News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SALVADOR VAI TRAZER UMA BOMBA!

Started by Finesco, 28 de July de 2007, 10:02

Previous topic - Next topic

fjmp_scb

É o Josiel do Panana do Brasil, um jornal brasileiro fala disso.
Marcou 8 golos em 14 jogos acho eu
[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

sergiomaka

mais um roto brasileiro? é esse que vai desiquilibrar?...hum...tou pa ver(ja ando a dizer tou pa ver á tótil! ;D ;D)

disco infiltrator

Quote from: sergiomaka on 30 de July de 2007, 14:50
mais um roto brasileiro? é esse que vai desiquilibrar?...hum...tou pa ver(ja ando a dizer tou pa ver á tótil! ;D ;D)



Este te garanto que não é roto....é o melhor marcador do Brasileirão e o estilo de jogo tem pouco a ver com o estilo "brasileiro". Joga com garra e tem remate fácil. Não inventa muito. Pelo menos falo dos jogos que vi recentemente e, caso venham mesmo para o SCB, espero que não mude para pior...

perrinchon 66

Quote from: fjmp_scb on 30 de July de 2007, 14:48
É o Josiel do Panana do Brasil, um jornal brasileiro fala disso.
Marcou 8 golos em 14 jogos acho eu
e esta a bomba?ou sera um petardo...

luismico

Eh pá, não devias ter dito nada, agora os Americanos vão prender o nosso presidente a pensar que é um membro da Al-Qaeda  ??? ??? ???  :-\

kokas


B_R_A_G_A

Eu ja ouvi falar que o pauleta era um possivel jogador que poderia vir para braga...
Mas sinceramente acho que se viesse nao era uma contratação ja que ele ja nao é um jogador jovem...
O braga deve apostar nos jogadores mais jovens...

Pedro Fonseca

hahahahahahahah.

josiel BOMBA??? contratar o josiel é o mesmo que contratar o andrade... é uma APOSTA pode dar certo ou não.

e vamos ver... ele tem toda a pinta de cavalo paraguaio.

braguista365

Por vezes o sarcasmo é tanto que até irrita,vamos esperar para ver ,e eu acredito que quem vier será sem duvida uma bomba!

sergiomaka

#69
vou deixar masi uma das minhas frases mediáticas, sobre a possível bomba que está para chegar..."tou pa ver!"  ;D   ;D  ;D  ;D

disco infiltrator

Quote from: Pedro Fonseca on 30 de July de 2007, 20:31
hahahahahahahah.

josiel BOMBA??? contratar o josiel é o mesmo que contratar o andrade... é uma APOSTA pode dar certo ou não.

e vamos ver... ele tem toda a pinta de cavalo paraguaio.


Uma aposta é isso mesmo: pode dar certo ou não. Mas que ele tem feito bons jogos e marcado muitos golos, é uma verdade. Como também poderá ser verdade ele chegar ao SCB e não conseguir fazer boas exibições. É uma aposta e, ao contrário do que se diz na linguagem futebolistíca, não há "apostas seguras". Se é seguro já não é aposta, é uma garantia.


Coiso

#71
Cassano sta venendo a SCBraga

Ch'il giocatore sta facendo un accordo a Madrid giocare per la squadra portoghese l'anno prossimo.

António Salvador ha arrivare nell'aeroporto a Madrid che prova a non essere visto.

Cassano sarà prestato entro un anno a SCBraga ed avrà il occasione da giocare in tazza di UEFA.

Il giocatore non avrà posto nella squadra de Madrid reale questo anno in modo da è provare da muoversi verso un altro place.SCBraga dovrebbe essere il punto seguente al giocatore italiano.

in La Gazzetta dello Sport

AVPS

Eu tb  já ouvi falar no maniche!Se for este axo k não é nada por ai além mas o salvador disse k era para o atake por isso temos é k esperar e sonhar eh eh!

LeonelP

Quote from: Coiso on 30 de July de 2007, 21:47
Cassano sta venendo a SCBraga

Ch'il giocatore sta facendo un accordo a Madrid giocare per la squadra portoghese l'anno prossimo.

António Salvador ha arrivare nell'aeroporto a Madrid che prova a non essere visto.

Cassano sarà prestato entro un anno a SCBraga ed avrà il occasione da giocare in tazza di UEFA.

Il giocatore non avrà posto nella squadra de Madrid reale questo anno in modo da è triyng da muoversi verso un altro place.SCBraga dovrebbe essere il punto seguente al giocatore italiano.

in La Gazzetta dello Sport



Só acredito vendo mesmo a notícia. Arranja o link

disco infiltrator

Quote from: Coiso on 30 de July de 2007, 21:47
Cassano sta venendo a SCBraga

Ch'il giocatore sta facendo un accordo a Madrid giocare per la squadra portoghese l'anno prossimo.

António Salvador ha arrivare nell'aeroporto a Madrid che prova a non essere visto.

Cassano sarà prestato entro un anno a SCBraga ed avrà il occasione da giocare in tazza di UEFA.

Il giocatore non avrà posto nella squadra de Madrid reale questo anno in modo da è triyng da muoversi verso un altro place.SCBraga dovrebbe essere il punto seguente al giocatore italiano.

in La Gazzetta dello Sport




Ahuhauhauhauahau......muita imaginação ahuhauhaua. Vou fazer uma destas com o Messi

NightHawk

LLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

Gambit

Mohamed Bin Al Zarqhawi ramalah incha la SC Braga

Ramalah nich Mohamed Bin Al Zarqhawi enthcul mustafa lam mu salam 4 seasons nicht ramalah el SC Braga

In Al-Jazeera.net

Kramer


Mohamed Bin Al Zarqhawi ramalah incha la SC Braga

Ramalah nich Mohamed Bin Al Zarqhawi enthcul mustafa lambe mu salam 4 seasons nicht ramalah el SC Braga

In Al-Jazeera.net


Gambit, tens 1 pequeno erro na escrita, assim é que está correcto  ;D ;D ;D
Vai ser uma autentica bomba ;D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Gambit

Eu não tenho erro nenhum. Apenas fiz copy paste do site. Tu é que andas a adulterar a notícia.
Assim perde todo o sentido...  ;D ;D

Pedro Fonseca

Quote from: disco infiltrator on 30 de July de 2007, 21:32
Quote from: Pedro Fonseca on 30 de July de 2007, 20:31
hahahahahahahah.

josiel BOMBA??? contratar o josiel é o mesmo que contratar o andrade... é uma APOSTA pode dar certo ou não.

e vamos ver... ele tem toda a pinta de cavalo paraguaio.


Uma aposta é isso mesmo: pode dar certo ou não. Mas que ele tem feito bons jogos e marcado muitos golos, é uma verdade. Como também poderá ser verdade ele chegar ao SCB e não conseguir fazer boas exibições. É uma aposta e, ao contrário do que se diz na linguagem futebolistíca, não há "apostas seguras". Se é seguro já não é aposta, é uma garantia.



não... to falando da diferença entre uma BOMBA e uma APOSTA. mas  ambas podem dar certo ou errado.

JOSIEL: apareceu ha 3 meses, marcou gols mas nem tem tanto destaque em volta dele... até pelo time que joga.

a meu ver nao pode ser considerado uma BOMBA, é uma aposta.... mas pode encaixar bem no time do braga e fazer mtos gols!


agora uma aposta "segura"... uma BOMBA seria um jogador que já está há bastante tempo no cenário do futebol internacional, sempre com boas atuações.

mas como o Futebol não é uma ciência exata..... pode ser um fiasco! assim como o rivaldo, contratado pelo milan como uma BOMBA.