News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Renumeração de sócios/novos cartões

Started by Vlad, 28 de June de 2007, 14:09

Previous topic - Next topic

Paulodebraga

Não acho 20000 um numero excessivo de sócios após a remuneração pelos seguintes dados: os menores de 14 anos não pagam, outro motivo,é que a ultima remuneração foi feita a uns 6 / 7 anos atrás, não é tanto tempo assim,  além do que foram contabilizados os socios em dia desde o inicio da época de 2006/2007. ou seja com um ano de atraso no pagamento.
   Espero confirmação do site oficial, e caso seje verdade o que se veicula por ai, teremos como meta os 30000 ainda esse ano, eu sinceramente acredito, ainda mais com as vantagens que virão para os sócios, aliadas com o crescimento sustentado que o clube vem apresentado de ano para ano.

JUNTOS SOMOS MAIS QUE FORTES, SOMOS ENORMES.

Saudações Bracarenses e Força Braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

A.COSTA

Concordo com Paulo de Braga. Contudo 20 000 sócios em dia são mais um pouco do que eu pensava efectivamente. A meta dos 30 000 é ambiciosa e todos deveríamos ajudar a tal desiderato em conjunto com a SAD.

Apresento agora algumas sugestões:

1. Cada sócio deve tentar arranjar um novo sócio. Nessa tarefa eu não posso ajudar dado residir em "terreno inimigo"  ;D ;D ;D ;D ;

2. A SAD deveria ir (mandar pessoas competentes para esse efeito quero eu dizer) pelas aldeias angariar novos sócios, aproximando o clube das populações;

3. Criar (não sei se existe, mas penso que não) uma categoria diferenciada nos sócios, para aquelas pessoas que não possam ir regularmente aos jogos e que pagariam menos, contribuindo mesmo assim para o crescimento do nosso clube.

Outras sugestões surgirão ... mas uma coisa é certa: O OBJECTIVO DOS 3O MIL SÓCIOS DEVE FAZER PARTE DO NOSSO DIA-A-DIA ATÉ SER ATINGIDO PARA QUE O SCBRAGA SEJA MAIOR.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Carvalhinha

Quote from: merelim on 14 de July de 2007, 17:44
Quote from: PAF on 13 de July de 2007, 21:02
Custa-me a acreditar que sejam 20mil (estava á espera de 16/17mil no máximo até pelas assistencias que temos mesmo em jogos som os ditos grandes e na UEFA) mas a acontecer é muito positivo para o clube.

Também queria muito acreditar nos 20000 mas não acredito!!

Na última (ou penúltima) renumeração o meu irmão era o número 21000 e passou para o 10000. Perdemos metade dos sócios... desta vez, se de 23000 ficarem 17000 como diz o PAF já seria muito bom...

O meu número de sócia actualmente é bastante alto, daí quando obter o novo cartão poderei dizer se só baixámos mesmo uns 3'300...

Bracarense

Relativamente à renumeração queria colocar duas questões:

1- Mesmo que fiquem uns 15000 com cotas pagas como se justifica que raramente se ponham 10000 espectadores no estádio?
   A verdade é que como adeptos, a massa associativa do Braga ainda tem muito que aprender. Preferia 5000 ferrenhos que      
   15000 deixa andar.

2- É verdade que os cartões só chegam em Setembro? Até lá, quem renovou cadeira entra no estádio com o cartão velho
   apesar de não terem dado aquele autocolante a dizer que temos cadeira para passar nos 1ºs seguranças?

xOuPo

Quote from: Bracarense on 15 de July de 2007, 11:33

2- É verdade que os cartões só chegam em Setembro? Até lá, quem renovou cadeira entra no estádio com o cartão velho
   apesar de não terem dado aquele autocolante a dizer que temos cadeira para passar nos 1ºs seguranças?

