News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Renumeração de sócios/novos cartões

Started by Vlad, 28 de June de 2007, 14:09

Previous topic - Next topic

Xispes

Quote from: HugoSáPinto on 01 de July de 2007, 23:32
Quote from: Pedro-SCB on 30 de June de 2007, 09:59
SAD reINVENTA NOVAS VANTAGENS PARA CONSEGUIR ENCHER A «PEDREIRA»
Vem aí o cartão mágico

DENTRO de uma lógica de crescimento sustentado e afirmação global, o Sp. Braga pretende quebrar, até ao arranque da época, a barreira dos 25 mil sócios, estando em marcha uma campanha «irresistível», assente na criação de um cartão especial, com benefícios múltiplos, para além de parcerias capazes de acelerar a modernização do clube e uma caminhada tranquila no novo século.

Os responsáveis do Sp. Braga prosseguem a luta contra a desertificação dos estádios, aproveitando a embalagem europeia de uma equipa que reclama maior atenção da cidade e dos amantes de futebol de toda a região.

De forma a evitar equívocos, o clube está a proceder à recontagem de associados, partindo assim de um número real para projectar o futuro à luz de sinergias indispensáveis nos tempos que correm.

Para tanto existe um plano de ataque pensado para atingir o coração dos bracarenses, no fundo o alvo de uma campanha que prevê o lançamento de um cartão recheado de vantagens que vão desde descontos em áreas de lazer, combustíveis e telecomunicações, até à celebração de parcerias com marcas de renome.

Dez mil cadeiras

Em curso está ainda a negociação com uma entidade bancária para possibilitar não só o recurso aos balcões para o pagamento de quotas, como a implementação de outras vantagens financeiras inovadoras, na senda do que se faz nos grandes clubes europeus. Pormenores que o Sp. Braga não está ainda em condições de revelar, mas que se assume como trunfo fundamental para uma abordagem crucial no que concerne à venda de lugares anuais.

Para a nova época foi pensado um número redondo para a venda de cadeiras, apontando-se para as 10 mil, o que significaria um aumento significativo depois de na época passada se ter chegado às sete mil.

in abola

Melhor notícia, era impossível.
Esperemos, agora, que os jornaleiros acertem nesta... ;D
A confirmar-se esta notícia, trata-se sem sombra de dúvidas a melhor contratação de sempre do ENORME ;)

zebraga1985

Agora falta saber se toda a gente já terá o novo cartão antes da próxima época... :-[
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

kalsberg

Quote from: Pezinhuh on 01 de July de 2007, 22:47
Para ser sincero ainda nem sequer entreguei nada, apenas renovei a mnh cadeira anual, mas ouvi falar que é so para agosto...

Magico Braga

E conseguiste renovar a cadeira?  ??? É que meu irmão não recebeu em casa os papéis e como estuda em Lisboa, foi deixando passar, mas agora quando fui renovar as nossas cadeiras disseram que só poderia renovar a dele depois de preenchido os impressos  :-\. Então me deram uma folha, mas só aquela pra preencher os dados em caso de mudança, sem o questionário.

Rato_RedBoys92

Quote from: kalsberg on 02 de July de 2007, 14:02
Quote from: Pezinhuh on 01 de July de 2007, 22:47
Para ser sincero ainda nem sequer entreguei nada, apenas renovei a mnh cadeira anual, mas ouvi falar que é so para agosto...

Magico Braga

E conseguiste renovar a cadeira?  ??? É que meu irmão não recebeu em casa os papéis e como estuda em Lisboa, foi deixando passar, mas agora quando fui renovar as nossas cadeiras disseram que só poderia renovar a dele depois de preenchido os impressos  :-\. Então me deram uma folha, mas só aquela pra preencher os dados em caso de mudança, sem o questionário.

kalsberg eu tambem renovei la porque nao recebi a carta e tambem nao me deram o outro papel o questionario nao...

Brigada253

Renumeração dá... 20 mil

Concluída em meados de Junho a recolha de candidaturas, o processo de renumeração dos sócios do Braga aguarda apenas a conclusão de um processo intermédio - António Salvador está a negociar um conjunto de vantagens para quem quiser tornar-se associado do Braga com um grupo de potenciais patrocinadores - para arrancar. Apesar do algorítmo que permitirá a renumeração estar pronto, só depois de se apurar o conjunto de vantagens será possível proceder à renumeração. A actualização encolheu o número de sócios inscritos (23.300) para perto dos 20 mil.

