News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Discuta (apenas) aqui a selecção nacional A

Started by Manuel Pereira, 20 de May de 2006, 16:24

Previous topic - Next topic

Vlad

Quote from: Brigada253 on 12 de June de 2006, 11:30
Quote from: Rato_RedBoys92 on 11 de June de 2006, 22:13
Para mim o que valeu foi ver um senhor orgulhosamente a abanar uma bandeira do scbraga no estadio...Mais alguems e apercebeu disso?!

Eu vi, alias a seguir ao golo de Portugal foi a maior ouvação que houve no café onde estava a ver o jogo... :)

Eu vi duas bandeiras do Braga no estádio! A minha, e outra umas filas mais abaixo. À saída do estádio ainda vi um senhor com uma bandeira de Portugal a dizer "Maximinos"! Abordei-o e estava com um cachecol do Braga!!

Quanto ao jogo, realmente podia ser melhor. Mas ainda assim fomos melhores que Angola e o que interessa é que ganhámos!! Portanto uma vitória e três pontos garantidos.
Os jogadores não se podem queixar de apoio. Foi fantástico o apoio dado pelos portugueses, embora se tenham ouvido uns (mínimos) assobios por parte de alguns portugueses (emigrantes)... nem sei para que é que foram ver o jogo... Exigiam goleada... Pastores.

Venha o Irão!!!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

EMIGRANTE BRAGUISTA

Quote from: Vlad on 13 de June de 2006, 16:16
[Quanto ao jogo, realmente podia ser melhor. Mas ainda assim fomos melhores que Angola e o que interessa é que ganhámos!! Portanto uma vitória e três pontos garantidos.
Os jogadores não se podem queixar de apoio. Foi fantástico o apoio dado pelos portugueses, embora se tenham ouvido uns (mínimos) assobios por parte de alguns portugueses (emigrantes)... nem sei para que é que foram ver o jogo... Exigiam goleada... Pastores.

Venha o Irão!!!

Foi fantastico o apoio dado pelos portugueses que eram na quase totalidade EMIGRANTES!!!
Eu tambem exigia uma goleada o entao um melhor jogo de Portugal que nao jogou mesmo nada...
Tambem exigo que o Braga ganhe sempre o que jogue sempre para ganhar....

Tens alguma coisa contra os Emigrantes sou podes ser é BURRO,  podes querer que nao é facil.

Um Emigrante nao é portugues? ???

Ps UM GRANDE ABRACO DE UM PASTOR EMIGRANTE  BRAGUISTA PARA UM PORTUGUES BRAGUISTA ;) >:(

A PAIXAO QUE TENHO POR TI  É MAIOR DE QUE A DISTANCIA QUE NOS SEPARA.

ZGANDULO

Quote from: EMIGRANTE BRAGUISTA on 13 de June de 2006, 19:48
Quote from: Vlad on 13 de June de 2006, 16:16
[Quanto ao jogo, realmente podia ser melhor. Mas ainda assim fomos melhores que Angola e o que interessa é que ganhámos!! Portanto uma vitória e três pontos garantidos.

Venha o Irão!!!

Foi fantastico o apoio dado pelos portugueses que eram na quase totalidade EMIGRANTES!!!
Eu tambem exigia uma goleada o entao um melhor jogo de Portugal que nao jogou mesmo nada...

Tens alguma coisa contra os Emigrantes sou podes ser é BURRO,  podes querer que nao é facil.

Ps UM GRANDE ABRACO DE UM PASTOR EMIGRANTE  BRAGUISTA PARA UM PORTUGUES BRAGUISTA ;) >:(

:o

;D :D ;D :D ;D :D ;D :D ;D :D ;D :D ;D :D ;D :D ;D :D ;D :D ;D :D ;D :D ;D :D ;D :D ;D
[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

xpt_nautilus

Depois de ver alguns jogos fico com a sensaçao de que o Brasil ira acabar por vencer isto, estou curioso para ver ate onde podera ir Portugal, agora com Deco recuperado. Gostei muito de ver a REp. Checa a esmagar aqueles americanos com manias que sabem de bola e a Italia que a sua forma ganhou ao Gana. Se o Rooney recuperar pode ser que a Inglaterra ainda faça qualquer coisa, a França ainda é capaz de nem passar a primeira fase. A Argentina e a Holanda acabam por se apresentar duma forma tradicional. Gostava de ver uma selecçao africana a fazer moça mas pelos vistos esta complicado. Gostei do que vi da Polonia, apesar de ter perdido, aquele Ireneuz...Jazuz bem que valiaa 500mil€...enfim contas de outro rosario.

Vamos la ver amanha.