Para os sócios com cadeira, têm que levar o recibo da renovação. Foi isto que me explicaram quando renovei a minha cadeira.

jaimec

Quote from: xOuPo on 16 de July de 2007, 14:59
Quote from: Bracarense on 15 de July de 2007, 11:33

Para os sócios com cadeira, têm que levar o recibo da renovação. Foi isto que me explicaram quando renovei a minha cadeira.

A mim também, mas não acredito que estes cartões utilizem a mesma tecnologia dos anteriores .Em princípio as nossas informações serão actualizadas de acordo com a Base de dados do SCB ... ou não !

BRAGUISTA 100%

Este processo tá a cheirar mal........
Sporting Clube de Braga - love it or leave it.

slb + fcp + scp = LIXO

A.COSTA

Parece que em Agosto os cartões novos estarão prontos. Mas a culpa não é apenas da SAD, pois os sócios do SCBraga foram muit negligentes nos prazos. Se foram ... A SAD agiu com bom senso e esticou o prazo sabendo que a maioria dos sócios do SCBraga tem os maus vícios dos bons portugueses. Esta negligência não explica mas ajuda a explicar o atraso que temos na europa.

Espero que no final o SCBraga saia reforçado nas bases de apoio ao seu dispôr.  :o :o :o :o :o :o

monica-sousa

Quote from: A.COSTA on 17 de July de 2007, 00:56
Parece que em Agosto os cartões novos estarão prontos. Mas a culpa não é apenas da SAD, pois os sócios do SCBraga foram muit negligentes nos prazos. Se foram ... A SAD agiu com bom senso e esticou o prazo sabendo que a maioria dos sócios do SCBraga tem os maus vícios dos bons portugueses. Esta negligência não explica mas ajuda a explicar o atraso que temos na europa.

Espero que no final o SCBraga saia reforçado nas bases de apoio ao seu dispôr.  :o :o :o :o :o :o

a SAD também podia ter apresentado um prazo limite, como não o fez deu asas aos tão famosos atrasos...
isto não desculpa tudo, eu mal recebi o questionario preenchi e na 1ª oportunidade que tive dei uma passada na secretaria, aproveitando para fazer outras coisas necessárias!

2378

Quote from: A.COSTA on 17 de July de 2007, 00:56

pois eu sou o exemplo do mau português, entreguei na última semana que foi estipulada pela SAD ,mas entreguei dentro do prazo, portanto nada de errado.

Quando um novo sócio está á espera de um cartão 3 meses ou mais, também é mau exemplo??? ou será da estrutura??

«bracaras«

isto dos atrasos é como tudo.

Ainda ontem estive na loja do braga e um senhor foi lá entregar 3 questionários. Por isso..

Bem mais vale tarde que nunca...Pelo menos são mais 3 para as contas.

Vlad

Essa de culpabiizar os associados pelo atraso na renumeração... não cola.
Os serviços do SCB, para proceder à renumeração só precisam de duas coisas:
- eliminar os companheiros já falecidos
- eliminar quem não tem as quotas em dia
Quanto aos novos cartões, entregavam só a quem pagou os 5 euros e entregou fotografia. Os sócios com quotas em dia, mas que ainda não entregaram a fotografia e os respectivos 5 euros, viam com certeza o seu número ser actualizado, mas não tinham cartão novo.

Só "aceito" este atraso devido aos anunciados benefícios que os associados irão usufruir com o novo cartão, e admito que ainda haja alguma negociação com diversas entidades. De resto, já deviam estar na nossa posse.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

1

Quote from: Vlad on 17 de July de 2007, 16:35
Essa de culpabiizar os associados pelo atraso na renumeração... não cola.
Os serviços do SCB, para proceder à renumeração só precisam de duas coisas:
- eliminar os companheiros já falecidos
- eliminar quem não tem as quotas em dia
Quanto aos novos cartões, entregavam só a quem pagou os 5 euros e entregou fotografia. Os sócios com quotas em dia, mas que ainda não entregaram a fotografia e os respectivos 5 euros, viam com certeza o seu número ser actualizado, mas não tinham cartão novo.

