News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Renumeração de sócios/novos cartões

Started by Vlad, 28 de June de 2007, 14:09

Previous topic - Next topic

monica-sousa

Quote from: Paulodebraga on 10 de October de 2007, 19:54

Monica, ontem estive no 1º de Maio e verifiquei que já existem cartões novos praticamente até aos ultimos sócios, depois de feita a renumeração, mas existe um porém, ainda não estão todos prontos, o meu por exemplo ainda não chegou, assim como outros aqui já citados, o Sr.Abel disse-me para passar por lá na próxima semana, não sei se aguento até lá.... ;D ;D ;D

Saudações Bracarenses e Força Braga olê...

possivelmente chego lá e o meu também não está pronto... amanha passo lá!
também já estou farta der esperar...

zebraga1985

Eu passei do nº6960 para o nº4567 não foi das maiores quedas... Na ultima renumeração fui do 10750 para o 6960
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

Braguinha

O livrinho que dão na entrega dos novos cartões é ridiculo na minha opinião...tem ali pouca informação..

por exemplo, não percebi como vamos ter descontos na gasolina...lá só fala em descontos (10%) na compra de lubrificantes e produtos alimentares...e os tais descontos na gasolina?? não tem lá nada...e pelo que percebi a gasolineira ainda vai fornecer outro cartão para os descontos  :-\

ainda em relação à gasolina...o Braga no site informou que ia haver descontos de 2,5 centimos por litro...não tou a ver a vantagem, pois se forem neste momento a essas gasolineiras elas estão com descontos de 4 centimos, para TODOS OS CLIENTES.

monica-sousa

afinal fui hoje à secretaria e JÁ TINHA O MEU NOVO CARTÃO!!  :)
também tive uma queda bem grande... era o 18122 e passei para o 11272!
é preciso uma politica em condições para conseguirmos muitos mais sócios...

monica-sousa

Quote from: Gambit on 11 de October de 2007, 20:11
Quote from: monica-sousa on 11 de October de 2007, 19:19

também tive uma queda bem grande...

E magoaste-te??  :'(

quando estava a escrever o post pensei que aquela frase daria para isso, mas quem é que ia pegar nesse trocadilho tão batido?!?  :o
quem mais poderia ser?!
  GAMBIT   ;D ;D

não me magoei, estou em perfeitas condições para continuar a treinar a minha equipa  :P
mas obrigado pela tua preocupação!!

Gambit

;D ;D ;D
Esse Gambit pá... como diria o outro: "nem um comentário sobre o SC Braga"!! O que anda ele aqui a fazer?
Enfim... não deve ter vida!!  ;D ;D

monica-sousa

Quote from: Gambit on 11 de October de 2007, 22:31
;D ;D ;D
Esse Gambit pá... como diria o outro: "nem um comentário sobre o SC Braga"!! O que anda ele aqui a fazer?
Enfim... não deve ter vida!!  ;D ;D

eu não diria melhor...
esse tal gambit deve achar que isto é um chat e não um forum!  ;D

EMIGRANTE BRAGUISTA

Boas,

Há alguém aqui que resida fora de Portugal e já tenha recebido o seu novo cartão de socio ?

Aqui há uns tempos liguei para o loja do bingo e os cartões para os não residentes em Portugal segundo eles jà estariam a caminho. Os correios de Portugal devem andar parados o com muito atraso digo eu... ::)  ;D

Abraços
VIVA O BRAGA
A PAIXAO QUE TENHO POR TI  É MAIOR DE QUE A DISTANCIA QUE NOS SEPARA.

Carvalhinha

Quote from: EMIGRANTE BRAGUISTA on 16 de October de 2007, 11:27
Há alguém aqui que resida fora de Portugal e já tenha recebido o seu novo cartão de socio ?

Não, também ainda não recebi nada.

pauloA5

Eu passei do 5150 para o 3509... Desapareceram 1641 sócios que tinha à minha frente  :'(

1

Quote from: Carvalhinha on 16 de October de 2007, 16:27
Quote from: EMIGRANTE BRAGUISTA on 16 de October de 2007, 11:27

Não, também ainda não recebi nada.

Eu sou de Braga e também não recebi nada.  ::)

Só tou em Braga ao f-d-s e não tenho grande tempo para ir a secretarias (que nem sempre tá aberta)..

A.COSTA

Eu passei de 2326 para 1605. Mas não tenho o cartão.

Preocupa-me bastante o facto de terem deixedo o SCBraga tantos sócios. Assim não há projecto que aguente. Qualquer razão serve para abandonar o barco. Mesmo de gente com muitos anos de associativismo ao clube. PREOCUPANTE. MUITO PREOCUPANTE.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

nandes

Eu sou de Braga e também não recebi nada. Mas a minha fotografia está no cartão de um "Chico" qualquer que eu já vi, haja "pachorra"... ;D  >:( ???

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Bvna

Quote from: nandes on 17 de October de 2007, 00:32

Eu sou de Braga e também não recebi nada. Mas a minha fotografia está no cartão de um "Chico" qualquer que eu já vi, haja "pachorra"... ;D  >:( ???

E a do teu cartão é essa que está aí do lado esquerdo??  ;D ;D ;D.
Tb "caí" uns 5 mil números. Já tenho o meu cartão há 2 semanas mas o cartão do meu "lobinho" ainda não está pronto...

Lipinha_SCB

eu sou o 10710 e o meu cartao ja estava pronto.
segundo disse a funcionaria da loja do braga,aquilo nao vem por ordem ;)

Dtg0

Como sou de longe, o meu vem por correio e ainda nao chegou....

Schumacher

SimpLe-Kid

[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

BRAGA FOREVER

Quote from: SimpLe-Kid on 18 de October de 2007, 21:17
Quote from: Schumacher on 18 de October de 2007, 20:58
os cartões vão-se buscar onde?!?!?

No mesmo sitio onde os entregaste.

Eu bem te ensinei Schumacher...mas tu teimas em não aprender! ;D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!