News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Discuta (apenas) aqui a selecção nacional A

Started by Manuel Pereira, 20 de May de 2006, 16:24

Previous topic - Next topic

BRAGALUX

QuoteMais um jogo mau contra uma das piores selecções europeias...
A vedeta mimada  voltou a fazer das suas...

Portugal nao jogou nada contra Luxemburgo que nem se pode chamara uma seleçao tal o nivel é baixissimo...
O melhor de tudo foi o grande apoio dos emigrantes portugueses grande ambiente fantastico :) :)

"O sonho e a esperança são dois calmantes que a natureza concede ao homem"

FORCA

BRAGALUX

Os nossos jogadores da seleçao sao os melhores tal como  é o Sr Scolari!!! ???

Enquanto as outras seleçaos ja estao a largas semanas concentradas para o Mundial e a disputar jogos mesmo a sério com seleçaos fortes os nossos jogadores andam aqui na borga >:(

Na noite passada encontrava me numa discoteca aqui no Luxemburgo e quem é que eu vi la com uma boracheira das valentes o nosso international Petit que até me deu um abraço  :-\

Sera esta a nova forma que Scolari encontrou para sermos Campeaos do Mundo!!! ??? ???

FORCA

Kramer

Quote from: BRAGALUX on 04 de June de 2006, 19:33
Na noite passada encontrava me numa discoteca aqui no Luxemburgo e quem é que eu vi la com uma boracheira das valentes o nosso international Petit que até me deu um abraço  :-\

Estava em convivio com a família ;D
Só estão a continuar a fazer o mesmo que no estágio no Alentejo...mas como o "chefe" diz - pois o "chefe" é ele - não importa o que os jogadores fazem nas folgas...que grande falta de profissionalismo...
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

joao da cal

Com certeza que não... Que palhaçada que isto está a ser!!
Ah! E o C. Ronaldo a continuar assim, vai enterrar Portugal depressa!! Ele que ponha os olhinhos nos sub21 portugueses que tb tavam feitos herois e deu no que deu! Aterra meu! Ainda vais a tempo!

Vlad

Isso é mesmo verdade?????
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

lininho

a mim é que essa besta não abraçava, mas isso são outros quinhentos.
Quanto às noitadas dos jogadores, mudam-se os tempos, mantêm-se os hábitos.
zé: futuro capitão. 8-)

El_Gavion

Quote from: lininho on 05 de June de 2006, 16:21

a mim é que essa besta não abraçava, mas isso são outros quinhentos.
Quanto às noitadas dos jogadores, mudam-se os tempos, mantêm-se os hábitos.

Ora aí está...ainda no Sábado li um artigo na revista Dez sobre Saltillo que fazem com que estas saídas nocturnas dos jogadores do Scolari sejam brincadeiras de meninos!
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

ric

com o devido respeito ao nosso amigo Bragalux, sinceramente não acredito no que conta. teria sido o irmão do petit?

Não consigo perceber que um jogador internacional vá para a farra em folga de selecção, vá para uma discoteca embebedar-se com a possibilidade de encontrar portugueses.

Sinceramente, acho que a historia deve ser  outra

BRAGALUX

Quote from: ric on 05 de June de 2006, 17:22
com o devido respeito ao nosso amigo Bragalux, sinceramente não acredito no que conta. teria sido o irmão do petit?

Não consigo perceber que um jogador internacional vá para a farra em folga de selecção, vá para uma discoteca embebedar-se com a possibilidade de encontrar portugueses.

Ric podes querer que é verdade eu vi com os meus proprios olhos é triste mas era mesmo o Petit.... :-\
Um amigo meu Benficista tem fotos com o Petit...
Para quem nao acredita em mim  eu vou postar as fotos aqui

Abracos

sinceramente pareceia-me impossivel isto acontecer.
No entanto, ouvi ontem no telejornal de "incidentes e excessos no Luxemburgo.

Peço desculpa pela incredulidade, BRAGALUX. pelos vistos é verdade...infelizmente

FORCA

joao da cal

Quote from: BRAGALUX on 05 de June de 2006, 19:09

Ric podes querer que é verdade eu vi com os meus proprios olhos é triste mas era mesmo o Petit.... :-\

Abracos

Isso "posta" as fotos!

Anabela

BRAGALUX

Quote from: BRAGALUX on 05 de June de 2006, 19:09

Abracos

sinceramente pareceia-me impossivel isto acontecer.
No entanto, ouvi ontem no telejornal de "incidentes e excessos no Luxemburgo.

Peço desculpa pela incredulidade, BRAGALUX. pelos vistos é verdade...infelizmente

Esta tudo OK Ric ;)

Mas ainda vou postar aqui a foto para ficar tudo esclarecido ;D

Abraços

FORCA

Rato_RedBoys92

Acabo de ver a conferencia de emprensa da nossa seleção,em que participou Paulo Santos e simao...
Estou compeltamente enojado...Enquanto que faziam uma pergunta ao NOSSO ENORME GUARDA-REDES ao simao faziam logo 5 prai...
Ate so proprios jogaodres comentaram isso...

A IMPRENSA NACIONAL É UMA VALENTE *****...PALHAÇOS

karon

As perguntas ao simulão deviam ser para a revista taras, a indagar sobre as traições, os divórcios, as saídas à noite, etc e tal. É isso que o meu povo gosta, agora de bola, está bem, está.
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

21

posta ai ao foto do Petit estragadinho!!! ( se é q se vai notar a diferença!) ::)

1

Disseram ao Paulo Santos que as 12mil que viram o treino ontem eram mais que as assistencias do Braga...  :-\

Kramer

Quote from: 1 on 06 de June de 2006, 16:56
Disseram ao Paulo Santos que as 12mil que viram o treino ontem eram mais que as assistencias do Braga...  :-\

Eles que vão tomar no c..

Não sabem avaliar a situação, são pessoas que poucas vezes têm a oportunidade de ver a sua selecção e aproveitam este acontecimento para o fazer já em Évora foi a mesma coisa só que a FPF limitou a entrada de publico...

Até Trinidad e Tobago tem os treinos cheios de publico...

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Kilo

Quote from: 1 on 06 de June de 2006, 16:56

Deixa-os bater no ceguinho! Eles até já andam mortinhos para que nos aconteça o mesmo que ao belenenses, todos os dias surge nos jornais mais uma comparação do inicio de epoca do Carvalhal este ano com a do ano passado, que ditou a descida dos pasteis...

Ainda vão engolir muita m****, com  juros...

weasel

Quote from: Rato_RedBoys92 on 06 de June de 2006, 15:40
Acabo de ver a conferencia de emprensa da nossa seleção,em que participou Paulo Santos e simao...
Estou compeltamente enojado...Enquanto que faziam uma pergunta ao NOSSO ENORME GUARDA-REDES ao simao faziam logo 5 prai...
Ate so proprios jogaodres comentaram isso...

A IMPRENSA NACIONAL É UMA VALENTE *****...PALHAÇOS
Vejam lá que quem não soubesse que o Paulo tb estava ajendado para falar na conferência de imprensa, tb não sabia, pq nenhum destaque foi dado ao Paulo nos noticiarios televisivos... À noite, nos noticiários só apareceu o Simulão a falar, nem uma referência ao Paulo Santos... até se poderia pensar k foi só o menininho lampião a falar!!!!

braguista365

sr gilberto "chulo" madail,para quando a sua demissao,ja devia era ter vergonha na cara,ainda falam do ditador da madeira k ja la esta quase a 30 anos,mas esse sempre faz alguma coisa pela regiao,e o sr gilberto o k fez ele pela selecao?????????????
um enorme e rendo NADA !