IN "O JOGO"

Sinceramente foi uma noticia que me surpreendeu e muito, nunca pensei que depois da renumeração ficassemos com um numero tão alto.
A ser verdade, penso que conseguimos atingir os 30 mil socios com relativa facilidade com uma boa campanha de angariaçao se sócios.
LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS [red]*****[/red]!!!

www.brigada253.blogspot

Freitas

Isso ainda não é uma notícia oficial do SC BRAGA, mas a ser verdade, também fico muito satisfeito e ao mesmo tempo surpreendido. Concordo com o Brigada 253, está na altura de atingirmos os 30000 sócios.
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

Xispes

Muito sinceramente, esse número, a confirmar-se, supera as minhas expectativas.

Ana Cunha

A serem verdadeiros esses números, também fico surpreendida pela positiva! Mas até ser oficial...

zebraga1985

Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

BRAGUISTA 100%

Cartoes,Cartoes,Cartoes nós queremos cartoes QUEREMOS CARTOES nós queremos cartoes....
Sporting Clube de Braga - love it or leave it.

slb + fcp + scp = LIXO

Gambit

Quote from: BRAGUISTA 100% on 13 de July de 2007, 18:19
Cartoes,Cartoes,Cartoes nós queremos cartoes QUEREMOS CARTOES nós queremos cartoes....

És tu e o Zéquinha...  ;D ;D ;D

barinho

Quote from: Gambit on 13 de July de 2007, 18:38
Quote from: BRAGUISTA 100% on 13 de July de 2007, 18:19

És tu e o Zéquinha...  ;D ;D ;D

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

PAF

Custa-me a acreditar que sejam 20mil (estava á espera de 16/17mil no máximo até pelas assistencias que temos mesmo em jogos som os ditos grandes e na UEFA) mas a acontecer é muito positivo para o clube.

jeba

Segundo me informaram na loja do bingo, os cartoes estarao disponiveis na 2ª quinzena de agosto!

Somos Braga!

Quote from: PAF on 13 de July de 2007, 21:02
Custa-me a acreditar que sejam 20mil (estava á espera de 16/17mil no máximo até pelas assistencias que temos mesmo em jogos som os ditos grandes e na UEFA) mas a acontecer é muito positivo para o clube.

Também queria muito acreditar nos 20000 mas não acredito!!

Na última (ou penúltima) renumeração o meu irmão era o número 21000 e passou para o 10000. Perdemos metade dos sócios... desta vez, se de 23000 ficarem 17000 como diz o PAF já seria muito bom...
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

JR1287

Não acredito que em mais de 10 anos só tenhamos perdido 3000 sócios...

De entre o meu grupo de amigos e conhecidos, mais de metade deixou de ser sócio; generalizando, eu apontaria para os 12.000 sócios.

Claro que o Braga não poderia ter tão poucos sócios, pelo que recorreram a algumas artimanhas, com perdoar dívidas mais antigas ou contar sócios com dívidas até 1 ano.

Por isso, o número será um pouco superior, mas tudo o que seja acima de 15.000 é óptimo.

mitsubisho

Quote from: JR2969 on 14 de July de 2007, 18:08

De entre o meu grupo de amigos e conhecidos, mais de metade deixou de ser sócio; generalizando, eu apontaria para os 12.000 sócios.

Claro que o Braga não poderia ter tão poucos sócios, pelo que recorreram a algumas artimanhas, com perdoar dívidas mais antigas ou contar sócios com dívidas até 1 ano.

Por isso, o número será um pouco superior, mas tudo o que seja acima de 15.000 é óptimo.

