News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Discuta (apenas) aqui a selecção nacional A

Started by Manuel Pereira, 20 de May de 2006, 16:24

Previous topic - Next topic

SimpLe-Kid

Quote from: braguista365 on 07 de June de 2006, 14:02
sr gilberto "chulo" madail,para quando a sua demissao,ja devia era ter vergonha na cara,ainda falam do ditador da madeira k ja la esta quase a 30 anos,mas esse sempre faz alguma coisa pela regiao,e o sr gilberto o k fez ele pela selecao?????????????
um enorme e rendo NADA !

Daqui a uns meses há eleições na Federação.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

aurelio

Custa-me a ver a vaidade de alguns jogadores... Só ganhariam se fossem mais humildes! Então o bronco do Madail nem se fala! Como já disse o Miguel Sousa Tavares, não tem qq capacidade, cultura ou até classe para ocupar aquele lugar.

8)

Carvalhinha

Quote from: lininho on 05 de June de 2006, 16:21
a mim é que essa besta não abraçava, mas isso são outros quinhentos.

Nem a mim! É dos jogadores portugueses que eu menos gosto!

Quanto ao à história dele ter apanhado uma grande borracheira, não tenho dúvidas nenhumas.
E podem ter acerteza que não foi o único. Em vez de estarem lá com cabeça...

Espero que seja mentira, mas estou mesmo a ver o filme: Depois vêm para a televisão choramingar por não terem chegado mais além no Mundial.

Sobre os jornalistas, nem vale a pena comentar. Ainda no outro dia mostraram um indivíduo que saiu da cidade de Guimarães rumo a Marienfeld em bicicleta, e disseram eles que o senhor fez 2'200 km. Como é possível, se de Braga até aqui a Kriessern são 2'220 km? E daqui a Marienfeld 650 km... Em vez de dizerem disparates que se informem primeiro.

lininho

Quote from: 1 on 06 de June de 2006, 16:56
Disseram ao Paulo Santos que as 12mil que viram o treino ontem eram mais que as assistencias do Braga...  :-\

disseram, e eu ouvi, que as 12 mil do treino eram mais que algumas assistências dos jogos em que o Paulo Santos participou na Liga, e isso não é mentira nenhuma.
zé: futuro capitão. 8-)

Vlad

A bola já rola!

Força Portugal!! E boa sorte!!!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Kramer

Estes jogos do Mundial vão ser uma autentica tortura para os ouvidos...

O comentadores dos jogos são um espectáculo...não há piores, o melhor é tirar o som da TV ( Humberto Coelho e Toni que é isto...)

Que tal fazer uma vaquinha entre todos os Portugueses e por o Mourinho a comentar os jogos...
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

mágicoBRAGAallez

Quote from: Kramer on 09 de June de 2006, 20:43
Estes jogos do Mundial vão ser uma autentica tortura para os ouvidos...

O comentadores dos jogos são um espectáculo...não há piores, o melhor é tirar o som da TV ( Humberto Coelho e Toni que é isto...)

Que tal fazer uma vaquinha entre todos os Portugueses e por o Mourinho a comentar os jogos...

Melhor... Que tal fazer uma vaquinha entre todos os portugueses e por o Mourinho a treinar a selecção... ;)
Ganhavamos aquilo com uma perna ás costas...

Kramer

Nada contra ;)

O problema é o  burro que temos à frente da FPF que parece querer  renovar com o "Chefe"...assim não temos o Mourinho nos próximos tempos para nosso azar...

mágicoBRAGAallez

Depois faziamos mais uma vaquinha para o Petit lesionar uns quantos.....e o Mourinho chamava á ultima hora os jogadores que verdadeiramente mereçem la estar... e pronto, o mundial ja era nosso.. ::)

xpt_nautilus

O jogo com Angola nao vai ser nada facil, prevejo muitas dificuldades. Para mim o onze era:

Paulo Santos

Miguel----RCarvalho----FMeira----NValente

Petit

Tiago---Deco

Figo--------Ronaldo

Pauleta

Jogar com calma e rapidinho, nao permitir contra ataques.

Kramer

Vamos jogar contra uma equipa fraca...muito fraca...o jogo deles contra a Argentina foi um massacre Argentino até pensei que a ONU ia intervir ;D

Eu apostava em
                                 P. Santos                                 

Miguel        R.Carvalho      Meira      Paulo Ferreira

Tiago            Deco

Ronaldo                  Figo                  Boa Morte ou Simão

Pauleta

Não acho que  um trinco seja necessário pois a Angola não vai atacar muito e no máximo joga com um jogador avançado... mas esta é a minha equipa claro que a do scolari  não vai ser esta...

Kintaro

É preciso é fazer um bom resultado que com o festival que anda praí na televisão ainda se desiludem... :-\
A equipa que eu metia era:

Paulo Santo

Paulo Ferreira----RCarvalho----FMeira----NValente

Petit

Tiago---Deco

Figo----------------Ronaldo

Pauleta

xOuPo

Que a sorte esteja connosco. Vamo lá PORTUGAL. Força!

Vlad

Directamente de Colonia, com a camisola do Braga vestida, bandeira e cachecol de Portugal, boa disposicao e inserido num ambiente mundialista espectacular, VIVA PORTUGAL!!!!!
;)

ps: este teclado nao tem as teclas toda.... :-\
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Kintaro

Já é hoje o jogo, vamos ver se há muitos golos :P

Ricard8

Então, e as fotografias do petit todo bebado???

senzala

A EQUIPA DE SCOLARI QUE VESTE DE VERMELHO É UMA VERGONHA.
Rossas - Vieira do Minho

Kramer

Valeu o Figo e o Pauleta....

Os outros andavam a pastar em campo...na 2 parte então custou-me ver o jogo...

Aquele Simão... quem diz que ele vale 20M  então o Wender vale 50M  ;D ;D ;D

Ou a atitude muda ou não vamos longe..

Kilo

http://www.futebolinterior.com.br/osite/interna.php?nid=110613

O palhaço do Scolari depois que diga que são os portugueses que o criticam... É isto que acham de nós lá por fora... PALHAÇO!!!!!

Rato_RedBoys92

Para mim o que valeu foi ver um senhor orgulhosamente a abanar uma bandeira do scbraga no estadio...Mais alguems e apercebeu disso?!

Quanto ao jogo nao vi quase nada porque adormeci...