedam uma licença de trabalho (por regra, exige-se a presença em 75% das últimas convocatórias da selecção principal do seu país). Aparentemente, tudo estava tratado entre clubes para que o jogador fosse emprestado ao Osasuna mas o Celta de Vigo opôs-se fazendo uso do seu direito de preferência, em caso de empréstimo a clubes espanhóis. Ora o Osasuna contratou entretanto o ponta-de-lança Medina, internacional sub-20 chileno, que se irá juntar a Portillo e Pandiani, de modo que parece que a alegação do Celta terá alguma validade.
Estando a Liga espanhola descartada (uma vez que nem Arsenal nem o jogador pretendem o Celta, clube que disputará a segunda liga), talvez Portugal fosse uma boa opção para um empréstimo até porque a adaptação seria extremamente fácil. Braga? Porque não? Teremos um mariachi em Braga?  ;D ;D ;D

Para especulação, até está credível, não acham?  ;)

Zé_Bilhas

Quote from: Pedro Ribeiro on 01 de August de 2007, 02:27
Quote from: Pedro Ribeiro on 31 de July de 2007, 18:29
Na selecção mexicana de sub-20, jogava no apoio ao verdadeiro ponta-de-lança, Carlos Vela, jogador do Arsenal que esteve emprestado ao Salamanca - só irá para Inglaterra quando obtiver nacionalidade espanhola, uma vez que não lhe é concedida a licença de trabalho necessária para que qualquer estrangeiro jogue na Premier League. Não sei se o empréstimo ao Salamanca se mantém.

Continuando em maré de especulações, esta do Carlos Vela (18 anos) até poderia ter pernas para andar. Foi contratado há duas temporadas pelo Arsenal (penso que já depois de se sagrar campeão do mundo de sub-17 pela selecção mexicana). Como as autoridades inglesas não lhe concediam uma licença de trabalho, indispensável para não comunitários, foi emprestado ao Celta de Vigo que contudo, para a época 2006/07, não conseguiu resolver problemas de excesso de estrangeiros tendo o jogador terminado nas fileiras do Salamanca (31 jogos, 8 golos). Para a temporada que se avizinha, sendo pouco provável que as autoridades inglesas lhe concedam uma licença de trabalho (por regra, exige-se a presença em 75% das últimas convocatórias da selecção principal do seu país). Aparentemente, tudo estava tratado entre clubes para que o jogador fosse emprestado ao Osasuna mas o Celta de Vigo opôs-se fazendo uso do seu direito de preferência, em caso de empréstimo a clubes espanhóis. Ora o Osasuna contratou entretanto o ponta-de-lança Medina, internacional sub-20 chileno, que se irá juntar a Portillo e Pandiani, de modo que parece que a alegação do Celta terá alguma validade.
Estando a Liga espanhola descartada (uma vez que nem Arsenal nem o jogador pretendem o Celta, clube que disputará a segunda liga), talvez Portugal fosse uma boa opção para um empréstimo até porque a adaptação seria extremamente fácil. Braga? Porque não? Teremos um mariachi em Braga?  ;D ;D ;D

Para especulação, até está credível, não acham?  ;)

Se acertares nesta merces um prémio. A verdade é que o Braga tem sido exímio na contratação de jogadores envolvidos em embróglios. Madrid e Baylon são exemplos disso mesmo.