News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Renumeração de sócios/novos cartões

Started by Vlad, 28 de June de 2007, 14:09

Previous topic - Next topic

nandes

Quote from: Pedro_RBA on 20 de September de 2007, 10:13
Quote from: A.COSTA on 19 de September de 2007, 23:29
Quote from: Xispes on 19 de September de 2007, 11:23
....

E como praxe da caloirada deveria ser obrigatório tornarem-se sócios do ENORME ;D ;D


De facto esta ideia é excelente e para aproveitar. Tornar sócios os caloiros dos cursos da UM;D ;D

Não tenho 100% de certeza mas acho que era o que a Académica fazia, ou era a Mancha Negra.. ???

Saudações Ultras
[/quote]


Só pode ser brincadeira uma proposta destas, não?

A ser assim como vocês sugerem, que dirão os estudantes de Braga a estudar em Guimarães (Engenharias/Geografia) deverão ser obrigados a ser sócios do VSC?

A ser assim como vocês sugerem, que dirão os estudantes de Braga a estudar em Lisboa, ou em Aveiro ou no Porto, deverão ser obrigados a ser sócios dos clubes dessas cidades?


UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

nandu

Quote from: nandes on 20 de September de 2007, 10:33
Quote from: Pedro_RBA on 20 de September de 2007, 10:13
Quote from: A.COSTA on 19 de September de 2007, 23:29
Quote from: Xispes on 19 de September de 2007, 11:23
....

E como praxe da caloirada deveria ser obrigatório tornarem-se sócios do ENORME ;D ;D


De facto esta ideia é excelente e para aproveitar. Tornar sócios os caloiros dos cursos da UM;D ;D

Não tenho 100% de certeza mas acho que era o que a Académica fazia, ou era a Mancha Negra.. ???

Saudações Ultras


Só pode ser brincadeira uma proposta destas, não?

A ser assim como vocês sugerem, que dirão os estudantes de Braga a estudar em Guimarães (Engenharias/Geografia) deverão ser obrigados a ser sócios do VSC?

A ser assim como vocês sugerem, que dirão os estudantes de Braga a estudar em Lisboa, ou em Aveiro ou no Porto, deverão ser obrigados a ser sócios dos clubes dessas cidades?



[/quote]
Eiii, eles estavam a brincar. Claro que ninguem deve ser obrigado a agir contra a sua vontade, já esta historia dos jogadores do vitoria me deixa como a floribella "um pouco confuso", qto mais obrigar estudantes universitários que não têm dinheiro para nada, nem para propinas qto mais para a mensalidade das cotas, cadeiras, bilhetes etc etc.

Rato_RedBoys92

Calma pessoal...Logico que nos estamos a brincar (pelo menos eu...)...
Ate porque para mim gente que seja obrigada a ser socio nunca se devia fazer porque muito ***** ja nos temos...

ps: por tar a falar em socios- ATENÇAO DIREÇÃO QUE SEI DE PESSOAS QUE SE ESTAO A FAZER SOCIAS SÓ PARA O JOGO QUE AI VEM CONTRA OS LAMPS...CUIDADO COM ESSA SITUAÇÃO...

Pedro_RBA

Quote from: Rato_RedBoys92 on 20 de September de 2007, 11:06
Calma pessoal...Logico que nos estamos a brincar (pelo menos eu...)...
Ate porque para mim gente que seja obrigada a ser socio nunca se devia fazer porque muito ***** ja nos temos...

ps: por tar a falar em socios- ATENÇAO DIREÇÃO QUE SEI DE PESSOAS QUE SE ESTAO A FAZER SOCIAS SÓ PARA O JOGO QUE AI VEM CONTRA OS LAMPS...CUIDADO COM ESSA SITUAÇÃO...

Infelizmente é uma realidade que acontece todos os anos... Deveria haver uma maneira de filtrar este tipo de pessoas.

Mais que não seja filtramos nós no dia de jogo quando se sentarem lampiões no meio dos sócios  >:( >:(

Saudações Ultras

Pedro-SCB

Quote from: Rato_RedBoys92 on 20 de September de 2007, 11:06

ps: por tar a falar em socios- ATENÇAO DIREÇÃO QUE SEI DE PESSOAS QUE SE ESTAO A FAZER SOCIAS SÓ PARA O JOGO QUE AI VEM CONTRA OS LAMPS...CUIDADO COM ESSA SITUAÇÃO...


Bilhete de socio = 10€

Tornar-se socio = 5€ + 3 meses de quotas + 10 €

Bilhete de publico = 20€ (mais barato)


So se torna sócio (só para ver este jogo) quem é burro!!  ;D ;D ;D ;D

Machado_87

Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Ana Cunha

Quote from: Machado_87 on 21 de September de 2007, 00:21
Novos cartões nem vê-los... Enfim  :-[

É tudo a condizer com a equipa: devagar, devagarinho,...

