News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Renumeração de sócios/novos cartões

Started by Vlad, 28 de June de 2007, 14:09

Previous topic - Next topic

Braguinha

Hoje fui à loja do 1º de Maio perguntar pelos cartões...eles já lá têm alguns, mas só até aos sócios com numero 1200 (+-)

O resto vai ter de esperar praí até final do mês.  :-\

andre_carneiro

Quote from: Braguinha on 25 de September de 2007, 17:22
Hoje fui à loja do 1º de Maio perguntar pelos cartões...eles já lá têm alguns, mas só até aos sócios com numero 1200 (+-)

O resto vai ter de esperar praí até final do mês.  :-\

mês... setembro? Vale a pena esperar acho... eu vou imprimir as vantagens do cartão para usufruir dos descontos :D
Já agora onde posso saber o meu novo numero?
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

Lipinha_SCB

Quote from: andre_carneiro on 25 de September de 2007, 17:37
Quote from: Braguinha on 25 de September de 2007, 17:22
Hoje fui à loja do 1º de Maio perguntar pelos cartões...eles já lá têm alguns, mas só até aos sócios com numero 1200 (+-)

O resto vai ter de esperar praí até final do mês.  :-\


Já agora onde posso saber o meu novo numero?
Nas galerias do bingo ou entao se fores pagar cotas,no papelinho ja diz o teu numero novo ;)

moka

eu axo que os cartões novos devem estar na mesma gaveta que as perguntas ao jorge costa

Kramer

Quote from: moka on 25 de September de 2007, 18:41
eu axo que os cartões novos devem estar na mesma gaveta que as perguntas ao jorge costa

Agora que falas nisso, onde é que estão as respostas do JC ás questões colocadas pelos foristas? Alguém sabe?

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

João-Braga

Quote from: Kramer on 25 de September de 2007, 18:49
Quote from: moka on 25 de September de 2007, 18:41
eu axo que os cartões novos devem estar na mesma gaveta que as perguntas ao jorge costa
Agora que falas nisso, onde é que estão as respostas do JC ás questões colocadas pelos foristas? Alguém sabe?
Está no mesmo que sitio em que está a revista da Sheli, a criação de uma mascote a mudança do simbolo

fjmp_scb

[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

Lipinha_SCB

#227
Quote from: fjmp_scb on 25 de September de 2007, 19:27
mais barato e bom que tem sido...
ah????? ???
Frases interiras SE FAZ FAVOR...e se tiveres a responder a alguma coisa convem citar nao?

João-Braga

Quote from: Lipinha_SCB on 25 de September de 2007, 21:29
Quote from: fjmp_scb on 25 de September de 2007, 19:27
mais barato e bom que tem sido...
ah????? ???
Frases interiras sff...e se tiveres a responder a alguma coisa convem citar nao?
Palavras inteiras também dá jeito já que há gente como eu que não sabe o que isso é...

Braguinha

sff é provavelmente um dos diminutivos mais conhecidos... se faz favor 

Lipinha_SCB

Quote from: Braguinha on 25 de September de 2007, 21:50
sff é provavelmente um dos diminutivos mais conhecidos... se faz favor 
Ha gente que gosta de implicar por tudo e por nada mas enfim,ainda acham que têm razao

Carvalhinha

Quote from: A.COSTA on 21 de September de 2007, 21:56
Nos emigrantes estão incluídos os que habitam em "espanha" (Guimarães) ????????????   ;D ;D ;D ;D ;D  Dava jeito.

Não, não estão incluídos.

João-Braga

Quote from: Lipinha_SCB on 25 de September de 2007, 23:05
Quote from: Braguinha on 25 de September de 2007, 21:50
sff é provavelmente um dos diminutivos mais conhecidos... se faz favor 
Ha gente que gosta de implicar por tudo e por nada mas enfim,ainda acham que têm razao
Quote from: Lipinha_SCB on 29 de August de 2007, 21:24
Se ele fosse o unico...parece que agora apegou a moda...As pessoas ja foram chamadas á atençao mas pelos vistos nao ligam nenhum...é so esses e os das abreviaturas,que pela maneira que alguns estao a escrever so falta porem a  primeira letra para os restantes foristas adivinharem o que eles querem dizer.

Luna

O título deste tópico é RENUMERAÇÃO DE SÓCIOS/NOVOS CARTÕES...
...e quanto a esse assunto, dizem que os cartões estarão prontos no final do mês?
Qual mês???

Paulodebraga

           Meus caros foristas, acabei de chegar da secretaria do 1º de Maio, fui lá comprar bilhetes para o jogo da UEFA, e para minha surpresa, verifiquei que já estão a entregar os novos cartões de sócios mas com um porém, só lá estão cartões até o sócio 1200 actual depois de feita a remuneração, ok!
           Posso adiantar que realmente os cartões ficaram bonitos, sendo que o bordo é para os socios em geral, enquanto o amarelo é para os sócios com até 14 anos de idade.
     Outra coisa importante, refere-se ao levantamento dos cartões, os mesmos devem ser levantados no mesmo local onde foi entregue a proposta, tenham em atenção a isso, ou seja, quem entregou no 1º de maio, terá de levantar o cartão no 1º de maio  e assim por diante.
        Agora é só esperar mais um pouco, pois em breve todos os cartões estarão prontos.

            Saudações Bracarenses e Força Braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Ana Cunha

Falei há pouco com um amigo que, depois de renovadoo cartão, tem o número de sócio 3 mil e tal e já tem o novo cartão! Disse-me ainda que o primo inscreveu-se agora, é o n.º 15 mil e tal e também já tem. Afinal já  há cartões ou não? Não percebo nada!

bata

#236
Os associados do SC BRAGA já podem começar a levantar os respectivos cartões de sócio, no entanto ainda não estão prontos na sua totalidade, pois o meu ainda não tinha chegado. O da minha esposa já la estava, no entanto não o pode trazer, pois na foto do seu cartão estava uma miuda de 4 anos, como tal lá ficou o cartão para rectificar.
Gostei muito do formato e da cor, estão muito bem concebidos, o dos menores é amarelado e o nosso e LINDO.

Viva o SC BRAGA!!!
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!

sol

Só para dizer que cartão novo ainda não tenho, mas já tenho o novo número, e foi com surpresa e desapontamento que constatei que "desci" mais de 3.000 "lugares", passando de oito mil e tal para cinco mil e pouco! É muita fruta, não é?!

Na poente de vermelho e branco!

jotabraga

No meu caso ainda foi mais gritante o "trambolhão" para cima. Era o 22 mil e tal passei para os 14 mil e tal, quase 8 mil é muita fruta!
Cartões... é esperar já os lá vi hoje na secretaria mas como já aqui disseram só até aos 1200 é que está por lá.

Abraços

Ana Cunha

Estive hoje na Loja do Bingo, há cartões até ao número 8 mil e tal. Para a semana, em princípio, vêm mais. O meu infelizmente ainda não estava pronto, sou o 9 mil e tal, mas já estive com um na mão e são muito bonitos.