News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Renumeração de sócios/novos cartões

Started by Vlad, 28 de June de 2007, 14:09

Previous topic - Next topic

Pedro_RBA

Quote from: merelim on 02 de August de 2007, 10:04
Quote from: Pedro_RBA on 02 de August de 2007, 09:21
Assim acaba-se a mama dos que so iam ver o ENORME porque era de borla.. Agora querem pagam, se não querem pagar e não forem, também não precisamos deles.

Saudações Ultras  :P

A mama só acaba se o bilhete de jogo também for de cor diferente uma vez que para entrar no estádio não é preciso mostrar o cartão de sócio...

Sim é verdade. Penso que ao mudar os cartões mudam também os bilhetes. E espero que se incluia as cadeiras anuais...

Rato_RedBoys92

Quote from: ric on 02 de August de 2007, 09:15
acho que é mesmo verdade. No fundo aquiloque aqui no forum tanto denunciamos...
Não sei se foi por "culpa" do fórum mas aos poucos o clube tem-se aproximado das nossas ideias...Não que elas sejam inéditas ou milagrosas. Antes porque são sentidas, feitas de experi~encia e de muita discussão.

Ja há dias disse isso e acredito que seja mesmo verdade...
So revela o papel importante que cada vez mais o SB tem...

Anabela

Quote from: merelim on 02 de August de 2007, 10:04
Quote from: Pedro_RBA on 02 de August de 2007, 09:21
Assim acaba-se a mama dos que so iam ver o ENORME porque era de borla.. Agora querem pagam, se não querem pagar e não forem, também não precisamos deles.

Saudações Ultras  :P

A mama só acaba se o bilhete de jogo também for de cor diferente uma vez que para entrar no estádio não é preciso mostrar o cartão de sócio...

Se tiveres cadeira anual não tens bilhete. Ao entrares tens de mostrar o cartão.

Rato_RedBoys92

Pessoal disseram-me que os novos cartoes sao hoje apresentados...
Alguem sabe alguma coisa?

FIDELIS

é verdade sim senhor
o novo cartão do Braga é hoje apresentrado em conferencia de imprensa
serão divulgadas as vantagens que o cartão tem associadas

Fidelis Bracara
Braga e Basta

ps tou curioso para saber o meu novo nº

Vlad

Quote from: Fidelis on 07 de August de 2007, 10:22
é verdade sim senhor
o novo cartão do Braga é hoje apresentrado em conferencia de imprensa
serão divulgadas as vantagens que o cartão tem associadas

Fidelis Bracara
Braga e Basta

ps tou curioso para saber o meu novo nº

Boa!!!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

B_R_A_G_A

Isto é super fix... Eu tambem tou muito curioso para saber o nº do meu cartao...


Visitem o blog enorme-braga.blogspot.com

Rato_RedBoys92

Quote from: Fidelis on 07 de August de 2007, 10:22
é verdade sim senhor
o novo cartão do Braga é hoje apresentrado em conferencia de imprensa
serão divulgadas as vantagens que o cartão tem associadas

Fidelis Bracara
Braga e Basta

ps tou curioso para saber o meu novo nº

E mais uma vez nao e aberta a socios certo?

B_R_A_G_A


Warrior of Minho

entao a apresentaçao nao era hoje????
ninguem disse nada
Orgulhosamente Bracarense!

pauloA5

O Sporting de Braga apresentou hoje o novo cartão de sócio.

Um cartão com imagem renovada que para além de dar aos associados os normais beneficios relacionados com actividade do clube também estabelece uma interacção com parceiros comerciais.

Mediante a apresentação do novo cartão pelo socio....este passa a ter descontos e outras vantagens directas na compra de produtos ou serviços das empresas que aderiram ao projecto.

Desta maneira o socio do clube poupa nos descontos e serviços mais do que paga de quotas.

O conjunto de empresas comerciais e de serviços que dão descontos estão num pequeno livro informativo sobre todas as vantagens do cartão e que será distribuido com este.

(in Antena Minho)

Zeus

Pois e parece que a nova renumeração vai confirmar o que se previa...
16000 sócios que vergonha... meus Srs temos de fazer algo ??? ??? ???
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

jotabraga

Mas e agora quando é que os sócios vão "meter as unhas" no novo cartão, alguém sabe?

Abraços

nº1_Bracara_Fanatic

#93
Ouvi dizer que enviam todos os cartões até o dia 15 de agosto..

Quote from: Zeus on 07 de August de 2007, 23:29
Pois e parece que a nova renumeração vai confirmar o que se previa...
16000 sócios que vergonha... meus Srs temos de fazer algo ??? ??? ???

Poucos mas bons.. acho que a massa associativa Braguista está muito mais unida e faz se ouvir.

Olho Vivo

Quote from: nº1_Bracara_Fanatic on 08 de August de 2007, 01:23
Ouvi dizer que enviam todos os cartões até o dia 15 de agosto..

