News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Renumeração de sócios/novos cartões

Started by Vlad, 28 de June de 2007, 14:09

Previous topic - Next topic

lipe

Quote from: A.COSTA on 18 de July de 2007, 00:34
Fui na 3ª feira (17.07.2007) à loja do bingo e fiquei satisfeito por:

1. Já existirem camisolas novas para criança e comprei 2 para os meus filhos equiparem a rigor ... em Guimarães  ;D ;D ;D ;D ;

2. Ver diversas pessoas a comprarem camisolas novas e outros artigos no pouco tempo que lá estive;

3. Saber que não existem disponíveis para troca cadeiras em lugar melhor que o meu na nascente, A6, fila 28. É sinal que os sócios renovaram as suas cadeiras maioritariamente. Bom sinal  ;) ;) ;) ;


Não gostei:

1. De não poder subir 2 ou 3 bancadas no meu local. Mas é bom sinal  :o :o :o :o :o ;

2. De ver a "azia" de uma das funcionárias a quem eu nem quis que me vendesse as camisolas que comprei. A outra é muita simpática e atenciosa;

3. De as entregas não serem ainda de modo a satisfazerem todos os pedidos, que valem dinheiro. Exemplo: camisola azul nova para 8/10 anos, que eu queria comprar.
É bom saber que há poucas cadeiras para quem quiser trocar de lugar.
Vender mais 5 000 cadeiras era óptimo.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Maria

Eu preciso de comprar uma cadeira para mais um sobrinho mas queria nos sectores A3, A4 ou A5 acima da fila 28... Acho que na segunda-feira vou lerpar, não? É só "umazinha"....
GVERREIRA DO MINHO

A.COSTA

Quote from: Maria on 18 de July de 2007, 13:02
Eu preciso de comprar uma cadeira para mais um sobrinho mas queria nos sectores A3, A4 ou A5 acima da fila 28... Acho que na segunda-feira vou lerpar, não? É só "umazinha"....

Com uma ainda havia qualquer coisa ontem. Com 3 é que é mentira e ainda bem.

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Maria

Mas quem compra a cadeira pela primeira vez não é só para a semana? ???
É que o miúdo é estreante!
GVERREIRA DO MINHO

Somos Braga!

Quote from: Vlad on 17 de July de 2007, 16:35
Só "aceito" este atraso devido aos anunciados benefícios que os associados irão usufruir com o novo cartão, e admito que ainda haja alguma negociação com diversas entidades. De resto, já deviam estar na nossa posse.

Caro Vlad, em boa verdade não existe atraso... Só existiria atraso se o clube tivesse dito que estaria tudo pronto em Maio (por exemplo) e não estivesse... Como não foi establecida uma data limite não pode haver atraso :)  Agora parece que estão a dar como limite o inicio da liga... vamos ver... Até agora não me parece que os novos cartões tivessem feito falta a alguém...

O mesmo já não posso dizer dos novos sócios que ainda não têm cartão... Esses têm realmente razão de queixa!!

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Somos Braga!

Quote from: Maria on 18 de July de 2007, 13:07
Mas quem compra a cadeira pela primeira vez não é só para a semana? ???
É que o miúdo é estreante!

Para quem ainda não tem cadeira só segunda-feira... 

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Vlad

Quote from: merelim on 18 de July de 2007, 19:49
Quote from: Vlad on 17 de July de 2007, 16:35
Só "aceito" este atraso devido aos anunciados benefícios que os associados irão usufruir com o novo cartão, e admito que ainda haja alguma negociação com diversas entidades. De resto, já deviam estar na nossa posse.

Caro Vlad, em boa verdade não existe atraso... Só existiria atraso se o clube tivesse dito que estaria tudo pronto em Maio (por exemplo) e não estivesse... Como não foi establecida uma data limite não pode haver atraso :)  Agora parece que estão a dar como limite o inicio da liga... vamos ver... Até agora não me parece que os novos cartões tivessem feito falta a alguém...

O mesmo já não posso dizer dos novos sócios que ainda não têm cartão... Esses têm realmente razão de queixa!!



Boas Merelim!