BRAGA FOREVER

Quote from: xpt_nautilus on 13 de June de 2006, 22:40
Depois de ver alguns jogos fico com a sensaçao de que o Brasil ira acabar por vencer isto, estou curioso para ver ate onde podera ir Portugal, agora com Deco recuperado. Gostei muito de ver a REp. Checa a esmagar aqueles americanos com manias que sabem de bola e a Italia que a sua forma ganhou ao Gana. Se o Rooney recuperar pode ser que a Inglaterra ainda faça qualquer coisa, a França ainda é capaz de nem passar a primeira fase. A Argentina e a Holanda acabam por se apresentar duma forma tradicional. Gostava de ver uma selecçao africana a fazer moça mas pelos vistos esta complicado. Gostei do que vi da Polonia, apesar de ter perdido, aquele Ireneuz...Jazuz bem que valiaa 500mil€...enfim contas de outro rosario.

Vamos la ver amanha.

Acho que estás enganado,pois o Brasil também não está nada bem!

Ao fim desta 1ª ronda, de todas as grandes selecções acho que só a Républica Checa é que jogou á bola,mas ainda é muito cedo...
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Vlad

Quote from: EMIGRANTE BRAGUISTA on 13 de June de 2006, 19:48

Respondendo-te ponto por ponto...

Sim, grande parte dos portugueses presentes no estádio eram emigrantes, mas longe de serem a quase totalidade. Foi mesmo muita gente de cá.

Acho burrice exigir uma goleada em qualquer jogo do mundial. Num jogo de enorme importância como este, que para além de ser o 1.º jogo para as duas equipas, era ainda o confronto com Angola (o que por si só gera logo muita expectativa)... exigir uma goleada?????
Eu também queria que Portugal tivesse ganho melhor, e jogado mais, mas... ganhou e ganhou bem. E vou assobiar a equipa???? Por que só ganhou 1-0? São malucos.

Tenho família e amigos na condição de emigrante, por isso nem sequer me vou alongar muito sobre esse assunto pelo qual te ofendeste tanto, porque é um assunto que nem sequer existe, pois NÃO TENHO NADA CONTRA OS EMIGRANTES. Vi muitos emigrantes a assobiar e até a abandonar o estádio antes de acabar o jogo. Só acho pastores e sou "contra" os portugueses que se deslocam de Portugal (e outros países) até à Alemanha para apoiar a selecção, metendo-se em viagens, despesas, faltas ao trabalho e chegam lá e assobiam, por que só ganhou 1-0. E também sou "contra" e acho pastores os emigrantes que num dia fazem um cordão humano de apoio à selecção e no dia seguinte assobiam a selecção porque não goleou Angola. Felizmente entre emigrantes ou não, eram poucos os portugueses que assobiaram, pois a maior parte dos assobios eram dos alemães que não gostaram de alguma "recusa" por parte de Portugal em tentar fazer o segundo golo, privilegiando a posse de bola chragando a abdicar de alguns contra-ataques que poderiam ser perigosos. Eu também não gostei, mas mandei os alemães para o *****, em bom português.

Um emigrante, obviamente é português, como qualquer outro português residente em Portugal.

PS: um abraço de um português braguista para um pastor emigrante braguista E PORTUGUÊS.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

mágicoBRAGAallez

Os adeptos da Croacia sao um espetaculo dentro do espetaculo... mesmo a perder aos 90 min. fizeram uma festa fantastica..... quem dera que nos jogos de Portugal fosse assim. So com o "portugal allez, portugal allez", nao vamos la...

Carvalhinha

Quote from: mágicoBRAGAallez on 14 de June de 2006, 03:29
Os adeptos da Croacia sao um espetaculo dentro do espetaculo... mesmo a perder aos 90 min. fizeram uma festa fantastica.....

Eu até estou curiosa por saber como é que o meu chefe estará hoje (é croata).

Na minha opinião, acho que devia ser sempre assim: apoiar as equipas do primeiro ao último minuto: a isto é que eu chamo apoiar! Não é só quando uma equipa marca golos, aliás antes pelo contrário, quando uma equipa está a perder é que precisa de apoio & força para que a motivação regresse...

Já me esquecia, gostei de ver a equipa da Suíça no fim do jogo: Todos juntos e de mãos dadas agradeceram ao público presente.

Kramer

Os adeptos da Croacia sao um espetaculo dentro do espetaculo... mesmo a perder aos 90 min. fizeram uma festa fantastica..... quem dera que nos jogos de Portugal fosse assim. So com o "portugal allez, portugal allez", nao vamos la...

Grande apoio dos croatas muito bonito e a selecção croata merecia melhor sorte jogou muito bem e dominou grande parte do jogo
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Luna

Fui a Alemanha ver o jogo.  Adorei estar presente. O ambiente dentro e fora do estádio é um espectáculo! :D 
Gostava de ver a nossa selecção jogar melhor mas o importante mesmo é que ganhamos.
Se ganharmos 1-0 até ao fim, não era nada mau! ;)
Não se compreende como é possível alguns portugueses assobiarem a sua própria equipa! Para isso bastavam os alemães que se fartaram do o fazer. :-\
Uma portuguesa que estava ao nosso lado, não conseguia calar-se de tão indignada. Aos 80min. levantou-se e foi-se embora toda chateada e a reclamar que "vim para aqui ver estes gajos perder com Angola"... e nós a ganhar 0-1!  ??? sem comentários!!
O espectáculo deixou a desejar mas Portugal ganhou o jogo. O que interessa é GANHAR, seja lá como for!
Não vejo exibições muito melhores de algumas outras selecções favoritas.