Eu guardo religiosamente os meus cartões de sócio
Agosto de 1974 era o sócio 7400, com o enorme ainda na 2. divisão
Na renumeração seguinte passei a 3300
Depois.....2400... em 1990
A seguir 2100.... em 1995
25 anos de sócio em 1999
Renumeração seguinte ...1600
Actualmente 1250

A minha expectativa para a próxima renumeração é ficar perto do sócio 1000... de qualquer forma é interessante saber que há pelo menos 1000 sócios que já o são há 33 anos.... ainda há muita gente fiel ao enorme SCB

Por exemplo o meu filho entrou com o nr 14100 e é actualmente o 8600, ou seja em uma renumeração foram no minimo 5000 sócios para o galheiro
VIVA O SCBRAGA SEMPRE

Bracarus

discordo em abosluto !
então, o SCBraga anda com ritmos anuais de crescimento de sócios na ordem de 15/20%, pelo que compensa todas as saídas que vão tendo.
o clube devia era gerir os sócios, como se de um cliente se tratasse. se está em vias de deixar de o ser, era ajustado um contacto, até para que a pessoa se sentisse algo perante o clube.
não me admira que daqui saíssem 20.000 sócios.
nem sequer percebo essa referência às "artimanhas"....
então, um clube que, ao contrário de outros, minimiza sistemáticamente as assistências oficiais dos jogos, vai criar um nº fantasma de sócios ? ainda por cima, num periodo de recontagem ?
vamos ser coerentes e aguardar por dados oficiais.

JR1287

Eu não falei em sócios fantasma...

Apenas disse, e agora explicito melhor, que foram perdoadas dívidas antigas, para convencer os sócios a renovarem - mas isto foi uma "alteração às regras" pois este perdão não era pressuposto (aliás, conheço uma pessoa que pagou cerca de 3 anos em atraso; mais tarde, quando começaram a perdoar dívidas superiores a um ano, foi reclamar, e penso que lhe chegaram a devolver o que tinha pago e estava a ser perdoado aos outros). Foram enviadas cartas aos sócios nestas condições para que les não fossem embora de vez.

Por outro lado, estava previsto (e lembro que esta actualização começou no fim do ano passado) que só iriam ser renovados os sócios que estivessem com as cotas todas de 2006 em dívida; mas esse número de cotas em atraso foi alargado para a última época desportiva (ou seja desde julho ou Agosto), o que também foi uma alteração ao que estava inicialmente previsto.

Mas isto é do conhecimento público; e era só a isto que eu me referia.
E naõ deixa de ser significativo que isto só tenha acontecido depois da maior parte dos sócios ter pedido a renovação, e por algum motivo foi...

Uma última nota: toda a gente sabe que os sócios mais fiéis são os mais antigos, daí ser normal que o associado 1300 não chegue sequer aos 1000, pois normalmente só saem os que morreram; mas para os sócios novos, a fidelidade é diminuta - dos 15 ou 20% de crescimento anual, uns fizeram-se sócios para a natação, outros para ver um ou outro jogo específico, outros porque eram menores e não pagavam. Se desses novos associados um terço se mantiver mais do que um ano, já é muito! (quando me fiz sócio, era o 14.000; com a primeira actualização passei para 7.000 - são os tais 50% que referi no post anterior...)

mitsubisho

Quote from: Bracarus on 14 de July de 2007, 18:38

discordo em abosluto !
então, o SCBraga anda com ritmos anuais de crescimento de sócios na ordem de 15/20%, pelo que compensa todas as saídas que vão tendo.
o clube devia era gerir os sócios, como se de um cliente se tratasse. se está em vias de deixar de o ser, era ajustado um contacto, até para que a pessoa se sentisse algo perante o clube.
não me admira que daqui saíssem 20.000 sócios.
nem sequer percebo essa referência às "artimanhas"....
então, um clube que, ao contrário de outros, minimiza sistemáticamente as assistências oficiais dos jogos, vai criar um nº fantasma de sócios ? ainda por cima, num periodo de recontagem ?
vamos ser coerentes e aguardar por dados oficiais.

Não foram mais de 10 anos...devem ter sido aí uns 6/7 anos no máximo...de qualquer forma há alguns pormenores a ter em conta...os menores de 14 anos não são cortados, porque esses têm sempre as quotas em dia (não pagam), mesmo que se tenham desinteressado. Muitos deles nem chegarão a levantar um novo cartão. Não sei mas a mim parece-me razoável que dos actuais 22/23 mil, julgo eu....fiquem aí uns 16/17.000 sócios

VIVA O SCBRAGA SEMPRE