Então como o SCB não deu nenhuma data para entrega dos cartões, não há atraso. É isso que queres dizer né? Então tá bem. Não lhe chamemos atraso. É uma questão de português. Chamemos-lhe... Lentidão? Incompetência? Desleixo?
É o que eu lhe chamo, porque não vejo razão nenhuma para esta... demora/atraso/bla bla
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

braguista365

Ai que este tempo primaveril está a deixar tudo louco!  ::)

jeba



2. De ver a "azia" de uma das funcionárias a quem eu nem quis que me vendesse as camisolas que comprei. A outra é muita simpática e atenciosa;




Se te estas a referir a uma das funcionárias da loja do bingo... é azia compulsiva e diária! Essa já nem se aproxima da minha beira desde o descasque que lhe dei na última vez que lá fui!

2378


   não sabia onde colocar......

li no jornal "a bolinha" que vai ser apresentado mais parceiro/patrocinador. trata-se de uma entidade bancária
a apresentação parece que é na sexta. Ou será 5ª?? já não tenho a certeza  ::) O acordo será de certa forma parecido com o da AXA no que diz respeito a benefícios.


  É só mais um motivo para ser sócio do ENORME e mais um motivo de aplauso.

Bracarus

se houver mais um  parceiro, e se esse for uma entidade bancária, será o BE (de onde é originário o director financeiro).


há muita coisa a ser feita a este nivel (pagto de quotas p.ex)

Apenas_Braga


Vamos lá ver se com esta parceria com essa entidade bancária, as condições (pagamentos por multibancos de diversos serviços) serão possíveis, ou se será apenas patrocinio para o SCB receber mais uns euros
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

Gambit

Pessoal, hoje o meu tio estava a comentar comigo que estão a pensar mudar a cor do cartão de sócio da pequenada!! É verdade, isto?
O homem estava todo preocupado porque se lhe vai acabar a mama de ir aos jogos com o cartão do filho...  ;D ;D ;D

Olho Vivo

Quote from: Gambit on 01 de August de 2007, 19:48
Pessoal, hoje o meu tio estava a comentar comigo que estão a pensar mudar a cor do cartão de sócio da pequenada!! É verdade, isto?
O homem estava todo preocupado porque se lhe vai acabar a mama de ir aos jogos com o cartão do filho...  ;D ;D ;D


Finalmente!!!

Carvalhinha

Quote from: Pedro Ribeiro on 01 de August de 2007, 20:16
Quote from: Gambit on 01 de August de 2007, 19:48
Pessoal, hoje o meu tio estava a comentar comigo que estão a pensar mudar a cor do cartão de sócio da pequenada!! É verdade, isto?
O homem estava todo preocupado porque se lhe vai acabar a mama de ir aos jogos com o cartão do filho...  ;D ;D ;D


Finalmente!!!

Agora é que vão ser elas. Já estou mesmo a ver a cara dos biclubistas!  :D ;D :D

ric

acho que é mesmo verdade. No fundo aquiloque aqui no forum tanto denunciamos...
Não sei se foi por "culpa" do fórum mas aos poucos o clube tem-se aproximado das nossas ideias...Não que elas sejam inéditas ou milagrosas. Antes porque são sentidas, feitas de experi~encia e de muita discussão.

Pedro_RBA

Assim acaba-se a mama dos que so iam ver o ENORME porque era de borla.. Agora querem pagam, se não querem pagar e não forem, também não precisamos deles.

Saudações Ultras  :P

Apenas_Braga

Segundo sei os cartões das crianças vão ser AMARELOS
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

Somos Braga!

Quote from: Pedro_RBA on 02 de August de 2007, 09:21
Assim acaba-se a mama dos que so iam ver o ENORME porque era de borla.. Agora querem pagam, se não querem pagar e não forem, também não precisamos deles.

Saudações Ultras  :P

A mama só acaba se o bilhete de jogo também for de cor diferente uma vez que para entrar no estádio não é preciso mostrar o cartão de sócio...
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Bvna

Quote from: Pedro_RBA on 02 de August de 2007, 09:21
Assim acaba-se a mama dos que so iam ver o ENORME porque era de borla.. Agora querem pagam, se não querem pagar e não forem, também não precisamos deles.

Saudações Ultras  :P

Ora bem!