Só "aceito" este atraso devido aos anunciados benefícios que os associados irão usufruir com o novo cartão, e admito que ainda haja alguma negociação com diversas entidades. De resto, já deviam estar na nossa posse.

Pelo o que sei o "suposto atraso" tem haver com esse teu ultimo paragrafo.

braguista365

Pelo menos ja temos desconto no museu bernardo,berardo desculpem!  ;D

A.COSTA

Fui na 3ª feira (17.07.2007) à loja do bingo e fiquei satisfeito por:

1. Já existirem camisolas novas para criança e comprei 2 para os meus filhos equiparem a rigor ... em Guimarães  ;D ;D ;D ;D ;

2. Ver diversas pessoas a comprarem camisolas novas e outros artigos no pouco tempo que lá estive;

3. Saber que não existem disponíveis para troca cadeiras em lugar melhor que o meu na nascente, A6, fila 28. É sinal que os sócios renovaram as suas cadeiras maioritariamente. Bom sinal  ;) ;) ;) ;

Não gostei:

1. De não poder subir 2 ou 3 bancadas no meu local. Mas é bom sinal  :o :o :o :o :o ;

2. De ver a "azia" de uma das funcionárias a quem eu nem quis que me vendesse as camisolas que comprei. A outra é muita simpática e atenciosa;

3. De as entregas não serem ainda de modo a satisfazerem todos os pedidos, que valem dinheiro. Exemplo: camisola azul nova para 8/10 anos, que eu queria comprar.

PAF

Eu comprei(renovei) 3ontem(2ªfeira)  pensei que para trocar não se podia renovar estava no A6 fila 14 e passei para a 36... do mesmo sector e fiquei praticamente nos mesma cadeira perto da 20. Mas ontem havia fila pelo menos no 1ºMaio,depois fui ao EMB e lá só tinha uma pessoa, mas havia muito poucos lugares disponiveis lá para cima, e 3juntos depois penso que só na 29... Daí certamente hoje, 3ªfeira já não haver lugares acima da fila 26.

Xispes

Ùltima hora - Prolongamento da data de Renovações de Lugares Anuais

S. C. Braga, devido à grande aflluência do público, decidiu alargar até amanhã o seu período de Renovação de Lugares Anuais. Assim, a loja do S. C. Braga nas Galerias do Bingo encontrar –se –á aberta este sábado das 10h00 às 13h00 e das 15h00 às 19h00 . Segunda-feira inicia-se o período de trocas das cadeiras

http://www.scbraga.pt/

Ana Cunha

Quote from: Xispes on 18 de July de 2007, 11:49

Ùltima hora - Prolongamento da data de Renovações de Lugares Anuais

S. C. Braga, devido à grande aflluência do público, decidiu alargar até amanhã o seu período de Renovação de Lugares Anuais. Assim, a loja do S. C. Braga nas Galerias do Bingo encontrar –se –á aberta este sábado das 10h00 às 13h00 e das 15h00 às 19h00 . Segunda-feira inicia-se o período de trocas das cadeiras

http://www.scbraga.pt/

Atenção que esta notícia é do dia 13, portanto já passou o prazo de renovação de cadeiras anuais! Pelo menos é o que eu entendo... É que esta notícia que já é antiga, colocada aqui hoje, pode dar confusão...

nandes

Tens toda a razão Ana, esse alargamento era referente ao Sábado passado, dia 14/07/07. Era bom que se tivesse cuidado com as informações, isto sem estar a melindrar ninguém especialmente o Xispes, o autor do post.

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Xispes

Quote from: nandes on 18 de July de 2007, 12:00

Tens toda a razão Ana, esse alargamento era referente ao Sábado passado, dia 14/07/07. Era bom que se tivesse cuidado com as informações, isto sem estar a melindrar ninguém especialmente o Xispes, o autor do post.

Tens toda a razão Nandes, foi lapso meu, não reparei na data e como vi no site, última hora, fui levado no engodo.
Peço desculpa por este lapso, prometo que irei estar mais atento ;)