braguista365

Quote from: Kramer on 14 de June de 2006, 14:12

Grande apoio dos croatas muito bonito e a selecção croata merecia melhor sorte jogou muito bem e dominou grande parte do jogo
é verdade,o jogo quase a acabar e eles ainda gritavam mais pela sua equipa,FANTASTICO!

braguista365

Quote from: Luna on 14 de June de 2006, 14:56
Fui a Alemanha ver o jogo.  Adorei estar presente. O ambiente dentro e fora do estádio é um espectáculo! :D 
Gostava de ver a nossa selecção jogar melhor mas o importante mesmo é que ganhamos.
Se ganharmos 1-0 até ao fim, não era nada mau! ;)
Não se compreende como é possível alguns portugueses assobiarem a sua própria equipa! Para isso bastavam os alemães que se fartaram do o fazer. :-\
Uma portuguesa que estava ao nosso lado, não conseguia calar-se de tão indignada. Aos 80min. levantou-se e foi-se embora toda chateada e a reclamar que "vim para aqui ver estes gajos perder com Angola"... e nós a ganhar 0-1!  ??? sem comentários!!
O espectáculo deixou a desejar mas Portugal ganhou o jogo. O que interessa é GANHAR, seja lá como for!
o brasil,k é so o favorito

Kramer

O jogo de hoje da Argentina foi um autêntico espectáculo, não só pelos golos mas também pelo futebol jogado...além disso marcou-se o melhor golo do torneio até agora...

Muito eu gostava de ver Portugal jogar assim e tudo sem muito esforço...aqui está a prova que não é necessário "correr"muito para dar espectáculo...

Ricard8

Quote from: Kramer on 16 de June de 2006, 19:03
O jogo de hoje da Argentina foi um autêntico espectáculo, não só pelos golos mas também pelo futebol jogado...além disso marcou-se o melhor golo do torneio até agora...
Muito eu gostava de ver Portugal jogar assim e tudo sem muito esforço...aqui está a prova que não é necessário "correr"muito para dar espectáculo...

O golo foi marcado depois de uma sequencia de 25 (!!!!) passes... das!

Saudações Braguistas

PS: As fotos do Petit todo bebado???? Bragalux, estamos a espera...

Luna

Quote from: braguista365 on 16 de June de 2006, 13:59
Quote from: Luna on 14 de June de 2006, 14:56
o brasil,k é so o favorito
O Brasil fez uma boa exibição??   Se viste o jogo saberás dizer que o Brasil ganhou à rasca.  Sendo defensor do título e tendo os craques que tem, a sua exibição ficou muito aquém do que se esperava.
Desculpa lá, mas dizer que o Brasil é o único favorito é puro exagero.  Será que não existem outras selecções "fortes" a participar neste campeonato do mundo?  És Brasileiro, tu?

Quote from: Kintaro on 16 de June de 2006, 22:08
Deus queira que amanhã haja golinhos assim  :)
...pode ser um do Pauleta, outro do Figo, outro do Cristiano, outro do Deco, outro do Maniche e por fim um do Ricardo Carvalho, sem sofrer nenhum. ;) ;D
Aliás, tanto me faz quem marca, o que importa é marcar, e se puder ser "bonito", melhor ainda!!! :)

xpt_nautilus

Para mim efectivamente o Brasil é o grande favorito a vitoria final. É a  equipa que apresenta mais e melhores soluçoes para as varias zonas de jogo. Pode nao ter realizado uma exibiçao soberba contra a Croacia, mas venceu e isso nesta fase é o mais importante.
Os restantes favoritos na minha opiniao sao a Italia, a Argentina. Penso que depois qualquer outra selecçao Europeia pode surpreender, entre as quais a selecçao Portuguesa, para alem do Equador que muito agradavelmente me tem surpreendido.

Em relaçao a Portugal para o jogo de hoje, so espero que o Deco esteja em condiçoes para aquele meio-campo estar mais forte. Ponha o Tiago a jogar um pouco mais atras e com o Costinha em vez do Petit. Na defesa nao mexia e no ataque se o Ronaldo estiver bem, joga senao apostava no Boa Morte. É preciso velocidade.

Kilo

Ainda nos queixamos dos nossos árbitros... dass pró franciú...

Kramer

Bom jogo !!!

Houve emoção, boas jogadas, um bom golo e uma grande entrega dos jogadores...

Mas  ainda podem fazer melhor ;)

Margarida

Até doi ver o Fernando Meira a jogar e saber q o Nunes está sentado no sofá a ver o jogo  :-\

Kilo

Assim sim, dá mais gosto ver Portugal a jogar! Mas ainda podemos fazer melhor, muito melhor! Ai Meira, Meira...até arrepia!