Quote from: Zeus on 07 de August de 2007, 23:29
Pois e parece que a nova renumeração vai confirmar o que se previa...
16000 sócios que vergonha... meus Srs temos de fazer algo ??? ??? ???

Poucos mas bons.. acho que a massa associativa Braguista está muito mais unida e faz se ouvir.


"A SAD arsenalista revelou ainda que, segundo a última contagem, o clube tem agora 16 mil associados pagantes."

in JN


Vergonha!?? Gostaria de saber quantos clubes portugueses têm mais de 16 mil sócios pagantes. Devo dizer que é um número que me surpreende pela positiva. Pensei que a decisão de "acabar" com os cobradores teria consequências bem mais negativas no que ao número de associados diz respeito. penso que é uma excelente base de partida para podermos crescer ainda mais...

Galécia

Não me parece tão preocupante. Houve uma remuneração e, estes são certinhos.
Se podia haver mais? Claro que sim!
«Roma e Pavia não se fizeram num só dia»
Há que fazer qualquer coisinha...talvez!

Saudações.

Carvalhinha

Quote from: nº1_Bracara_Fanatic on 08 de August de 2007, 01:23
Ouvi dizer que enviam todos os cartões até o dia 15 de agosto..

A sério? A todos? Acho muitíssimo bem!

Estou a ver o meu número baixar até os 9'000...

sheli

O Braga apresentou ontem um novo cartão de sócio. A iniciativa visa uma maior proximidade aos associados, não só na vertente desportiva como na social, pelo que o cartão proporciona uma série vantagens, como descontos em bens e serviços. A aquisição de vários produtos, essencialmente do clube, poderá permitir poupar um montante mais do que suficiente para pagar as quotas.

A cerimónia foi presidida pelo líder da SAD, António Salvador, que teve a seu lado o administrador Manuel Rodrigues, o assessor da SAD Amaral Correia e o responsável pelo departamento de marketing, Rui Romeiro. Salvador explicou que, após a recente actualização de sócios, o número destes se situa "na casa dos 16 mil, muito abaixo do esforço que tem sido desenvolvido" pelos responsáveis do clube, lembrando que um clube grande se reflecte "na grandeza da sua massa associativa", ou seja, apelou a que, "após a apresentação deste volume de vantagens, os adeptos de todo o Minho se associem ao Braga".

O responsável pelo maketing, Rui Romeiro, explicou a iniciativa. E esclareceu que serão dois os modelos de cartão, vermelho para os adultos e amarelo para os isentos (crianças e reformados), sublinhando que os descontos poderão ir até aos 20%, de acordo com três tipos de parceiros estratégicos: platina, ouro e prata. Os platina são os que representam grandes entidades do mercado de consumo (como Montepio e Repsol), os de ouro relativos a empresas que oferecem serviços de grande procura no mercado e os de prata englobam todo o género de empresas que pretendam aderir à iniciativa. Nesta altura já são 70. Apesar de terem sido ontem apresentados, os novos cartões apenas estarão à disposição dos sócios a partir do dia 15 de Setembro.

Entretanto, o sítio do clube (www.scbraga.com), que está a ser reformulado, a partir do próximo dia 23 estará disponível na nova versão e permitirá o pagamento de quotas, aquisição de bilhetes e merchandising.
   


(O Jogo,online)
FcCastro

jeba

16000 sócios pagantes!? E os menores estarão inseridos nesta contagem? Penso que não uma vez que não são pagantes! O que na realidade traduz-se em bastantes mais sócios! A ser assim acho muito bom o número de sócios embora pense que poderemos ter ainda bastantes mais no futuro!

Xispes

Quote from: Pedro Ribeiro on 08 de August de 2007, 02:13
Quote from: nº1_Bracara_Fanatic on 08 de August de 2007, 01:23
Ouvi dizer que enviam todos os cartões até o dia 15 de agosto..

Quote from: Zeus on 07 de August de 2007, 23:29
Pois e parece que a nova renumeração vai confirmar o que se previa...
16000 sócios que vergonha... meus Srs temos de fazer algo ??? ??? ???

Poucos mas bons.. acho que a massa associativa Braguista está muito mais unida e faz se ouvir.


"A SAD arsenalista revelou ainda que, segundo a última contagem, o clube tem agora 16 mil associados pagantes."

in JN


Vergonha!?? Gostaria de saber quantos clubes portugueses têm mais de 16 mil sócios pagantes. Devo dizer que é um número que me surpreende pela positiva. Pensei que a decisão de "acabar" com os cobradores teria consequências bem mais negativas no que ao número de associados diz respeito. penso que é uma excelente base de partida para podermos crescer ainda mais...
Pedro, concordo contigo, 16 mil sócios pagantes é um excelente número.Penso que estamos no bom caminho, apesar de ainda faltar fazer muita coisa no que diz respeito à captação de novos associados.