Rato_RedBoys92

Quote from: Pedro-SCB on 20 de September de 2007, 14:27
Quote from: Rato_RedBoys92 on 20 de September de 2007, 11:06

ps: por tar a falar em socios- ATENÇAO DIREÇÃO QUE SEI DE PESSOAS QUE SE ESTAO A FAZER SOCIAS SÓ PARA O JOGO QUE AI VEM CONTRA OS LAMPS...CUIDADO COM ESSA SITUAÇÃO...


Bilhete de socio = 10€

Tornar-se socio = 5€ + 3 meses de quotas + 10 €

Bilhete de publico = 20€ (mais barato)


So se torna sócio (só para ver este jogo) quem é burro!!  ;D ;D ;D ;D

Bem visto Pedro...
Mas mesmo assim acho lamentavel ainda haver pessoal a fazer isto...
Ja chamei a atenção à minha amiga, mas como quem ta a perder é ela vou calar-me bem caladinho...

Carvalhinha

No outro dia fui à loja do Braga e perguntei qual o meu novo número: desci 7 mil e tal lugares!

Após o jogo com o Benfica o Braga vai começar a receber os novos cartões, e disseram também que cada pessoa terá de ir lá à loja levantá-lo (menos os emigrantes).

Pedro-SCB

Quote from: Carvalhinha on 21 de September de 2007, 01:19

Após o jogo com o Benfica o Braga vai começar a receber os novos cartões, e disseram também que cada pessoa terá de ir lá à loja levantá-lo (menos os emigrantes).



Eiii, eu que o queria pelo correio... ;D ;D ;D

EMIGRANTE BRAGUISTA

Quote from: Carvalhinha on 21 de September de 2007, 01:19
Após o jogo com o Benfica o Braga vai começar a receber os novos cartões, e disseram também que cada pessoa terá de ir lá à loja levantá-lo (menos os emigrantes).

Espero bem que seja verdade a ver vamos como dizia o ceguinho! Vou esperando sentado... mas é melhor eles comprir se nao vao ter que me aturar um ano inteiro.  ::)  ;D
A PAIXAO QUE TENHO POR TI  É MAIOR DE QUE A DISTANCIA QUE NOS SEPARA.

Rato_RedBoys92

Nao sei se voces receberam uma carta em casa da Sabseg...
Tambem ha na avenida central, em frente ao "quiosque" que vende batatas fritas,tem um grande plastico por cima da loja da AXA...Acreditem que passo lado bastantes vezes e nunca tinha reparado que sequer existia la essa loja...Agora é impossivel nao reparar...

A.COSTA

Quote from: Carvalhinha on 21 de September de 2007, 01:19
No outro dia fui à loja do Braga e perguntei qual o meu novo número: desci 7 mil e tal lugares!

Após o jogo com o Benfica o Braga vai começar a receber os novos cartões, e disseram também que cada pessoa terá de ir lá à loja levantá-lo (menos os emigrantes).

Nos emigrantes estão incluídos os que habitam em "espanha" (Guimarães) ????????????   ;D ;D ;D ;D ;D  Dava jeito.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

MrCasp

Quote from: A.COSTA on 21 de September de 2007, 21:56
Quote from: Carvalhinha on 21 de September de 2007, 01:19
No outro dia fui à loja do Braga e perguntei qual o meu novo número: desci 7 mil e tal lugares!

Após o jogo com o Benfica o Braga vai começar a receber os novos cartões, e disseram também que cada pessoa terá de ir lá à loja levantá-lo (menos os emigrantes).

Nos emigrantes estão incluídos os que habitam em "espanha" (Guimarães) ????????????   ;D ;D ;D ;D ;D  Dava jeito.

É muito mau... Se der para levantar tipo na bilheteira em dia de jogo tudo bem, senão é muito complicado para quem é de longe  :-[

Paulodebraga


   Recebi a tal carta da sabseg, mais como não me interessa pra nada, já foi pro lixo...Pensei até que fosse o novo cartão, pura ilusão... :'(

   Continuo a aguardar o novo cartão...pra quando heim!!!!!!


   Saudações Bracarenses e Força Braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Machado_87

Quote from: Paulodebraga on 24 de September de 2007, 17:03

   Recebi a tal carta da sabseg, mais como não me interessa pra nada, já foi pro lixo...Pensei até que fosse o novo cartão, pura ilusão... :'(

   Continuo a aguardar o novo cartão...pra quando heim!!!!!!


   Saudações Bracarenses e Força Braga olê...
Tambem eu... Olhei para a carta e pensei logo que era o novo cartão, mas para desilusão era apenas da sabseg  :-[
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Sandra Beito

como diziam k depois do jogo com o benfica ia haver cartoes , entao hoje resolvi passar na loja do scb . cartoes nem ve-los perguntei para quando ........ resposta : por volta de 22 de outubro . por isso ainda temos mais ou menos um  mes pela frente de espera 

Lipinha_SCB

com sorte vai ser a nossa prenda de natal

Pedro-SCB

Isto está a parecer com a história do novo site... >:( >:(

Pedro_RBA

A mim as meninas do Bingo sempre me disseram que era só la para os fins de Outubro, pois ainda estava muita gente a entregar os papeis, por isso já estava a espera...

Saudações Ultras